Uruguai - Roteiros de Viagem
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem no Uruguai.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Uruguai
53 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Quero detalhes básicos, podem me ajuda com esses destinos .. dicas ótimas ?
Última resposta por Oswaldo Peixoto, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Mais alguém passará Réveillon em Punta del Diablo?
Última resposta por Mariana Hernandez, -
- 3 respostas
- 875 visualizações
Galera, Estava pretendendo fazer um roteiro no Uruguai nas cidades de Montevidéu, Punta del Este, Punta del Diablo e Cabo Polonio. Mas não estou conseguindo achar médias de preços de passagens para o roteiro entre Punta del Este e Punta del Diablo. Se alguém puder me ajudar ai..
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Bom dia, pessoal Estarei indo início de dezembro pro Uruguai. Irei passar 15 dias inteiros. Gosto de aproveitar o local como os locais, então não faço questão de conhecer tudo. Com certeza quero ficar em Montevideou e Colonia del Sacramento. O terceiro lugar não sei ainda. Mas priorizo lugares em que eu possa fazer um bate-volta que não seja desgastante. Também gostaria de informações pra comprar chip pré-pago pra poder ter acesso à internet. Onde comprar? Qual operadora? Estou montando roteiro agora e qualquer dica é bem-vinda. Obrigada!
Última resposta por Sidney Santos, -
- 9 respostas
- 979 visualizações
Vou sozinho ao Uruguai em novembro de 2018 Alguém para fazer companhia Abç
Última resposta por marcio_nardy@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Alguém sabe me dizer o preço da passagem de ônibus de Chuí para Punta Del Este?
Última resposta por Pri D. Sil, -
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
Galera, estou indo para o Uruguai após o carnaval, ficarei 6 dias. Irei de carro saindo de Curitiba, a idéia e ir até Colônia Sacramento e voltar fazendo todo litoral. Alguém tem algum dica de alguma praia que não devo deixar de conhecer? Hospedagem barata? Algum ponto turístico? Lembrando que a idéia e sempre economizar...rsrs Valeu galera!!!
Última resposta por fernando.rabello, -
- 15 respostas
- 4k visualizações
Olá, Estamos com passagens comprada para um tour de 10 dias por Montevidéu (3), Buenos Aires(4), Colonia(1) e Punta Del Leste(2). Super mochileiros e com pouca grana. A dúvida é se os hostels nesse período (fora de temporada) continuam oferecendo os mesmos serviços? E o clima, alguém já foi em outubro? Me diz o que levar de roupa para não precisar levar todo o guarda roupas. Aproveitando se alguém estiver nesses locais, vamos nos conhecer. Estaremos por lá do dia 15/10 até 25/10/2018.
Última resposta por Jaqueline Paim, -
- 0 respostas
- 774 visualizações
Ola Pessoal, Estou planejando viagem para Janeiro/19 para ir ao Uruguay, saindo de Curitiba, passando por SC em Balneário Camboriú, Floripa, Serra do rio do Rastro, e depois no RS em Gramado e POA, depois seguir para UY, passar por Punta Del Diablo, Punta Cana, Montevideo e Colonia, alguem tem dicas de locais nesta rota que possa passar para agregar na viagem, e hostels ou pousadas que indicam para hospedagem, vou de carro e pretendo fazer a rota em cerca de 12 dias ida/volta. Abraços.
Última resposta por PelentirCWB, -
- 1 resposta
- 763 visualizações
Não encontro horário de ônibus direto do Chuí para Porto Alegre. As opções que obtive são indo para Pelotas (Embaixador) e de lá para PoA ou, a melhor para o meu roteiro, ir até Santa Vitória de Palmar. Alguém sabe informar que empresa faz esse trajeto de pouco mais de 20km?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Oii gente!! Alguém no Uruguai esses dias? Estou chegando hoje e vou ficar no hostel Che Lagarto, vou sozinha e gostaria de dicas e companhias!!! 😁😁
Última resposta por TMRocha, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal. Sou o Vinícius, tudo bem? Farei um mochilão pelo Uruguai agora em julho. Saio dia 10 e não sei que dia volto, exatamente. Pelo que pesquisei, é baixa temporada, então será mais tranquilo conseguir hostel.. Quero passar em algumas cidades no litoral, curtindo cada minuto, até Montevidéu, se der Buenos Aires.. Estou coletando bastante informação sobre os lugares, mas ainda sim dá um frio na barriga kk' Enfim, se tiverem sugestões, experiências ou se estiverem pensando na mesma rota e datas, companhia sempre é bom.. Abraços.
Última resposta por Vinícius C Oliveira, -
- 1 resposta
- 746 visualizações
Oi!! Sou Davi e em julho estarei dando um role pelo Uruguai. Quem tiver dicas em algum blog pessoal ou até mesmo nesse tópico ficaria muito grato!!!
Última resposta por davisamuel17, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Oi ☺ Vou para Montevideo em agosto e queria saber se vocês tem alguma dica de um hostel legal e bem animado, já que vou viajar sozinha quero umas festinhas pra poder socializar rsrsrs. Dicas de lugares legais, bares e baladas são bem vindas. Tambem queria saber se alguem já fez aqueles passeios pelas viniculas, quero muito! Onde eu consigo agendar isso??
Última resposta por Nathalia de Andrade, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Galeraaa, Estou indo fazer um mochilão pelo Uruguai e Argentina agora no final de Maio. Vou de avião até POA e depois vou seguir tudo de ônibus, estou pensando em parar primeiro em Chuy para depois seguir viagem. Encontrei um ônibus que sai de POA e chega em Chuy às 02h30, alguém já chegou lá esse horário e sabe me dizer se é uma cidade muito perigosa, estarei indo sozinha. E se alguém for viajar nessa mesma época e estiver pensando em começar por lá, da um toque.
Última resposta por Aline Yamamotu, -
Primeiro Mochilão - Uruguai 8/jun/18 ~ 18/jun/18 (Montevideo, Colonia del Sacramento, Punta del Este)
por Felipe08- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá a todos, Finalmente chegou a hora: vou fazer meu primeiro mochilão. Irei viajar sozinho, sem carro, de avião ( ida CWB - POA - MVD, retorno MVD - POA - CWB) O que está definido até agora: Iniciarei a viagem em CWB, sexta, 8/6/18 pela manhã e aterrissando em MVD sexta de tarde. Passarei o fim de semana em MVD e irei para Colonia del Sacramento segunda feira o mais cedo possível. Passarei a noite de segunda para terça lá e retornarei a MVD terça de tarde, chegando em MVD terça de noite. Quarta pela manhã pretendo ir para Punta del Este, passando a noite lá e retornando quinta no final da tarde para MVD. Passarei o segundo final de semana em MVD e retornarei p…
Última resposta por anselmoportes, -
- 0 respostas
- 582 visualizações
Irei pra Montevidéu dia 15/04/18 a turismo . serão 5 dias ficarei em hostel alguem pra compainha nesse periodo... 55996759491.
Última resposta por Gabriel sa, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Ola pessoal, meu primeiro tópico aqui na pagina e vim pedir uma ajuda pra vocês! Semana que vem estou indo passar 1 semana em Montevidéu, também vou conhecer Colonia e Punta, porem, acho que errei na hora de comprar as passagens para 1 semana, pois esta "sobrando" tempo e não acho o que fazer.... : ( A questão é que já reservei 1 dia para Colonia, 1 dia para Punta, 1 dia para Montevidéu e 1 dia para conhecer a Bodega Bouza, os dias de chegada e partida eu costumo "excluir" para não fazer nada com pressa ou me perder nos horários, assim também aproveito para dar uma volta. Porem, a segunda feira, segundo dia na cidade, não sei o que fazer, esta com um espaço…
Última resposta por Raphael E, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Salve galera, queria saber os preços das passagens de ônibus partindo de Chuy, vou tentar pegar carona, mas se não rolar vou ir de onibus mesmo !! O destino é o seguinte: Chuy - Punta del Diablo Punta del Diablo - La Paloma La paloma - Punta del leste Punta del leste - Solis Queria saber o preço mais ou menos de onibus desses trajetos citados acima, e também se todos os lugares tem campings e hosteis em conta para ficar, quero viajar sem gastar muito, depois de Solis, vou caminhas até balneario argentino para encontrar alguns amigos que estão morando lá !! Poderiam me ajudar e dar dicas ?
Última resposta por Raphael E, -
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
Oi gente, então, eu e minha esposa estaremos indo para o Uruguai em fevereiro, será nossa primeira viagem fora do país juntos, iremos de carro, sairemos de Balneário Camboriú. Gostaria de algumas dicas de vcs para nossa viagem, tipo, pontos turísticos, praias, bares, enfim, oq puderem ajudar, ah e se puderem indicar casas de câmbio com cotações melhores tbm ajuda hehe. Dêem uma forcinha aí pra xeeente. 😍😍
Última resposta por Ana Carolina Araujo França, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Fala, Galera! Estou indo para Santa Catarina dia 09/02/2018 para o psicodália e fico até o dia 14, depois vou dar um pulo na guarda da embau e de la vou sentido Uruguai pegando carona. Gostaria de saber qual rota eu faço, dicas de lugares para passar. Tudo que puderem me ajudar nesse deslocamento, quais cidades eu passo, essas coisas. Abraço e vamo pra estrada!!!
Última resposta por Dan Wollker, -
- 1 seguidor
- 26 respostas
- 4.4k visualizações
Boa noite, estou precisando de dicas....tenho intenção de viajar para o Uruguai em Outubro, minha ideia inicial era ir pra Foz do Iguaçu (partindo de SP) e de lá ir pra Montevideu mas acredito que não compensa, uma vez que os vôos voltam pra SP nesse trecho. Comecei a considerar a hipótese de começar a viagem em Montevideu e depois ir pra Foz do Iguaçu mas só encontro voos para lá fazendo escala em SP (minha terra de origem). Alguém já fez algo parecido e poderia me dar dicas? Quantos dias são necessários para Montevideu? E de lá como posso ir pra Colonia e Punta del este? Uruguai é um lugar seguro para uma viajante solitária?
Última resposta por Rafael Frois, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 2k visualizações
Estou indo para Uruguai com um amigo a dedo, e quero fazer de Colonia del Sacramento até Punta del Diablo, o tema é, é possivel acampar em lugares q não sejam camping, hostel? Em lugares mais afastados, queria qual a possibilidade, sobre nivel de segurança
Última resposta por Rafael Frois,