São Paulo
Perguntas e Respostas sobre destinos de São Paulo
Subfóruns
-
- 143
São Paulo - Posts (1035 visitas a este link)
83 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
Última resposta por Franciele Suelen Rodrigues, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
- 0 respostas
- 579 visualizações
Boa tarde pessoal gostaria de saber sugestões de cidades tranquilas e românticas para viajar no mês de maio!?
- 0 respostas
- 724 visualizações
Este é meu primeiro mochilão é passarei 2 noites em Ilhabela. Gostaria de informações de preços de restaurantes.
Última resposta por Gabriel Pongelupi, -
- 0 respostas
- 779 visualizações
Quero montar grupo pra fazer travessia nas praias de ubatuba e fazer tb a travessia sp xrj de camburi das pedras x trindade.entre dezembro 2019 a janeiro 2020 Quem tiver interesse deixe o zap
Última resposta por Orlando Zica, -
- 13 respostas
- 37.6k visualizações
Oi gente! Alguém sabe me dizer se há ônibus que ligam Ilhabela (São Sebastião no caso) a Ubatuba? Ficarei em Ilhabela por 4 dias e depois disso queria subir, mas não achei infos sobre ônibus até Ubatuba. Obrigada!
Última resposta por DenisSantosa, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Alguém indo pra São Paulo nesse período? Estou indo sozinha e queria dicas de passeios.
Última resposta por Jéssica Caroline Oliveira, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá a todos, preciso chegar em toledo cidade ao Oeste do Paraná. Onde posso tentar uma carona na Br pra lá ? Saindo de Sao Paulo.
Última resposta por Jonas Silva ForadaTribo, -
- 1 resposta
- 694 visualizações
Boa tarde, Amigos Estarei indo em setembro pela primeira vez a SP com a família. Iremos para campos. Mas antes ficaremos 3 dias na capital (bairro Moema). Minha dúvida é se dá tranquilo para andar de transporte público? Seremos 2 casais e 2 bebês de 1 ano e meio e 1 ano. Uber e taxi não rola, já estaremos em 6. Até dá mais ficaria caro. A priori, queremos ir ao mercado Municipal, estádio do Morumbi e Museu do futebol. Alguma dica pra gente? Valeu
Última resposta por Rogerio K C, -
- 0 respostas
- 872 visualizações
Vinhedos maravilhosos...um pouco de história
Última resposta por Fernandajvieira, -
- 0 respostas
- 671 visualizações
Galera bom dia! Gostaria de informações e sugestões ... nas próximas férias.. farei o possível pra pagar uma promessa a Nossa Senhora Aparecida, Sairei de Serra/Es com destino a Aparecida/SP ... esse mochilão sera feito de BIKE 🚴♀️🚵♀️.. gostaria de informações e sugestões do que levar e melhores trajetos... se eu conseguir companhia melhor ainda... em questão de alimentação como deveria proceder ..semana que vem, comecarei meus treinamentos de resistencia... Grata...
Última resposta por Jessica Rodrigues Xavier, -
curtir final de semana na praia trilha cachoeira ou camping !!! curto viagem contemplativa a natureza
por edu sp 39a- 0 respostas
- 541 visualizações
procuro amiga q curta natureza !!! qto mais intocada a natureza do local melhor !! de preferencia reservas ambientais e praias
Última resposta por edu sp 39a, -
http://vaka.me/541107 Gente, fiz uma vaquinha e estou passando por algumas adversidades e estou voltando pra Sampa, que é minha cidade natal. Qualquer ajuda é válida! Grata.
Última resposta por Mia Mew, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Olá pessoal. SOU de Pernambuco, e em meados de março de 2019 pretendo mudar para São paulo. Então vi a possibilidade de chegar lá em Sampa mochilando . Alguém já fez de oninus,carona, essa rota Recife x São Paulo oi vice e versa? Grata
Última resposta por paulaboracini, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Qual melhor local pra se hospedar em SP?
Última resposta por paulaboracini, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Estamos na busca de um carnaval bem animado nos arredores de SP Entra lá no grupo https://chat.whatsapp.com/CmA1XAA6uc75ATblqE0ZN3
Última resposta por Maricootah, -
- 24 respostas
- 35.9k visualizações
Compreendendo as Estancias de Amparo, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Socorro, Lindoia, Aguas de Lindoia, Jaguariuna e Pedreira, o circuito está localizado na Serra da Mantiqueira, no Estado de São Paulo entre valos cobertos de muito verde. Suas aguas são conhecidas internacionalmente por seus poderes de cura. As estancias tbm oferecem ao turista, as mais belas imagens de beleza natural, muitos vales, cachoeiras, fontes de agua potavel e clima entre os melhores do mundo. O guia irá se dividir em sub guias. Cada post terá as informações de uma cidade do Circuito.
Última resposta por daniloff, -
- 3 respostas
- 16.1k visualizações
Cachoeira da Graça – Cotia – SP Como chegar. No terminal ao lado da estação Butantã pegar o ônibus 035 - COTIA (MIRANTE DA MATA) / SAO PAULO (METRO BUTANTA) - R$ 4,90 ou 396 - COTIA (TERMINAL METROPOLITANO COTIA) / SAO PAULO (PINHEIROS) – R$4.90 - (que passa do lado de fora do terminal Butantã) (Como opção também tem um ônibus que sai do metro barra funda que vai ate cotia, porem eu acho muito caro e da muitas voltas, mas fica como opção a passagem custa R$ 9,55). Pedir ao motorista ou cobrador para avisar quando chegar ao centro de Cotia. Já no centro de cotia, pegar o ônibus 101– Morro Grande – R$ 3,20 – Informar ao motorista que quer descer na estrada …
Última resposta por Pedro Lucas Bessa011, -
- 2 respostas
- 785 visualizações
Oi gente, vou passar o feriado em Sampa e vou passar o sábado em Embu. Gostaria de conhecer alguém de lá que pudesse apresentar a cidade e contar um pouco dela. Alguém?
Última resposta por Olivera, -
- 0 respostas
- 692 visualizações
Pretendo ir a Ubatuba! Procurando por companhia e alguém para rachar despesas... pretendo ficar alguns dias...alguém topa? What´s app (12) 991487765 Não sei ainda quando mas por mim já estaria lá hoje (17/11/2018)!
Última resposta por MHO83, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
Bom dia, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vcs que tem maior vivencia no litoral norte de SP, preciso de umas dicas para hospedagem em conta em camburi, meresias e regiao para eu, minha esposa e minha filha pequena. Agradeço o apoio
Última resposta por Luiz PS, -
- 0 respostas
- 628 visualizações
E aí mochileiros, este ano vou fazer solicitacao para universidade Unicamp, que fica em Campinas, Sao Paulo... e quería saber onde o com quem podería morar aí, se for possível, perto de Campinas, precio accesível, docias.... obrigado, pessoal!
Última resposta por Alex Saenz Morales, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Olá, Estarei em São Paulo no próximo final de semana e gostaria ir em um forrozinho pela região ou próximo ao centro de SP. 😃 Ahh... Conheço o Canto da Ema, porque parece ser o mai famosinho!! E qualquer dica será bem vida 😉
Última resposta por Hosana Netto, -
Tópico reservado para dicas e perguntas e respostas, sobre o litoral sul / cidades de Cananéia - Guarujá - Ilha Comprida - Itanhaém - Mongaguá Igape - Peruíbe - Praia Grande - São Vicente - Santos Oi pessoal, tudo bem? Estou indo pela primeira vez para a Ilha do Cardoso. Vou acampar. Gostaria de algumas dicas de Camping... Rola algo lá a noite pra fazer??? obrigado e um abraço, Douglas
Última resposta por Eti, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite!! Viajarei de bike saindo de SC, subindo pelo litoral sempre que possível. Estava montando a rota, e verifiquei que pra sair de Curitiba e chegar em SP, a BR tem um grande trecho só de mata ao redor. Sou bastante ignorante quanto algumas regiões do país. Essa, é serra? Alguém que já passou por lá sabe se é tranquilo de fazer pedalando, ou devo fazer a volta pelo interior do PR? grato!
Última resposta por João Pedro Michel, -
- 2 respostas
- 978 visualizações
alguém já visitou Embu das artes? como foi a viagem?
Última resposta por Rodrigo Luna, -
No endereço abaixo está um mapa de Ilhabela com as praias, trilhas e pontos de mergulho: http://www.trilhaecia.com.br e clicar na seção de mapas. Lá digite ILHABELA. Vão aparecer varios mapas. -------------------------------------------------------------------------------------- Postado pelo usuário carolramiro em 02/11/2004 00:41:45 Mensagem: Gostaria de algumas dicas para o final do ano, pretendo ir para Ilha Bela ou mareias, quero um bom camping e boas ondas, para aproveitar em familia. Valeu. ------------------------------------------------------------------------------------- Postado pelo usuário Naine em 06/11/2004 15:45:0…
Última resposta por Daniellevy, -
- 2 respostas
- 996 visualizações
Olá pretendo ir em abril pra ubatuba porém não sei aonde compra as passagens de ônibus aqui em guarulhos alguém sabe onde comprar e quantô fica mais o mesmo pra chegar até praia grande ubatuba?
Última resposta por rafael.joia, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Galera! Alguém tem dicas de lugares em conta e seguros para ficar dormir em Mogi das Cruzes? Passarei por lá em minha próxima viagem.
Última resposta por Viviana Ciclobeijaflorismo, -
- 9 respostas
- 8.6k visualizações
Bom dia a todos, Estou para realizar a trilha da Cachoeira da Fumaça em Paranapiacaba passando pela Garganta do Diabo e o Lago Cristal. Lendo vários relatos me deparei com grande quantia de comentários a respeito de assaltos na trilha, e muita gente frequentando-a sem preocupações com seus lixos e fazendo baderna (Farofeiros). Gostaria de informações atualizadas sobre esta situação e também sobre a situação do local e das trilhas. Outra coisa que me chamou a atenção foi referente a proibição da realização das trilhas e da permanência no local estando sujeito a multa. Gostaria de saber se esta informação ainda procede e se existe algum risco referente …
Última resposta por TatoSR,