Paraná - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem no Paraná
15 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 79 visualizações
Meu plano é o seguinte: No guichê da Gontijo, na minha cidade, planejo comprar, pelo ID Jovem, a passagem (ida e volta) de Palmares/PE a Foz do Iguaçu/PR. Em Foz, pretendo conhecer ela, Puerto Iguazu e Ciudad Del Est, depois disso quero fazer, também pelo ID Jovem, a rota: Curitiba/ Florianópolis/Porto Alegre. (Quero passar uns dois dias em cada uma) Nesse plano, o meu medo é não conseguir ID Jovem, em tempo hábil, para Foz e acabar estacionado em Porto Alegre, Florianópolis ou Curitiba.😅 Caso a ID Jovem não dê certo, quais as outras alternativas que vocês, mochileiros da vida, podem me apresentar?
Última resposta por vinicius02, -
Boa noite, Alguém pode me dar dicas dos passeios, vi algumas agências, mas achei os valores bem salgados Ilha do Mel Parque Vila Velha Buraco do Padre É possível ir e voltar de ônibus, saindo de Curitiba? Obrigada
Última resposta por Elda.aragao, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
Olá, estou me programando para ir de São Paulo até Paraná e na volta descer por porto alegre, Florianópolis e Curitiba, gostaria de dicas de estrada e saber um pouco sobre os valores dos pedágios.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Dale mochileiros, Neste video apresentamos um pouco do que foi nossa primeira experiência voluntariando pela Worldpackers. Na Estação Agroflorestal Marumbi tivemos a oportunidade de trabalhar com bioconstrução com os Construtores Livres, manejar as SAFs nas agroflorestas, roçadas, colheitas, aprender uma receita maravilhosa chamada Banamel e muito mais. Também tivemos a oportunidade de conhecer a cidade Morretes e o litoral Paranaense. https://youtu.be/5imVWVMP9O8?sub_confirmation=1
- 0 respostas
- 498 visualizações
Boa tarde, Alguém possui o KML da trilha para o Ciririca a partir da Chácara do Bolinha pelo trajeto "de baixo"? Agradece
Última resposta por Pedro.EPM, -
- 1 seguidor
- 37 respostas
- 5.6k visualizações
Pessoal, bom dia! Vou para Curitiba próxima quinta-feira e passar uma semana. É minha primeira viagem a passeio sozinha e estou meio perdida. Vocês têm dicas legais de passeios/locais ao ar livre ou culturais para fazer por lá nesse período? Desde já agradeço a ajuda! Abraços, Diana
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
Meus caros leitores , Meu nome é Cristhian Alvarenga , amo viajar, nunca escrevi sobre minha experiências mas hoje resolvi escrever este post com objetivo de auxiliar pessoas interessadas em conhecer a região de Foz do Iguaçu, vamos láaaa.... Sou de São Paulo , fiquei hospedado no Rafain Centro Hotel por 5 dias em Foz do Iguaçu, abaixo vou citar meus primeiros gastos: Detalhe fechei pacote com a Decolar com hospedagem + voo + translado + o translado até Cataratas-AR e uma incrível promoção no valor de 50 reais do Kattamaram kkk , esses gastos abaixo são para 3 pessoas , fui junto com meus velhos , primeira viagem deles foi tudo sensacional , segue os gastos kk …
Última resposta por cioliveira, -
- 2 respostas
- 964 visualizações
Bom dia pessoal! Alguém aqui ja foi para Maringá como é o roteiro de viagem, o que fazer por lá??
Última resposta por eiceeice, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
Eai galera, estou querendo me aventurar pela primeira vez pela região sul do país. estou com zero de grana e pretendo fazer esse mochilao no mesmo estilo! se alguém do Rio de Janeiro se interessar 021 983017898 quero um mochilao bem aventureiro , pedindo carona e dormindo onde der... eai... qual vai ser ? Quem topa ???
Última resposta por guibson, -
- 1 resposta
- 603 visualizações
Boa Tarde Irei fazer este roteiro no inicio do ano, alguém que tenha feito este caminho tem uma sugestão de caminho melhor do que o google maps.? de Cuiabá - Coxipó da Ponte, Cuiabá - MT a Blumenau, SC - Google Maps.pdf
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguém querendo conhecer o pico agudo? Vamos juntar uma galera que tenha vondade de conhecer. Eu nunca fui mas gostaria muito de ir
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, quero ir pra Curitiba nas férias mês que vem e além do passeio de trem Curitiba-Morretes, o que mais seria interessante fazer? Obrigado!
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Estava pesquisando por aventuras na internete para fazer no carnaval , mas todas as que achei o seguro cobre, e não queria algo tão complicado, porém emocionante. Eu pensei se poderiam me indicar trilhas, montanhas, morros etc, para fazer com a família e só, sem enrolação.
Última resposta por Mestre OS, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite. 😁 Meu nome é Danilo Bauer, estou saindo de Cuiaba/MT indo de mochilão(carona) até Matinhos/PR. Meu roteiro de viagem, Cuiabá - Rondonópolis - Campo Grande - Umuarama - Curitiba. De Curitiba em frente sigo meu coração, vou onde der vontade, tenho uns postos programados mais nada fixo. gostaria de conhecer a ILHA DO MEL e varias praias e área de camping. Se tiver mais uma maluco(a) interessado em compartilhar esta viagem comigo sera muito bem vindo(a). Esta sera a minha primeira viagem de mochilão, estou super empolgado.
Última resposta por Danilo Manoel Bauermeister Araujo, -
- 0 respostas
- 738 visualizações
Salve! Iremos fazer essa travessia de bike, e gostaríamos de saber sobre a existência de postos de parada durante o caminho. Grato!
Última resposta por João Pedro Michel,