Rio Grande do Sul - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos do Rio Grande do Sul? Abra seu tópico aqui.
36 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 45 visualizações
Oii! Sou de São Paulo capital. Tô procurando companhia pra viajar um final de semana ou fazer um bate volta pra lugares próximos. Rio, Curitiba, Santa Catarina, outras cidades de São Paulo etc… ou bate volta nas praias. não tenho nada de data programada, apenas a vontade de viajar mesmo. Alguém interessado?! saudações!
Última resposta por GUI BAURU, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 522 visualizações
Procurando companhia pra viajar pra algum lugar do RS
Última resposta por GabrielRS, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Pessoas, comprei passagem de GRU pra POA ida e volta 30.000 pontos pela azul Alguém anima esse roteiro?
Última resposta por vanessayoung, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 181 visualizações
Alguém afim de um mochilao barraca e carona pelo rgs sc sou de Cruz alta
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 201 visualizações
Bom dia! Estarei indo para Porto alegre, Bento Gonçalves e Gramado/Canela no dia 19/05/2024 e ficarei até 01/06/2024, alguém planejando ir no mesmo período?
Última resposta por ronildo.cristino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 179 visualizações
em março vou fazer um mochilão de porto alegre(moro aqui) para São Paulo. Vou um pouco de onibus/carona(se rolar) e uns trechos a ideia é fazer caminhando. vou mais pelo litoral. Se alguém quiser fazer alguma parte junto seria massa. pretendo acampar e fazer umas trilhas em santa e Paraná aceito sugestões, não farei nenhuma reserva então tudo é flexível
Última resposta por Mene, -
- 0 respostas
- 223 visualizações
Olá! Estarei indo a POA para meu visto americano e vou passar uns dias em Gramado, a partir do dia 04/12/23. Gostaria de cia. Meu Whats (45) 999178069 😉
Última resposta por Chai T, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 251 visualizações
Alguém disposto a ir de bike até a ilha do mel no PR? sou de triunfo-rs mas podemos marca um ponto de encontro.
Última resposta por HTeles, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
Alguém vai estar no periodo de 5 a 20 de agosto de 2023 em Urubici ou Aparados da Serra para compartilhar passeios.
Última resposta por lazoinacio, -
- 0 respostas
- 350 visualizações
Alguém me acompanha a fazer uma viagem de Lisboa até POA? Nunca fiz uma viagem de avião
Última resposta por Jonii, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Olá pessoal! Procuro companhia para viagem para Gramado, Canela e outras cidades da Serra Gaúcha, de 06/10 a 15/10/23.
Última resposta por Flávio D, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
Boa tarde, Estou indo para Gramado / Canela no dia 14/06/2023 e fico até 18/06/2023, alguém planejando ir no mesmo período?
Última resposta por Jetter, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Boa pessoal. Alguém estará em Gramado/canela nestes dias...23 a 26/12/22? Abcs
Última resposta por Rafael Augusto, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Me chamo Andreza, estou a procura de companhia para passeios
- 1 resposta
- 443 visualizações
Quero fazer um mochilão, acabei dando de cara com esse site, porém não tenho nada de dinheiro e é isso, alguém que pilha a ideia ?
Última resposta por Hunter4.0, -
Alguém viajando para gramado de 20 a 27/10/22, se sim por favor me da um alô..obrigada
Última resposta por zenna, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 409 visualizações
Boa noite aventureiros, tudo bem com vocês? espero que sim. No mês de setembro vou me deslocar até a Praia do Cassino para realizar a travessia dos titãs. Se houver uma pessoa bem preparada para encarar também, fica aqui o convite. Mais detalhes, por gentileza entrar em contato eqnuyrzs5@relay.firefox.com Respeitosamente, Bandit
Última resposta por BanditHawk, -
- 3 respostas
- 531 visualizações
Olá, me chamo Nilson Júnior, 29a, mineiro residindo em São Paulo. No mês de dezembro de 2022 pretendo fazer a Travessia da Ferrovia do Trigo (Viaduto 13). São 50km de caminhada pelos trilhos. À procura de companhias para fazer essa travessia. Se você se interessou, chama aí!
Última resposta por Rachel Cembranelli, -
- 0 respostas
- 417 visualizações
Procuro companhia para passeios em Gramado e Canela
Última resposta por Raissa Silva, -
- 1 resposta
- 322 visualizações
Quero conhecer Porto Alegre em três ou quatro dias...
Última resposta por StanlleySantos, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
Queria muito companhia para viajar esses dias quero conhecer os principais pontos turísticos Tô meio receoso porque vai ser minha primeira vez hahaha Se tiver alguém que queira é só comentar aí ou chamar no WhatsApp 41 99870-4208
Última resposta por Why.ryanzin, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Olá! Estarei hospedada na Praia Grande (pois não encontrei transporte público para Cambará do Sul e não estou de carro) nos dias 27 a 31/12, busco companhia para dividir as despesas com guia/transporte. Tenho interesse nos cânions Itaibezinho, Malacara, Indios Coroados, Fortaleza, Josefaz e aceito também outras sugestões!
Última resposta por Andressa A., -
- 0 respostas
- 576 visualizações
Estou planejando pegar a estrada até fevereiro saindo de Natal em direção ao sul. Trata-se de um carro Hatch ajustado como mini motorhome contendo o básico necessário para cozinhar, dormir, etc. Alguma companheira afim? Aliás, cai de paraquedas aqui nesse portal e nem sei como funciona ainda. Abração
Última resposta por Jogiano Galvão, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Bom dia. Tenho estadia de 14 a 16 em gramado. NATAL LUZ., Algum(a) acompanhante que PRECISE DE estadia? fiz a reserva pelo booking. $100,00 A DIARIA ficará p vc. Vou sair de Tijucas SC de moto ja no inicio da manha do dia 14. previsao de chegada la ao meio dia. detalhes? whatss 47996248921
- 0 respostas
- 424 visualizações
EAE galera! EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu. Datas: de 03/01 até 16/01/2022 Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee.
Última resposta por Ludinalva Mendes, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
Estimados(as) colegas. Tenho uma reserva em Gramado/RS (já paga) para o período de 13 a 15 de novembro (feriado). A pessoa que iria me acompanhar não mais poderá fazê-lo. Se alguém tiver interesse é só chamar no (48) 99652-8030. Sairei de Tijucas/SC e, se for o caso, posso dar uma carona.
Última resposta por R.Henkels, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Alguém vai estar em Porto Alegre de 24 a 26/09?
Última resposta por Debizinha, -
- 0 respostas
- 323 visualizações
Alguém vai estar em Porto Alegre de 24 a 26/09?
Última resposta por Debizinha, -
- 0 respostas
- 387 visualizações
Procurando parceria para curtir este lugar fantástico.
Última resposta por Francis Almeida, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 437 visualizações
Estou indo em 25 de agosto.
Última resposta por Mochi_Melorday,