Colômbia - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem na Colômbia - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Colômbia.
220 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Bom gente, demorei um pouco para escrever esse post , mais ai vão as minhas dicas e o que eu levei do país que eu conheci, a Colômbia Bom em julho conheci vários colombianos em Buenos Aires, e um deles foi meu atual namorado, então pra mim foi mais fácil pois não tive despesas com acomodação, mais acredito que a acomodação na Colômbia seja muito barata, pelo fato de TUDO lá é barato, compensa mais ir para Colômbia fazer compras do que Buenos Aires. Bom paguei na minha passagem R$1.480,00 pela TAM, as passagens para Colômbia são muito caras mesmo, deve ser pelo tempo de voo, etc, sai de São Paulo no dia 18 de Dezembro as 12h40, cheguei no aeroporto El Dorado …
Última resposta por thaahh, -
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
Nada.
Última resposta por Dr. Parcero, -
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
RELATO DE VIAGEM BOGOTÁ – CARTAGENA SAN ANDRES Bom, depois de muito aproveitar das informações do site mochileiros.com decidi escrever este breve relato de viagem para ajudar qualquer pessoa que queira aventurar-se em uma viagem para a Colômbia. Antes de tudo, gostaria de deixar claro que na verdade, em que pese muitas vezes eu e minha esposa nos aproveitemos de diversas dicas, na verdade não somos propriamente mochileiros, mas pessoas que não gostam de comprar pacotes turísticos com agências, nem tampouco de se ver em meio a excursões onde um guia te dá uma agenda cronometrada, dentro da qual boa parte do tempo é dentro de lojas escolhidas para que o turista gaste e o…
Última resposta por lu_de_roberto, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Bogotá foi uma surpresa e, na minha opinião merece ao menos uns 03 ou 04 dias. Restaurantes e bares muito legais na área rosada. Lá existem 02 shoppings, um ao lado do outro. Nos dois shoppings a mulherada encontra a Loja da Diesel As igrejas nos Andes valem a pena. Um volta pelo Bairro da Candelária também é legal. O Museu do Ouro fica lá. A Catedral de Sal fica cerca de uns 50 Km de Bogotá (em Zipaquirá), mas também vale a pena. Não deixar de ir no Andrés Carne des Res (restaurante). Tem um em Bogotá e outro mais fora da cidade. Câmbio: 1 real igual a 1.000 pesos (prticamente), o que facilita as contas (basta cortar 03 zeros). Existem muita opção de vôos, de horários e…
Última resposta por Evanderson Gutierres, -
- 1 seguidor
- 16 respostas
- 9.1k visualizações
Vou colocar um resumo rápido da minha viagem a Colômbia Fiz o básico, que vocês já devem ter lido em vários relatos. roteiro-venezuela-e-colombia-agosto-2009-t36415.html ajuda-roteiro-colombia-bogota-x-cartagena-x-san-andres-t38791.html colombia-em-20-dias-bogota-medellin-cartagena-e-san-andres-com-fotos-t51312.html SP/Bogotá/SP .......................TAM ........... R$ 969,48 Bog/Sandres/Cart/Med/Bog ...... Avianca ....... R$ 1.142,62 Seguro de viagem .................. Mondial ....... R$ 75,84 Hotéis ................................................. COL$ 530.000 Levei dólares e VTM, facilmente "trocáveis" Fui sem passaporte, só com o RG exped…
Última resposta por VitorSouza, -
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Como os relatos de todos por aqui ajudaram imensamente o planejamento das minhas férias o mínimo que eu poderia fazer era um relato da minha viagem, mesmo que de maneira breve. Em resumo; foram 10 dias: 3 em Bogotá, 4 em Cartagena e 3 em San Andrés. Para quem quiser dar uma olhada as fotos estão reunidas aqui: http://www.flickr.com/photos/gugunana/sets/72157626545296693/ No dia 07/05 eu e o maridão partimos para Bogotá pela Tam as 09:00 (passagem resgatada pelas milhagens \o/) e chegamos lá por volta das 16:00 (lembrando do fuso, com 2 horas a menos!). Segui as recomendações que li por aqui: fiz logo o câmbio e retirei um ticket para o táxi. Logo de cara o que se perc…
Última resposta por psoares, -
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
Fala Galera, Havia colocado este post como dica no tópico de Medellin, mas atendendo a pedidos, vou trasnforma-lo em um relato, pois estamos com poucas informações sobre a Colombia no tópico, e um relato normalmente é mais lido do que apenas dicas. O objetivo é que os mochileiros se interessem por esse país, assim como pelos ja tão conhecidos Chile, Bolivia e Peru pois realmente é um país que todos devem conhecer! Para os que não sabem ainda, a vida ( ou meu emprego ) me proporcionou passar uns 14 meses aqui na Colombia, ficando em média 30 dias em solo colombiano e 10 dias em solo Brazuca. Estou vivendo em Medellin, uma cidade que te surpreende em todos os aspect…
Última resposta por Leo Ramalho, -
- 3 respostas
- 12.5k visualizações
Ola à todos. Estou iniciando no tópico com muito prazer pela primeira vez. Estive em agosto em por uma semana em Bogotá e 03 dias em Medellin a negócios e gostaria de compartilhar com vocês. O vôo foi da Gol, e é utlizado um Boing da Varig 737-800. Parte de Guarulhos em Sao Paulo com a duração de 6h 30m. Em território Colombiano diminui-se 2h. No percurso sobrevoando a floresta amazônica por algumas horas sente-se a temperatura interna do avião subir, talvez pelo excesso das queimadas ou a respiração da floresta, mas o visual é lindo. É tudo verde. Na volta o vôo é noturno e é bastante comfortável e mais rápido. Bem o aeroporto El Dorado de Bogotá é antigo, com uma l…
Última resposta por elitacruz, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Para ver fotos desse relato no blog: http://viagenuance.blogspot.com/2008/12/20-de-janeiro-de-2007-cali.html 20 de Janeiro de 2007 - Cali Eu já havia notado aquela garota na fronteira, trocamos olhares, mas por algum motivo insólito preferi não avançar mais do que isso, só que a entediante espera na rodoviária de Empales me fez mudar de idéia, ainda mais sabendo que aquela garota seguiria o mesmo destino que o meu "Cali"... Ofereceu-me um pouco de sua tubaina, não pude recusar, Sara estava regressando de sua trip pelo Chile, colombiana de Cali, apaixonada por música brasileira e outras cositas mais, ficamos lá a papear até a buseta chegar, que por sinal era muito p…
Última resposta por mnogall, -
- 0 respostas
- 22.3k visualizações
BOGOTÁ CARTAGENA Bogotá até lembra a cidade de Santiago do Chile. Fica entre as cordilheiras, fundada em 1538 em local onde habitavam os indígenas muiscas, esta a 2.620mts do nível do mar, mostra uma cidade antiga refletindo com o novo, com as edificações coloniais junto com arranha-céus. A temperatura média é de 13graus. com uma população de 6.800hab o tráfego em horário de pico é caótico. A moeda é peso colombiano, basicamente tirando os três zeros da moeda fica em real, 1.000 pesos um real Chegamos via Varig vindo de S.Paulo, e já na saída fomos abordados por motoristas free lance, o preço básico é de 20.000pesos, cambiamos no Aeroporto no Banco popular sem taxa …
Última resposta por MauroBrandão,