Uruguai - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no Uruguai - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Uruguai
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Uruguai
162 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Seguindo um plano de viagem aqui postado, comprei uma passagem de BH para POA e para dez dias depois, de Montevideo para BH. O resto deixamos fluir. Sem hostel pre agendado pra ficar bem a vontade quanto aos dias nos lugares escolhidos. A idéia inicial era POA/Punta del Diablo/ Cabo Polônio/ Punta del Leste/ Montevideo/ Colônia del Sacramento/ Montevideo/ BH. Mas em POA, no Rock n' Hostel (muito bom inclusive) conhecemos um maluco uruguaio que por lá trabalhava, o TONY. Ao falar com ele dos planos de viagem, ele tirou Punta del leste de cabeça. Por ser um lugar onde tudo é muito caro e sugeriu Piriapolis. Piriapolis é muito massa, clima de cidade européia, arquitetura, fr…
Última resposta por thiago.martini, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Conseguimos promoção de milhas para o Uruguai para passar os 4 dias de Natal. Já visitamos o pais outras vezes, passamos um réveillon por lá. De modo que dessa vez a ideia era explorar novas regiões, sair do trio MVD-Punta-Colônia. A escolha foi percorrer o litoral uruguaio, trajeto a que os gaúchos viajantes devem estar até acostumados. Não era nosso foco curtir praia (sol, mar, etc.), era mais conhecer os lugares e curtir a vibe local. Seria também uma viagem muito rodoviária, quicando de lugar em lugar. A ideia dessa vez era alugar carro e percorrer o litoral. Disparar até Punta del Diablo e vir descendo de volta. Em princípio a ideia era não reservar acomodação e…
Última resposta por mcm, -
- 51 respostas
- 43.5k visualizações
Olá Mochileiros! É com muito prazer que venho compartilhar o relato (com fotos e valores) da minha viagem pelo Uruguay com vocês Introdução Essa foi a segunda vez que viajei sozinha, a primeira vez que sai do país e...hm..eu falo quase nada de espanhol e um pouquinho de inglês (que usei uma vez só nessa trip! rs). Mais uma vez, recomendo muito a experiência de viajar sozinho e de se arriscar (como fiz, no caso de um idioma diferente). Porque mais legal do que conhecer pessoas novas é a oportunidade de nos conhecermos melhor. Estamos tanto na correria do dia-a-dia, que falta tempo para nos descobrirmos, para refletirmos sobre a nossa vida, meditar nos nossos…
Última resposta por Julian Lima, -
Uruguay Barato: Rio Branco/Treinta y Tres/Montevideo/Punta del Este/Colonia desde Pelotas/RS 1 2 3
por Alexandre_travel- 20 respostas
- 39.6k visualizações
Olá Galerinha, Essa é a minha primeira postagem por aqui. Moro em Pelotas/RS, aqueles que desejam ir até o Uruguay é excelente começar por aqui, uma cidade charmosa ana Costa Doce do Rio Grande do Sul. Bom, mas para não perder o foco vamos lá ao que nos interessa por enquanto. Desde Pelotas tem um ônibus que sai direto da rodoviária para Montevideo, é da EGA a tarifa fica entre R$120,00 reais, mais não façam isso por favor pois assim você estará embarcando em uma viagem internacional, ou seja a tarifa é sempre mais cara, então já que somos aventureiros vamos economizar para curtimos mais a viagem. Vá no ônibus da empresa Rainha para a Cidade de Jaguar…
Última resposta por gabigonc1, -
Viagem para o Uruguai (relato de viagem com gastos, dicas de passeios, restaurantes, hotéis, locomoção e cultura)
por Cheila Anja- 1 seguidor
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
O Uruguai nunca esteve no topo da minha lista de lugares para conhecer, mas recentemente todas as pessoas que foram para lá que eu conheço, voltaram falando muito bem do país e dando dicas de o que fazer no Uruguai, e isso instiga a tua curiosidade, não instiga? Pois bem, era hora de conhecer esse lugar tão pertinho do Brasil, e ainda assim, pouco conhecido pelos brasileiros. Dessa vez levei mais 3 amigas comigo, duas delas era a primeira viagem internacional, o que torna a viagem ainda mais mágica, pois poder experienciar isso com elas torna tudo mais especial. Nesse artigo você vai ler: Dia 01 – O que fazer no Uruguai: Plaza Independencia e Puer…
Última resposta por Cheila Anja, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Mochileiros, Fizemos uma viagem pela Argentina e Uruguai no verão deste ano. Passamos por Buenos Aires, Tigre, Colônia Del Sacramento, Punta Del Este e Montevidéu. Abaixo está o link e nosso site com o relato de nossa passagem por Colônia Del Sacramento e o link do vídeo com imagens de toda a viagem. https://www.caminhosmundoafora.com/blog/colonia-del-sacramento-uruguay
Última resposta por Cássio Pedrosa, -
Uruguai Setembro.2017 - Punta del Este, Colônia, Montevidéu, Cabo Polônio, La Pedrera, Punta del Diablo. 1 2
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 8.6k visualizações
Olá Mochileiros! Segue o relato da minha trip solo pelo Uruguai, espero poder ajudar no planejamento de sua futura viagem. Vou primeiro separar em tópicos os gastos na viagem e depois faço o relato de cada dia. Passagens áreas: Rio x Montevidéu (Ida e volta) – Cia área GOL – R$ 682,27 Ônibus: Montevidéu x Punta Del Este – UYU 282 Punta Del Este x Montevidéu – UYU 298 Montevidéu x Colônia Del Sacramento – UYU 363 Colônia Del Sacramento x Montevidéu – UYU 367 Uber: 14.09 – AV. Daniel Fernández Crespo 1776, x Rodoviária Tres Cruces – UYU 92 15.09 – Rodoviária Tres Cruces x Hostel BO! – UYU 140 16.09 – Hostel…
Última resposta por Ana Paula Cavalcante, -
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
Essa foi a minha 3ª viagem, digamos independente , em 2014 fui a Argentina (Buenos Aires) e 2015 em Foz do Iguaçu, Cidade Del Este (Paraguai) e Puerto Iguazu (Argentina), em 2016 estava sem recursos $$$ hahaha e por isso precisava de um destino "barato", após pesquisarmos um pouco, decidimos pelo Uruguai, eu e um amigo de infância, realizando um projeto de infância . Com duas semanas de antecedência compramos as passagens aéreas, Belo Horizonte a Montevidéu, a minha ficou por 28 mil pts múltiplos + R$ 339,97 e a dele R$ 1.291,55, ida dia 19/12 e retorno 24/12. Ficamos em um hotel simples, o Viewport Montevideo, mas com ótima localização, próximo ao ponto de ônibu…
Última resposta por Alexandre Cabral, -
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
vou fazer um Breve relato da minha experiência de 4 dias nessas cidades Legendas: PU Peso Uruguaio PA Peso Argentino 1º dia Troquei U$100,00 (+ou- PU2800) Fui direto de Buenos Aires para Punta del Este com a empresa Colônia express, a mais barata no transporte entre esses países, paguei(PA1800 ida e volta) Fui a pé da pequena rodoviária para o Hostel, eu fiquei no F&F hostel e gostei muito as diárias ficaram em torno de U$18(alta temporada e quarto feminino), dá uns 10 minutos caminhando, perguntei ao taxista quanto ele me cobraria e ele disse PU200 o que eu achei bem caro por ser tão perto e fui caminhando e achei muito tra…
Última resposta por sabrinah, -
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
Eu não sabia dizer o que era Cabo Polonio até chegar lá. Uma ilha? Um vilarejo? Um portal mágico? Não que tenha ficado muito mais claro depois que cheguei haha, mas acho que passei a entender um pouco melhor depois de dois dias. Com a ajuda do google: Cabo Polonio é um povoado uruguaio localizado no Departamento de Rocha. Próximo a sua costa, localizam-se três pequenas ilhas que servem de morada para lobos-marinhos: La Rosa, La Encantada e el Islote. Conversando com alguns nativos, conseguimos entender que poucas pessoas conhecem o lugar porque realmente não há divulgação. O “boom” do turismo e as pessoas de todos os cantos do mundo chegando até lá há mais de 30 ano…
Última resposta por Dan Wollker, -
Uruguai: Montevidéu, Colônia do Sacramento, Punta Del Este, Litoral leste e Cabo Polônio
por PriAbdias- 0 respostas
- 2.1k visualizações
O Uruguai é um ótimo país para visitar com crianças. Por ser pequeno, é possível percorrer os principais pontos turísticos do país de carro. As estradas têm boas condições de conservação e são bem sinalizadas. Praticamente, não há engarrafamento e é possível se deslocar rapidamente. Não usamos transporte público, pois, como viajamos com crianças pequenas, preferimos alugar um carro - é um conforto que vale o preço. Em geral, o povo é hospitaleiro e o clima, no verão, é bem agradável. Apesar de o peso uruguaio ser desvalorizado em relação ao real, os preços das mercadorias e serviços são altos. Abaixo o resumo da viagem: Período - 10 dias (17 e 26 de janei…
Última resposta por PriAbdias, -
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
Fala galera. Mais um relato a 03 (A patroa, eu e nossa filha de 1 ano e 8 meses), desta vez pelo Uruguai. Muitas dicas pegamos nos relatos de outros mochileiros aqui no site, então vamos tentar não ser repetitivos. Essa trip foi de 01 a 10 de outubro de 2016. Havia previsão de algumas chuvas que, quando não se confirmaram, não atrapalharam. Dia 01: Foi só a passagem de Fortaleza a Guarulhos, com dormida em Guarulhos. Ficamos no Hotel Matiz, que pegamos em promoção. O problema aqui é que a TAM devolveu as malas, pois a conexão era de mais de 12 horas (não sabíamos dessa regra). Dia 02: No hotel fomos informados que tinha uma Van do próprio hotel ao aerop…
Última resposta por Alisson&Ione, -
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
Como sempre em minhas aventuras peguei várias dicas aqui no mochileiros.com, senti a obrigação moral de fazer um breve relato sobre a viagem rápida e bem agradável que fiz com minha esposa ao Uruguai. Vou procurar colocar alguns detalhes como preços e nomes para que possam ajudar aos navegantes de primeira viagem. Primeiro dia: Eu e minha esposa aproveitamos o feriado de Corpus Christi para irmos ao nosso país vizinho via terrestre. Começamos nosso mochilão na quarta-feira de tarde, saindo de carro da cidade onde estamos morando atualmente, Cruz Alta (RS) e chegamos no início da noite em Santana do Livramento, na divisa com Rivera, cidade em que dormimos no Hotel de T…
Última resposta por Morgana Aellyn, -
Acampando na costa uruguaia - 7 cidades em 9 dias (Diablo/Valizas/Polônio/Pedrera/Este/Montevideo/BA) 2014/2015 1 2
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 21.3k visualizações
Buenas galera! Chegou a hora de contribuir um pouco aqui no mochileiros. Eu e mais dois amigos decidimos conhecer um pouco do Uruguai. Estávamos com grana e tempo curtos (essa informação é importante!!!), portanto decidimos acampar a maioria dos dias. Saímos aqui do Paraná sem roteiro definido, nossa única limitação era que dia 3 de janeiro de 2015 deveríamos estar em Montevideo para pegar o Buquebus para Buenos Aires (passagens compradas ainda no Brasil). Eis nosso roteiro final: DIA 26/12/2014 - LONDRINA/POA O nosso voo de Londrina saiu às 15:55h e estava marcado para chegar em Porto Alegre às 17:55 horas. O tempo estava feio em Santa Catarina. Depois de muita …
Última resposta por Rafael Frois, -
Jan/2015 - 7 dias comendo no Uruguay e visitando pontos turísticos! (Montevideo, Colonia, Piriapolis e Punta) 1 2 3 4 11
- 1 seguidor
- 107 respostas
- 47.7k visualizações
Mochileiros de plantão! Antes de mais nada, quero informar que esta viagem não foi no esquema mochilão, apesar de ser o estilo de viagem que eu mais amo. Update de 2017! Comecei a escrever meu blog de viagens, me preparando pra 2018. E lá atualizei o texto do Uruguay e botei mais fotos! Roteiro: http://novocalculodarota.com.br/uruguay-construcao-roteiro/ Montevideo: http://novocalculodarota.com.br/uruguay-montevideo/ Colonia: http://novocalculodarota.com.br/uruguay-colonia-del-sacramento/ Punta del Este: http://novocalculodarota.com.br/uruguay-punta-del-este/ Meu tipo de trabalho não permite ficar muitos dias fora do lar. Então, bati meu recorde …
Última resposta por novoCalculoDaRota, -
- 5 respostas
- 9.9k visualizações
Quando comecei a procurar informações sobre a minha viagem, que fiz juntamente com o meu companheiro, muitas delas tirei de relatos daqui. Achei muito legal essa iniciativa, e por isso vou compartilhar com vocês um pouco do que foi a nossa viagem de ônibus até o Uruguai. Espero que possa ajudar outros(as) a caminharem também por aí. * Infelizmente perdi minhas anotações que tinham os preços de todas as passagens e produtos que compramos, então não conseguirei dar um relato bem detalhado. Colocarei os preços que lembro, mas eles não serão exatos. * Somos do Estado de São Paulo, por isso fomos até Porto Alegre de avião, e de lá pegamos o ônibus. * A viagem…
Última resposta por Rebeca Fidelis Horta, -
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
Fiquei o feriadão apenas. Na quinta fiquei por ali pela Ciudad Vieja, fui na Plaza Independência, que tem o monumento ao general Artigas, o Palácio Salvo, o Teatro Solís e a porta para Ciudad Vieja, também fui a Plaza da Constituicion onde tem a Catedral e caminhei pela 18 de Julio onde tem a fonte dos cadeados. Na sexta fui para o parque Rodó em Pocitos e de lá caminhei pela rambla (orla) até o letreiro, vale a pena essa caminhada, a paisagem é linda, tem um memorial aos judeus vítimas do holocausto. No caminho passei pelo Castillo Pitamiglio, que foi a residência de um alquimista, mas a visita guiada é as 17h, custa 180 pesos. Como era cedo, fui ao mercado del puerto …
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
O PRIMEIRO MOCHILÃO Esse foi a primeira vez que peguei uma mochila e viajei dessa forma e o mais importante, gastando pouco. Trocando hotel por hostel, trocando restaurantes pela cozinha do hostel, convivendo com várias pessoas, de vários lugares e várias culturas diferentes. Gostei tanto que nessa viagem eu já estava pensando na próxima. Foi uma experiência que eu posso escrever muito sobre, mas os sentimentos nunca serão relatados com fidelidade. Depois de muita pesquisa e planejamento, mudanças no roteiro por conta da alta do dólar, o roteiro acabou ficando assim: -SÃO PAULO x PORTO ALEGRE X CHUI/CHUY X PUNTA DEL DIA…
Última resposta por marcioomoraiss, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
Fui para o Uruguai, Argentina e Chile em Março de 2017 e meu roteiro foi esse: SP - Punta del Este - Montevidéu - Colônia de Sacramento - Buenos Aires - Rosário - Salta - San Pedro de Atacama - Santiago. Farei o relato de toda viagem, mas em partes. Neste falarei de Montevidéu. ROUPAS Em março o clima é bem agradável sem muitas variações de temperatura. O começo da manhã e à noite as temperaturas caem um pouco então é bom sempre ter uma blusa na mochila de ataque. Não esqueça do protetor solar, boné e óculos de sol. CELULAR Levei meu celular mas não comprei nenhum chip local. Fiquei usando apenas o wi-fi que funcionou bem …
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 3k visualizações
Fui para o Uruguai, Argentina e Chile em Março de 2017 e meu roteiro foi esse: SP - Punta del Este - Montevidéu - Colônia de Sacramento - Buenos Aires - Rosário - Salta - San Pedro de Atacama - Santiago. Farei o relato de toda viagem, mas em partes. Neste falarei de Punta del Este. ROUPAS Como qualquer cidade litorânea, lá faz muito calor durante o dia. Mas devido aos fortes eventos a sensação térmica pode deixar a temperatura mais amena. Bermudas, shorts e camisas de dry-fit são ideais. Calçados leves para as caminhadas são bons também e caso decida ficar na praia, vá de chinelo e roupa de banho. Não esqueça do protetor solar, boné e óculo…
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá pessoal! É a primeira vez que registro aqui um Relato de Viagem! Espero que seja o primeiro de muitas! Chegada: Dos dias 11 ao dia 15 de Julho de 2017 fiz uma viagem rápida ao Uruguai. Viajei com a Gol e comprei minha passagem em Fevereiro com o custo de R$ 845 reais Ida e Volta. Optei por viajar a noite, pois a passagem estava com um preço melhor. Foi ótimo. Cheguei em Montevidéu por volta da 1h e pedi um UBER até o hotel. Dormi super bem e acordei disposta para o dia seguinte! O custo do UBER foi de R$ 71,59, mais ou menos uns 20 minutos até o hotel, e valeu muito a pena, pois o taxi (assim como tudo em Montevidéu) é caríssimo!!! Portanto, não deixe de …
Última resposta por baraldi91, -
- 2 respostas
- 10.5k visualizações
Fala galera! Antes da minha viagem procurei informações sobre a estrada, roteiro e encontrei pouca coisa, então vou atualizar algumas informações que julgo relevantes para os viajantes. Fiz o trajeto Santa Maria/RS - Rivera - Montevideo. Fui no dia 14/06/17 aproveitando o feriado do dia 15/06 e voltei no domingo dia 18/06/17. Aluguei um ap em Montevideo pelo Airbnb, bem na rambla de frente para o Rio da Prata, no bairro Malvin, show de bola com tudo que eu precisava próximo e fácil acesso para os locais que eu queria visitar. Anfitrião mto gente boa e tudo conforme combinado. Saí cedo de Santa Maria, fiz a os trâmites na aduana em Rivera que fica no Shoppin…
Última resposta por Igor Brandão, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, Antes de viajar ao Uruguai fiz diversas pesquisas; foram mais de três meses planejando a viagem. Todavia, imprevistos sempre acontecem, não é mesmo?! Mas aí vão algumas informações úteis, que eu não encontrei facilmente em outros tópicos. Ressalto que estive em Colonia del Sacramento e Montividéu, na Semana Santa, conhecida pelos uruguaios como Semana do Turista. É uma época, extremamente movimentada, quando os uruguaios aproveitam para viajarem pelo próprio páis. Meu trajeto: Goiânia -(avião) Pelotas (ônibus) - Chuí (ônibus)- Montividéu(ônibus) - Colonia Del Sacramento Colonia Del Sacramento(ônibus) - Montividéu(ônibus) - Porto Alegre(avião)- Goiân…
Última resposta por LucasT, -
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
Olá, galera! Hoje resolvi dividir minha experiência sobre como chegar e sair de Cabo Polonio por ônibus! Estive em Cabo nos dias 16/11/2016 - 19/11/2016. - Saindo de Montevideu para Cabo Polonio : Terminal Tres cruces Empresa Rutas del sol: 7:30h / 10:10h (somente esses dois horários ) Cerca de 4h30 a 5h de viagem. - Chegada no terminal de Cabo Polonio: Balcão para comprar os tickets do jeep A moça só vendia entrada e saída JUNTOS e me deu um papel pra preencher sobre quantos dias iria ficar no parque e etc. Esse papel é entregue ao motorista do jeep. No site do Terminal de cabo polonio há os horários dos jeeps. - Saída de Cabo Polonio rumo à Punt…
Última resposta por neliseee, -
Uruguai 2014: Chuy, Punta del Diablo, Cabo Polônio, Punta del Este, Montevidéu e Colonia. Dias inolvidables! 1 2 3
- 27 respostas
- 29.1k visualizações
Fala Galera Mochileira!!! Aproveitando uma semana de recesso que tive no trabalho e dando continuidade ao projeto América do Sul, resolvi desbravar terras Uruguaias e agora estou aqui para relatar minhas experiencias e ajudar outros viajantes. DIA 09/10 - SÃO PAULO - PORTO ALEGRE - CHUÍ Essa viagem começou no aeroporto de congonhas o voo para Porto Alegre estava previsto para as 18:48, cheguei uma hora antes e fiz o Check in, despachei minha mochila e recebi meu cartão de embarque. Quando fui conferir os dados percebi que o destino em vez de Porto Alegre estava como Belo Horizonte, voltei e informei o atendente que imediatamente saiu correndo atras da minha m…
Última resposta por Paulo Andrade silva, -
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
Em dezembro de 2013/2014 fiz uma viagem de carona por toda a costa Uruguaia! Saímos de Floripa rumo a Porto Alegre no dia 25 de dezembro, tinha comentado com um casal de Minas pelo face que pretendia descer toda a Costa do Uruguai de carona, eles mencionaram que estariam indo para esses lados e que poderia acompanha-los. Combinei com mais dois amigos e partimos.... como a viagem de Minas até Floripa era longe falei para o casal dormir na casa de um amigo Hippie lá em Floripa e consegui um contato pelo Couchsurfing 1 noite em Porto Alegre afinal todos os trechos eram longos demais.... Quando chegamos em Porto Alegre fomos bem recebidos pelo nosso Couch com churrasco …
Última resposta por evgtrip, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Bom, estou escrevendo por dois motivos basicamente. O primeiro, como uma forma de agradecimento a todos os relatos e dicas que encontrei aqui e que ajudaram muito na minha viagem. O segundo, para relatar um pouco da minha experiência no Uruguay, nesses quatro dias, e animar os que desejam ir. Embora eu já tivesse a minha folga definida para essas datas eu demorei um pouco em comprar a passagem e acabei gastando um pouquinho mais do que poderia ter gasto. Fui de Azul, num voo de POA a Montevidéu, por 750 reais, mais as taxas. Detalhe, se tivesse comprado umas duas semanas antes, teria gasto uns 150 reais a menos, em outra companhia, claro. Então, quando me diziam que an…
Última resposta por cleber.luiz-dos-santos, -
- 22 respostas
- 9k visualizações
Falaí galera!!! Eu passei 7 dias em Punta del Este, para curtir o réveillon de 2011/2012. Foi iraaado! Descrevi a viagem no meu blog, segue link abaixo: http://www.hcporai.com/search/label/Uruguai DICA: 1) Lá é muito caro! 2) A melhor festa de réveillon é a LA FIESTA. 3) Alugue um carro, reserve antecipadamente! 4) Pesquise festa no local antes, as festas de lá são bem legais. 5) Se for ficar em hostel, opte pelo 828 Hostel... o melhor em conforto, localização e preço! 6) Conheça o máximo de praias que puder e divirta-se!!!
Última resposta por joao.ben, -
Viagem ao Uruguay – Montevideo e passeio por Punta Del Este e Colônia Del Sacramento – Abril 2016. 1 2
por debalves- 13 respostas
- 5.1k visualizações
Olá viajantes do Mochileiros.com! Retorno novamente aqui agradecida sobre tudo o que li, que nos ajudou bastante, para um relato sobre a nossa viagem ... E dessa vez fomos ao Uruguay! O Uruguay foi um destino colocado meio de lado por nós há anos, sem querer. Já tínhamos viajado para Argentina e Chile em outros anos, por excursão, tínhamos vontade de ir ao Uruguay e quase concretizamos esses planos... mas foi justamente no ano que meu marido ficou desempregado, então cancelamos os preparativos. Mas depois meu marido conseguiu emprego novamente e depois outras ideias foram surgindo, viajamos para lugares mais distantes... até o atual momento, que meu marido, ávido por tre…
Última resposta por debalves, -
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
Caros Amigos, Pegamos a estrada rumo ao Uruguai. Sem paradas definidas, nem hotéis reservados. Nada muito programado, coisa que não me é comum. Fomos decidindo tudo pelo caminho. E foi bem massa. Bom. Em 7 dias rodamos mais de 2.300km, o que pra mim é bastante. Entusiasmado em poder compartilhar desta incrível história contigo, e na companhia das boas lembranças que trouxemos, dedico um pouco do meu tempo a escrever um breve e sincero relato da nossa viagem ao Uruguai. Espero que goste. Pois nós gostamos. Pega carona com a gente! Vai ser legal! 1º dia - Sexta Arrumamos as malas, enchemo…
Última resposta por de-quadros.soares,