Santa Catarina - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos de Santa Catarina? Abra seu tópico aqui.
67 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 362 visualizações
Alguém afim de ir para floripa no dia 27/2024 ou ante até depois ?
Última resposta por Abraão Silva, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 161 visualizações
Estarei em Florianópolis do dia 07 ao dia 13 em novembro/2024 aceito dicas, companhias
Última resposta por Taís maria, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá, alguém com planos de ir pra Santa Catarina em junho?
Última resposta por Adhonis82, -
- 0 respostas
- 91 visualizações
Busco companhia para estar fazendo um mochilão, uma caminhada do Paraná até Florianópolis, único meio de transporte que eu posso utilizar, não é meme! quem quiser ir responder o tópico
Última resposta por Viniciuskodac, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 222 visualizações
Querendo ir em julho... Sou do interior de São Paulo, se alguém quiser ir junto.
Última resposta por Joao.guilhermepereira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 214 visualizações
Oi. Alguém a fim de se encontrar em floripa no feriadão de 29 a 31? Me chama Beatrizlopes.adv@hotmail.com
Última resposta por bealopes, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Fala galera, em março estou indo visitar minha mãe em Floripa e irei passar uma semana lá, se tiver alguém indo tbm nessa data e queira companhia pra conhecer a cidade, da um oi
Última resposta por Paulo M., -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 100 visualizações
em março vou fazer um mochilão de porto alegre(moro aqui) para São Paulo. Vou um pouco de onibus/carona(se rolar) e uns trechos a ideia é fazer caminhando. vou mais pelo litoral. Se alguém quiser fazer alguma parte junto seria massa. pretendo acampar e fazer umas trilhas em santa e Paraná aceito sugestões, não farei nenhuma reserva então tudo é flexível
Última resposta por Mene, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 565 visualizações
De 27/12 a 3/01 Procuro companhia p/passar o réveillon em Floripa 2024... alguém nas mesmas condições, sem CIA? Se tiver uma turma, melhor ainda! inbound1294721840948018288.mp4
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
QUERIA UMA COMPANHIA PARA VIAJAR OU ACAMPAR NO 31/12 ,
Última resposta por Jeremy Lenhsser, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 157 visualizações
Estarei indo para Balneário passar o reveillón 2024...chego dia 25/12 e fico até dia 02/01...se alguém estiver indo nesse período, chega aí...😃
Última resposta por Wesley Falcão, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vou estar em Floripa de 14 à 19/06 / 22 à 26/06 e em Bombinhas de 19 à 22/06. Se alguém estiver por lá nessas datas, dá um oi. Vou ficar na Praia Mole. Mais especificamente no Selina
Última resposta por Thaíza S H Lopes, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
Alguém interessado em fazer a rota do vale europeu no final de junho até meados de julho/2023? Topo dividir aluguel de carro saindo de Navegantes ou mesmo viagem de busão.
Última resposta por ccvalerio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 218 visualizações
Tô indo floripa (com intenção de estender urubici, balneario, cidades com canyons, bombinhas e o que mais der tempo) Peguei resumao de dicas e procuro opiniões e companhias, dividir aluguel carro ou guias. Zapp 71992662097 Link e roteiros https://www.mochileiros.com/topic/78885-floripa-no-outono-sim-é-possivel-trilhas-e-mais-trilhas-junho2018/#comment-746530 <Opções de lugares> Urubici (salto pendulo) trilha de Naufragados (ribeirao da ilha) Praia Grande ou Cambará do Sul Canion rio do boi Praia Grande tem a trilha do Malacara que é como um "mini Rio do Boi" Canions Fortaleza e Itambézinho …
Última resposta por lazoinacio, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
Tem alguém saindo esse mês de Salvador para Florianópolis?
Última resposta por lazoinacio, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Estou indo para Beto carreiro sozinho nesse período, alguém que estiver indo afim de companhia, só me chamar no whatsapp 11954283481
Última resposta por Janiedson, -
- 4 respostas
- 369 visualizações
Estou de férias de 18/02 a 03/03/23 e estou querendo passar uma semana neste lugar, moro em Brasília mas posso encontrar com minha cia lá no destino , Bora ?
Última resposta por tainocap, -
- 2 respostas
- 673 visualizações
vou começar meu mochilao por floripa dia 1 de junho, quem quiser colar junto, nao sei pra onde vou dps, totalmente aberto para novas experiências!
- 1 resposta
- 272 visualizações
Olá pessoal, estarei de férias esse período e ainda não decidi meu destino 😐 Estou pensando em algum destino com praia . Alguém viajando esse período?
- 2 respostas
- 415 visualizações
Fala, galé! To indo pra Floripa nesse periodo ai, num bate-volta, dar uma banda... pretendo ficar ali na Lagoa da Conceição e ir conhecer Guarda do Embaú.... se alguem animar, simbora!
Última resposta por muzinn, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 316 visualizações
Olá a todos, pretendo fazer uma viagem de bicicleta saindo do RS, até o Paraná, na ilha do mel. De preferência depois do dia 18 de outubro
Última resposta por Andromeda oliveira, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 264 visualizações
Bom dia, Alguém estará em Floripa no Carnaval?
Última resposta por Rofigueiredorj, -
- 2 respostas
- 596 visualizações
Vou pro rosa 22/04/22 procuro Parceria para viagem
Última resposta por Ana Paula Araujo Leite, -
- 6 respostas
- 643 visualizações
Estarei, sozinho, em Florianópolis e proximidades a partir de 12/02. Procurando companhia p desbravar esse lugar lindo. Qlq interesse, já deixa o contato ou algum link p grupo de whatsapp.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 329 visualizações
Olá pessoal, Alguém estará em Florianópolis no fim de semana do 10 ao 12 fevereiro? Se tiver alguém, chama no insta, o meu @ tá no perfil aqui do mochileiros. Abraço 😁
Última resposta por rcasagrande, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Busco COMPANHEIRA para desfrutar este passeio, que goste de GOLFE, PRAIA e DESCONTRAÇÃO.
- 0 respostas
- 307 visualizações
Destino SC - 18/02 a 03/03/23 - Podemos combinar qualquer data neste intervalo. Topo Hostel.
Última resposta por Cherly, -
- 0 respostas
- 372 visualizações
Pretendendo colar no Rosa semana que vem ou na outra pra passar a temporada sul Alguém por lá, indo ou que conheça a região que queira colar junto ou dar dicas do que fazer, onde ficar por um ou dois meses e onde conseguir trampo freelas?
Última resposta por ismael_fontes, -
- 1 resposta
- 312 visualizações
Fala pessoal, estou querendo muito fazer uma roadtrip com alguns amigos. Tenho uma Tucson utilitária bem grande, cabe umas 5 ou 6 pessoas. Atualmente moro em Blumenau e minha ideia é fazer uma viagem por Santa Catarina, talvez Paraná e Rio Grande do Sul. Quero passar por cidades turísticas, cachoeiras e etc. Busco companhia para essa aventura, que não tenha frescura, goste de camping e que seja agradável. Se você tem interesse, dá um alô no WhatsApp, vamos trocar uma ideia e combinar essa aventura! https://wa.me/5547936186288 47936186288
Última resposta por ismael_fontes, -
- 3 respostas
- 679 visualizações
Viagem para Florianopolis, Urubici, Balneario Camburiu para 16 a 26 de dezembro 2022 , bora...
Última resposta por Wanderlei-SC,