Bolívia - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem na Bolívia - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Bolívia.
212 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
28.04.2008 Sao Paulo. Resolvi pegar o aviáo diretamente para La Paz, pois rumores de bloqueios e manifestacoes poderiam comprometer me já apertado itinerário. Fui pela companhia AEROSUR (muito bom o atendimento). Fiz conexao em Santa cruz. Chegando em La Paz (Ontem), senti de leve a altitude (somente um pouco ofegante). Passei em uma loja do aeroporto e comprei a tal da soroche pills. E claro, tomei um chà de coca. Melhorei em questao de 15 minutos. No aeroporto : soroche pills: 8 bls (2 pilulas) + Mate (7 bls) . Dá pra achar bem mais barato na cidade. A noite fomos a um bar e tomamos o mate por 3 bls Tinha referencias do hostal copacabana em La pAz (call…
Última resposta por TiagoSPFC, -
Achei importante esse topico pois vai com noticias de quem ja esta aqui. Cheguei na terca feira e me hospedei no Hotel Italia por indicacao do mochileiros, Esta a 25 bolivianos. Ja fiz os dois passeio mais importantes tiahuanacu e chacaltaya, custa 64 bolivianos cada, mais 10 dolares para entrada no museu e sitios em Tiahuanacu e 15 bolivianos para Chacaltaya e cinco para o vale da lua. O clima esta frio mas com bastante sol,O povo nem mais se lembra do episodio de revolta nas ruas, tudo esta muito calmo e o povo e muito hospitaleiro. Sigo semana que vem para Machu Pichu. Mas para os que sonham em nao vir para La Paz por caus da confusao passada digo que se nao der para …
Última resposta por zfernand,