Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
Galera vamos juntar uma turma aí pra curtir algum lugar em Setembro 2018. Dão dicas aí. Obs: Gastando pouco.
Última resposta por Lisa martinsh, -
- 1 resposta
- 511 visualizações
OLÁ PESSOAL VOU PRA AUSTRÁLIA DIA 29/07/18. JÁ TENHO O VISTO E A PASSAGEM COMPRADA! (PASSAGEM PRA 3 MESES) VOU COM POUCO DINHEIRO, E SOZINHA. ALÉM DE SER MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL. PRETENDO FAZER UM MOCHILÃO, ECONOMIZAR GRANA NO MÁXIMO E CONHECER O MÁXIMO DE LUGARES QUE EU CONSEGUIR! CRIEI ESSE TÓPICO EM BUSCA DE COMPANHIA, ALGUÉM QUE ESTÁ PLANEJANDO IR NA MESMA DATA OU QUE ESTEJA MOCHILANDO POR LÁ, ESTOU EM BUSCA DE DICAS (TODAS POSSÍVEIS). NÃO TENHO ROTEIRO AINDA, NÃO PLANEJEI QUASE NADA! QUALQUER DICA SERÁ MUITO BEM VINDA!!! (COMPANHIA TAMBÉM) MEU WHATS É 11 98365-5976 OBRIGADAAA
Última resposta por digogianini, -
- 6 respostas
- 727 visualizações
Estou me planejando para fazer meu primeiro mochilão sem data definida para ir e sem pressa de voltar, quero conhecer primeiro o Brasil, estou tentando montar meu roteiro, pretendo sair de Pernambuco gostaria muito de dicas e companhias são bem vindas podemos fazer o roteiro e organizar o resto, até então vou sozinha. Vou levar comigo uma barraca, mochila e muita disposição, a principio vou de carona e usar o ID JOVEM e sempre que tiver oportunidade vou usar as ferramentas para trocar trabalho por hospedagem vai ser minha primeira experiencia na estrada de carona e mais roots possível . Se alguém já teve uma experiência parecida antes aceito dicas, também se alguém tiver…
Última resposta por Eva Cordeiro, -
- 4 respostas
- 866 visualizações
Alguém que seja do interior de SP que queira fazer um mochilao roots sem grana e data para voltar, viver e conhecer novos lugares ?? 18 996639977
Última resposta por Lume33, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Bom galera, A ideia e bem crazy. Seria sair de dublin (europa) e ir de mochilao, pegando carona , fazendo trabalho volunturio e talz jutando dinho para bus e ir ate a cidade de residencia no Brasil. Nao tem uma quantidade de tempo, ja que tudo pode acontecer e tambem e uma longa caminhada. Queria no caminho passar na franca e fazer o caminho de santigo. Entao esse roteiro e meio obrigatorio. A ideia e dublin, escocia, londres, franca, espanha e vai descendo ate marrocos, africa. na africa precisa atravessar oceano para o brasil. Entao la queria fazer isso de barco e nao aviao. A ideia e fazer sempre o mais barato e economizar no maximo. Por enquanto nao tem um p…
Última resposta por Hendrik Agassi, -
- 5 respostas
- 693 visualizações
buscando pessoas para viajar pela America do sul se programando interessados ..
Última resposta por Paola Souza, -
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
Moro em Goiânia, Goiás, e pretendo começar um mochilão pelo Brasil em Abril ou Maio. Se alguém animar de ir comigo, a data de ida é negociável e pretendo ficar uns meses fora, sem datas pra voltar. Vou com pouca grana, pretendo ficar em hostels/camping e pra onde o vento nos levar.
Última resposta por matheus sattccha trip, -
- 2 respostas
- 603 visualizações
Pessoas. Diversão. APRENDIZAGEM (vulgo "perrengues da estrada"). Música. Caronas. Trabalhos em troca de comida/acomodação. Resumo bem resumido da viagem (risos). Procuro por companhia (para toda a viagem ou para trechos específicos, como dentro das cidades) e dicas sobre diversos. Desde já, GRATO!
Última resposta por Brandon Daves, -
- 0 respostas
- 444 visualizações
Falaê mochileiros de plantão! Bom... Tenho 26 estou na estrada ha um mês, por ai. Agora que tomei conhecimento dessa comunidade, então só queria saber se há alguem que esteja saindo para um mochilão aqui da região de Araraquara, e se tiver, podemos trocar experiencias e talvez até programar algo! Quem tiver afim que se manifeste! rs
Última resposta por Lincoln Teixeira, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
Boa tarde! Estou atualmente 25min. do centro de paraty. Não tenho um destino certo, só estou procurando alguém que esteja por perto e que esteja partindo pra qualquer lugar, estou meio sem sorte por aqui, não tenho muita experiência.
Última resposta por Roger Enough, -
55 (61)995393275
Última resposta por Alexander Supertramp, -
- 1 resposta
- 440 visualizações
Vou sair do interior de São Paulo e pretendo ir pro Rio Grande do Norte, to com pouco dinheiro e vou viajar pedindo carona. Alguém a fim?
Última resposta por claudiotangara, -
- 0 respostas
- 431 visualizações
O tempo livre q não vejo a tempos veio em forma de 1 mês (graças a Dios), sou do RJ e pretendo sair daqui em maio, sem destino certo no momento apenas limitando dentro da pátria, é a ideia ! Quem pilhar... aciona
Última resposta por pedrocone22, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Emfim em fevereiro agr pretendo fazer o meu mochilão estarei saindo de brasília onde eu moro indo ate chapada dos veadeiros e de la rumo a salvador, e pretendo subir todo o litoral do Nordeste ate são luis e depois belem pra casa de um parente e de belem vou voltar pra bsb mas pelo mato grosso conhecendo outra cidades do centro oeste, isso na base da carona, id jovem, , coachsurfing e Worldpackers trabalhando pelo caminho em troca de hospedagem, gastando o mínimo possível, procuro companhia seja homem ou melhor que pilhe essa aventura, ou pessoas que possam me hospedar quando eu passar por sua cidade, Sairei de brasília, se vc não morar por ai marcamos um ponto de …
Última resposta por Alan Fonseca, -
- 0 respostas
- 990 visualizações
Sou de Brasília, chego em salvador dia 1° de maio ficarei hospedado pelo WP e de lá começarei meu mochilão sem roteiro certo, e com pouco dinheiro cai ser roots msm, talvez sul, talvez nordeste, se alguém pilhar e quiser me acompanhar ou trocar informações meu número é 61-991650650
Última resposta por Alan Fonseca, -
- 6 respostas
- 532 visualizações
Olá... Vou fazer meu primeiro mochilao, viagem sozinha... E não tenho ideia de onde ir... Terei 15 dias... Gosto de ecoturismo, mato, coisas roots, preciso de lugares calmos e que tenham contato com.a natureza... Não estou com MTA grana pra gastar e não tenho frescura durante a viagem...
Última resposta por Jonatas Elias, -
- 2 respostas
- 887 visualizações
Olá, meu nome é Guilherme, estou planejando sair de fortaleza em viagem para o maranhão com um amigo, estamos a procura de companhias para viagem, mochilão roots, sem dinheiro, sem estadia, sem pressa. Meu numero pra contato é 85 98648-2025, o mesmo para whats app. Chama lá.
Última resposta por Fernando Zeta, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Olá, estou saindo do Rio Grande do Norte rumo a Pernambuco, quero visitar algumas localidades, dentre elas Palmares, a Aldeia Xucuru de Pesqueira e Arco Verde. Mas a minha principal dúvida é sobre a Aldeia Xucuru de Pesqueira, gostaria de saber como faço para chegar ao local, se a chegada de visitantes é bem-vinda e se existem locais para ficar. Desde já agradeço.
Última resposta por Carlos Melo, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
Comecei um mochilão roots saindo do Ceará pelo litoral em direção a Bahia. Nesse momento estou em Natal-RN, mas já passei por várias praias do litoral potiguar, lugares lindos como a Praia da Ponta do Mel, Galinhos, São Miguel do Gostoso, entre outras. Fico aqui em Natal até quarta-feira (11/04) e depois desço para Pipa fico alguns dias lá e depois desço direto para João Pessoa-PB. Procuro companhia para fazer essa trip junto.
Última resposta por Mochileiro Roots Brasil, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Algum mochileiro roots em Pipa ou João Pessoa PB, Recife, por essa semana, tô indo iniciar meu segundo mochilão de carona, partindo de Pipa RN, sentido Norte do país e rumo ao Perú. Quem estiver pelo caminho e quiser trocar umas idéias chama aê no Zap, 084999470995
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, to em meu primeiro mochilão pelo nordeste. Iniciando na Bahia. Estou em Arraial'd ajuda. Seguindo para Caraíva. Quem topar esse mochilão roots da um alô. Intenção acampar no camping indígena ou voluntariado por moradia. Valeu [emoji256][emoji267]
Última resposta por Ale Tozetto, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
Olá pessoal, estou partindo essa semana rumo ao Rio Grande do Norte, de início tem quatro locais que pretendo conhecer, que são, Praia da Ponta do Mel (Areia Branca), Maracajaú (Maxaranguape), Natal e a famosa Pipa. Estou querendo ficar em campings mas até agora encontrei apenas em Maracajaú e Pipa, nas outras ainda não encontrei. Gostaria de encontrar companhia pra essa trip e também receber algumas dicas de pessoas que conheçam os lugares mencionados. Faço mochilão no estilo Roots, então tenho pouca grana e nas pesquisas que fiz mostram mais passeios turísticos no estilo elitizado, enfim, ajuda aê e vamos fazer essa trip juntos.
- 0 respostas
- 379 visualizações
Faltam 9 dias.
- 0 respostas
- 469 visualizações
Coragem , Fé em Deus e no GPS. Vários roteiros imaginados, mas no caminho facilmente se muda de direção. Vamos nessa!
- 0 respostas
- 453 visualizações
Aloha! Meu nome é Claudiio, tenho 22 anos e no moro em Montevideo, no Uruguay. Ano passado eu fui demitido, então comecei a fazer uma viagem que acabou durando 6 meses. Fui do Uruguay ao Chile e de ai subi até a Bolivia e entrei no Brasil. Em dezembro voltei ao Uruguay e acabei me pressionando muito pra arrumar um trabalho, um lugar pra morar de novo. Com essa cobrança que eu mesmo me impunha, eu acabei tendo umas crises de ansiedade e desisti desistir de tudo. Pedi demissão, avisei a quem me alugava que iria sair, e agora voltarei a sentir a liberdade. Acho que essa mudança brusca foi a causa disso. Em pouco tempo passei de ter toda a liberdade, a …
Última resposta por Claudio Conrad, -
- 0 respostas
- 393 visualizações
Eu e minha namorada estamos passando uma temporada aqui na chapada diamantina e gostaria de companhia/dicas/parcerias para trilhas e cachoeira!!
Última resposta por giuliamserbin, -
- 5 respostas
- 580 visualizações
Fala amigos e amigas, sou do Rio de Janeiro, Zona norte. Estou muito afim de mochilar seja pelo brasil ou pela America do Sul, alguém interessado ? Sou inexperiente ir com a cara e coragem. abcs Whathsap 21 973763964
Última resposta por natalianoboa, -
- 68 respostas
- 5.6k visualizações
Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 20 anos e ja to cansado da minha vida kk quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar .. Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.(o básico) Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura.. Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura .. Entâo é isso, obgd e se quiser ir junto só chamar😜.
- 2 respostas
- 517 visualizações
Fala pessoal. Quero aqui compartilhar com vocês o meu sonho, que pretendo em breve começar a realizar. Sou nascido em Porto velho-RO, porém Manauara de coração. Tenho 27 anos, vivo em Manaus a 20 anos. Tenho planos de antes do meio do ano começar meu mochilão, #semgranaedecarona pela América do sul. Pretendo sair de Manaus até Porto velho e em seguida Bolívia e depois vou planejando os próximos passos. Quero me hospedar através de camping, couchsurfing e trabalhos por hospedagem e alimentação através do worldpackers. A princípio vou sozinho, e quem sabe encontro uma companhia pra essa trip ao decorrer da viagem. Quem tiver afim de viver essa eventura e compartilhar mo…
- 4 respostas
- 898 visualizações
Comecei um mochilão Roots há algum dias, sou do Ceará e ainda estou por aqui, passei uma semana em cima da serra em conexão com a natureza agora estou querendo partir para outros estados, minha intenção é o litoral, estava pensando em Pipa mas não é algo 100% definido. Pretendo fazer os trajetos de Carona ou Bike e estou em busca de companhia para ir comigo. Caso alguém se interesse.
Última resposta por MiLove,