Mochilão Equador - Roteiros
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de Mochilão pelo Equador.
7 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
Boa noite mochileiros. Galera estou indo para o Equador em outubro de 2022. Gostaria de dicas. Até o momento meu roteiro está assim. Como vou para Equador pela Colômbia entrando por Letícia, vou aproveitar para conhecer Cartagena e Bogotá. Estarei chegando em Cartagena dia 01/10/22 fico até dia 05 depois vou para Bogotá Inter fico até o dia 07. Logo depois vou para Quito chegando dia 07/10, fico até o dia 09 quando pretendo ir para Latacunga e de lá se conseguir guia ou agência para fazer o Quilotoa, se desse certo gostaria de fazer um bate volta dia 9 mesmo. Dia 10 quero atacar o cume do Cotopaxi, voltando dia 11. Na verdade separei 2 dias para o Cotopaxi, podendo …
Última resposta por Rafael Frois, -
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
Olá pessoal ,sou novo por aqui ,estou pretendendo fazer uma viajem ao equador,a principio pretendo ir para Quito,vi que esta nas melhores cidades para se viver no mundo em uma dessas pesquisas de top 10 da internet( não sei se procede ),pretendo ir pra lá para ver como é as coisas,não pretendo me deslocar muito dentro do pais,mas queria fazer essa viajem de ônibus, para aproveitar mais e economizar também,essa viajem é possível desde o Brasil de forma direta? sou de minas gerais. e se for possível,qual a melhor opção? e qual o melhor período de viajar pra lá? queria ir de fevereiro ate junho ou julho. como é a minha primeira viajem,quais dicas vcs me dão para economizar m…
Última resposta por casal100, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal, Em janeiros retrasado visitei a Bolivia/Peru e no ultimo fui na Patagonia argetina/chilena e centrosul do Chile. Agora estou pensando em viajar com minha esposa no mês de janeiro para a o Equador. Este é um esboço do roteiro, a ideia é fazer mais passeios relacionados a natureza, aventura e museus. Mais alguma coisa que não poderíamos deixar de visitar, cortar ou adicionar no roteiro? toda sugestão é bem vinda. dia 1 - voo Rio x Quito dia 2: Chegada em Quito, Quito x Baños (190 km) pernoite em Baños dia 3: Baños I: Bike Pavillon del Diablo y Balanco del fim del mundo y vuelo del condor Altitude: 1850 m…
Última resposta por anderson_erik, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Olá, Vale a pena levar real para trocar pelo Sol?
Última resposta por schitini, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Pessoal, vou conhecer o Equador em outubro e gostaria de uma ajudinha para montar o roteiro. Principais dúvidas: 1. De Cuenca a Quito vale a pena descer em Riobamba para fazer algum passeio? Se sim, durmo lá ou sigo no mesmo dia para Quito? 2. Acrescento mais 1 dia em Quito (tirando de Galápagos)? 3. Gostaria de sugestões de como dividir meus dias em Galápagos. Não tenho curso de mergulho, por isso não pretendo contratar um cruzeiro.
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal boa tarde! Alguém ai sabe me dizer se dá para fazer bate e volta de Quito para Ipiales (Colômbia)?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Pessoal, Somos uma casal e estamos montando um planejamento para viajar em abril, pelo o que pesquisamos esses são os pontos mais interessantes para conhecermos: Dias Dias da semana Origem Destino O que fazer 31/03 Sábado São Paulo Lima City Tour (sem alteração de data) 01/04 Domingo Lima Quito Check in (sem alteração de data) Quito Centro e arredores City Tour (sujeito a alteração de data) 02/04 Segunda …
Última resposta por Rafael Frois,