Rio Grande do Sul - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos do Rio Grande do Sul? Abra seu tópico aqui.
34 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 72 visualizações
Pessoas, comprei passagem de GRU pra POA ida e volta 30.000 pontos pela azul Alguém anima esse roteiro?
Última resposta por vanessayoung, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 133 visualizações
Alguém afim de um mochilao barraca e carona pelo rgs sc sou de Cruz alta
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 119 visualizações
Bom dia! Estarei indo para Porto alegre, Bento Gonçalves e Gramado/Canela no dia 19/05/2024 e ficarei até 01/06/2024, alguém planejando ir no mesmo período?
Última resposta por ronildo.cristino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 126 visualizações
em março vou fazer um mochilão de porto alegre(moro aqui) para São Paulo. Vou um pouco de onibus/carona(se rolar) e uns trechos a ideia é fazer caminhando. vou mais pelo litoral. Se alguém quiser fazer alguma parte junto seria massa. pretendo acampar e fazer umas trilhas em santa e Paraná aceito sugestões, não farei nenhuma reserva então tudo é flexível
Última resposta por Mene, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 197 visualizações
Olá! Estarei indo a POA para meu visto americano e vou passar uns dias em Gramado, a partir do dia 04/12/23. Gostaria de cia. Meu Whats (45) 999178069 😉
Última resposta por Chai T, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 221 visualizações
Alguém disposto a ir de bike até a ilha do mel no PR? sou de triunfo-rs mas podemos marca um ponto de encontro.
Última resposta por HTeles, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
Alguém vai estar no periodo de 5 a 20 de agosto de 2023 em Urubici ou Aparados da Serra para compartilhar passeios.
Última resposta por lazoinacio, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Alguém me acompanha a fazer uma viagem de Lisboa até POA? Nunca fiz uma viagem de avião
Última resposta por Jonii, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Olá pessoal! Procuro companhia para viagem para Gramado, Canela e outras cidades da Serra Gaúcha, de 06/10 a 15/10/23.
Última resposta por Flávio D, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Boa tarde, Estou indo para Gramado / Canela no dia 14/06/2023 e fico até 18/06/2023, alguém planejando ir no mesmo período?
Última resposta por Jetter, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Boa pessoal. Alguém estará em Gramado/canela nestes dias...23 a 26/12/22? Abcs
Última resposta por Rafael Augusto, -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Me chamo Andreza, estou a procura de companhia para passeios
- 1 resposta
- 419 visualizações
Quero fazer um mochilão, acabei dando de cara com esse site, porém não tenho nada de dinheiro e é isso, alguém que pilha a ideia ?
Última resposta por Hunter4.0, -
Alguém viajando para gramado de 20 a 27/10/22, se sim por favor me da um alô..obrigada
Última resposta por zenna, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 385 visualizações
Boa noite aventureiros, tudo bem com vocês? espero que sim. No mês de setembro vou me deslocar até a Praia do Cassino para realizar a travessia dos titãs. Se houver uma pessoa bem preparada para encarar também, fica aqui o convite. Mais detalhes, por gentileza entrar em contato eqnuyrzs5@relay.firefox.com Respeitosamente, Bandit
Última resposta por BanditHawk, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Olá, me chamo Nilson Júnior, 29a, mineiro residindo em São Paulo. No mês de dezembro de 2022 pretendo fazer a Travessia da Ferrovia do Trigo (Viaduto 13). São 50km de caminhada pelos trilhos. À procura de companhias para fazer essa travessia. Se você se interessou, chama aí!
Última resposta por Rachel Cembranelli, -
- 0 respostas
- 360 visualizações
Procuro companhia para passeios em Gramado e Canela
Última resposta por Raissa Silva, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Quero conhecer Porto Alegre em três ou quatro dias...
Última resposta por StanlleySantos, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
Queria muito companhia para viajar esses dias quero conhecer os principais pontos turísticos Tô meio receoso porque vai ser minha primeira vez hahaha Se tiver alguém que queira é só comentar aí ou chamar no WhatsApp 41 99870-4208
Última resposta por Why.ryanzin, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Olá! Estarei hospedada na Praia Grande (pois não encontrei transporte público para Cambará do Sul e não estou de carro) nos dias 27 a 31/12, busco companhia para dividir as despesas com guia/transporte. Tenho interesse nos cânions Itaibezinho, Malacara, Indios Coroados, Fortaleza, Josefaz e aceito também outras sugestões!
Última resposta por Andressa A., -
- 0 respostas
- 478 visualizações
Estou planejando pegar a estrada até fevereiro saindo de Natal em direção ao sul. Trata-se de um carro Hatch ajustado como mini motorhome contendo o básico necessário para cozinhar, dormir, etc. Alguma companheira afim? Aliás, cai de paraquedas aqui nesse portal e nem sei como funciona ainda. Abração
Última resposta por Jogiano Galvão, -
- 0 respostas
- 338 visualizações
Bom dia. Tenho estadia de 14 a 16 em gramado. NATAL LUZ., Algum(a) acompanhante que PRECISE DE estadia? fiz a reserva pelo booking. $100,00 A DIARIA ficará p vc. Vou sair de Tijucas SC de moto ja no inicio da manha do dia 14. previsao de chegada la ao meio dia. detalhes? whatss 47996248921
- 0 respostas
- 375 visualizações
EAE galera! EU e mais 2 pessoas vamos fazer um tour por RS - passando por Gramado+ Canela+ Itambezinho + cambará do Sul depois vamos fazer o Sul de Santa Catarina até chegar em Balneário Camburiu. Datas: de 03/01 até 16/01/2022 Vamos alugar um carro para 5 pessoas, procuramos mais 2 pessoas para compartilhar essa trip incrível com a genteeeeee.
Última resposta por Ludinalva Mendes, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
Estimados(as) colegas. Tenho uma reserva em Gramado/RS (já paga) para o período de 13 a 15 de novembro (feriado). A pessoa que iria me acompanhar não mais poderá fazê-lo. Se alguém tiver interesse é só chamar no (48) 99652-8030. Sairei de Tijucas/SC e, se for o caso, posso dar uma carona.
Última resposta por R.Henkels, -
- 0 respostas
- 338 visualizações
Alguém vai estar em Porto Alegre de 24 a 26/09?
Última resposta por Debizinha, -
- 0 respostas
- 275 visualizações
Alguém vai estar em Porto Alegre de 24 a 26/09?
Última resposta por Debizinha, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
Procurando parceria para curtir este lugar fantástico.
Última resposta por Francis Almeida, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 415 visualizações
Estou indo em 25 de agosto.
Última resposta por Mochi_Melorday, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 439 visualizações
Procura alguém para curtir os passeios juntos ☃️ dia 21/08 até 28/08 o hostel que eu fechei esta em Gramado.
Última resposta por Mochi_Melorday, -
- 0 respostas
- 290 visualizações
Estou indo para Cambará do Sul (Canyons) e depois para Gramado de 21 a 28/07, se tiver alguém afim dessa trip só dá um toque procuro cia.
Última resposta por remlik,