Paraná - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar por destinos do Paraná? Abra seu tópico aqui.
29 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 75 visualizações
Galera que estiver de mochilão pelo Paraná e precisar de apoio para hospedagem em Telêmaco Borba Paraná, entre em Contato: 42988515984, busco experiência no meio estou me planejando para um mochilão daqui um tempo. Ofereço hospedagem aconchegante e grátis. Em troca, ajuda mútua e compartilhamento de experiências!!!
Última resposta por Marcos Jhony, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 167 visualizações
Estarei em foz neste período. Procuro companhias para fazer passeios tradicionais e barzinhos a noite.
Última resposta por jattt_João, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Estarei em foz passeios tradicionais e barzinho a noite.
Última resposta por ra_quel07, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 274 visualizações
Olá! Estou indo para o festival Coolritiba que acontece agora dia 18 de maio e procuro companhias. Ficarei na cidade no final de semana e também aceito dicas do que se conhecer na primeira visita a Curitiba!
Última resposta por blame, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 154 visualizações
Bom dia Pessoal, estarei viajando para foz de 15/05 a 20/05, tenho 31 anos, interesse nos passeios convencionais. Procuro companhia do sexo feminino para sair a noite para barzinho/pub.
Última resposta por Vivianne Libanio Lima, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 272 visualizações
Quero muito conhecer o Paraná esse ano, em especial Curitiba.
Última resposta por Adhonis82, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 165 visualizações
em março vou fazer um mochilão de porto alegre(moro aqui) para São Paulo. Vou um pouco de onibus/carona(se rolar) e uns trechos a ideia é fazer caminhando. vou mais pelo litoral. Se alguém quiser fazer alguma parte junto seria massa. pretendo acampar e fazer umas trilhas em santa e Paraná aceito sugestões, não farei nenhuma reserva então tudo é flexível
Última resposta por Mene, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 180 visualizações
Estou indo sozinho para Foz do Iguaçu, dos dias 10/02 até 17/02. Caso alguém tenha interesse, meu whatsapp é (33)99154-5645
Última resposta por Vinícius Figueiredo Carnei, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 210 visualizações
Alguém disposto a viajar de bike até a Ilha do mel? sou de triunfo-rs mas podemos combinar um ponto de encontro.
Última resposta por JeanLucas2323, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 239 visualizações
Fala Galera! Como estão? Estarei no Paraná de 20 a 23/05 para conhecer um pouquinhos dos Campos Gerais, talvez fazer um treckking por lá e passarei em Curitiba também. Se alguém daqui estiver por lá na mesma data e quiser companhia só me chamar por aqui. Abraços.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 569 visualizações
vou visitar Curitiba agora em maio, se alguém for também vamos compartilhar algum passeio.
Última resposta por Vagner Rosa de Souza, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Olá, galera da badalação...rsss !!!. Estou retornando as minhas, pós pandemia. Que delícia, não vejo à hora !!! Férias escolares em curso e filhote na carona, 14 anos. Que tal passarmos o Carnaval em Foz do Iguaçu: 18 a 25/02/23 ? Tenho bom nível sócio-cultural, comunicativo, eng. civil, hétero, 49 anos, apessoado, atlético, desportista, 1,62 m / 62 kg e, segundo amigas, bem jovial,....rsss. Meus pontos fortes: bom humor, disposição e sinceridade. Tenho, tb, passagens por vários continentes. Em parceria, o convívio fica mais animado. Esse é o objetivo, ainda mais, se houver crianças em idades próximas. Porém, não teremos problemas em relação ao meu filho. …
Última resposta por E. Martins, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
Irei com meu filho, 14 anos, para Foz, 17 a 26/02, Desta vez de carro. Procuro companhia, pode ser feminina....rssss, à princípio, sem interesse, (mas, nada melhor que uma paquera interessante...kkk) ou mochileiro que queira dividir parte da direção, desde que tenha experiência para tal, 3 a 4 horas, com intervalos, no trajeto em meu veículo. Para as mulheres, se interessar....kkkk. Sou engenheiro, 55 anos, atlético e desportista, 1,62 m, bem humorado e apessoado, tendo a família em alta estima, entre outros bons detalhes..
Última resposta por E. Martins, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 790 visualizações
Estou programando ida para Curitiba no feriado do dia 12/10. Chegada em Curitba no dia 08/10 retorno dia 11/10. Quero conhecer os arredores na cidade. Se alguém se interessar, da um alô !! ☺️
Última resposta por DeehSantana, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Ano novo na ilha de Superagui, alguém anima?
Última resposta por Emiliano Pereira, -
- 0 respostas
- 322 visualizações
olá, Pretendendo ir em novembro 2022 (se as águas derem trégua) fazer a travessia da serra do tabuleiro. Alguém disponível?
Última resposta por IRAMAR LUZIA DE SANTANA, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 326 visualizações
E ai pessoal, estarei saindo de POA de carro dia 03/09 pra fazer uma roadtrip passando por vários locais no PR, Bonito e em SC. Já montei roteiro completo com custos. Estou atrás de companhia para dividir a trip e custos. Abaixo o roteiro que montei: 03/09 - POA até Curitiba/PR -748KM ----------------------------------------------------- 04/09 - Parque Vila Velha pela manhã (Entrada R$ 108,00) - Ir ao Buraco do Padre a tarde (entrada R$45). Dormir em Ponta Grossa - 148km ----------------------------------------------------- 05/09 - Ponta Grossa para Bonito - 1093km ----------------------------------------------------- 06/09 - Bonito - 6…
Última resposta por andersongr, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 254 visualizações
Estarei viajando para Floripa no feriado do dia 21/04, ainda não sei o que fazer a noite, estou a procura de indicações e possíveis companhias, amizades novas !! Alguém que esteja pela cidade na mesma data ? Indicações para aproveitar a noite na cidade.
Última resposta por DeehSantana, -
- 3 respostas
- 533 visualizações
Eu estou pensando em subir o Pico Paraná ou o Pico Caratuva em qualquer dia entre abril de 2022 até Julho de 2022. Quem animar e quiser fazer companhia, add no WhatsApp: +55 11 968960606 ou responde o fórum por favor.
Última resposta por Mochilaremos Por Aì, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Tudo na Boa pessoal? como vcs estão? então, sei que não estamos no momento correto para iniciar algo assim extremo, mas com tantas coisas ocorrendo nessa ´´era´´ pandemíca, senti que eh o momento, pois não somos nada diante da imensidão do universo, a vida é um sopro e o mundão é enorme pra gente ir conhecer e explorar, fazer novos amigos, adquirir novos conhecimentos e culturas... De inicio estou subindo para são tomé das letras, desde pequeno tive grande curiosidade sobre esta cidade.Sempre quis conhecer a cidade e todos os seus encantos. Saindo de curitiba,subindo pelo litoral até minas, destino final são tomé das letras, busco companhia para o pedal d…
Última resposta por Binhodarkin, -
- 0 respostas
- 379 visualizações
Amigos, Sou do Rio de Janeiro, e pretendo fazer a Alpha Crucis essa temporada. Preciso de companhia, dicas, bizus, guias, etc. Alguém pra ir junto? Grato, Alexandre Mendes
Última resposta por Alexandre Mendes Barbosa, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 478 visualizações
Olá galera, estarei em Foz entre 26 e 30 de Abril. Estou sozinho, se alguém quiser se juntar para os passeios só avisar e combinamos no whatsapp.
Última resposta por Ragna W Tavares, -
- 26 respostas
- 4.4k visualizações
Eae galera, beleza? Sou mochileiro de primeira viagem e estou querendo planejar uma viagem p/ o Foz do Iguaçu no fim do ano. Alguém topa?
Última resposta por Laudi Carlos, -
- 1 resposta
- 493 visualizações
Boa noite!! Mochileiros E chamo Felipe paulista de Ribeirão Preto naturalizado de coração a 18 anos em Floripa e estou indo a primeira vez para Curitiba conhecer os pontos turístico e desfrutar da culinária que é bem diversificada!! Chegarei segunda 22 de novembro até 25 de novembro 2021 Bora??? Sou um cara tranquilo e amigável Que curti viajar pelo mundo e pelo Brasil conhecendo principalmente suas culturas. Chama aeee.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
De Maringá para Guaratuba estou pensado em ficar uns 2 a 3 dias saindo dia 29/11
Última resposta por jeferson_c, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Pessoal, estou pensando em ir talvez o segundo ou terceiro fds de setembro para conhecer o Buraco do Padre. Ficarei hospedada em Ponta Grossa. quem topa a trip de fds? Irei sair de SP :)
Última resposta por Moandradee, -
- 0 respostas
- 294 visualizações
Olá, procuro companhia pra ir à princípio conhecer a ilha do mel e explorer o melhor do paraná, depois partimos pra SC, o roteiro pode ser decidido em conjunto
Última resposta por JeanLucas23, -
- 3 respostas
- 482 visualizações
Olá, no dia 25/08 pego ônibus para Curitiba e dps sem data definida pegarei ônibus para Floripa. Porém antes quero conhecer arredores de Curitiba, como ir ao pico Caratuva, ir à Ilha do Mel, enfim. Se alguém se interessar em fazer o mesmo roteiro, manda um alô.
Última resposta por Gabriel Antunes, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Será meu primeiro mochilão, e estou pensando em ir final de Outubro ou início de novembro. Quero fazer os três lugares e aproveitar bastante cada um deles! Se alguém tiver interesse podemos ir juntos 😃
Última resposta por D FABIANO,