Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galerinha linda do meu Brasil, sou de Brasília e to super pilhada de fazer uma viagem pra começar bem o ano de 2019! Alguém pilha de ir pra Argentina, Chile, Uruguai ou algum outro destino maravilhoso com pouco dinheiro e muita boa vontade? Meu whatsapp é 61982769861, me adicionem! O dinheiro é pouco, mas a animação e vontade são imensas, vamos nessa!
Última resposta por Cinthia Motta, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
Oi como faço pra arrumar uma companhia quero ir pra PB João pessoa mas tem que ser de carona.... é a primeira vez que vou alguém...
Última resposta por JulioV.V., -
- 0 respostas
- 703 visualizações
Olá. Estou pensando em sair de minha cidade, pois passei anos de minha vida em reclusão, estou disposta a conseguir um trabalho, perder minha timidez, ter novas experiências e fazer amizades, além do inimaginável que me espera, sabe-se lá onde. Entretanto, não tenho dinheiro algum, não desejo sair sozinha, busco por uma companhia e uma ajuda nesse início. Sei que não será fácil conseguir tudo isso de imediato, sequer estipulei o lugar em que desejo ir, apenas sei que se encontra no Sudeste. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, inclusive posso ajudar, caso queira ficar por um período no interior do estado em que moro. Um abraço.
Última resposta por Orbitals, -
Desconto R$
por RosiSousa- 0 respostas
- 486 visualizações
Oooi mochileiros de plantão 😊 Quer viajar e pagar menos? Em casos de reservas pelo booking segue desconto para utilização https://www.booking.com/s/15_8/rosi0s25 Acesse por esse endereço e você ganha 50R$ em desconto.
Última resposta por RosiSousa, -
- 47 respostas
- 5.2k visualizações
Olá! Estou procurando companhia para um mochilão totalmente roots pela América do Sul em janeiro/2019. Pegar carona, acampar, couchsurfing, worldpackers, vender artesanato...são algumas das idéias! Sem data prevista para voltar! Estou em SP
Última resposta por Mateus Vieira Cardozo, -
- 1 resposta
- 574 visualizações
E aee! Me chamo Joony, sou de SP! 🗺️🏕️ To querendo fazer um mochilão pra qualquer lugar do Brasil ou América Latina Minha idéia é a seguinte: - Fazer grana vendendo algo (brigadeiro etc) - Tenho ID Jovem (talvez isso possa ajudar) - Carona, CouchSurfing, Voluntáriado (trampar em hostel em troca de comida e cama) - Não tenho muita grana, a idéia é se virar mesmo! O que vou levar: - Pouca roupa - Celular e carregador - Pouco Dinheiro - Minha Câmera pra fazer Vlog Alguém pra fazer Companhia? N queria ir sozinho rs - Meu único medo é: Não ter medo de nada haha, se der errado, foda-se, nóis volta pra casa e já era! kkk Aceito suges…
Última resposta por Mateus Vieira Cardozo, -
- 6 respostas
- 802 visualizações
Sou nova aqui e procuro companhia pra viajar pelo sul do Brasil em janeiro/fevereiro, se pá até fazer travessia para outros países, com pouca grana, trocando trabalho por hospedagens, conhecendo gente nova, gente do bem e de confiança, experiências enriquecedoras!
Última resposta por Lucas Souto Argento, -
Eurotrip 2019 1 2
por TamiFelix- 15 respostas
- 1.5k visualizações
Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019? Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar?
Última resposta por Nicole Salvi, -
- 5 respostas
- 956 visualizações
Boa noite mochileiros. Vou iniciar um mochilão do extremo sul de São Paulo à Curitiba nos dias 03 ou 04/01. Pretendo ir de carona pela primeira vez. Estou super afim, mas também um pouco apreensiva. Será que consigo carona? Se puderem me ajudar com dicas de onde conseguir caronas em São Paulo com mais facilidade?
Última resposta por Daniela Silva, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, pessoal! Estarei de férias na primeira quinzena de janeiro/19 e gostaria, por favor de sugestões de destinos, se possível com praias(Brasil ou exterior) e gostaria de aproveitar e fazer meu primeiro mochilão; com isso, gostaria de companhias também. Outra coisa, quero que essa viagem valha muito a pena... será um descanso que terei depois de um longo período letivo muito do cansativo de faculdade.Sou de BH e animo de viajar à partir do dia 31/12/18 No aguardo,agradeço. Abraços.
Última resposta por Jonatas Piardi Felix, -
- 4 respostas
- 575 visualizações
Sou Leonardo, tenho 21 anos. Depois de muita pesquisa sobre viagens decidi que quero fazer um mochilão roots pela primeira vez. Já comprei o mochilão e estou comprando o necessário para a viagem, estou trabalhando e juntando dinheiro pra se prevenir de algo, mas mesmo assim vou levar pouco dineiro. Sou uma pessoa que não tem frescura com nada, procuro sempre me adaptar com qualquer coisa. Quando cheguei a conclusão que queria viajar dessa forma eu estava muito empolgado, até contar a alguém, uns achavam super legal, outros achavam que era loucura que é muito perigoso até recebi conselhos pra não ir mas mesmo assim quero realizar isso. Estou fazendo um rotei…
Última resposta por Leonardosnj, -
- 1 resposta
- 670 visualizações
Companhia para desbravar Florianópolis com pouco dinheiro. Trilhas, camping, amizades, curtir e tudo mais que a ilha tiver a oferecer. Tudo isso gastando pouco. Início de fevereiro ( dia 1 até dia 5, início.) Final de fevereiro retorno. 75 98867-6885 Whats
Última resposta por Jonatas Piardi Felix, -
- 5 respostas
- 681 visualizações
Olá, Tenho pretensões de fazer uma trip pelo Paraguai ou Bonito no MS em julho de 2019 e procuro companhia. Quem tiver interesse, entrar em contato. Tô com pouca grana... O intuito é ficar em Hostel ou lugar bem barato e ir de carona. Ah, sou iniciante ainda, por isso quero planejar melhor a viagem...
Última resposta por DanielCarvalh, -
Mochilando pelo Brasil gastando pouco,primeira vez,procuro companhia com alguma experiência,alguém ?
por Joana leitte- 2 respostas
- 726 visualizações
Sou Joana pretendo fazer um mochilão pelo Brasil da maneira mais alternativa e econômica possível,planejo ir antes do ano novo e passar janeiro inteiro em viajem,aceito sugestões.
Última resposta por Santiiez, -
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Hey hey! Enfim criei coragem para fazer o meu primeiro mochilão, mas não sozinho ainda. Partirei sentido sul saindo do RJ no máximo na segunda semana de Janeiro e cá estou procurando uma companhia para essa trip. Ah! O mochilão gastaria o mínimo possível Alguém?
Última resposta por Santiiez, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Buenas meus amigos depois de pensa pensa e pensa e alguns tombos da vida estava com um projeto de viajar de bike ou carona ai com uns fatores desistir mas não adianta depois que vc viver a experiência de viajar ser livre não tem quem faça vc para de pensa em volta para estrada procurei muito por uma companhia mas isso e raro kkk no meu Mochilão que fiz por 8 meses fui sozinho mas nunca estava só sempre com alguem pra dividir as vitórias e admirar algum local bom estou me programando para volta para estrada no mês de fevereiro estou em santa catarina agora irei volta pra porto alegre ageitar algumas coisas e cair na estrada começarei pelo brasil sem presas e sem me preocul…
Última resposta por Jonatas S. Lacortte, -
- 0 respostas
- 841 visualizações
Falaaa meu povo! Como vai o coração e alma? Então, saí no dia 30/12/2018 do Brasil e vou passar 9 meses aqui na Europa. No momento estou na cidade de Rijeka, na Croácia. Vou fazer trabalho voluntário aqui durante seis semanas e depois vou partir para o leste europeu. Tive a sorte de conhecer o Will e nós vamos fazer hitchhiking juntos, vai ser mara! O objetivo desse mochilão é me encontrar. Estou meio perdida em relação ao o que minha alma precisa. Saí da faculdade porque ouvi ela dizer que era disso que eu precisava no momento: dessa viagem. Conhecer pessoas e diferentes realidades. Quem aí tá na mesma vibe e está por aqui pela europa? Manda um direct pra mi…
Última resposta por camilandarilha, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
G🌍! Estamos a caminho de Ibitipoca-mg. Chegamos em juiz de fora há dois dias e ficamos em um hotel para organizar tudo,perder o medo (principalmente). Estamos muito felizes, ansiosos e curiosos, com cede de conhecer ! Vamos pegar um ônibus de viagem aqui da rodoviária de juiz de fora, custa em torno de 20 reais por pessoa, esse ônibus vai nos deixar em Lima duarte e de lá vamos tentar pedir carona para Ibitipoca . Nos indiquem lugares para conhecer em mg! NOS AJUDE A VIAJAR ! Siga-nos aqui e no Instagram @gotoworld2019 Nosso email: gotoworld@gmail.com
Última resposta por mairavaladares, -
- 0 respostas
- 678 visualizações
Olá galera... Comecei a mochilar com 15 anos de idade. (Passei 8 na Br) e agora o ritimo esta bem lento...rsrs Ainda na adolescência junto a um grupo de amigas, fomos para Trindade Rj.,saimos de Campinas, em 4 Meninas e suas mochilas e barracas...Primeira vez acampando e viajando, Fomos com uma excursão ao qual vimos cartazes colados pela cidade! Levamos em media 8 horas de viagem ate o vilarejo que na época era sem asfalto, sem sinal de cel, tinha apenas um orelhão na vila. Ficamos em um campping chamado Campping do Pelé, com banho quente e cozinha comunitaria...praticamente sem estrutura, e as vezes tinhamos q tomar banho dentro da casa dos donos. Como foi no…
Última resposta por Fernanda Sposito Queiroz, -
- 2 respostas
- 635 visualizações
Sou de Minas, gostaria de viajar agora em Janeiro litoral ou cidades de ecoturismo aqui em Minas mesmo. Baixo custo, caronas seriam importantes. Estou em busca de novas experiências durante o mês. Qualquer coisa chamar no wpp 32984988712
Última resposta por tamiraopf, -
- 8 respostas
- 918 visualizações
Sou do Rio de Janeiro, conheco algumas cidades do Brasil, e hoje me encontro numa largada, uma virada, uma mudanca... Retornar de onde viemos, para viver em comunhao com a natureza, VIVER com paixao, alem de qualquer dificuldade. Sou espirituosa e tenho o dom de rir das `desgracas` da vida... Se alguem ai ta afim de meter o pe na estrada, vivendo o extraordinario todos o dias, BORA!! Eu, vc e meu ukulele Meu numero de Whatsapp ... 021 9 7985 6850
Última resposta por Rodrigo(Life Trap Hunter), -
- 3 respostas
- 496 visualizações
Olá pessoal estou chegando agora no site e procuro companhia para viajar em março, tenho apenas 7 dias disponíveis. quem tiver afim me chama aqui, ou se tiver algum grupo de viagens para jovens me indiquem por favor!!!! algum insta de jovens viajantes, grupos, pois já fiz uma viagem longa sozinha e não curti muito a experiencia.
Última resposta por Vera Costa Mutaladecy, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
Pretendo ir em um mochilão em Novembro/2019. Não tenho idéia por onde vou começar. Sou de Curitiba e é a primeira vez que vou seguir nessa aventura. Se alguém puder dar algum conselho ou estiver afim de ir junto é só chamar no whatsapp. 41 988100466
Última resposta por Alan Duilio, -
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Eu estou pesquisando e pretendendo começar um mochilão em fevereiro, sou de guiara no parana, divisa com o paraguaí pertinho do mato grosso do sul, pretendo ir ate Buenos Aires e la começar a ter uma noção se minha viagem vai dar certo ou não, pretendo fazer trabalhos em troca de hospedagem, mas mesmo assim pretendo levar uma barraca para não dormir no banco da praça, procurar um meio de trabalho vai ser fundamental pois o pouco dinheiro que vou levar vai ser para alimentação, de inicio pretendo ir descendo ate o extremo sul do pais, mas nada impede de seguir outro caminho, não tenho data de ida muito menos de volta, mas tenho a vontade de conhecer muitos lugares nesse mu…
Última resposta por Mina Ferreira, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Acha que um livro pode ser teu parceiro de viagem?https://www.editorapenalux.com.br/catalogo-titulo/o-livro-do-insolito-viajante-e-sua-extraordinaria-jornada
Última resposta por ElizabethAlves, -
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
JANEIRO 2019 Organizamos uma expedição pela américa do sul, argentina, chile, peru, bolívia, além, o céu é o limite. O mochilão vai ser em grupo, sem dinheiro, de carona. ATENÇÃO, ROOTS E SEM DATA PRA VOLTAR. Para comseguirmos comida vale tudo, pedir, mendigar, vender coisas, ou levar dinheiro se quiser. O ponto de encontro vai ser em Curitiba aproximadamente dia 5 de Janeiro, a data pode mudar até lá, de acordo com a disponibilidade dos membros. Quem animar chama no whats, 81984144564, já temos 5 pessoas fechadas. Se vc não está disposto a passar fome, dormir ao relento não entre em contato.
Última resposta por Alan Felix, -
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
Estou querendo fazer um mochilão roots por toda a america do sul sem rota e sem previsão de retorno sem muita grana fazendo grana na viagem , quem topa esse desafio de vida
Última resposta por Jossuá Oliveira, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, sou Yuri Gondim, estou focando em começar minha primeira viagem como mochileiro... Interessado em começar pela chapada Diamantina, ainda esse mês de Dezembro 2018... Alguém tem dicas... Interesses em ir nessa jornada? Contatos para voluntariado e trabalho para manutenção da viagem etc...
Última resposta por Babu Trip, -
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Sou de Fortaleza-ce sou Soldadora, inspetora de solda, marinheiro auxiliar de convés. pra vim comigo tem que estar disposto a vender artesanato pra fazer dinheiro na estrada. tenho barraca pra 4 pessoas, sem frescuras, e sem lamentações. meu zap: 85 985 48 38 16, em hotels trabalhar por comida e abrigo, acampar em posto de gasolina ou onde dé... vamos nessa JUBILEU!!
Última resposta por Rosiane pinto, -
- 2 respostas
- 571 visualizações
Olá olá, pessoal! Tudo bem? Eu e meu namorado somos de São Paulo e estamos cansados dessa correria e estresse da cidade, precisamos sumir no meio do mato e das cachoeiras por um tempo. Decidimos tirar o mês de janeiro/2019 inteiro pra fazer essa jornada juntos. Já pesquisamos uma possibilidade de rota por MG e chegamos num consenso de 9 cidades/lugares que queremos muito visitar (em ordem): 1. São Thomé das Letras 2. Aiuruoca 3. Ibitipoca 4. Tiradentes 5. São João Del Rei 6. Capitólio 7. Serra da Canastra 8. Ruínas do Hotel Rádio 9. Poços de Caldas A questão é que estamos com a grana meio curtinha. Ele é artista de ru…
Última resposta por gesiopaulo,