Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
Vou pra BR 230 em João Pessoa no mês de Janeiro atrás de CARONA. Se alguém for por esse caminho lá pela última semana de Janeiro de 2019 e quiser companhia, me chama!? Abraços!
Última resposta por paulhinho, -
- 0 respostas
- 394 visualizações
Alguém a fim de abandonar este mecanismo consumista de tradições subliminares e experimentar um novo estilo de vida viajando pelo mundo sem previsão de retorno? Algum louco(a) por ai que toparia sair desta esfera de "sempre mais do mesmo"?
Última resposta por Joelson1988, -
- 2 respostas
- 702 visualizações
Olá! Farei minha primeira trip sozinha no final deste ano, mais precisamente de 22/12 a 05/01/2019. Ficarei por 5 dias em Buzios e 10 em Arraial do Cabo. A hospedagem será em camping e a idéia é conhecer todas as praias possíveis. Minha dúvida é a seguinte: como viajarei de avião, com mochila e barraca, quero saber quais os acessórios indispensáveis para levar, no quesito, ACAMPAMENTO: colchonete, isolante térmico ou saco de dormir? Em todos os campings que passarei, terei a infraestrutura de banheiros e cozinha, então não preciso levar mais coisas para essa parte. A dúvida é realmente quanto a hora de dormir. Obrigado, galera!
Última resposta por Karolline Castelo Branco, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Quem anima um muchilão pela Europa? Com pouco dinheiro
Última resposta por Nilo Cardoso, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Olá pessoal, eu e minha namorada estamos indo para Bahia metade de Dezembro e gostariamos de informações sobre hostels muito barato, troca de hospedagem por trabalho e comida, ou lugar para acampar de graça... Até mesmo estamos pensando em permacultura, pois é algo que temos bastante interesse, então se alguém souber de algo focamos gratas. 😊
Última resposta por Fernanda Quvedo, -
- 0 respostas
- 583 visualizações
Queria dicas e informações sobre a ida para STL. Estou me planejando para ir na caminhada até lá (ou caso consiga uma carona). Alguém tem alguma dica? Obrigado desde já
Última resposta por Melão_Leo, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
eia galera primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Claus 23 anos e meu único objetivo e me torna um mochileiro. e muitas perguntas vem na minha cabeça, como esses aqui, como me torna um mochileiro? pra onde ir? como viver sem rumo? oque esperar das pessoa? Estou terminando um trabalho no dia 15/20 de novembro e gostaria de colocar o fode-se e cair no mundo, objetivo e viajar por toda a Mercosul e depois com experiência ir para a Europa. Viver de carona e hostel dormir em barraca e tudo mais o que for necessário para que tudo certo. Porém sempre a aquele medo de ir sozinho ou ter aquela primeira iniciativa então procuro alguém para me acompanhar nessa primeira…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 684 visualizações
se tromba na trip, só dá um slv ; ✌️
Última resposta por Andreaz Herz, -
- 0 respostas
- 441 visualizações
Fala galera!! Saindo de João Pessoa ou recife para conhecer novos países e ir trabalhando em hosteis e viver a vida!! Manda msg!!
Última resposta por Allan Vilaça, -
- 1 resposta
- 542 visualizações
Galera de Fortaleza e região vamos!?
Última resposta por RDDOS, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Há 1 semana atrás, día 28 de Março nosso plano era sair dia 10 de abril de San Pedro para cair na estrada, porém, estávamos descendo para o centro em um final de dia, havia chovido, fazia frio... encontrei essa cachorrinha encostadinha na roda de um carro, toda molhada, tremendo, com fome e super assustada. Peguei no colo, batemos na casa mais próxima e perguntamos se era deles, mas o moço disse que não. Levei comigo na única intenção de protegê-la. No dia seguinte encontraria um dono que pudesse cuidar dessa pequena. Se passou dois dias e nossos planos já não eram os mesmos. Adiamos nossa ida por mais alguns dias, porque essa cachorrinha que agora se c…
Última resposta por Priscila85, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Vim para Mato Grosso a trabalho, quero ir para o Pantanal. Mas estou sem grana e não sei como é esse passeio, existe uma forma mais econômica e alguém pode me detalhar o passeio? Me ensinar outros lugares para ir também,um roteiro. Tenho os fds livre. Vou ficar aqui até dia 30/09/20180
Última resposta por Karina Cavalcante, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
Vou começar uma viagem pela america do sul em 15 dias mais ou menos,vou começar pelo Uruguai depois Argentina,Chile,Bolívia e dps disso só Deus sabe,vou pedindo carona e trocando trabalho por acomodação em hostel,pretendo ficar uns 8 meses a 1 anos viajando.
Última resposta por Lisa martinsh, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
ola minha gente ,sou João Daniel tenho 36 anos e estou mais uma vez convocando companhia ,desculpe a quem nao respondi ,anteriormente , explicarei em off. Com alguns ,contratempos agora estou pronto ,bora galera 10 ,bora mochilar ,pelas praias do nordeste e todo Brasil,detalhe dessa aventura, cercada de desafios,e totalmente roots ,sem grana ,trocaremos trabalho por comida ,hospedagem,acamparemos também, o resto da historia do que faremos so vivendo esta fantástica aventura roots .ps ja estou no nordeste . Contato whats 82 99909-7879
Última resposta por Joao Daniel Nogueira Romariz, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Buenas irmãos de mochilar e de bike depois que voltei de um mochilão roots não consigo mais me adaptar numa vida normal então resolvir volta para estrada mais não mais do modo que eu fazia (carona) mais agora irei de bicicleta vou sair do sul do brasil (porto alegre) até o Nordeste tudo em duas rodas como no título nome do projeto (FREE BIRD) pássaro livre assim me sinto sou livre pra viver uma vida que tomei como estilo sei que existe muito preconceito sobre isso e por isso vim aqui nesse poste fala sobre meu projeto não sou rico como muitos e compram uma bike de utima geração mais vou com uma simples e com o andar da viagem vou modificando ela pra adaptar a melhor forma…
Última resposta por Jonatas S. Lacortte, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
Fala galera! ! Sou do RJ, pretendo fazer um mochilão após o verão carioca, possivelmente após o mês 3. Alguém afim de ir junto? Tô tirando férias de trabalho e não tenho data para voltar, então saiba que só a data de partida e muita disposição. 🤗 Zap 21 99575-9052
Última resposta por Thiagotravels, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
ola ,a todos ,sou João Daniel, tenho 36 anos e estou aqui no nordeste,na trip ,estou em maceio alagoas ,procurando,cia ,para essa vida,maravilhosa root sem grana quem tiver ,afim de viajar ,meu whats ,ja tou na pista irei de encontro a vcs o mais rápido possível ,forte abraço.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Estou querendo fazer um mochilão saindo de São Paulo. Não tenho nada planejado ainda, alguém procurando companhia ?
Última resposta por dougsfm, -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Galera, me chamo Caio e tenho 21 anos, pretendo sair em outubro mochilando, sairei de SP sentido ao sul e pretendo ir até Foz do Iguaçu. Pretendo conhecer o Chile e Argentina, Patagonia e também Atacama. E o melhor, no modo sofrencia kkk qusse sem dinheiro. Se tiverem dicas ou queiram se aventurar nessa, só vamos!
Última resposta por Caio Pinheiro Alves, -
MOCHILANDO PELA AMÉRICA DO SUL , SÓ NA CARONA , TRABALHANDO EM TROCA DE COMIDA E POUSO. ...SEM PREVISÃO DE VOLTA
por kaio neves- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Iai galera esse mês de julho , estarei mochilando pela América do Sul , estarei indo pedindo carona e trocando trabalho por comida e pouso.. e procuro companhia alguém aí pra se aventurar nessa comigo .....chama no watts (11) 955309890
Última resposta por Anny Almeida, -
- 3 respostas
- 617 visualizações
Olá gostaria de encontrar uma ou algumas pessoas afim de sair da região de SP rumo ao Sul Basicamente seria o trajeto conforme o mapa..mas podemos negociar é claro! hahahah O intuito é um mochilão roots, usufruindo de campings e seus perrengues. hospedagem em hostels não serão descartadas.. " ainda mais se rolar aqueles open bar de café da manhã " 😋 Se necessário essa rota tem a possibilidade de caronas " fáceis " Saindo entre AGO/SET Mochilão de no min 30 dias... Sobre os gastos...acredito que usando esse meios de " hospedagem e locomoção " ficara em econômico e divertido. Bom, eu não tenho experiencia na estrada.. Lembrando tudo é negociável…
Última resposta por Tiago Armendariz, -
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Opa, e aí galera. Tranquilo? - Um pequeno resumo de um "relato" antes do convite; "Bom, à uns meses atrás resolvi fazer meu primeiro "Mochilão," passei alguns perrengues sim rs, falta de grana, dormir na rua e tomar uns sustos kkkk e até chorei um pouquinho; fiquei cerca de 51 dias fora, comecei pelo meu estado do ES cá no Brasil, fui para um hostel fazer trabalho voluntário (work exchange), e foi super irado. Do ES fui para o RJ, do RJ fui para SP e na sequência Foz do Iguaçu(PR), e segui até Asunción no Paraguay. Bom foi uma rota bem bacana! Conheci bastante pessoas durante o percurso, entretanto viajei o tempo inteiro sozinho. Amei tudo, apesar das dific…
Última resposta por TadnaDias, -
- 0 respostas
- 370 visualizações
Em 22 de agosto começa a jornada! Partindo de Brasília rumo a San Pedro de Atacama, eu e meu amigo, atravessaremos 6 estados brasileiros e suas capitais passando por Uruguai e Argentina. Faremos a viagem de carro e pedimos contribuição na gasolina. Alguma cidades do roteiro são: Paracatu, Diamantina, BH, Ouro Preto, Petrópolis, Rio de Janeiro, Ubatuba, Santos, SP, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre. Fique a vontade pra seguir com a gente por qualquer trecho. Contato ZAP: (61) 9219-4985
Última resposta por gui_souza, -
- 1 resposta
- 514 visualizações
Bom pessoal procuro companhia para mochilão roosts litoral do nordeste , pedindo carona , acampando , troca de serviços em hostel . Quem topar entre contato . Insta dentrodomochilao. Ou rafa-mochileiro .
- 0 respostas
- 435 visualizações
Oi pessoal Roots, viajantes sem destinos, aventureiros de coracao, mochileiros de alma e espirito 🖐️ Chego em Lima no comeco de dezembro, penso em fazer workaway ou algum tipo de voluntariado em troca de comida e abrigo por umas 2 semanas na regiao dos Andes, norte de Lima; tenho um amigo em Cajamarca que pode me abrigar ( e quem estiver viajando comigo, claro). De Lima partir pra Cuzco, conhecer Machu Picchu, e regiao de forma bem barata, viajar pedindo carona ou pegar o onibus mais barato que tiver... Os planos nao sao definidos, sou flexivel e aberta a ideias. Se alguem topar possa comecar a viagem por Quitos, Ecuador, e ir descendo ate Cu…
Última resposta por isisgomes, -
- 4 respostas
- 597 visualizações
Olá, mochileiros! Estarei no Peru no final de setembro e quero companhia (homem ou mulher) para conhecer o Chile e o Uruguai....quase sem grana! Meu whats é (16)992095188... Alguém me acompanha???? Boas viagens para nós!!!!
Última resposta por isisgomes, -
- 9 respostas
- 924 visualizações
Preciso de alguém que queira conhecer o brasil gastando pouco e sem destino e dia pra voltar. Não tenho experiencia e sempre quis sair viajando por ai, decidi que esse ano quero fazer isso, vai me fazer bem.
Última resposta por Joyy, -
- 23 respostas
- 3.2k visualizações
Alguém aí afim de fazer América do sul sem grana ?
Última resposta por Noelle Gomes, -
- 3 respostas
- 559 visualizações
Vou dar continuidade em junho, meu mochilão pelo Brasil. Enquanto viajo, faço dinheiro tatuando. Fui para o Rio Grande do Norte onde em Natal nao tive muito cliente, apesar de ser capital, e em Pipa, conseguir ter um publico maior. Depois desci para Pernambuco também. Em todas as cidades fiquei em casa de pessoas ja conhecidas por mim, porém agora indo pro sudoeste e sul, ainda não conheço ninguém, então queria algumas dicas de quem ja se virou em lugares e pessoas totalmente desconhecidos.
Última resposta por Lisa martinsh, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
Tô procurando uma companhia mochileira que queira fazer esse caminho a partir de maio. É um mochilão sem frescuras, com pouco dinheiro ou nenhum até, só a base de couch, trabalho voluntário e carona. Pretendo ficar de 1 a 2 meses. Comida a gente dá um jeito de trocar por trabalho também. Mas queria pessoas que não ficassem só no "e se..." Sou uma boa companhia e quero atrair pessoas de energia boa também. Mas venha sem frescura, só com o já que tiver. Vamos nos ajudando e conhecendo esse mundo aí. Me chama no privado, fala seu objetivo, vamos nos conhecer.
Última resposta por Lisa martinsh,