Chile - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem no Chile - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos do Chile.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Chile
456 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
Galera: Estava voltando de Pucón, onde fiz um trekking de 6 dias (depois posto o relato), rumo a Santiago. Na madrugada de 27/02 estava na estrada. As 3:30 hr aproximadamente o ônibus tremeu todo como se estivesse entrando a 120 Km/h em uma estrada muito esburacada. Pouco depois o ônibus parou. Um pequena ponte a frente havia caido. A foto acima foi tirada ao amanhecer. As seguintes tb. Reparem como a estrada fica toda torta e ondulada! Como a estrada estava interrompida tivemos de voltar para Chillian. estas fotos são da cidade. Loja de conveniência em um posto de gasolina. Destruição... Um dia depois, na estrad…
Última resposta por marceloguedes, -
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
Olá pessoal. Esse é o relato da viagem a Santiago que eu e meu esposo fizemos para comemorar o aniversário de 13 anos de casados. Vou tentar passar essa experiência, juntamente com as mancadas pra quem tiver interesse. 1º Dia Saímos do Brasil no dia 29 de junho e chegamos em Santiago às 11:30. Sabíamos que estava frio por lá, mas a sensação que sentimos quando saímos do aeroporto era a mesma de estar entrando literalmente numa "fria". Estava frio demais!!!! E o pior era que meu marido deu um vacilo e teve o casaco de frio intenso furtado em Guarulhos e já tínhamos despachado as bagagens. Rolou um pouco de estresse, pois quando chegamos, tivemos que abrir a mala …
Última resposta por Rosiane Vital, -
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
E aí amigos mochileiros, estive recentemente no Chile, minha primeira viagem internacional.Como pertubei muito aqui no fórum para montar o roteiro, acho que é um dever retribuir com o relato, pois além dele poder ajudar de alguma forma futuros viajantes para esse destino, é também uma boa forma de eu me recordar dos momentos que passei nesta viagem.Vamos ao que importa: Saí de casa(moro no Rio, não muito longe do aeroporto) às 15:30 do dia 24/6 naquela expectativa.Foi impossível ficar sem falar SOMENTE disso em todo o trajeto, de cerca de 25 minutos, até o Aeroporto Internacional do Galeão.Lá me encontrei com a família e fomos fazer o check-in. Como era a primeira via…
Última resposta por nhaum, -
- 1 resposta
- 40.4k visualizações
[t1]Trekking W em Torres del Paine: guia básico[/t1] Aqui nesse tópico estarei passando dicas e informações gerais para fazer o trekking do circuíto W em Torres del Paine, Patagônia Chilena. Esse é um guia para o usuário com pouca experiência em trekking e camping, onde procurarei abordar questões básicas e práticas para que as pessoas com esse perfil possam realizar essa belíssima travessia. As informações aqui contidas são fruto de minha experiência e informações colhidas nos relatos e questões discutidas nos fóruns do mochileiros.com. [t3]Quem pode fazer esse trekking ?[/t3] Praticamente qualquer pessoa com condições normais de saúde pode realizar essa…
Última resposta por michel, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
em primeiro lugar obrigado pela oportunidade estive na ilha de pascoa (Isla de pascua ou Rapa Nui Island) entre 17 e 28 de outubro de 2008 o local é realmente fantástico com muito programas legais e podem ser vistos em 6 dias as dicas sao a) A LAN é a unica operadora de voos para a ilha e os precos mais acessiveis sao entre marco e maio e entre setembro e novembro- saindo de santiago do chile por ate 700 u$ e dura 5,5 hs entre dezembro e fevereiro é epoca de turismo- ficando muito CARO entre meados de maio e meados de setembro, a caracteristica é de chover muito e o clima ser mais frio b) existem diversos locais para hospedagem na ilha , desde casas de …
Última resposta por Mare Eliane Miyamura, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Retornei dia 29/01/06...Saindo de Porto Alegre, Santana do Livramento, Colón, Santa Fé, Córdoba, Mendoza, Santiago e arredores, Buenos Aires, Montevidéo, Porto Alegre...Quem necessitar de informações é só pedir...Podendo ajudar, ficarei feliz! 4 pessoas dentro de um Gol 1.0, dormindo 90% dos dias em barracas em postos de combustível e fazendo a própria comida...show! Quero aproveitar e agradecer, de coração, todas as pessoas que me ajudaram nessa viagem... Obrigado!!! Alexei.
Última resposta por Alexei,