Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
174 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 518 visualizações
Algum trilheiro perdido por Ilha Grande nesses dias?👆🏼
Última resposta por Anekka, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 965 visualizações
Pretendo ir 13 a 16 de abril
Última resposta por Rogue_Li, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 198 visualizações
Olá pessoal, estou a procura de companhia para viagem ao Rio de Janeiro em Julho, ainda não tenho datas definidas, mas quero passar 2 semanas por lá, penso em visitar tambem Búzios e Cabo frio nesse meio tempo. Vi que as passagens estão com bom preço, no meu caso, saindo de Brasília.
Última resposta por leoazevedok, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 94 visualizações
Olá mochileiros, tudo bem? Estou querendo conhecer o Rio de Janeiro e seus pontos turísticos, eu nunca fui para a cidade maravilhosa e gostaria de conhecer Eu e minha amiga estamos querendo ir no dia 07/07 até o dia 09/07, queremos aproveitar a emenda do feriado que vamos ter em São Paulo, estamos pensando em montar um pequeno grupo para ir para lá, caso tenha alguém que queira se aventurar conosco! Fico no aguardo, Abs, Léo.
Última resposta por leoazevedok, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 571 visualizações
Companhias
Última resposta por Dayanez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 149 visualizações
Oiiiii!!!!!Vamos para uma aventura no Rio de Janeiro, pensei em fazer um passeio pela praia de Abricó em Março, é uma praia onde se prática o naturismo
Última resposta por Viajante urbano, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 113 visualizações
Estarei indo para ilha grande e março, provavelmente no meio da semana entre dias 18 a 22/03. Ainda sem roteiro definido.
Última resposta por wiltonaraujo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 555 visualizações
Alguém pra somar em passeios pelo RJ no período de junho!?
Última resposta por Wendson Nascimento, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 671 visualizações
Olá estarei no carnaval do rio do dia 07/02 a 15/02 mais alguém? busco companhia para curtir os bloquinhos
-
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Estarei indo pra lha grande no carnaval - companhias ?
Última resposta por Leonel NT, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 195 visualizações
alguém indo pra paraty no carnaval?
Última resposta por kenji, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 624 visualizações
Procurando amigas para viajar, visitar pontos turísticos do Rio, tirar umas fotos
Última resposta por Lorena2024, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 652 visualizações
Ola Estou querendo ir para o rio em abril. Queria alguem para conhecer lugares Tenho 41 anos e moro em sp
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 668 visualizações
Olá, estou querendo viajar para Paraty por uns dias no início de janeiro, seria ótimo ter companhias na viagem.
Última resposta por Marpt, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 344 visualizações
Vou para o Rio de Janeiro (capital) no período de 29/02 a 03/03. Alguém estará por lá nesse período? Topa fazer trilha, algum passeio diferente?
Última resposta por Andreialopes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 156 visualizações
Pretendo ficar uma semana até dia 1 em algum hostel, também vou procurar por voluntariado ou trabalhos freelancer. Vamoooss!
Última resposta por Marcello L S, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 103 visualizações
Vou visitar Búzios em Janeiro. Alguém interessado em fazer companhia? Podemos combinar a data.
Última resposta por Matheus_Costa_98, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 288 visualizações
Bate e volta ao RJ, chegando dia 05/01 e voltando dia 07/01. Quero ficar em torno da Lapa, mas a vontade é de rodar o RJ em 3 dias. Uma companhia seria muito bom.
Última resposta por Heric Dabela Fonseca, -
- 4 seguidores
- 7 respostas
- 452 visualizações
Estou indo passar o réveillon em Paraty ou Trindade, caso alguém esteja por la e quiser fazer uma trip, comenta ai!
Última resposta por rootz011, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 151 visualizações
Ei pessoal! Cheguei quinta e fico em Cabo Frio até o dia 02 de janeiro. Alguém também por aqui por esses dias?
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 347 visualizações
Fala galera! Estou pretendendo passar o Natal em Ilha Grande, RJ! Alguém topa? Pretendo ficar em algum hostel por lá.
Última resposta por Luana_44, -
Rio no feriado de finados 02/nov/23
por Visitante- 1 seguidor
- 6 respostas
- 829 visualizações
Rio, Paraty, Búzios? Procurando amigas p viajar no feriado de finados saindo de SP 31/out a 05/nov23 que tal? tbm: de 10 mensagens q eu recebo sobre as viagens que eu posto, 9 são de homens, cadê as mulheres viajantes desse site? Mulherada vms animar aí!?
-
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 373 visualizações
Alguém a fim de dar a volta completa na Ilha Grande na segunda quinzena de nov/23? --- 7/8 dias
Última resposta por Marangoni, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 350 visualizações
Alguém indo essa semana 15 à 20/11? Quero trilhar por onde der...
Última resposta por Marcinha Suriano, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Fala galera!!! Estarei passeando por Paraty nos respectivos dias 10/11 até 16/11 e estou em busca de um bom mochileiro ou mochileira para companhia nos passeios. Vou fazer um mergulho de Batismo também nas ilhas de Paraty e quem estiver afim, vamos lá!!! Meu contato: 11 993619711 Abraço, Gustavo,
Última resposta por Gustavo.Cost, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Buenas, Estarei no Rio por 4 ou 5 dias este mês, ainda estou vendo os dias ao certo! To viajando sozinho, se alguém estiver por lá ou for, podemos combinar! A ideia é conhecer a cidade do Rio de Janeiro e seus pontos turísticos, tmj! 😁
Última resposta por JordysRojas, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Estou indo ao RJ dia 15/09 saindo de Lavras-MG e procuro companhia fim de semana. Vamos?
Última resposta por Manauara42, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 596 visualizações
Procurando companhia para trekking de 3 dias na Serra da Bocaina (trilha do Ouro / caminho de Mambucaba). Estou pensando em sair do Rio de ônibus na quinta, 7 de setembro. Hospedagem em barraca ou casa dos locais.
Última resposta por Lu LuJes, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 278 visualizações
A ideia é passar parte do feriado em Trindade e outra parte na praia do sono ou apenas fazer um bate volta na praia do sono. Do dia 7 ate o dia 10 Pretendo sair da rodoviária novo rio na madrugada do dia 7 para chegar la pela manhã e não perder o dia
Última resposta por Christopher Souza, -
- 4 seguidores
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal! Sonho fazer a Travessia Petro x Terê faz tempo. Sem dúvidas é uma das mais lindas do Brasil. Pretendo fazer essa travessia em Agosto/23 em 3 dias, que é o mais recomendável. Procuro pessoas para viver essa aventura juntos, em maior segurança e tranquilidade. Nunca fiz essa travessia antes, e apesar de ser bem sinalizada, é necessário saber se orientar por conta de cerração. Por isso, seria interessantes ter pelo menos uma pessoa que já tenha feito o trajeto. Bora animar?
Última resposta por Tonnycorj,