Mochilão Chile - Roteiros
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de Mochilão pelo Chile.
125 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 860 visualizações
Oi pessoal! Estarei voando pela primeira vez pra fora do país com a Aerolíneas Argentinas e tenho direito a uma bagagem de 10kg. Minha dúvida é se posso levar também 1 mochila pra colocar embaixo da poltrona do avião. Alguém voou recentemente com eles? Sabe informar? Agradeço desde já
Última resposta por marcoxm1, -
- 49 respostas
- 6.1k visualizações
Estou querendo ir para Santiago em Fevereiro pois estarei de férias a partir do dia 10 até o carnaval. Vi que o preço de passagens e hospedagens em hostel está bem em conta. Alguém teria alguma sugestão de roteiro? Já andei lendo algumas coisas, mas é sempre bom ouvir de quem já foi. Alguém para companhia? Vou sozinha 🙂 Ainda não comprei nada, mas estou quase😁
Última resposta por Deborasiqueira_sz, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Boa tarde pessoal, Alguém estará no feriado de Corpus Christi em Santiago? Alguma sugestão de roteiro para 4 dias? Obrigada!!! Valeu!
Última resposta por baacsantana, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Boa tarde pessoal, Alguém estará no feriado de Corpus Christi em Santiago? Alguma sugestão de roteiro para 4 dias? Obrigada!!! Valeu!
Última resposta por baacsantana, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quero ir de carro em mendonza e san pedro passando por passo sico , gistaria de dicas para acampar no trajeto e tambem caso aja interessados em acompanhar nessa expedição?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 800 visualizações
Alô galera, Tou querendo conhecer o Chile em julho... Comentem aí...dicas, lugares
Última resposta por Diego Cabraitz Arena, -
- 1 seguidor
- 35 respostas
- 3.1k visualizações
Tenho essa curiosidade, pois pretendo ir, porém se fosse de busão, seria exatamente como gosto de viajar. Alguém pode me ajudar ? Quantos dias ou horas leva essa viagem ? Pode ser ficando em várias cidades e pegando outros ônibus.
Última resposta por joshilton, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 944 visualizações
Oi! Já fazem 7 meses que estou fazendo um mochilão pela América do Sul, e agora que cheguei em Púcon início da Patagonia Chilena não sei se devo descer mais ao Sul. Não tenho equipamento de trekking e não sei se valeria a pena fazer esse role sem tudo que é necessário, já que o mais popular aqui é fazer os circuitos para Torres del Paine. O que vocês fariam/fizeram? Sem equipamento e com pouca grana. Deixariam a Patagonia para uma viagem só focada nela? (O plano é cruzar daqui pra Argentina, descer até Puerto Varas e ir até Bariloche, ou mudar tudo e ir pra Patagonia).
Última resposta por joshilton, -
- 4 respostas
- 938 visualizações
Alguém com interesse de viajar para o Atacama em março.2019? De 15 a 23
Última resposta por Sirlene Contezini, -
- 1 resposta
- 697 visualizações
Estou indo ao Chile passar 4 dias, 27 a 31 de agosto/2019. Se alguém tem interesse e vai estar lá nessas datas ou tem grupos pra informações no Chile se possível me colocar. Whatsapp: (69) 981380042 Desde já agradeço.
Última resposta por Uma Volta e Meia, -
- 1 resposta
- 815 visualizações
Ola pessoal estamos com uma viagem marcada para Santiago 30 de junho a 08 de julho eu minha esposa e filho de 08 anos com pouco dinheiro e muita vontade Farellones ou vale nevado ?
Última resposta por Thiago Hartmann, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
Olá Pessoal, Gostaria de tirar algumas duvidas em relação ao chile; Estou viajando para o chile com um grupo de amigos, só que nessa viagem eu vou para Pucon (Onibus). Gostaria de saber se é mais fácil ir de Pucon para Bariloche ou de Santiago para Mendoza ? No mês de agosto, vale a pena ir em mendoza? abrç
Última resposta por robsonj, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1k visualizações
Oie! Estou com passagens compradas para Santiago-Chile no comecinho de agosto e gostaria de dar um pulo na região da Patagônia, visitar o parque Torres del Paine etc. Mas não encontrei ninguém para me recomendar a região no inverno (julho/agosto). Poucas pessoas que já estiveram lá no verão me disseram que o parque e até mesmo alguns hotéis podem estar fechados por conta da neve no inverno. QUERO ir no inverno e preciso de pessoas que tenham estado lá para me dar dicas ou pelo menos me dizer que é impossível. Já planejei toda minha rota, passagens, dias e até horários, mas tenho medo de chegar lá e estar tudo fechado por causa do frio intenso. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por schitini, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia. Estou me programando para conhecer o Chile no mês de Agosto/2019. Porém, como sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas sobre Seguro. Empresas de confiança, como funciona para contratação. Vi que é muito importante e necessário a viagem com seguro, isso para eu não ter surpresas.. Obrigado!
Última resposta por francisco hermes matos, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Alguém vai ta em santiago do dia 23 a 31 de janeiro? Topa um role?
Última resposta por Karolina Torres, -
- 4 respostas
- 953 visualizações
Olá amigos, durante meu voo, ficarei durante 9h em Santiago (de 10h da manhã até 19h). Peço sugestões para fazer algo na cidade neste meio tempo (acredito que muitos já passaram ou futuramente passarão por isto). Deixo aqui minhas perguntas. Deslocamento do aeroporto até a cidade, qual o melhor? Locais para almoçar (bons e baratos, só para aproveitar a visita na região central). Locais para visitar em Santiago (especialmente na região central). Obrigado.
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
Fala galera, vou estar fazendo meu primeiro mochilão com mais dois amigos. Temos 25 anos, meu inglês é razoavelmente bom e o portinhol é excelente. Nosso roteiro começa em Santiago por 3 dias e depois seguimos para Atacama, Uyuni, La Paz, Copacabana, Macchu Picchu, então eles vão para Colômbia e eu para Lima. Fiquei responsável por organizar e cotar os passeios no Atacama, mandei email para várias agências e consegui uma muito interessante e que engloba Atacama (com a subida ao Lascar) + 3 dias em Uyuni com hospedagem básica. Chegaremos em Santiago dia 28... No dia 1 já estaremos no Atacama. Tenho os prints da proposta/roteiro, me digam pfv se vale a pena …
Última resposta por Amoni, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde! Vou para o Atacama em Novembro e fico 5 dias praticamente inteiros, chegando de manha e saindo a noite. Gostaria de saber para quem ja foi qual seria o melhor encaixe ideal de passeios para conseguir aproveitar ao máximo este lugar fantastico! Pergunta1: No primeiro dia, é preciso fazer aclimatação, correto, portanto deixaria para fazer um passeio leve na parte da tarde, ja que chego de manha. Nos outros dias (tenho 3 dias cheios) gostaria de saber para quem ja foi, o que é imperdivel e como voces encaixariam, pois eu sei que existem passeios de meio dia e outros de dia inteiro. Pelo que li, minha vontade é de fazer os seguintes e não s…
Última resposta por Amoni, -
- 2 respostas
- 841 visualizações
Bom dia pessoal! Pretendo ir em Janeiro/19 para o Chile,e pretendo fazer alguns passeios para o deserto de Atacama.Nas minhas pesquisas,me deparei com a agência Do Brasil para o Mundo,alguém pode me dar referências sobre ela?Se cumpre os passeios combinados,e se os guias são bons,por exemplo? Nos pacotes que eles vendem,tem um que me interessei,chamado "Atacama Completo",que inclui 5 dias de passeio,com as principais atrações,como Geysers del Tatio,Laguna Cejar,Salar de Tara,Tour Astronômico,Termas de Puritama,entre outros...Total de 9 passeios! O valor total é de R$1195,00 em 3 vezes,ou R$ 1075,00 á vista. Achei razoável o valor,porém não tenho nenhuma ref…
- 1 resposta
- 617 visualizações
Boa tarde pessoal, vi que a partir de janeiro de 2019 terão voos diretos de POA até Santiago. Comprei minha passagem para Fevereiro e gostaria de saber que lado do avião eu tenho que reservar o assento para ter uma melhor vista. No que li, cada pessoa diz algo diferente mas talvez a diferença é que o vôo é de SP ou Florianópolis, não sei. Se alguém puder ajudar, estarei agradecido
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Oi. Gente é minha primeira viagem internacional, estou programando ir para San Pedro de Atacama e aproveitar fazer o passeio para Salar de Uyuni. Estou cotando de ir de avião: de Curitiba até Santiago e de Santiago até Calama. A minha dúvida é sobre imigração, já descendo do vôo em Santiago eu procuro o posto??? Isso eu tenho que fazer na ida e na volta??? Quem foi poderia me passar mais informações por fv. Agradecida
Última resposta por Sidney Santos, -
- 1 seguidor
- 21 respostas
- 3.3k visualizações
Fala Galera. Estou planejando uma viagem para o Chile em Outubro/18 e gostaria que vocês me ajudassem com o roteiro. Me ajudaria muito se dessem feedbacks/sugestões Então vamos lá: Dia 1 - Chegada em santiago por volta das 14h Duvida 1 – Consigo ainda aproveitar esse dia? Dia 2 – Passeio para Cajon Del Maipo Dia 3 – Vale nevado Dia 4 – Tour por pontos turísticos de Santiago Duvida 2 – Ainda não defini os lugares, tem alguma sugestão? Dia 5 – Viagem de Santiago para Puerto natales, Chego em Puerto natales 16h e começo preparar as coisas para as trilhas em TDP (Alugar barraca, comprar comida, comprar algum equipamento que tenha falt…
Última resposta por schitini, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
Alguem indo p/ lá neste período?
Chile - Agosto 1 2 3 4 6
por rafaelapinheiro- 1 seguidor
- 50 respostas
- 7.2k visualizações
Pessoal.. Vou para o Chile agora em Agosto com meu namorado. Ficaremos hospedados no bairro Lastarria. (pelo que pesquisei o bairro é bastante bom). Programei alguns passeios: Cajón del Maipo + Embalse el Yeso + Degustacao Farellones Valparaíso + Viña del Mar + Outlet do Vinho Valle Nevado Vinícola Concha Y Toro Sky Costanera Catedral Metropolitana de Santiago Centro Histórico e Plaza de Armas Museu Histórico Nacional Vocês tem alguma outra dica de passeio ou até mesmo restaurantes???? Obrigada
- 5 respostas
- 950 visualizações
Olá, alguém sabe de alguma agência que faz o passeio para Torres del Paine, saindo de Punta Arenas?
Val Paraiso e vinã del mar
por Visitante- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Galera, to organizando meu roteiro e vou com pouca grana, então to vendo a prioridade dos passeios. Tô em dúvida se faço o passeio de Viña Del Mar e val Paraiso. Vcs acham que vale muito a pena? É algo q quem vai ao Chile não pode deixar de conhecer??? Me ajudem, please 😬
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 0 respostas
- 834 visualizações
É aquilo né, os melhores lugares, que necessariamente não te assaltam com preços altos, não estão nas listas de pontos turísticos no Google. Quem já viveu essas experiencias de ser guiado por nativos em lugares ricos de formas que você não imaginava, em lugares próximos que você nem planejava ir, sabe do que eu estou falando. Aqui vai o roteiro que tenho montado até agora com algumas formas que conseguir hospedagem; Galera, aceito recomendações de onde visitar com o minimo de custo possível e se alguém estiver na mesma direção com a mesma vibe, podemos até marcar um rolé XD RIO - SANTIAGO 2/9 Hospedagem em Hostel; money mesmo, Booking ajudou a e…
Última resposta por michaelpsouza, -
- 41 respostas
- 7.8k visualizações
Ola galera!!! Gostaria de solicitar dicas para um casal que vai desfrutar 5 dias em Santiago no Chile em março de 2018. Toda dica é bem vinda!!!! O que não podemos deixar de aproveitar, já que serão poucos dias. Agradecemos a atenção desde já! Muitos mochilões pra você em 2018!!! Henrique Queiroz
Última resposta por Henrique Queiroz HQ, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
Gostaria de receber sugestões de passeios que valem a pena em Santiago e nas proximidades. 😄
- 3 respostas
- 954 visualizações
estou olhando passagens aéreas para santiago, e no max milhas o valor estava 442 pela avianca, mas no site da avianca estava 3500 como proceder?
Última resposta por Marcelo_Mochileiro25484789,