Mochilão Chile - Roteiros
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de Mochilão pelo Chile.
125 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 844 visualizações
Galera, Procurei um post recente sobre o assunto e não encontrei. Estou planejando minhas férias em maio/18 e pretendo conhecer por conta própria algumas vinícolas em apenas um dia. Pensei na combinação Cousiño Macul + Aquitania pela proximidade. Daria pra incluir uma terceira? Alguma outra combinação que da para fazer duas por conta própria? Alguém saberia dizer quais vinícolas inclui a ida ao parreiral conhecer a plantação e etc? Ainda não encontrei essa informação (vi relatos que a concho y toro você vê apenas por uma vitrine).
Última resposta por lucaskv, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia! Irei para Santiago/Chile dia 1 de junho. Gostaria de saber quais são os lugares imperdíveis para serem visitados, clima, segurança, baladas e barzinhos...
Última resposta por silvio Feitosa, -
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
Oi pessoal, Tudo bem? Estou começando a planejar as férias, e surgiu a oportunidade de ir ao Atacama em outubro, com uma amiga (nós duas temos mais de 30 anos, não sedentárias). Temos do dia 1 a 15 de outubro, e preciso estar em Santiago no dia 14/10, quando o U2 estará tocando no Estádio Nacional! As maiores dúvidas são enquanto a escolha de passeios e hostel para ficar. Nós preferimos um quarto duplo, com banheiro privado, mais pela comodidade. Alguém tem uma dica de boa hospedagem com este perfil que não custe muito? A ideia é mais ou menos a seguinte: 1 ou 2 de outubro - chegada em Santiago / trocar pesos 3 /10 - saida para o Atacama - a ideia inicial…
Última resposta por Gislane Cruz, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
E aí galera, eu e minha namorada vamos fazer nosso primeiro mochilão, destino: Chile. Nosso voo sai de Foz do Iguaçu 16/01/18 às 17:45h, chegamos em Santiago dia 17, meio dia. 18/01 às 14:00h voamos para Calama, chegando lá às 17:00h, no mesmo dia vamos para San Pedro de Atacama, ficamos até dia 24/01. Nosso voo de volta sai de Calama às 23:30h do mesmo dia, e chega na madrugada do dia 25 em Santiago. Dormimos em Santiago e dia 26/01 às 7:30h partimos para Cajón del Maipo onde ficaremos até 28/01, voltamos para Santiago com o bus das 18:00h e 29/01 vamos para Valparaíso onde já temos hotel reservado. A ideia é conhecer Viña del Mar dia 30 e voltar para Santiago. …
Última resposta por matheusinacioca, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, tudo bem com vocês? Primeira pergunta que eu tenho: o meu voo chegará em Calama às 17h10 do dia 3/fev/2018. Neste mesmo dia, gostaria de aproveitar para já fazer o tour astronômico. Vocês acham que dá tempo? Sabem me dizer até que horas as agências ficam abertas em San Pedro? Minha segunda inquietação: como partirei no dia 7/fev de San Pedro, creio que não haverá tempo hábil para fazer nenhum passeio nesse. Então o roteiro que montei pra mim foi o seguinte: 04/fev - Valle de la Luna + Valle de la Muerte (pelo que li se leva um dia inteiro pra fazer esses dois lugares) 05/fev - Salar de Tara 06/fev - Lagunas Altiplânicas + Termas de Puritam…
Última resposta por D FABIANO,