Rio de Janeiro - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para o Rio de Janeiro? Abra seu tópico aqui.
188 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Ola, procuro pessoas interessadas em passear por Cabo Frio, ou Parati, ou Ubatuba, passeio leve, sem gastar muito, final de janeiro, inicio de fevereiro. Aceito Hostel, Camping, pousada, Airbnb, etc. Saio de BH, talvez de carro. Se quiser podemos dividir combustível. Não sou mesquinha, só preciso de uns dias pra descansar sem gastar muito.
Última resposta por Ramon_Oliveira, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 40 visualizações
Bora galera. Reunir encontros e novas amizades. A vida é feita de momentos felizes e oportunidades. Pois felicidades por completa, pura ficção. Tô buscando companhia para viajar de carro de Juíz de Fora pra Cabo frio nesse mês de janeiro de 2025. Vamo curtir esses momentos. Um beijo no coração de todos.🤩
Última resposta por Ramon_Oliveira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 56 visualizações
Oii pessoal, vou ficar 32 dias no Rio e estou procurando pessoas para conhecer bares, restaurantes, pontos turísticos... quem estiver por lá bora combinar algo.
Última resposta por BrunSouz89, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 807 visualizações
Alguém indo fazer esse roteiro depois do carnaval de 2025 ? Penso em ficar 2 dias em Paraty pra fazer a trilha de ponta negra e no outro dia trindade. E na ilha grande ficar uns 3 dias.
Última resposta por Grazielie camargo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 123 visualizações
Fala povo, Eu vou estar na cidade pro Rio Open e como faz MUITO tempo que não vou para o RJ, eu estava pensando em usar essa semana para turistar também, quem se animar só chamar!!! Sugestões de passeios são bem vindos também!! 😉
Última resposta por AlissonScheleider, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
Oi genteeeee To pensando e com vontade de ir no show da lady gaga. Conheço bem o RJ capital já fui algumas vezes.... Fui no show da madonna foi perfeito😍 Procuro companhias legais como eu... Abraçosss
Última resposta por sumback, -
- 5 seguidores
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
Oieeeeee, brasiliense indo pro rio agora no final do ano. Já conheço a cidade, mas desse vez tô indo sozinha. Vamos amigar pelo amor de deusssxx!!!!!! Instagram: @ixdit E vamo!
Última resposta por wellington machado, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 71 visualizações
Viva, Estou a ponderar 10 dias no RJ a meio de Março ou finais de Março / início de Abril. Alguém que queira juntar, ou dar dicas de onde ficar e cuidados especiais ? O que visitar ? Alguém leve / animado, sem limite de idade. Vamos ?
Última resposta por Henrique orlandi, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 97 visualizações
Estou querendo ir no Rio esse final de ano e queria companhia para dividir airbnb
Última resposta por Larissaalves, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 308 visualizações
Bom dia todos, estarei de férias na semana anterior ao carnaval 24-28/02 e pretendo sair de Petrópolis para fazer trilha em Paraty ( Cachoeira Saco bravo) ou Ilha grande (meia volta), ainda não fechei o roteiro. Interessados podem deixar o contato para montar um grupo. Abraços
Última resposta por wiltonaraujo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 126 visualizações
E aew galera , quem tiver afim de companhia para o Fim de Ano , farei Camping em Ilha Grande no Praia Saco do Céu. O lugar é fantástico já fui 2 vezes e dessa vez irei sozinho e viver algo novo e diferente, lá tem instalações para montar barracas ! Quem tiver interesse comente aqui ou me chame no instagram @thomas.elton Afim de conhecer pessoas novas !
Última resposta por thomaselton, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
Olá galera, estou procurando companhia pra ir pro Rio de Janeiro no início de março, conhecer os pontos da cidade dividir Airbnb enfim, me chama no insta carlos.edups
Última resposta por Ieducarlos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 92 visualizações
Alguém vai para o Rio nessas datas? Minha amiga desmarcou então estou procurando companhia pra conhecer a cidade. >whats 19997012174 insta @jaq_helen
Última resposta por Jaqueline Helen, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 666 visualizações
Olá estou indo para trindade passar virada de ano em um camping, mas alguém aí querendo fazer essa trip? chego dia 30/12 e retorno 02/12 O Camping fica em frente à praia de fora. super tranquilo e seguro. (11) 95091-1607 Luciano
Última resposta por elainegalhardo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 358 visualizações
Ola todos. Entro de ferias do trabalho final de Janeiro e Busco companhia pra viajar em fevereiro. Pensei no Rio mas estou aberto a ideas e tenho flexibilidade de data tambem. Se alguem estiver interessado em me conhecer para combinar a viagem me mande msg (nao sei se da pra Mandar msg nesse site :/)
Última resposta por Leandro.dossantos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 67 visualizações
Amigos, Estamos partindo para Araçatiba, na Ilha Grande aqui no Rio de Janeiro.Vamos dia 30/12 e retornamos dia 02/01. Vamos ficar no camping bem natural, que é considerado o melhor camping da Ilha Grande, vendo a sua estrutura e experiência que proporciona a seus visitantes e amigos. Meu WhatsApp: 21 983123694 O principal ponto é Araçatiba um paraíso de águas quentes e cristalinas. Segue o insta do local: @camping.bemnatural Site:www.bemnatural.com.br. Novos amigos são bem vindos para curtir essa aventura conosco!!
Última resposta por rodolforj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 93 visualizações
Olá .. Estou procurando um companhia para conhecer pontos turísticos do RJ Cristo Redentor , praias , aquário , Zoológico , o máximo de lugares possíveis . Estou pensando em alugar um apartamento pra umas duas semanas e a gente poderia dividir todas despesas . Não sei a data exata ainda , porém seria ano que vem depois do mês 06/ junho .
Última resposta por Nunes95, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 121 visualizações
Pessoal, alguém indo para o Rio nestas datas?
Última resposta por Rogue_Li, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 684 visualizações
Busco companhia para passeio bate e volta, do Rio de Janeiro ao parque Nacional do Itatiaia, parte alta. Viajarei de moto, confortável, a pessoa não precisa contribuir com combustível e pedágio. Pagará apenas o ingresso no parque e sua alimentação. Irá na garupa, mas a moto é segura, tem baú e alças para apoio, faremos paradas no caminho para descanso. IMPORTANTE: tenho canal no YouTube, onde gravo meus passeios de moto: "passeiecomjosuerodrigues", só digitar isso no YouTube. Irei gravando o passeio ( a garupa não será filmada!). Mais informações: email: passeiecomjosuerodrigues@gmail.com Whatsapp: 21 99347.0017. Previsão de saída: 05h.…
Última resposta por Josue carioca, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 84 visualizações
alguém querendo ir pro Rio início de Dezembro 2024?
Última resposta por felipeamix, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 113 visualizações
Sou de BH e estou viajando sozinho nessa data, gostaria de conhecer pessoas que estarão na cidade nessa época
Última resposta por Sanderson_BH, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 213 visualizações
Estou indo viajar sozinho pro Rio de Janeiro do dia 01/10 até dia 05/10 meu whats 51 984583536
Última resposta por jessicaaamach, -
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 468 visualizações
Oi galera, vou pegar minhas férias em setembro e queria passar uns 7 dias no RJ. Procuro companhia para aproveeeitaaar o clima carioca, e de preferência amigas mulheres S2
Última resposta por jessicaaamach, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
Boa noite estou a procura de companhia para arraial do cado ,estou muito afim de mergulhar e ir em busca de novas experiências na praia naturalista de abricó ,tenho disponibilidade para passar o final de semana indo na sexta e retornando na segunda ,caso a pessoa tenha veículo próprio podemos dividir a despesas com transporte e estadia ,se não podemos ir de fretado ,caso alguém tenha interesse me chamar no WhatsApp 11 98235-6868 , saída de São Paulo
Última resposta por Gislaine Araujo silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 97 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Estou indo de Campinas para Rio vou ficar os dias 18 até 22 e na sexta vou ir pro rock in rio, vou ficar em um hotel em Copacabana. Meu WhatsApp 19 999063115
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 526 visualizações
Conhecer as praia, dar um role na cidade.. Dia 14 vou pro Rock in rio
Última resposta por PAULONAZATTO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 224 visualizações
Busco companhia para viagem ao Rio de Janeiro entre 04/10 a 08/10.
Última resposta por Wellington Santiago, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 216 visualizações
Estou indo ao rock in rio dia 21 saio de aviao do aeroporto de floripa as cinco e pouca da manhã e chego no rio as oito e pouca da manhã se alguém tiver afim de fazer uma companhia para nos divertir no rock in rio vou está on para estarmos aproveitando o melbor dessa experiência! 😁
Última resposta por Guilherme.fj9, -
- 7 seguidores
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém??
Última resposta por gabrielspufrj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 212 visualizações
Planejando uns dias por lá, alguém por lá este mes?
Última resposta por Rogue_Li,