Mochilão Colômbia - Roteiros
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de Mochilão pela Colômbia.
37 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
Olá, pessoal. Tudo bem? Estou me planejando para ir a Cartagena e San Andres em abril/2019. Mas tô sentindo dificuldade para encontrar passagens aéreas de múltiplos destinos. Queria fazer RioxCart/ CartxSA/ SAxRio, mas não consigo. Vocês que já foram poderiam me dizer por que companhia aérea fizeram os trajetos? Só encontro se for ida e volta por um dos destinos, mas quando coloco os dois não encontram nenhuma passagem. Também gostaria de sugestões de onde ficar. Obrigada desde já. Beijo
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Pessoal, boa noite! Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas: - levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés? - quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede?? - vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc? Obrigada pelas dicas!
Última resposta por Scarllat, -
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
Estou indo fazer o primeiro mochilão na Colômbia em Junho, de 07 a 18 de junho, alguém se habilita? 07, 08, 09, 10 em Cartagena, 11, 12, 13, 14 e 15 em san andres, 16 em Santa Marta, 17 e 18 Cartagena novamente. Como é a primeira vez, aceito dicas? Informações importantes, informações de segurança, câmbio, etc. Quem tiver afim de se aventurar também, bora!
Última resposta por Ivo.pe, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Fala galera me chamo Dioni e tenho 20 anos! Vou fazer minha primeira viagem internacional e escolhi a Colômbia como destino e a princípio já tenho no meu roteiro as cidades de Bogotá, Villavicencio, Ibagué, Cartagena e Santa Marta. Como sou marinheiro de primeira viagem quero dicas e preocupações que deva tomar desde a emissão do passaporte até questão de hospedagem, detalhes tenho amigos em algumas cidades e outras vou me hospedar como couchsurfing, onde não conseguir vou tentar hostel. Ficarei grato a cada dica de rota e lugares. Abraços.
Última resposta por D FABIANO, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal! Gostaria de sugestões de lugar para se hospedar em Bogotá e em Medellín (que não seja caro, mas que também seja confiável), e também sugestões de lugares para visitar. Irei passar 2 dias em cada uma dessas cidades
Última resposta por NataNL, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Estou planejando ir a San Andrés de 06/01 a 19/01 de 2018, mas queria muito casar outros destinos junto. Será que vale a pena fazer um bate-e-volta em Cancun, estendendo a viagem e passando o ano novo em um dos lugares? Somaria uns mil e duzentos de passagem xp Cartagena não me atraiu muito pra que eu fique por lá, ainda mais sozinha... Sugestões?
Última resposta por christiane Andrade, -
San Andrés
por Diego 84- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal. To aqui em San Andrés na Colômbia, no mar do Caribe, esse lugar é muito lindo, é incrível, se alguém tiver por aqui ou se tiver vindo pra cá e quiser dicas, me chama. Abraço a todos!!!
Última resposta por Niceiabem,