Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
76 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 375 visualizações
Eae pessoa que tá lendo, tô querendo uma companhia bacana pra ir de Balneário Camboriú até Londrina ou depois de carona com pouca grana mas com um violao pra alegrar o dia
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 261 visualizações
Olá mochileiros. Estarei em Floripa entre os dias 21 a 26.01.22. Procuro companhia para viajar. Se alguém tiver interesse e coincidindo as datas entre em contato. 98 988911287 zap
Última resposta por Wildney Periera, -
- 8 respostas
- 515 visualizações
Oi pessoal, to planejando uma viagem pra floripa entre segunda e terceira semana de janeiro. Alguém por lá? Sabem como anda a situação do covid pra restaurantes e vida noturna em geral?
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 9 respostas
- 594 visualizações
EAE galera! EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu. Datas: de 03/01 até 16/01/2022 Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee.
Última resposta por Vinicius matos, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Queria companhia para ir 30/12 para Urubici pra fazer camping teria alguém disponível pra ir pra lá ?
Última resposta por Jeremy Lenhsser, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 758 visualizações
Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Galera migrou pro FACE e lá é uma bagunça geral. Pois, não dá para separar tópicos por cidades/estados/países.
Última resposta por kenji, -
- 6 respostas
- 550 visualizações
Estarei indo sozinho para BC a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Saudações Alguém estará em BC nesse feriadão? Obrigado
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 4 respostas
- 739 visualizações
E ai galera!! eu e mais 2 amigos vamos para urubici fazer salto de pêndulo em outubro ou novembro (ainda não decidimos). não montamos roteiro nem nada, não conhecemos nada pela região, vamos ficar uns 6/7 dias. alguém ta planejando ir por esse tempo? podemos nos encontrar lá e sairmos juntos manda um email: amandajoane@hotmail.com
Última resposta por Precila .M, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Boa tarde galera, alguém indo no feriado de sp para Floripa?
Última resposta por Alinebb14, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 313 visualizações
E aí pessoal. Estarei saindo de Porto Alegre dia 08 de carro para Urubici e região. No carro já tem 3 pessoas, caso alguém se interesse em se juntar a nós basta dar um toque. Já temos roteiro definido e mais 1 ou 2 pessoas ajudaria a compartilhar a trip e custos. Gasosa = R$ 480 dividir entre quem for Pedágios = R$ 40 dividir entre quem for Hospedagem =/- R$400 casa em Urubici dividir entre quem for ‐----------------‐----------------------------------------------- Roteiro Dia 08- Saída as 4h. Chegada as 9h na Serra do Rio do rastro. Trilha canyon funil 12km ida e volta- R$ 40 por pessoa Passeio opcional: Canyon da Ronda - R$10 por pessoa …
Última resposta por andersongr, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Saindo dia 04/09 (Sábado), de SC, com destino a Brasília. Procurando algum grupo saindo do Sul (RS, SC ou PR) para lá ou formando um grupo.
Última resposta por Edu_SS, -
- 3 respostas
- 407 visualizações
Alguém indo para Praia Grande em SC no mês de Julho?
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
Oie pessoal, estarei em Floripa até o fim de junho, estou procurando companhia para ir até a praia do Rosa que fica em Imbituba, a 60 km de Floripa. Quero alugar um carro e dividir os custos, e ficar lá em torno de 2 dias. Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo número (11)973380203
Última resposta por Rainara Gomes, -
- 0 respostas
- 358 visualizações
Olá, pessoal, estarei indo para SC a partir do dia 15 ou 20 de junho de 2021 para esses locais. O principal motivo é tentar uma vaga de emprego. Gostaria de saber se alguém também estará nesse período viajando para algum desses locais a fim de fazer companhia ou até mesmo dividir uma hospedagem. Qualquer coisa me chama no WPP 91 98161-9762
Última resposta por Wesley Felipe,