Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
71 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 44 visualizações
Ola pessoal me chamo Robson estava meio desanimado hj e acabei vendo uns videos de um casal viajando ape me deu vontade de sair mochilar por ai. A uns 7 anos atrás mochilei pelas praias de Santa Catarina sem um real no bolso e tal foi uma experiência incrível pois conheci muitas pessoas boas de coração que me ajudaram e tal. E agora resolvi fazer devolta um mochilao so estou vendo pra aonde irei. Só que estou mal de grana e tal pra comprar barraca saco de dormi e tal entao se alguém tiver doando ficarei agradecido mochila eu tenho ja que comprei a uns dois anos atrás e deixei guardada pra quando me batesse a louca de sair pelo mundao a fora. E isso pessoal espero con…
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 44 visualizações
Olá pessoal, tudo bem?! Meu nome é Liziane e estou hospedada em Balneário Camboriú. Cheguei dia 21/12 e fico até 25/01. To procurando uma galera que queira dar role. Curto praia, trilha, cachoeira, role de rua, enfim, role bommm que não tenha sertanejo ou pagode kk Se tiver um skt ou long pra dar volta tbm acompanho.
Última resposta por Liziane Gomes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 271 visualizações
oi gente... Alguém pretende passar a virada em floripa. Moro e vou sair de sp capital quero ver a cascata na ponte hercilio.... Aventura mesmo..... Abraços😜
Última resposta por FernandoBS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 405 visualizações
Olá, sou novo por aqui. Estarei saindo de Foz do Iguaçu no próximo dia 2/12, com pernoite em Pato Branco e destino a serra em Santa catarina. Pura aventura, sem nenhum roteiro fixo por aproximadamente uma semana. Tenho veículo e ajudo na hospedagem. Gostaria de uma companhia, preferencialmente feminina, porém sem qualquer segundas intenções, apenas o prazer de ter alguem viajando comigo. 45 998601534
Última resposta por MAGNIFICO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 236 visualizações
Estarei em Florianópolis do dia 07 ao dia 13 em novembro/2024 aceito dicas, companhias
Última resposta por Marcello L S, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 400 visualizações
Alguém afim de ir para floripa no dia 27/2024 ou ante até depois ?
Última resposta por Abraão Silva, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 412 visualizações
Olá, alguém com planos de ir pra Santa Catarina em junho?
Última resposta por Adhonis82, -
- 0 respostas
- 113 visualizações
Busco companhia para estar fazendo um mochilão, uma caminhada do Paraná até Florianópolis, único meio de transporte que eu posso utilizar, não é meme! quem quiser ir responder o tópico
Última resposta por Viniciuskodac, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 238 visualizações
Querendo ir em julho... Sou do interior de São Paulo, se alguém quiser ir junto.
Última resposta por Joao.guilhermepereira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 239 visualizações
Oi. Alguém a fim de se encontrar em floripa no feriadão de 29 a 31? Me chama Beatrizlopes.adv@hotmail.com
Última resposta por bealopes, -
- 0 respostas
- 193 visualizações
Fala galera, em março estou indo visitar minha mãe em Floripa e irei passar uma semana lá, se tiver alguém indo tbm nessa data e queira companhia pra conhecer a cidade, da um oi
Última resposta por Paulo M., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 125 visualizações
em março vou fazer um mochilão de porto alegre(moro aqui) para São Paulo. Vou um pouco de onibus/carona(se rolar) e uns trechos a ideia é fazer caminhando. vou mais pelo litoral. Se alguém quiser fazer alguma parte junto seria massa. pretendo acampar e fazer umas trilhas em santa e Paraná aceito sugestões, não farei nenhuma reserva então tudo é flexível
Última resposta por Mene, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 614 visualizações
De 27/12 a 3/01 Procuro companhia p/passar o réveillon em Floripa 2024... alguém nas mesmas condições, sem CIA? Se tiver uma turma, melhor ainda! inbound1294721840948018288.mp4
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
QUERIA UMA COMPANHIA PARA VIAJAR OU ACAMPAR NO 31/12 ,
Última resposta por Jeremy Lenhsser, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Estarei indo para Balneário passar o reveillón 2024...chego dia 25/12 e fico até dia 02/01...se alguém estiver indo nesse período, chega aí...😃
Última resposta por Wesley Falcão, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
Vou estar em Floripa de 14 à 19/06 / 22 à 26/06 e em Bombinhas de 19 à 22/06. Se alguém estiver por lá nessas datas, dá um oi. Vou ficar na Praia Mole. Mais especificamente no Selina
Última resposta por Thaíza S H Lopes, -
- 1 resposta
- 413 visualizações
Alguém interessado em fazer a rota do vale europeu no final de junho até meados de julho/2023? Topo dividir aluguel de carro saindo de Navegantes ou mesmo viagem de busão.
Última resposta por ccvalerio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 237 visualizações
Tô indo floripa (com intenção de estender urubici, balneario, cidades com canyons, bombinhas e o que mais der tempo) Peguei resumao de dicas e procuro opiniões e companhias, dividir aluguel carro ou guias. Zapp 71992662097 Link e roteiros https://www.mochileiros.com/topic/78885-floripa-no-outono-sim-é-possivel-trilhas-e-mais-trilhas-junho2018/#comment-746530 <Opções de lugares> Urubici (salto pendulo) trilha de Naufragados (ribeirao da ilha) Praia Grande ou Cambará do Sul Canion rio do boi Praia Grande tem a trilha do Malacara que é como um "mini Rio do Boi" Canions Fortaleza e Itambézinho …
Última resposta por lazoinacio, -
- 1 resposta
- 181 visualizações
Tem alguém saindo esse mês de Salvador para Florianópolis?
Última resposta por lazoinacio, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Estou indo para Beto carreiro sozinho nesse período, alguém que estiver indo afim de companhia, só me chamar no whatsapp 11954283481
Última resposta por Janiedson, -
- 4 respostas
- 420 visualizações
Estou de férias de 18/02 a 03/03/23 e estou querendo passar uma semana neste lugar, moro em Brasília mas posso encontrar com minha cia lá no destino , Bora ?
Última resposta por tainocap, -
- 2 respostas
- 737 visualizações
vou começar meu mochilao por floripa dia 1 de junho, quem quiser colar junto, nao sei pra onde vou dps, totalmente aberto para novas experiências!
- 1 resposta
- 286 visualizações
Olá pessoal, estarei de férias esse período e ainda não decidi meu destino 😐 Estou pensando em algum destino com praia . Alguém viajando esse período?
- 2 respostas
- 427 visualizações
Fala, galé! To indo pra Floripa nesse periodo ai, num bate-volta, dar uma banda... pretendo ficar ali na Lagoa da Conceição e ir conhecer Guarda do Embaú.... se alguem animar, simbora!
Última resposta por muzinn, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 330 visualizações
Olá a todos, pretendo fazer uma viagem de bicicleta saindo do RS, até o Paraná, na ilha do mel. De preferência depois do dia 18 de outubro
Última resposta por Andromeda oliveira, -
- 3 respostas
- 281 visualizações
Bom dia, Alguém estará em Floripa no Carnaval?
Última resposta por Rofigueiredorj, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Vou pro rosa 22/04/22 procuro Parceria para viagem
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite, -
- 6 respostas
- 673 visualizações
Estarei, sozinho, em Florianópolis e proximidades a partir de 12/02. Procurando companhia p desbravar esse lugar lindo. Qlq interesse, já deixa o contato ou algum link p grupo de whatsapp.
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 344 visualizações
Olá pessoal, Alguém estará em Florianópolis no fim de semana do 10 ao 12 fevereiro? Se tiver alguém, chama no insta, o meu @ tá no perfil aqui do mochileiros. Abraço 😁
Última resposta por rcasagrande, -
- 1 resposta
- 417 visualizações
Busco COMPANHEIRA para desfrutar este passeio, que goste de GOLFE, PRAIA e DESCONTRAÇÃO.
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite,