Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
174 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 26 visualizações
Olá estou indo para trindade passar virada de ano em um camping, mas alguém aí querendo fazer essa trip? chego dia 30/12 e retorno 02/12 O Camping fica em frente à praia de fora. super tranquilo e seguro. (11) 95091-1607 Luciano
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 46 visualizações
Estou querendo ir no Rio esse final de ano e queria companhia para dividir airbnb
Última resposta por marianaribeiroms, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 89 visualizações
Pessoal, alguém indo para o Rio nestas datas?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 643 visualizações
Busco companhia para passeio bate e volta, do Rio de Janeiro ao parque Nacional do Itatiaia, parte alta. Viajarei de moto, confortável, a pessoa não precisa contribuir com combustível e pedágio. Pagará apenas o ingresso no parque e sua alimentação. Irá na garupa, mas a moto é segura, tem baú e alças para apoio, faremos paradas no caminho para descanso. IMPORTANTE: tenho canal no YouTube, onde gravo meus passeios de moto: "passeiecomjosuerodrigues", só digitar isso no YouTube. Irei gravando o passeio ( a garupa não será filmada!). Mais informações: email: passeiecomjosuerodrigues@gmail.com Whatsapp: 21 99347.0017. Previsão de saída: 05h.…
Última resposta por Josue carioca, -
- 4 seguidores
- 8 respostas
- 578 visualizações
Oieeeeee, brasiliense indo pro rio agora no final do ano. Já conheço a cidade, mas desse vez tô indo sozinha. Vamos amigar pelo amor de deusssxx!!!!!! Instagram: @ixdit E vamo!
Última resposta por victoriachirity, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 44 visualizações
alguém querendo ir pro Rio início de Dezembro 2024?
Última resposta por felipeamix, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 40 visualizações
Sou de BH e estou viajando sozinho nessa data, gostaria de conhecer pessoas que estarão na cidade nessa época
Última resposta por Sanderson_BH, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 188 visualizações
Estou indo viajar sozinho pro Rio de Janeiro do dia 01/10 até dia 05/10 meu whats 51 984583536
Última resposta por jessicaaamach, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 431 visualizações
Oi galera, vou pegar minhas férias em setembro e queria passar uns 7 dias no RJ. Procuro companhia para aproveeeitaaar o clima carioca, e de preferência amigas mulheres S2
Última resposta por jessicaaamach, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Boa noite estou a procura de companhia para arraial do cado ,estou muito afim de mergulhar e ir em busca de novas experiências na praia naturalista de abricó ,tenho disponibilidade para passar o final de semana indo na sexta e retornando na segunda ,caso a pessoa tenha veículo próprio podemos dividir a despesas com transporte e estadia ,se não podemos ir de fretado ,caso alguém tenha interesse me chamar no WhatsApp 11 98235-6868 , saída de São Paulo
Última resposta por Gislaine Araujo silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 70 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Estou indo de Campinas para Rio vou ficar os dias 18 até 22 e na sexta vou ir pro rock in rio, vou ficar em um hotel em Copacabana. Meu WhatsApp 19 999063115
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 501 visualizações
Conhecer as praia, dar um role na cidade.. Dia 14 vou pro Rock in rio
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 198 visualizações
Busco companhia para viagem ao Rio de Janeiro entre 04/10 a 08/10.
Última resposta por Wellington Santiago, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 192 visualizações
Estou indo ao rock in rio dia 21 saio de aviao do aeroporto de floripa as cinco e pouca da manhã e chego no rio as oito e pouca da manhã se alguém tiver afim de fazer uma companhia para nos divertir no rock in rio vou está on para estarmos aproveitando o melbor dessa experiência! 😁
Última resposta por Guilherme.fj9, -
- 7 seguidores
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém??
Última resposta por gabrielspufrj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 187 visualizações
Planejando uns dias por lá, alguém por lá este mes?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 748 visualizações
Oi, pessoal Alguém anima um fim de semana de julho em Arraial do Cabo? Quero ver umas paisagens bonitas, lá parece ser o lugar certo rs Sou gente boa. Respeito é tudo! Que esses dias sejam bons. Quem animar, bora
Última resposta por saltolivrecarioca, -
- 3 seguidores
- 7 respostas
- 534 visualizações
Olá pessoal! VCs conhecem? https://caminhosdemotos.com.br/desafio-das-7-serras/ Quero muito um dia assim, mas guidom e volante definitivamente não são pra mim... Tô procurando alguém com moto pra me levar na garupa e dividirmos a despesa da aventura! Alguém aqui conhece algum outro site - ou meio - para se encontrar pessoas dispostas a viajarem assim?
Última resposta por fabriciolopessss, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá Alguém vai pra Paraty ou ilha grande nessa data? Já conheço ambos , gostaria de cia...
Última resposta por Anekka, -
- 2 seguidores
- 0 respostas
- 435 visualizações
Fala galera! Algum trilheiro com disponibilidade para fazer a travessia da Serra fina (4dias e 3 noites), do dia 02/06(domingo) ao dia 05/06(quarta)?
Última resposta por Carmelio Santos Junior, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 112 visualizações
Boa tarde viajantes busco companhia para ir a Petrópolis- RJ no mês de Maio de 2024 nos dias 26 e 27/05. É a primeira vez que vou conhecer a cidade, pretendo conhecer o centro de Petrópolis e fazer trilha se der. Vou ficar em Hostel !
Última resposta por Fabrício Barbosa, -
- 2 respostas
- 535 visualizações
Pessoal, estou pensando em ir para Paraty no final de semana do dia 11/05. Vou de carro. Alguém indo na mesma data pra rachar transporte e me fazer cia na estrada? Renata 11985475795
Última resposta por Marcello L S, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 528 visualizações
Procurando companhia pra fazer a trilha do Pico das Agulhas Negras em maio de 2024. A intenção é ficar apenas 1 final de semana...
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 590 visualizações
Procuro companhia para conhecer a parte alta do Parque Nacional do Itatiaia em maio, a partir do dia 11/05.
- 0 respostas
- 465 visualizações
Fala pessoal... Consegui 10 dias no trabalho e vou cair na trilha... é um sonho meu dar a volta na Ilha Grande já a algum tempo e tô adiando já tem 2 anos... Mas chegou a hora! Alguém anima? Saio na barca de Mangaratiba dia 13 agora às 8h para a Vila do Abraão e de lá pego a trilha sentido anti-horário. Bora? COMO NINGUEM ANIMOU E NEM BOROU! FUI SOZINHO MESMO... antes só do que mal acompanhado, não é esse o ditado! coloquei o Relato todo da Viagem numa outra área aqui do site, segue o link, pra quem quiser dar uma olhada!
Última resposta por leo.instrutor, -
Pessoal, Achei esse site por sorte rs Estou me programando para ir para Paraty em Maio, talvez 16 até 19/05, tenho flexibilidade de alterar. Eu sou horrível para viajar sozinho! Portanto, se alguém tbm estiver por lá no mesmo período e quiser tomar umas nos barzinhos e passeios, me chama! (rs) Ainda estou escolhendo hospedagem
Última resposta por klayton83, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
Olá, estou saindo do sul de Minas para um fim de semana no RJ. Saiu dia 24/05 e volto dia 26/05, se alguém tiver afim, vou de carro.
Última resposta por Heric Dabela Fonseca, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 490 visualizações
Goataria de cia para praia, barzinho, de 4 a 7 de maio. Não pretendo pontos turísticos porque já conheço, mas depwndendo da vibe posso repensar.
Última resposta por Wil Gonçalves, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 570 visualizações
oiiiii Vou para o show da madonna no rio 04/05 estar saindo sozinho de sp capital da rodoviaria do tiête..... Busco companhias legais de fãs para bate volta mesmo ou 1 dia lá no Rio.... 11986413281 meu whats🥰 Abraços
Última resposta por Wil Gonçalves, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 549 visualizações
Companhia para ir em Angra dos Reis no final de Abril/24
Última resposta por Roberto Brandão,