Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
67 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
Pessoal, estou saindo de férias rumo a Florianópolis. Primeira vez que estou indo. Algum viajante vai estar por lá? Vou ficar em hostel e pretendo conhecer as principais praias, fazer a trilha da lagoinha do leste, e não deixar de experimentar a comida dos restaurantes. Podem enviar dicas?
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
saindo dia 12 de dez retornandodia20, com destino a pomerode blumenau , itajai e imediacoes , de carro , informacoes 67981675633
Última resposta por gary, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Sou Gustavo Varoni irei fazer meu primeiro mochilão, saindo de Navegantes santa Catarina, destino a praia da ferrugem (Garopaba). Irei passar a virada de ano camping ou hostel. Preferência na praia da ferrugem, saída Sexta-feira 30/12/2022 06:00 da manhã retorno segunda-feira 02/01/2023 na parte da manhã. alguma companhia ou dicas para meu meu destino .. 47 999022289
Última resposta por gustavo.gelio, -
- 0 respostas
- 315 visualizações
E aí galera, boa noite! Pretendo ir até Floripa de carro no período de 10 a 18/12. Alguém anima de marcar rolês por lá? Pode ser praia, trilha, barzinho ou balada. Sou parceiro!
Última resposta por marcellomrb, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Algum ciclista por aqui animando fazer o vale europeu na época do ano novo? Quero ir!!! Quem anima?
Última resposta por cltctba, -
- 5 respostas
- 506 visualizações
Boa tarde pessoal, sairei do RJ dia 20 de Nov com o intuito de conhecer os Cânions em SC e RS, passando também pela Praia do Rosa e por Florianópolis. É a minha primeira vez na região e gostaria de conhecer lugares legais, com muita natureza, trilhas, trekking, cachoeiras etc. queria dicas de quem mora perto desses lugares. Por enquanto, o roteiro está da seguinte forma: Desembarque em Florianópolis dia 20 no final da tarde. Pegarei um carro alugado e irei direto para a Praia do Rosa, onde pretendo passar 2 dias. No dia 22 já sigo para Praia Grande ou Cambará do Sul, com o intuito de conhecer os Canions Fortaleza e Itambézinho ( se alguém souber outros Cani…
Última resposta por SilviaAlves, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 334 visualizações
Olá pessoal! Estou com viagem marcada entre os dias 26/10 e 02/11/2022 para Curitiba e Santa Catarina. A ideia é ficar 01 dia em Curitiba e os outros dias descer para Santa Catarina e fazer um tour por lá. Talvez se der pretendo ir a serra catarinense tbm. Se alguém tiver com a mesma ideia e quiser companhia é só falar por aqui. Abraços.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
De 21 a 23 OUTUBRO OKTUBERFEST BLUMENAU ,quem anima?
Última resposta por jobll, -
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Bora alguém? Só não sei em qual fds mas bora!!
Última resposta por Marcello L S, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Boa noite galera. Procuro de uma a duas amigas para desbrava as Serras catarinense de carro de 02 a 06/09. Estou indo com minha filha e meu genro nessa data. ja fiz várias vezes esse percurso de moto mas dessa vez irei de carro. A idéia e claro além da amizade e dividir histórias e despesas que eu acho que fica bem leve pra todos. As Serras do Rio do rastro, corvo branco e da pedra furada junto com a cachoeira do Avencal e Itapuã são caminhos certos nesse roteiro até a famosa Urubici. Abraço a todos. Contato bene.f.p@gmail.com.
Última resposta por Beny, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Alguma trip saindo do interior de SP para Oktoberfest de Blumenau ?? Estou morando em Itu - SP
Última resposta por vainstein, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 265 visualizações
Olá pessoal !! Estarei em Floripa no feriado do dia 21/04 estou meio perdida sem saber o que fazer na noite. Se alguém tiver planejando ir pra lá nesta data , e queira combinar praia ou algum passeio junto por lá também, vamos conversar !
Última resposta por DeehSantana, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Olá, estou procurando um grupo de pessoas para acampar e se aventurar na natureza. Sou de Blumenau e gostaria de conhecer lugares próximos a região. Acampamento de 2, 3 dias quem sabe. Quem quiser trocar uma ideia pode chamar no WhatsApp! 47936186288
Última resposta por Lukas Lemos, -
- 1 resposta
- 243 visualizações
Floripa Maio 22, alguém??
Última resposta por xrenatomota, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 501 visualizações
Olá pessoal, Tenho férias de 17 a 28 de Março e estou planejando ir pra Floripa nessa data. Saindo do interior de SP para FLoripa de carro. Se alguém tiver planejando ir pra lá, podemos ir juntos e as vezes combinar praia por lá também.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 3 respostas
- 503 visualizações
Sou a Gabi, tenho 43 anos e atualmente estou em Itajaí/SC, estou me planejando para no dia 14/03/22 subir o litoral a pé de mochila nas costas, não dispenso carona. Não tem nada programado além da saída, é pra aproveitar a vista, conhecer as cidade. Viagem com pouca grana, mais para alimentação e local para dormir. Caso quem topar ir tiver barraca para mi é de boa dividir. Poder ser de qualquer gênero e idade, só que a pessoa seja responsável e tranquila. Se quiser conversar conversamos, se quiser ficar em silêncio ficamos. Cada um respeitando o outro está ótimo.
Última resposta por gabisomer, -
- 10 respostas
- 781 visualizações
Oi, pessoal. To com um tour pelo sul do país planejado para fevereiro. Tudo de mochilão. Cerca de 20 dias de viagem, começando em Porto Alegre, depois Serra Gaucha, Santa Catarina, Paraná, e finalizando em Foz do Iguaçu. Alguém tem roteiro parecido nesse período? Como tá a situação da Covid nessas regiões?
Última resposta por julianatessarolo, -
Floripa 1 2
por Rhuana Lorena- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Me chamo Rhuana, sou paraibana vivendo em Sp. Estou a procura de uma boa companhia para conhecer floripa
Última resposta por Leonel Campinas, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
E aí, povo!! Estarei indo a Floripa e região, sozinho, dia 08/02. Alguém por lá nessas datas p fazer companhia?? Se tiver algum grupo de WhatsApp, dxa o link aqui tbm. Vlw!!
- 0 respostas
- 244 visualizações
Ola, estou com viagem marcada para Floripa nas datas mencionadas no título. Busco alguém que possa estar comigo. Meu número/whats/ telegram (19)983967136
- 2 respostas
- 383 visualizações
Fala pessoal! Nos dias 22,23,24 e 25 irei de moto para Urubici e região, saindo de SP, alguém topa a aventura? Procuro pessoas de moto para irem junto.
Última resposta por Marlon25, -
- 5 respostas
- 324 visualizações
Eae pessoa que tá lendo, tô querendo uma companhia bacana pra ir de Balneário Camboriú até Londrina ou depois de carona com pouca grana mas com um violao pra alegrar o dia
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
Olá mochileiros. Estarei em Floripa entre os dias 21 a 26.01.22. Procuro companhia para viajar. Se alguém tiver interesse e coincidindo as datas entre em contato. 98 988911287 zap
Última resposta por Wildney Periera, -
- 8 respostas
- 477 visualizações
Oi pessoal, to planejando uma viagem pra floripa entre segunda e terceira semana de janeiro. Alguém por lá? Sabem como anda a situação do covid pra restaurantes e vida noturna em geral?
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 9 respostas
- 547 visualizações
EAE galera! EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu. Datas: de 03/01 até 16/01/2022 Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee.
Última resposta por Vinicius matos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 282 visualizações
Queria companhia para ir 30/12 para Urubici pra fazer camping teria alguém disponível pra ir pra lá ?
Última resposta por Jeremy Lenhsser, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 668 visualizações
Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Galera migrou pro FACE e lá é uma bagunça geral. Pois, não dá para separar tópicos por cidades/estados/países.
Última resposta por kenji, -
- 6 respostas
- 428 visualizações
Estarei indo sozinho para BC a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
Última resposta por kenji, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Saudações Alguém estará em BC nesse feriadão? Obrigado
Última resposta por Wanderlei-SC,