Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
67 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 683 visualizações
E ai galera!! eu e mais 2 amigos vamos para urubici fazer salto de pêndulo em outubro ou novembro (ainda não decidimos). não montamos roteiro nem nada, não conhecemos nada pela região, vamos ficar uns 6/7 dias. alguém ta planejando ir por esse tempo? podemos nos encontrar lá e sairmos juntos manda um email: amandajoane@hotmail.com
Última resposta por Precila .M, -
- 0 respostas
- 258 visualizações
Boa tarde galera, alguém indo no feriado de sp para Floripa?
Última resposta por Alinebb14, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 275 visualizações
E aí pessoal. Estarei saindo de Porto Alegre dia 08 de carro para Urubici e região. No carro já tem 3 pessoas, caso alguém se interesse em se juntar a nós basta dar um toque. Já temos roteiro definido e mais 1 ou 2 pessoas ajudaria a compartilhar a trip e custos. Gasosa = R$ 480 dividir entre quem for Pedágios = R$ 40 dividir entre quem for Hospedagem =/- R$400 casa em Urubici dividir entre quem for ‐----------------‐----------------------------------------------- Roteiro Dia 08- Saída as 4h. Chegada as 9h na Serra do Rio do rastro. Trilha canyon funil 12km ida e volta- R$ 40 por pessoa Passeio opcional: Canyon da Ronda - R$10 por pessoa …
Última resposta por andersongr, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Saindo dia 04/09 (Sábado), de SC, com destino a Brasília. Procurando algum grupo saindo do Sul (RS, SC ou PR) para lá ou formando um grupo.
Última resposta por Edu_SS, -
- 3 respostas
- 360 visualizações
Alguém indo para Praia Grande em SC no mês de Julho?
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Oie pessoal, estarei em Floripa até o fim de junho, estou procurando companhia para ir até a praia do Rosa que fica em Imbituba, a 60 km de Floripa. Quero alugar um carro e dividir os custos, e ficar lá em torno de 2 dias. Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo número (11)973380203
Última resposta por Rainara Gomes, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Olá, pessoal, estarei indo para SC a partir do dia 15 ou 20 de junho de 2021 para esses locais. O principal motivo é tentar uma vaga de emprego. Gostaria de saber se alguém também estará nesse período viajando para algum desses locais a fim de fazer companhia ou até mesmo dividir uma hospedagem. Qualquer coisa me chama no WPP 91 98161-9762
Última resposta por Wesley Felipe,