Peru - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no Peru - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Peru
Confira quais são os trâmites e Documentos para Entrar no Peru
420 tópicos neste fórum
-
8 dias no Peru
por wealsi- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Mochileiros e Mochileiras, Em abril/2017 fiz uma viagem de 8 dias pelo Peru, visitando somente as duas principais cidades turisticas: Lima e Cuzco. Minha viagem na verdade foi de 22 dias ao todo, tendo comecado pelo Equador, onde fiquei 14 dias. Do Equador ao Peru fui de Avião, saindo de Guayaquil e chegando a Cusco em algumas horas. CUSCO: Chegando em Cusco a primeira coisa que percebi foi o frio (consideravel). A cidade fica na regiao da cordilheira dos Andes, a 3300m de altitude, logo as temperaturas por lá costumam ser amenas. Em relacao a altitude, vale a pena falar do mal de altitude, ou mal de montanha (conhecido por la como SOROCHE): par…
Última resposta por Wesley_Justino, -
- 39 respostas
- 13.2k visualizações
Um semana depois de voltar de viagem sigo encontrando pessoas, revendo amigos e conhecidos que me perguntam sobre essa experiência. Encontros e conversas em que ouço perguntas e comentários que podem ser divididos em duas ou três categorias. As quais poderiam ser nomeadas como: os que me acham maluca; os que me acham corajosa e/ou admiram o feito; os que não estão nem aí, nem pensam nada sobre. E isso tudo que tenho ouvido está me fazendo pensar sobre 'o porquê viajo sozinha'. Até porque eu não sei em qual categoria destas eu me colocaria, ou qual delas eu penso ser a mais justa para o que aconteceu. Por que viajo sozinha? Sempre fui (e ainda sou) bastante inseg…
Última resposta por Lincoln barreto, -
Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu - 5 dias com 1.000 reais por pessoa! (sem passagens) 1 2
por Alexandre Herbst- 1 seguidor
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
Olá, viajantes! Deixo aqui alguns relatos e dicas de uma viagem que fiz com minha esposa no início de 2018 para Cusco, incluindo o Valle Sagrado e Machu Picchu. O roteiro completo sai por pouco menos de R$ 1.000,00 por pessoa – não incluindo as passagens – sendo bem aproveitado. É possível talvez reduzir um pouco mais, optando por refeições mais econômicas, por exemplo. Porém, com a excelente culinária peruana, fica difícil não ceder às tentações, rs. Obs.1: Alguns valores podem estar desatualizados, porém servem como base; Obs.2: Não estão incluídos custos opcionais, como souvenires e afins; Obs.3: O relato ficou um pouco longo, mas procurei fazê-lo bem comple…
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
--> Leia o post original em nosso blog: http://casalnamontanha.com.br/2018/11/10/trekking-santa-cruz/ Após o Trekking de Huayhuash e a tentativa frustada de escalar o Nevado Pisco, tiramos um dia de descanso e já estávamos planejando a nossa próxima aventura nos andes peruanos. Desta vez iriamos totalmente auto-suficientes, somente Renan e eu (Vanessa) com os mochilões em meio as montanhas nevadas sem nenhum apoio no trajeto em um dos circuitos mais clássicos e conhecidos da Cordilheira Branca: O Trekking de Santa Cruz Trata-se de um trekking que leva em média 4 a 6 dias e tem uma distância em torno dos 60km, com um ascenso acumulado de…
Última resposta por SchullerRenan, -
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
Era para ter publicado este relato faz um tempinho , pois fui para o Peru no dia 04/06/2019 , tinha feito um lindo relato diretamente no site , mas infelizmente na hora de publicar deu falha e perdi tudo , mas minha vontade voltou , e desta vez fiz pelo word antes de publicar , meu primeiro mochilão foi em 2018 para Bolívia , e nesse mesmo mochilão conheci um pouquinho de Arequipa e Puno no Peru , foi incrível , decidi naquele momento que faria o Peru no proximo ano com mais calma , fui sozinho e voltei com muitas amizades , para este ano resolvi buscar por companhia , encontrei algumas pessoas , passei uma peneira e montamos um grupo no whatsapp , foram um pou…
Última resposta por João Paulo Falanque, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
No ano passado aproveitamos uma promoção e fomos rever Bogotá. A Avianca atrasou o voo de ida em algumas horas. O da volta tava atrasado tbm, e acabou cancelado. Como compensação, nos deram vouchers – e o melhor, na época eu tinha status alto na Star Alliance, ganhei um voucher mais alto ainda! Os vouchers tinham validade de 1 ano, para usar com a Avianca. Leia-se Avianca Internacional, não a brasileira que faliu. Bom, então as opções eram basicamente Colômbia ou Peru. E tinha de ser em feriado. Um antigo prefeito instituiu feriado de São Jorge no dia 23 no Rio. Enforcando o 22, isso deu 5 dias de feriadão em 2019. Ótimo para rever Cusco! E, claro, Macchu Picchu. …
Última resposta por mcm, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
A nossa viagem ao Peru foi em junho de 2019, um dos melhores meses para ir, pois não chove. O clima nesta época é bem frio pela manhã e à noite fazendo com que a gente se vista em camadas, vá tirando à medida que esquenta e colocando novamente ao final do dia (famoso efeito cebola). Este país é bem rico em atrações e precisaria pelo menos uns 30 dias para fazer um roteiro mais completo. O país tem muito mais do que Machu Pichu e é muito valorizado por turistas de todo o mundo, vê-se mochileiros e esportistas de aventura, como montanhistas, aos bandos. Em todas as cidades no atendimento aos turistas é mais comum a língua inglesa do que o espanhol. É comum encontrarm…
Última resposta por André Argentino, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Rainbow Mountain ou também Montaña 7 Colores, localizada na região de Cusco no Peru. Até meados do ano de 2010 ela era totalmente coberta por neve durante todos os meses do ano, de lá para cá, com o aquecimento global, ela começou a ficar durante alguns meses descongelada e foi aí que moradores locais descobriram a maravilha que é essa montanha. O roteiro se inicia em Cusco, eu contratei o guia cusqueño especializado e que também é fotógrafo profissional Álvaro Paredes da Sunaq Peru Tour, ele me pegou no hotel as 03h00 da madrugada e seguimos de carro até a entrada da Montanha, chegamos no local por volta das 06h00. Para entrar em Rainbow Mountain é pago, n…
Última resposta por Walter.Fernandes0727, -
- 21 respostas
- 6.6k visualizações
Faaaaaaaaala, Mochileir@s! Mais uma trip na veia! Dessa vez, uma viagem de 15 dias na companhia de minha querida esposa, em JUNHO de 2019, ao "Umbigo do Mundo", a região de Cusco, no Peru. Segue o relato: 14/06 - Chegada à Cusco Desembarcamos às 11h em Cusco e nos guichês turísticos já tinham disponíveis folhas de coca. Fazia 16°, de boa. Táxi saiu por 10 soles até o centro histórico(negocie que eles baixam o preço). Comemos em um restaurante chamado Mamajama, comida muito boa, mas cara. Precisávamos comer bem, mas tinha que ser uma comida leve para evitar o sorote, então fomos de sopas de quinua regionais. Foram 2 sopas e 2 capuccinos, total de 66 soles. Um…
Última resposta por Sergio-Mota, -
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
Escrevendo esse post como forma de devolver o tanto que esse grupo me ajudou pra preparar essa viagem. Li muitos relatos aqui e no grupo no Facebook, que me fizeram decidir pelo destino e quais passeios combinavam mais comigo. Decidi ir direto pra cusco por uma questão pratica e financeira. Tinha apenas 9 dias pra viajar (o ultimo seria todo em aeroporto/avião), parar em Lima por 2 ou 3 dias ia encarecer minha viagem em mais de 30%, e quando eu botei no papel todos os lugares q eu queria ir, quase todos envolviam passeios saindo de Cusco. Então comprei uma passagem SalvadorXCusco pela LATAM, que custou R$ 1650. 15hrs de ida e 19hrs de volta rs. Dia 1 - 04 de m…
Última resposta por Alexandra Tiengo, -
- 20 respostas
- 5.2k visualizações
Boa tarde, Voltei de Cusco esta semana e vou compartilhar parte da minha experiência com valores para que possa ajudar os próximos viajantes a Cusco. Saímos de Florianópolis para Cusco, na ida conexão em Lima e na volta em Santiago. Fomos em duas pessoas, alugamos um quarto no hostel San Cris, pelo air bnb por um valor bem acessível, fica perto da praça das armas, porém, tem umas escadas que no começo podem ser cansativas, mas logo acostuma. Pegamos uma promoção do trem de Ollantaytambo - Águas Calientes - Ollantaytambo. Preços: Passagens (promoção): 1395,00 cada pessoa Hostel por 7 dias: 220,00 para as duas Trem ida e volta (promoç…
Última resposta por Vitória.rech, -
- 2 respostas
- 10.5k visualizações
Essa viagem foi realizada em setembro de 2014 e apesar de já fazer tempo, gostaríamos de compartilhar com vocês nossas impressões e dicas sobre o Peru. Embarcamos no dia 11/09/2014 e voltamos no dia 24/09/2014. Nos conhecemos em um fórum da sessão de “Companhia para Viajar” aqui do Mochileiros e como moramos em estados diferentes, planejamos tudo conversando através do Messenger e Wpp. Só nos encontramos pessoalmente no desembarque em Lima. Planejamento pré-viagem: - Nossa viagem foi planejada com dois meses de antecedência. Planejamos o roteiro com os lugares os quais gostaríamos de visitar e que fosse viável em relação à facilidade de deslocamento. Após esse…
Última resposta por felipealbano11, -
Peru - 11 Dias - Machu Picchu, El Misti, Islas Ballestas, Islas Palomino... c/ fotos 1 2 3
por FelipeSilvaSP- 21 respostas
- 11.3k visualizações
Hola Amigos!!! Quero começar o meu relato agradecendo a todos que me ajudaram nessa viagem, pois graças a vocês não tive nenhum imprevisto e tudo o que eu planejei deu certo! 09/11 - São Paulo-BR / Lima-PE Nosso avião partiria de São Paulo as 7:00 da Manhã, chegamos no aeroporto por volta de umas 3:00. Ansiedade é uma desgraça, e ficamos batendo perna no aeroporto e zaz e zaz e zaz. As 7:00 em ponto o avião decolou e gente... Que vista mais linda é aquela sobre as Cordileiras e o Lago Titicaca... Chegamos no Peru umas 9:45 (horario de lá) e tava um calorrr.. Pois é Lima é muito quente, ainda bem que tem aquele vento gelado pra refrescar.. É isso mesmo.. Um pu…
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
VIAGEM PARA O PERU – VANI & JUANA OS PREÇOS PODEM VARIAR PARA MAIS OU PARA MENOS* ITINERÁRIO IDA DIA 04/05/2019 – VOLTA 15/05/2019 CUSCO X ÁGUAS CALIENTES (MACHU PICCHU) > PASSAGEM: CUSCO X RJ IDA E VOLTA · VALOR TOTAL PARA DUAS PESSOAS VOO NOTURNO COM UMA PARADA EM LIMA: R$ 3.200,00 – LATAM > HOTEL COM CAFÉ DE MANHÃ: · CUSCO 5 A 15: 10 DIÁRIAS = R$913,00 (Aparthotel alugado pelo Airbnb, próximo a praça das armas) · ÁGUAS CALIENTES 7 A 8 (MACHU PICCHU): 1 DIÁRIAS R$116,00 (Booking) · TOTAL: R$ 1.029,00 ROTEIRO 10 DIAS EM CUSCO 1. Dia 05/05 - Domingo Chegada à CUS…
Última resposta por Wesley_Justino, -
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Olá amigos mochileiros, Estou fazendo este post para agradecer pelos relatos dos colegas que muito me ajudaram na programação de meu roteiro e, quem sabe, orientar quem vai visitar a capital dos Incas nos próximos meses com algumas informações úteis (e outras nem tanto). Como apaixonado por história que sou, meses antes da viagem comecei a ler alguns livros sobre civilizações pré-colombianas e sobre os incas em específico, dos quais recomendo "O segredo dos Incas", de Siegfried Huber e "História de Tahuantisuyu" de María Rostworowski de Diez Canseco. Ambos excelentes. Pois bem, comprei as passagens com bastante antecedência via Decolar.com, de Porto Alegre …
Última resposta por MidnightRider, -
- 16 respostas
- 5k visualizações
Olá amigos Mochileiros! Venho por meio deste relato, contar nossa experiência nesse país incrível que é o Peru! Lendo outros relatos por aqui, descobri que a maioria das pessoas vai para o Peru para uma experiência mais... como diria... mais roots, aquela coisa de trilha nível intenso, acampamento e vida selvagem... Mas nós estávamos procurando uma experiência mais tranquila, light, e sem muito esforço físico. Não que não gostemos de fazer exercícios, mas quem acompanha meus relatos pode ver que uma série de problemas foi acontecendo em nossas vidas nos últimos meses e dentre eles, uma hérnia de disco lombar e uma cirurgia de tireoide que me atrapalhou um pouco os p…
Última resposta por debalves, -
CUSCO - MACHU PICCHU - MARAS/MORAY - LAGUNA HUMANTAY - MONTANHA COLORIDA - 10 DIAS - SETEMBRO/2017 1 2 3 4
por Meg Germuzesque- 1 seguidor
- 36 respostas
- 24.2k visualizações
Olá pessoal... Venho contar um pouco dos 10 dias que estive em Cusco e contribuir para quem tem interesse de conhecer esse país com paisagens maravilhosas. 14/09/2017 - Saída de Curitiba para Guarulhos, tive que passar a noite no aeroporto de Guarulhos devido ao vôo para Lima só sair às 08h00 da manhã seguinte. Gastos: Passagem Aérea - R$ 1.450,00 15/09/2017 - De Guarulhos para Lima são 5 horas de viagem. O aeroporto de Lima não é grande, apesar de ser a capital, e achei bem confuso pelo tanto de taxistas na área. De lá peguei um vôo para Cusco. Cheguei em Cusco às 15h00. Saindo do avião você já sente o frio de lá. Dentro do aeroporto …
Última resposta por Tati4ne, -
- 18 respostas
- 23.8k visualizações
Olá, mochileiros e mochileiras! A pedido de minha amiga, priscila dos santos, e também com a intenção de contribuir para quem tem vontade de ir ao peru, vou relatar a viagem que fiz do dia 18 de maio de 2017 até 28 de maio de 2017 a esse país maravilhoso, peru! Bom, primeiramente fiz uma pesquisa pela internet em diversos site, inclusive mochileiros.Com, obviamente, para encontrar atrações, preços de passagens, hospedagem, transportes no peru e como estaria o clima, pois isso já influencia nas roupas que vão na sua mochila. Após decidir o meu roteiro, que foi lima, huaraz, cusco e machu picchu, comecei a fazer as reservas das passagens e hospedagens. Ok, vou primeiro m…
Última resposta por henriquefarage, -
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Em novembro tive a oportunidade de viajar para o Peru, passei por Lima, Cusco, Machu Picchu, Ica, e Deserto de huacachina. O Peru é um país incrível, rico de cultura e beleza naturais, viajei com o modo econômico ativado e por conta própria, fiz a trilha da Hidrelétrica para chegar em Machu Picchu, 6 horas de van saindo de Cusco, ficou no valor de 70 soles ida e volta, passando por uma estrada muito doida, cheia de curvas e com um abismo do lado como companheiro de viagem, chegando na hidrelétrica são de 2 a 3 horas de caminhada até chegar em Águas Calientes, seguindo a linha do trem, não tem como se perder. Águas Caliente é uma cidade linda e como é muito tu…
Última resposta por João Paulo Falanque, -
- 15 respostas
- 8.9k visualizações
Tive uma experiencia muito interessante em Setembro de 2015 e achei que valesse a pena relatar pois foram 18 dias pelo Peru estando sozinha. Meu roteiro foi baseado em pesquisas na internet. Resumindo ficou assim: 1° Dia 06/09 – Embarque 06/09 – Voo Taca – voo direto Brasil – Peru, saí daqui de SP as 4:50 da manhã e cheguei lá por volta das 8:30hs. 2° Dia 07/09 – Dia livre 3°Dia 08/09 – Dia livre 4°Dia 09/09 – Tour Peru Hop – Indo à Paracas 5°Dia 10/09 – Paracas – El Candelabro e Reserva Paracas, depois em direção à Haucachina, chegando lá por volta das 13:00hs e as 16:00hs Passeio de Bug pelas dunas de Haucachina. 6°Dia 11/09 – Saída Haucachina – Pisco – Nazca…
Última resposta por Lineu Cristiano, -
- 13 respostas
- 11.1k visualizações
Pessoal, Primeiro agradeço pelo interresse ao relato, várias pessoas já leram e curtiram, espero que vocês gostem. Mas antes queria falar o link do Canal que eu tenho no YouTube, talvez alguns não tenham tempo para ler todo o relato, é extenso mas sei que tem tudo o que você precisa, realmente eu descrevi cada segundo vivido. Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCDz8V_icqC3Rxk6BAwRMFQ Se curtir deixa um like nos vídeos, se quiser, segue o canal, assim fica por dentro das novidades. Se precisarem, podem me acionar, quero ajudar, assim como muita gente me ajudou. Boa Trip e Partiu relato >> Machu Picchu faz parte do roteiro do meu moc…
Última resposta por Edú Franz Fehrer, -
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- R$1.500 de passagem pela Latam saindo 7h40 de GRU e chegando em Cusco às 14h (com escala em Lima). Tem voos mais baratos de madrugada, mas preferimos não fazer escala no meio da noite. A volta foi das 9h40 às 19h45. - Hotel Santa Maria em Cusco – 7 noites por R$1.713. Ótima localização, bom chuveiro, bom wi-fi, café da manhã ok, mas ficamos no quarto 102 que era colado com a cozinha então o barulho começava as 5h da manhã... complicado. Também não tinha frigobar, nem abajur, e não colocavam tapete no banheiro e nem toalha de rosto. - Restaurantes: comemos muito bem e gastamos cerca de S/130 e S/170 nas refeições (com drinks e sobremesa). Recomendo o famoso Chi…
Última resposta por Edú Franz Fehrer, -
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
Machu Picchu – Arequipa –Nazca – Paracas – Lima – abril 2016 Programei um roteiro saindo de Curitiba dia 18 com pernoite em Guarulhos já que o embarque seria ás 07:00 dia 19/04 com destino Lima – Cusco. Roteiro: Dia 18/04 Ctba – Guarulhos - reservei hotel Ibis duplo R$ 156,00 eu+um amigo de B.H. + café R$18,00 + R$8,00 Van aeroporto. Dia 19/04 terça-feira-feira A viagem durou 05horas para Lima, como tem diferença de fuso horário de duas horas, nosso embarque para Cusco foi ás 13;00 duração uma hora e pouco. Mesmo tendo lido vários relatos o preço contratado pra o taxi foi de 30 soles que dividido deu 15,00 soles. O preço inicial era 40 soles. não procurei outro …
Última resposta por Alisson&Ione, -
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
MachuPicchu Terrestre: . Um Roteiro mais barato (para os amigos que querem ir à Machupicchu). Saída de Cuiabá-MT (ou de qualquer outra cidade brasileira com aeroporto): . 1 - Aéreo Cuiabá-MT X Rio Branco-AC X Cuiabá-MT, somente com pontos do Smilles cartão de afinidade GOL, ou a companhia de sua preferência. . 2 - Terreste Rio Branco X Assis Brasil-AC, 330 km, fronteira com Perú. R$ 54,00 ônibus diário, saída de Rio Branco às 06:00 hrs, chegada na fronteira 13:00 hrs, estradas asfaltadas ruins; . 3 - Terrestre Assis Brasil-AC X Puerto Maldonado-Perú - Ao chegar na fronteira já existem Vans peruanas esperando para levar passageiros para Puerto Maldonado. cerca de …
Última resposta por Pedro Luiz Laus Simas, -
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
Bom, aqui vou relatar a parte que faltou do meu relato bolivia-chile-e-peru-fev-2012-29-dias-sozinho-sem-carnes-pollos-pescados-ingles-e-espanhol-t66822.html Era fevereiro de 2012, e depois de me surpreender com a beleza do Oasis de Huacachina, faria uma viagem de aproximadamente 15 horas até Cusco, o bus partiria de Ica as 16:30 com previsão de chegada as 7:30 no terminal de Cusco, a empresa escolhida foi a Tepsa, além de ser a passagem mais cara que paguei, mais tarde descobri que faria a viagem mais emocionante da minha vida, foram horas de pânico nas estradas do Peru. A viagem começou com problemas desde o seu inicio, pois o bus demorou a chegar e acabamos …
Última resposta por luana0campos, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Junto-me ao "coro" de agradecimento aos relatos que li aqui e que me ajudaram a evitar perrengues e tomar decisões quanto ao roteiro e afins. Juntamente com o meu namorado, fui pro Peru do dia 06/06 à 15/06. Comprei as passagens GRU X Lima (meu namorado mora no Vale do Paraíba, eu moro no RS), na primeira semana de Dezembro, por 8500 pontos Multiplus o trecho para cada um + R$ 500 no total das taxas (4 trechos). Compramos as passagens de Lima X Cusco no site da LCPeru por 180 soles peruanos, cada trecho, diretamente no site da Cia. Não deu para comprar pelo cartão de crédito, daí foi feito pelo SafetyPay. Esta compra foi feita no mês de abril, quando havíam…
Última resposta por VANESSACMOURA, -
- 1 seguidor
- 24 respostas
- 11.6k visualizações
Olá pessoal, acabando de voltar do Peru, e deixo algumas dicas de Huacachina Para chegar até esse oásis no meio do deserto, pegue um onibus até Ica( é só um ponto dde chegada, Ica não tem nenum atrativo) e de Ica um taxi direto pra Huacachina(+-10 soles). Fomos com a cia Cruz del Sur, é de ótima qualidade, servem lanche e janta no onibus, com opção de menu vegetariano. Não espere muito do cardapio, é tipo comida de avião, de hospital hehe, mas é legal saber q tem. Pagamos 170 soles de Cusco a Ica, tinham tbm outras cias, mas essa já tinhamos ouvido falar e não nos arrependemos. As poltronas são largas, tem tv com filmes( tipo sessão da tarde hehe), enfim, o conforto q é …
Última resposta por drigoalves, -
- 1 seguidor
- 44 respostas
- 29.7k visualizações
Oi pessoal! Sempre leio os relatos do Mochileiros.com e uso como base para montar o meu roteiro. Hoje chegou a hora de contribuir pela primeira vez. Vou relatar a minha viagem, e no próximo post detalho os gastos e deixo umas dicas de roteiro. Eu e o Felipe tínhamos este sonho de conhecer Machu Picchu, que em 2013 pudemos realizar! 26/03/2013 - CUSCO (livre) Nosso vôo saiu às 08:15 de Guarulhos, com chegada às 11:15 em Lima (com a diferença de 2hs no fuso, são 5hs de viagem). Não nos interessamos em ficar em Lima pois tínhamos poucos dias, então de imediato pegamos a conexão para Cusco. Nosso vôo saiu às 13:45 de Lima com chegada em Cusco às 15:05 (aprox. 1…
Última resposta por Paula Yassuda, -
Peru-08/06 a 16/06/2017-Cusco-Maras/Moray-Montanha 07 Colores - Valle Sagrado - Águas Calientes - MP - Eu e minha irmã! 1 2 3 4 5
por helomiccoli- 40 respostas
- 22k visualizações
Bom, essa é uma viagem que programei por muitos e muitos anos. As rotas programadas foram diversas e as companhias também. Até que o grande dia chegou. Eu e minha irmã – parceria 100% ....saímos de Cuiabá/MT com destino Cusco/PERU – dia 08/06/2017 à 16/06/2017. Pegamos um vôo de Cuiabá/MT para para SP. De SP para LIMA. De Lima para CUSCO. Passagens de avião - ida e volta - aproximadamente R$2.000,00 (dois mil reais) para cada uma. DIA 01 - 08/06/2017 - Saída de Cuiabá/MT - Destino: Cusco. DIA 02 - 09/06/2017 - Chegada em Cusco. Chegamos na cidade e logo ao descer do avião, já dava para sentir o frio. Certa de 13 graus. Logo que saímos do aeroporto, vários…
Última resposta por debalves, -
Peru em Abril de 2017 - Lima - Cusco - Trilha Inca - Paracas - Huaraz - Lima 1 2 3 4 5
por Ronald Zirbes- 42 respostas
- 17.5k visualizações
Olá pessoal! Vim aqui falar a todos sobre minha viagem para o Peru em Abril de 2017! Vocês não leram errado, mas calma, resolvi antecipar meu relato, estou indo para o Peru agora no dia primeiro de abril e vou ficar lá até dia dezoito de abril. Minha ideia é começar o relato agora, para mostrar como foi a preparação e na volta continuar o relato falando o que se passou na viagem e fazendo comparações com alguns pontos aqui descritos inicialmente. Os planos de ir para o Peru começaram quando recebi minha notificação de férias em janeiro deste ano. O Peru não foi o primeiro país que pesquisei, gostaria de voltar para europa, mas depois de pesquisar preços resolvi f…
Última resposta por BrunoAAlencar,