Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
188 tópicos neste fórum
-
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 816 visualizações
Oi, pessoal Alguém anima um fim de semana de julho em Arraial do Cabo? Quero ver umas paisagens bonitas, lá parece ser o lugar certo rs Sou gente boa. Respeito é tudo! Que esses dias sejam bons. Quem animar, bora
Última resposta por saltolivrecarioca, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 571 visualizações
Olá pessoal! VCs conhecem? https://caminhosdemotos.com.br/desafio-das-7-serras/ Quero muito um dia assim, mas guidom e volante definitivamente não são pra mim... Tô procurando alguém com moto pra me levar na garupa e dividirmos a despesa da aventura! Alguém aqui conhece algum outro site - ou meio - para se encontrar pessoas dispostas a viajarem assim?
Última resposta por fabriciolopessss, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Alguém vai pra Paraty ou ilha grande nessa data? Já conheço ambos , gostaria de cia...
Última resposta por Anekka, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 480 visualizações
Fala galera! Algum trilheiro com disponibilidade para fazer a travessia da Serra fina (4dias e 3 noites), do dia 02/06(domingo) ao dia 05/06(quarta)?
Última resposta por Carmelio Santos Junior, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 148 visualizações
Boa tarde viajantes busco companhia para ir a Petrópolis- RJ no mês de Maio de 2024 nos dias 26 e 27/05. É a primeira vez que vou conhecer a cidade, pretendo conhecer o centro de Petrópolis e fazer trilha se der. Vou ficar em Hostel !
Última resposta por Fabrício Barbosa, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
Pessoal, estou pensando em ir para Paraty no final de semana do dia 11/05. Vou de carro. Alguém indo na mesma data pra rachar transporte e me fazer cia na estrada? Renata 11985475795
Última resposta por Marcello L S, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 574 visualizações
Procurando companhia pra fazer a trilha do Pico das Agulhas Negras em maio de 2024. A intenção é ficar apenas 1 final de semana...
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 613 visualizações
Procuro companhia para conhecer a parte alta do Parque Nacional do Itatiaia em maio, a partir do dia 11/05.
- 0 respostas
- 486 visualizações
Fala pessoal... Consegui 10 dias no trabalho e vou cair na trilha... é um sonho meu dar a volta na Ilha Grande já a algum tempo e tô adiando já tem 2 anos... Mas chegou a hora! Alguém anima? Saio na barca de Mangaratiba dia 13 agora às 8h para a Vila do Abraão e de lá pego a trilha sentido anti-horário. Bora? COMO NINGUEM ANIMOU E NEM BOROU! FUI SOZINHO MESMO... antes só do que mal acompanhado, não é esse o ditado! coloquei o Relato todo da Viagem numa outra área aqui do site, segue o link, pra quem quiser dar uma olhada!
Última resposta por leo.instrutor, -
Pessoal, Achei esse site por sorte rs Estou me programando para ir para Paraty em Maio, talvez 16 até 19/05, tenho flexibilidade de alterar. Eu sou horrível para viajar sozinho! Portanto, se alguém tbm estiver por lá no mesmo período e quiser tomar umas nos barzinhos e passeios, me chama! (rs) Ainda estou escolhendo hospedagem
Última resposta por klayton83, -
- 0 respostas
- 453 visualizações
Olá, estou saindo do sul de Minas para um fim de semana no RJ. Saiu dia 24/05 e volto dia 26/05, se alguém tiver afim, vou de carro.
Última resposta por Heric Dabela Fonseca, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 507 visualizações
Goataria de cia para praia, barzinho, de 4 a 7 de maio. Não pretendo pontos turísticos porque já conheço, mas depwndendo da vibe posso repensar.
Última resposta por Wil Gonçalves, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 604 visualizações
oiiiii Vou para o show da madonna no rio 04/05 estar saindo sozinho de sp capital da rodoviaria do tiête..... Busco companhias legais de fãs para bate volta mesmo ou 1 dia lá no Rio.... 11986413281 meu whats🥰 Abraços
Última resposta por Wil Gonçalves, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 566 visualizações
Companhia para ir em Angra dos Reis no final de Abril/24
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 543 visualizações
Algum trilheiro perdido por Ilha Grande nesses dias?👆🏼
Última resposta por Anekka, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 981 visualizações
Pretendo ir 13 a 16 de abril
Última resposta por Rogue_Li, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 214 visualizações
Olá pessoal, estou a procura de companhia para viagem ao Rio de Janeiro em Julho, ainda não tenho datas definidas, mas quero passar 2 semanas por lá, penso em visitar tambem Búzios e Cabo frio nesse meio tempo. Vi que as passagens estão com bom preço, no meu caso, saindo de Brasília.
Última resposta por leoazevedok, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 109 visualizações
Olá mochileiros, tudo bem? Estou querendo conhecer o Rio de Janeiro e seus pontos turísticos, eu nunca fui para a cidade maravilhosa e gostaria de conhecer Eu e minha amiga estamos querendo ir no dia 07/07 até o dia 09/07, queremos aproveitar a emenda do feriado que vamos ter em São Paulo, estamos pensando em montar um pequeno grupo para ir para lá, caso tenha alguém que queira se aventurar conosco! Fico no aguardo, Abs, Léo.
Última resposta por leoazevedok, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 620 visualizações
Companhias
Última resposta por Dayanez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 212 visualizações
Oiiiii!!!!!Vamos para uma aventura no Rio de Janeiro, pensei em fazer um passeio pela praia de Abricó em Março, é uma praia onde se prática o naturismo
Última resposta por Viajante urbano, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 127 visualizações
Estarei indo para ilha grande e março, provavelmente no meio da semana entre dias 18 a 22/03. Ainda sem roteiro definido.
Última resposta por wiltonaraujo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 570 visualizações
Alguém pra somar em passeios pelo RJ no período de junho!?
Última resposta por Wendson Nascimento, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 690 visualizações
Olá estarei no carnaval do rio do dia 07/02 a 15/02 mais alguém? busco companhia para curtir os bloquinhos
-
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Estarei indo pra lha grande no carnaval - companhias ?
Última resposta por Leonel NT, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 211 visualizações
alguém indo pra paraty no carnaval?
Última resposta por kenji, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 636 visualizações
Procurando amigas para viajar, visitar pontos turísticos do Rio, tirar umas fotos
Última resposta por Lorena2024, -
- 1 resposta
- 691 visualizações
Ola Estou querendo ir para o rio em abril. Queria alguem para conhecer lugares Tenho 41 anos e moro em sp
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 721 visualizações
Olá, estou querendo viajar para Paraty por uns dias no início de janeiro, seria ótimo ter companhias na viagem.
Última resposta por Marpt, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Vou para o Rio de Janeiro (capital) no período de 29/02 a 03/03. Alguém estará por lá nesse período? Topa fazer trilha, algum passeio diferente?
Última resposta por Andreialopes, -
- 2 respostas
- 169 visualizações
Pretendo ficar uma semana até dia 1 em algum hostel, também vou procurar por voluntariado ou trabalhos freelancer. Vamoooss!
Última resposta por Marcello L S,