Venezuela - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem na Venezuela
6 tópicos neste fórum
-
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 481 visualizações
Isla margarita 2025...
Última resposta por Wetherson, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 94 visualizações
Salve salve viajantes! Alguém já deu rolê pela Venezuela? Deem dicas prá mim de roteiros, cidades e locais interessantes prá se conhecer. De preferência que seja próximo a fronteira com a Colômbia e de fácil locomoção por trem/bus. Tks!
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
Olá gostaria de saber como é a fiscalização via terrestre para entrar na Venezuela saindo de boa vista. Pode passar só com o RG e carteira de vacinação internacional? Qual o melhor trajeto? Dei uma olhada e me ofereceram o seguinte: de boa vista até pacairama, de pacairama até Santa Elena de uiaren, e de Santa Elena até caracas... Alguém já fez esse trajeto?
Última resposta por PiieBru, -
- 3 respostas
- 656 visualizações
Olá a todos, estou querendo ir a Valera, Trujillo, Venezuela, partindo de SP, estou querendo fazer isso por ônibus e queria saber o jeito mais barato e tranquilo de ir sem ter os meus órgãos roubados (kkkk), eu não tenho ideia de como ir e voltar tranquilamente. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Magnum Ferreira, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Fala galera estou querendo ir passar o reveillon de 2020 nas Ilhas Margaritas - Venezuela gostaria de saber se alguém já foi poderia me passar dicas, apesar da crise politica que sei que está complicado por lá. Se ainda vale a pena ir visitar a ilha os passeios, se há acesso a internet etc.. Enfim tudo que puderem me passar será de grande valia. Obrigado a todos.
Última resposta por Paulo Fontineli, -
- 1 resposta
- 882 visualizações
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/08/23/venezuelanos-compram-carne-estragada-para-poder-consumir-proteina.ghtml Zuado, hein?
Última resposta por Felipenomundo,