Mochilão Argentina - Roteiros
Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de mochilão pela Argentina.
102 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
Olá viajantes, alguém sabe me dizer se de porto Alegre até Montevideo tem pedágio no lado de Uruguai? Seria bom com levar pesos uruguaios? Iremos de carro.
Última resposta por geovanih, -
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
Olá viajantes! gostaria de saber se alguém tem dicas do norte da Argentina... estou querendo ir em maio de 2018.
Última resposta por caio.acquesta, -
- 0 respostas
- 629 visualizações
Boa tarde Pessoal! Vamos viajar para Bariloche passando por Rivera e depois saindo dia 09 para Uruguaiana entrando na Argentina em direção a Bariloche. gostaria de informações sobre rota, local de paradas, cuidados, perigo com gelo na pista, correntes na roda, dinheiro para abastecer o carro (pesos, dolar, real, cartão) enfim o que poderem compartilhar experiencias agradeço! Abraço a todos
Última resposta por Arthur16, -
Dicas - Argentina - Julho (Mendoza,Córdoba, Villa Maria, Rosario, Buenos Aires, etc
por davisamuel17- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia, estarei dando uma passada pela Argentina em julho. Alguém tem dicas dessas cidades (escrito em algum blog pessoal) ou até mesmo nesse tópico que possa compartilhar? Grato,
Última resposta por davisamuel17, -
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
Gente preciso de todas as dicas do universo para fazer a melhor viagem (sozinha) para a Argentina. Obs: preferência sempre por Hostel bem frequentados e centrais, mas tô indo pra pesquisar o país pois pretendo morar lá um tempinho. Me ajudem por favor!
Última resposta por Yuri Famini, -
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, vou sair de Santiago até El Calafate e voltar por Mendonza. Vou no dia 01 de julho e gostaria das seguintes informações: 1. Vou pegar muita neve nas estradas? 2. As estradas são bem conservadas? 3. Na região sul da Argentina além de Bariloche, Perito Moreto e El Calafate tem outras cidades que vale a pena visitar? 4. A policia da Argentina é realmente corrupta e será preciso pagar suborno? 5. Acha que o caminho entre Bariloche e Santiago estará muito ruim nesse período? 6. Saindo do Sul da Argentina até Mendonza tem algum local que vale a pena visitar? Desde jáagradeço!
Última resposta por D FABIANO, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, meu nome é Andrey, e em julho estou indo pra Corrientes-Arg, tô pensado em ir pra foz do Iguaçu e de lá pegar um bus, porém não sei se tem empresa que vai direto, ou pra Assunção e depois corrientes. Quem puder ajudar agradeço!
Última resposta por isa.fagundes, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde. Gostaria de algumas dicas economicas para passar 2 a 3 dias em Puerto Iguazu e tambem Ciudad de Este. Vou sair de São Paulo até Foz do Iguaçu e irei para Puerto Iguazu é melhor trocar o real por Peso? hostel, Bares, compras e turismo? Quero uma Viagem mais economica. Obrigado .
Última resposta por Gabriel13cunha, -
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal, Estava planejando um mochilão em julho saindo de SP até porto alegre de lá até Bariloche seguindo para Buenos Aires e voltando pra Foz depois SP. (de onibus) Alguém já fez essa rota alguma vez? Gostaria de todas as dicas possíveis pois estava planejando com uma amiga mas agora irei sozinha Obrigadaaa!! obs: aceito cia
Última resposta por palomabendinskas, -
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Pessoal, Meu primeiro post aqui mas já li bastante coisas sobre o assunto. Sei que maio é um dos piores meses para ir, não veremos pinguins, podemos pegar nevascas na estrada, alguns passeios podem estar fechados porém infelizmente não temos outra opção de datas. Ponto positivo é que pode ter neve e a filhota é desesperada por conhecer. O Plano é ir com um Nissan Versa em 3 pessoas, eu, minha esposa e minha filha de 4 anos fazendo o seguinte trajeto: A idéia e ir reservando os hostels/hoteis um dia antes, visto que vamos depender das condições climáticas para chegar em determinados locais. Queria ver se alguém aqui já fez algo parecido…
Última resposta por Rodrigo Bona, -
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
Vou viajar sozinha pela primeira vez em março, irei de Pelotas para Montevidéu e depois para Buenos Aires, num período de 5/6 dias, porém, quero ir pela travessia do catamarã entre os dois, e gostaria de saber se é mais vantajoso comprar antes a passagem pela internet ou esperar e comprar no dia da viagem, tanto pelo valor quanto por ser mais seguro. Então, me deem um help pois estou meio perdida, e se tiverem dicas desse trajeto, aceito também! :**
Última resposta por Dan Wollker, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Olá Caros colegas Mochileiros! Me chamo Nathalia e estarei indo de lua de mel para Argentina em Maio de 28/05/2018 a 05/06/2018 e gostaria muitoooo da ajuda de vcs para eu melhor me organizar rs. Bem fiz um pequeno roteiro das cidades e dos dias que pretendo está em solo Argentino: Saída de São Paulo para Buenos Aires - Bom pretendo ficar 3 noites e 4 dias em Buenos Aires, sendo 2 destes dias pretendo conhecer Colônia del Sacramento e Mar del Plata. Seguindo de Buenos Aires para Mendoza no meio do 4 dia e ficar 3 dias para ir ao centro, ao parque e as vinícola…
Última resposta por Nani84,