Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
Pretendo sair por ai sem data pra voltar e sem dinheiro ir pra sao tomé depois pra arembepe fazendo uns trampo de tattoo e oq for aprendendo no caminho e ir trocando trabalho ,sou de Sorocaba quem quiser compartilhar esse role tamo ai ✌
Última resposta por Maria fernanda dos santos, -
- 0 respostas
- 444 visualizações
Bom fiquei um tempo afastado da esteada depois que fiz um mochilao por 8 meses qual foi 3 paises mas 8 estados do brasil. Voltei pra minha cidade qual estava preparando pra cair novamente na Estrada mas não mais de carona como antes mas seria de bike pelo brasil veio e quem sabe alguns paises tbm mas com muita luta comprei tudo oque precisava e qnd faltava pouco pra começar minha casa foi arrombada e levaram qlz tudo que tinha o desânimo tomou conta de mim acabei desistindo de tudo e arrumei uns bicos pra fazer agora estou aqui em santa pensando e volta pra estrada pq é la que minha vida tem sentindo é la que me sinto livre de todas amarguras da vida e vou fica ate dia 21…
Última resposta por Jonatas S. Lacortte, -
- 1 resposta
- 388 visualizações
estou pensar fazer Micheiro no mundo, começa no Brasil para América do sul, e presico de companhia
Última resposta por lobo_solitário, -
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!! No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no inc…
Última resposta por Ira Gonçalves, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
E aí, pessoal? Cadê a galera da Tribo de Jah? Tô indo pra Porto e queria encontrar uma turma bacana por lá. Instagram @tamillesmfc Whats 73 9 99059298
Última resposta por Tamilles, -
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Olá me chamo Rayk e queria um parceiro ou parceira para viajar comigo em uma aventura sem rumo e sem dinheiro. Acabei de chagar da Colômbia e quero mais, mas agora quero ir na cara e na coragem, quem estiver afim de planejar comigo é só chamar.
Última resposta por FranciscoJR, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá viajantes ! Sou a Josy tudo bem ? Tô indo fazer esse mochilao com pouca grana , e planejando trabalhar no caminho.. me passem dicas e trajetos baratos. Vou sair do Rio de Janeiro pra São Paulo. De SP vou pegar um ônibus direto pra Argentina. Eai qual a ideia ??? Tô com pouca grana q vai acabar no caminho 😢 Preciso fazer essa trip pra me achar nesse mundão!!! Bjs ! Meu outro post ficou grande, mas vale a pena conhecer minha triste história ... não chore 😅
Última resposta por Josielle lima, -
- 3 respostas
- 461 visualizações
Olá, estou partindo para um mochilão sem grana, se virando com oq eu tenho, no começo de dezembro tá meio em cima pra chamar alguém portanto se alguém estiver pelo caminho q vou passar pode entrar em contato cmg
Última resposta por galeo, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Parto agora dia 14 para Rio Branco, de lá não tenho destino certo, atravesso a fronteira e deixarei a vida me levar. Pedindo carona e trabalhando em troca de hospedagem... Sem data pra voltar! Se tem algum louco/a que queira acompanhar, ou que me dê dicas para a viagem pode me adicionar no zap: 92 981030638
Última resposta por Matheus Barbosa, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
E aí mochileiros! Como vão? Eu vou fazer um intercâmbio pela AIESEC em janeiro, para Rijeka, na Croácia. Não tenho grana então vou levar uma forma de bolo pra ficar trabalhando lá. Depois que esse intercâmbio acabar (16/02) quero viajar a europa inteira de carona e utilizando Worldpackers e Couchsurfing (quero começar pelo leste europeu). Quem estiver na europa esses tempos me dá um alô no wpp, seria muito bom ter compainha no meu primeiro mochilão roots! 087 996088243 a gente pode criar um grupo no wpp se juntar uma galerinha Alguém tem dicas de carona pra me dar? Confio no meu instinto e quero muito não ter medo de começar a pegar carona, então vocês te…
Última resposta por Claudio Gomes Silva Leite, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
procuro uma amiga pra encarar de carona do Rio de Janeiro até Bogotá colombia... tenho muita experiência com viajens e falo fluente 3 idiomas. interessados ir no meu zap 972289329
Última resposta por Keila Brito, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Boa Noite Pessoal! Estou Pensando em Mochilar sem grana pela América do Sul, previsão de saída entre Dezembro/Janeiro, gostaria de dicas e conselhos para iniciar este projeto. Seria minha primeira vez fazendo isso, zero de experiência total (apenas realizei trilhas curtas), nem acampamento fiz, mas isso não impede minha vontade de sair sem rumo por ai, sem destino e talz. Tenho dinheiro apenas para comprar equipamentos e materiais necessários para sair por ai. Talvez primeira parte seria de Bus até Buenos Aires/ARG depois sem rumo, sem grana e a vontade de explorar, conhecer e aventurar pelos destinos, sem data para voltar.
Última resposta por danilo-raniere@hotmail.com, -
- 3 respostas
- 633 visualizações
Oi gente, estou querendo ir pro Rj nesse fds com saída de Fortaleza. A grana tá curta então pensei em duas opções: 1) tentar ir de carona pra lá (tentando as chances na br 112, seria legal uma companhia) 2) fechar um carro com 5 pessoas para racharmos gasolina e dividirmos a direção. Alguém topa?
Última resposta por Flávi Sousa, -
Mochilão Roots
por dybob- 2 respostas
- 960 visualizações
Boa tarde galera, estou me programando em fazer meu primeiro mochilão roots e gostaria que vocês que já fizeram me desses dicas e se alguém tiver com planos de fazer um mochilão no meio de 2019 estamos dentro 👊😄
Última resposta por Leonardosnj, -
- 46 respostas
- 4.8k visualizações
Procuro algum doido ou alguma doida para sair da loucura de tudo que é monótono. Tenho uma vida feliz, porém quero mais. Quero conhecer culturas, culinárias, sensações e liberdade. Nao quero ngm depressivo, e nem ngm reclamão, nas procuro alguem idiota que nem eu, proativo, e que curta os momentos de dormir em hostel, ou em banco de estação. Que curta comer em um restaurante típico, mas que tbm sorria com um sanduba de presunto com agua kkkkkk. A idéia é america do sul, e ir subindo na diagonal ate cruzar pela Europa, Ásia, e por fim voltar as Américas, pela América do Norte. Idéia abstracta, que vai se definindo conforme o vento levar e permitir. …
Última resposta por Thiery Cordeiro, -
- 2 respostas
- 630 visualizações
Fala rapaziada!!! Eu e minha namorada estamos saindo do Rio Grande do Sul em novembro com um objetivo que é se perder pela america do sul por um meio ano, vai ser fácil de nos reconhecer é so procurar a menina do cabelo rosa haha. Estamos saindo com quase nada de grana e tentaremos alguns empregos voluntários e trabalhos apenas pra comprar alimentos necessários, estamos saindo com 2 mochilas de 70L e quem quiser umas dicas é so nos perguntar! Vou tentar ir atualizando nossas rotas aqui para quem quiser dar dicas de locais turisticos e também dar uma mãozinha com caronas, algum cantinho pra dormir ou até algum trabalho! Abração e nos vemos nesse mundo!
Última resposta por Thiery Cordeiro, -
- 8 respostas
- 710 visualizações
OI, Vou fazer meu primeiro mochilão, ainda não tenho certeza de para onde vou fora Espirito Santo dia 25/11 até 08/12, queria subir para o nordeste não sei até onde, nem até quando, mas se alguém quiser ir e ver até onde chegamos juntos seria incrível. E se alguém puder me ensinar a utilizar as linhas de ônibus locais fico devendo uma. Salve
Última resposta por El Guilermo, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Olá, Procuro cia para viagem quase sem dinheiro de (+/-) 1 mês pelo Uruguai, roteiro com belezas escondidas que tem por lá.
Última resposta por galeo, -
- 0 respostas
- 416 visualizações
Boa noite, Vou mochilar pela primeira vez, e sozinho ! Estou saindo de Belo Horizonte no próximo dia 15 de Dezembro, com destinos Santiago - Chile \ Buenos Aires - Argentina \ Montevideu - Uruguai. Estou indo com pouco dinheiro, somente o dinheiro da alimentação\básico. A pretensão é viajar durante todos esses dias de carona.
Última resposta por Maicon Gustavo, -
- 5 respostas
- 719 visualizações
Alguém já está mochilando ? To cansada de ficar sempre no mesmo lugar .
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 790 visualizações
Pretendo sair sem data pra voltar, sou apaixonado por aventuras e já tenho um pouco de experiência em viajar sem grana sei que não é fácil mais também sei que não impossível e pretendo sair em 2019 quero começar por Uruguai, Argentina e ir subindo, sou muito alegre não estou a procura de ninguém que seja desanimado e nem depressivo estou a procura de alguém que estava realmente disposto a viver pelo mundo sem ficar lamentando nada.
Última resposta por alissoneli, -
- 2 respostas
- 533 visualizações
Iae galera, estou me preparando pra fazer meu primeiro mochilão roots, de joao pessoa ir até o sulzíssimo da patagônia e depois subir pelo uruguai, chile e peru.. estou comprando meus acessórios necessários (isolante t, barraca e saco de dormir), e estou indo apenas com 1000 reais (emergencia), sabendo que irei usar couchsurfing, trabalho em troca de acomodação e comida, e nas cidades capitais tocar uma flauta pra conseguir uma grana.. conhece experiencias similares, vcs acham que isso vai realmente dar certo? quais rotas e estados seguir?
Última resposta por alissoneli, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Salve, Salve Pessoal. tudo na paz com vocês? Pois bem, estou Finalizando meu roteiro de ida para tal mochilão. Sairei de SP rumo a Arg. Entrarei na Argentina e farei o trajeto ate Buenos Aires de Bus. ( caberia Carona também, etc - no entanto acredito que vale a pena descer ate Buenos Aires de Bus e inciar toda a Parte Roots) De lá o destino é El Calafate. Como estou planejando e roteirizando de maneira Roots, será possível conseguir um fastwork por acomodação e comida na quela região. (Principalmente se fala inglês ou espanhol) pois começa a temporada de turismo para aquela região, e como vai muitos gringos, com um inglês la fica facilzinho trampar no pe…
Última resposta por Silva travel, -
- 4 respostas
- 790 visualizações
-- Caronar do Chile ao Perú, busco companhia! Beleza? Pois bem, no momento em que escrevo essa publicação estou no Chile, em específico no Sul do país em Puerto Varas. Permanecerei aqui fazendo voluntariado até Janeiro de 2019. E na sequência pretendo Caronar de Santiago - Chile até o Perú, alguém que esteja pela país mochilando ou que talvez venha em Janeiro afim de mochilar?
Última resposta por Leonam Carlos, -
- 4 respostas
- 909 visualizações
Bom quero pela primeira vez viajar por aí entre 20 de dezembro a 02 de janeiro, seja no Brasil ou fora, vamos se aventurar, moro em salvador meu Whats- 71- 992134716, obs: sou Gay, tenho 23 anos, estudante, não tenho neuras, apenas quero viver a viajem seja você hetero, cis, lésbica, gay, ou qualquer outra definição, bora viver a vida.
Última resposta por Rosiane pinto, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Olá, galera moro em Capitólio e tô afim de sair em 2019, sou sozinho no mundo, quero formar um grupo ou uma companhia p viajar sem dinheiro, não quero viajar sozinho, pois não curto ficar sozinho, quero uma companhia p dividir essa essa aventura! Não tenho muita experiência, quando sai de mochilao para me manter fiz estátua viva, porém quero sair agora de outra forma! C quiserem me chamem no whatsapp 037 984015728 que montaremos a melhor estratégia! Um abraço de luz!
Última resposta por Toshirol Tosh, -
- 7 respostas
- 732 visualizações
Olá pessoal ! Estou aqui a procura de companhia para sair num mochilao sem destino certo e sem grana na fé msm kk conhecer lugares pessoas tentar me encontrar Pedindo carona , trabalhando para comer e dormir Vendendo arte na praia kk Sou de SP Whats 951085664
Última resposta por wesley lucas, -
- 1 resposta
- 504 visualizações
Estamos namorando a idéia de pedir carona de SP para a Bahia, mas ainda temos muitos receios. Gostaria de ler relatos e dicas de quem já passou por essa experiência - não necessariamente neste caminho. Obrigada! ps.: somos um homem e uma mulher, imagino que isso influencie um pouco na questão da segurança.
Última resposta por Filipe Mochileiro, -
- 0 respostas
- 844 visualizações
Alguém afim de cair numa trip pelo Mercosul (fazer roteiro ainda), de carona e sem grana? É a minha primeira vez e estou super ativo para sair o mais rápido possível. Topam fazer grupo no WhatsApp? Meu contato pra quem tiver interesse 55 11 979509059
Última resposta por Jaaziel, -
- 5 respostas
- 952 visualizações
Olá! =) Em junho/18 quero fazer meu primeiro mochilão viajando de carona (pelo menos a maior parte). Vou sair de Curitiba com destino ao Chile (Santiago e Deserto do Atacama). Gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro de carona? Qual melhor caminho para ir? Por quais cidades passar? É fácil pegar carona até lá? Alguém pode me ajudar com essas informações? Pretendo apenas ir de carona, mas voltar para Curitiba de avião, pois terei apenas 19 dias de viagem. Muito obrigada! ^^
Última resposta por guilherme-7527,