Rio Grande do Sul - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no Rio Grande do Sul - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Rio Grande do Sul
242 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 14.1k visualizações
mais um dia de folga daqueles pra pegar uma estrada destino bem longo dar a volta na lagoa dos patos primeira parte sair de porto alegre via rs-040 cedo muito cedo pra fazer tudo num unico dia 750 km aproximadamente melhor parte do trajeto entre mostardas e tavares claro sem asfalto e com alguns buracos, a famosa estrada do inferno varias panelas no trajeto coitada da minha placa nao aguentou o inferno e se partiu em duas, lagoa do peixe é um a pena voltaremos com maistempo terra da cebola, colheita a mil terra de belas fotos como esta da figueira prostrada deiante de nossa passagem por ela pos…
Última resposta por josematos, -
Aparados da Serra/RS: Inacreditável
por Visitante Dete- 4 respostas
- 7.8k visualizações
Fotos da minha viajem até lá: http://www.qfacil.com.br/rodrigo/aparados_fotos.php O que dizer de um lugar que você não consegue acreditar no que os olhos mostram??? Este é o lugar mais impactante que já vi na minha vida!! Fomos num grupo de 12 pessoas de carro, saindo de Porto Alegre na sexta depois do expediente de trabalho, chegamos em Canela aonde iriamos passar a noite para deixar a bagagem e curtir o Natal luz em Gramado e também na própria Canela. Vou quase todos os anos em Gramado no inverno e fazia uns 8 anos que não ia no Natal Luz, já tinha até me esquecido de como aquilo lá era bonito. A cidade inteira enfeitada de luzes e decorações de natal, shows…
Última resposta por eniobeier,