Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
76 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 758 visualizações
Oi pessoal, tô procurando companhia pra trilhas, baladinhas (ou barzinhos), e conhecer as praias de Floripa, já estou em Florianópolis, já fui a Beira Mar, Campeche, Praia Mole e Canasvieiras e fico até dia 24/11/2021, alguma dica de locais para visitar?
Última resposta por pmichelazzo, -
Floripa 1 2
por Rhuana Lorena- 13 respostas
- 1.3k visualizações
Me chamo Rhuana, sou paraibana vivendo em Sp. Estou a procura de uma boa companhia para conhecer floripa
Última resposta por Leonel Campinas, -
- 10 respostas
- 852 visualizações
Oi, pessoal. To com um tour pelo sul do país planejado para fevereiro. Tudo de mochilão. Cerca de 20 dias de viagem, começando em Porto Alegre, depois Serra Gaucha, Santa Catarina, Paraná, e finalizando em Foz do Iguaçu. Alguém tem roteiro parecido nesse período? Como tá a situação da Covid nessas regiões?
Última resposta por julianatessarolo, -
- 9 respostas
- 594 visualizações
EAE galera! EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu. Datas: de 03/01 até 16/01/2022 Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee.
Última resposta por Vinicius matos, -
- 8 respostas
- 514 visualizações
Oi pessoal, to planejando uma viagem pra floripa entre segunda e terceira semana de janeiro. Alguém por lá? Sabem como anda a situação do covid pra restaurantes e vida noturna em geral?
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 6 respostas
- 550 visualizações
Estarei indo sozinho para BC a partir do dia 26 até o dia 1 para passagem do Reveillon.Quem quiser se juntar, bora partir para essa.Abraços.
Última resposta por kenji, -
- 6 respostas
- 707 visualizações
Estarei, sozinho, em Florianópolis e proximidades a partir de 12/02. Procurando companhia p desbravar esse lugar lindo. Qlq interesse, já deixa o contato ou algum link p grupo de whatsapp.
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 662 visualizações
De 27/12 a 3/01 Procuro companhia p/passar o réveillon em Floripa 2024... alguém nas mesmas condições, sem CIA? Se tiver uma turma, melhor ainda! inbound1294721840948018288.mp4
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 375 visualizações
Eae pessoa que tá lendo, tô querendo uma companhia bacana pra ir de Balneário Camboriú até Londrina ou depois de carona com pouca grana mas com um violao pra alegrar o dia
Última resposta por Juliana Champi, -
- 5 respostas
- 556 visualizações
Boa tarde pessoal, sairei do RJ dia 20 de Nov com o intuito de conhecer os Cânions em SC e RS, passando também pela Praia do Rosa e por Florianópolis. É a minha primeira vez na região e gostaria de conhecer lugares legais, com muita natureza, trilhas, trekking, cachoeiras etc. queria dicas de quem mora perto desses lugares. Por enquanto, o roteiro está da seguinte forma: Desembarque em Florianópolis dia 20 no final da tarde. Pegarei um carro alugado e irei direto para a Praia do Rosa, onde pretendo passar 2 dias. No dia 22 já sigo para Praia Grande ou Cambará do Sul, com o intuito de conhecer os Canions Fortaleza e Itambézinho ( se alguém souber outros Cani…
Última resposta por SilviaAlves, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 543 visualizações
Olá pessoal, Tenho férias de 17 a 28 de Março e estou planejando ir pra Floripa nessa data. Saindo do interior de SP para FLoripa de carro. Se alguém tiver planejando ir pra lá, podemos ir juntos e as vezes combinar praia por lá também.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 4 respostas
- 497 visualizações
Estou de férias de 18/02 a 03/03/23 e estou querendo passar uma semana neste lugar, moro em Brasília mas posso encontrar com minha cia lá no destino , Bora ?
Última resposta por tainocap, -
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Bora alguém? Só não sei em qual fds mas bora!!
Última resposta por Marcello L S, -
- 4 respostas
- 739 visualizações
E ai galera!! eu e mais 2 amigos vamos para urubici fazer salto de pêndulo em outubro ou novembro (ainda não decidimos). não montamos roteiro nem nada, não conhecemos nada pela região, vamos ficar uns 6/7 dias. alguém ta planejando ir por esse tempo? podemos nos encontrar lá e sairmos juntos manda um email: amandajoane@hotmail.com
Última resposta por Precila .M, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 446 visualizações
Olá, alguém com planos de ir pra Santa Catarina em junho?
Última resposta por Adhonis82, -
- 3 respostas
- 406 visualizações
Alguém indo para Praia Grande em SC no mês de Julho?
Última resposta por Camilo Teixeira, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
Bom dia, Alguém estará em Floripa no Carnaval?
Última resposta por Rofigueiredorj, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Sou a Gabi, tenho 43 anos e atualmente estou em Itajaí/SC, estou me planejando para no dia 14/03/22 subir o litoral a pé de mochila nas costas, não dispenso carona. Não tem nada programado além da saída, é pra aproveitar a vista, conhecer as cidade. Viagem com pouca grana, mais para alimentação e local para dormir. Caso quem topar ir tiver barraca para mi é de boa dividir. Poder ser de qualquer gênero e idade, só que a pessoa seja responsável e tranquila. Se quiser conversar conversamos, se quiser ficar em silêncio ficamos. Cada um respeitando o outro está ótimo.
Última resposta por gabisomer, -
- 3 respostas
- 805 visualizações
Viagem para Florianopolis, Urubici, Balneario Camburiu para 16 a 26 de dezembro 2022 , bora...
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 92 visualizações
Busco companhia para ficar uns dias viajando pelo Sul, conhecendo a regiao, sua cultura, gastronomia, etc.... se alguem estivert afim, me chama e vamos conversar. Nao tenho da, posso sair qualquer dia, sou livre para viajar quando quizer e voltar quando quizer.
Última resposta por Murilo Silva, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 378 visualizações
Olá pessoal! Estou com viagem marcada entre os dias 26/10 e 02/11/2022 para Curitiba e Santa Catarina. A ideia é ficar 01 dia em Curitiba e os outros dias descer para Santa Catarina e fazer um tour por lá. Talvez se der pretendo ir a serra catarinense tbm. Se alguém tiver com a mesma ideia e quiser companhia é só falar por aqui. Abraços.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 2 respostas
- 642 visualizações
Vou pro rosa 22/04/22 procuro Parceria para viagem
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Fala pessoal! Nos dias 22,23,24 e 25 irei de moto para Urubici e região, saindo de SP, alguém topa a aventura? Procuro pessoas de moto para irem junto.
Última resposta por Marlon25, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 375 visualizações
Olá pessoal, Alguém estará em Florianópolis no fim de semana do 10 ao 12 fevereiro? Se tiver alguém, chama no insta, o meu @ tá no perfil aqui do mochileiros. Abraço 😁
Última resposta por rcasagrande, -
- 2 respostas
- 797 visualizações
vou começar meu mochilao por floripa dia 1 de junho, quem quiser colar junto, nao sei pra onde vou dps, totalmente aberto para novas experiências!
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 455 visualizações
Fala, galé! To indo pra Floripa nesse periodo ai, num bate-volta, dar uma banda... pretendo ficar ali na Lagoa da Conceição e ir conhecer Guarda do Embaú.... se alguem animar, simbora!
Última resposta por muzinn, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Pessoal, estou saindo de férias rumo a Florianópolis. Primeira vez que estou indo. Algum viajante vai estar por lá? Vou ficar em hostel e pretendo conhecer as principais praias, fazer a trilha da lagoinha do leste, e não deixar de experimentar a comida dos restaurantes. Podem enviar dicas?
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 382 visualizações
Olá a todos, pretendo fazer uma viagem de bicicleta saindo do RS, até o Paraná, na ilha do mel. De preferência depois do dia 18 de outubro
Última resposta por Andromeda oliveira, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 98 visualizações
Ola pessoal me chamo Robson estava meio desanimado hj e acabei vendo uns videos de um casal viajando ape me deu vontade de sair mochilar por ai. A uns 7 anos atrás mochilei pelas praias de Santa Catarina sem um real no bolso e tal foi uma experiência incrível pois conheci muitas pessoas boas de coração que me ajudaram e tal. E agora resolvi fazer devolta um mochilao so estou vendo pra aonde irei. Só que estou mal de grana e tal pra comprar barraca saco de dormi e tal entao se alguém tiver doando ficarei agradecido mochila eu tenho ja que comprei a uns dois anos atrás e deixei guardada pra quando me batesse a louca de sair pelo mundao a fora. E isso pessoal espero con…
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Tem alguém saindo esse mês de Salvador para Florianópolis?
Última resposta por lazoinacio,