Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
Então pessoal sou de Belo Horizonte e estou a procura de uma companhia para ir a Gramado no final de novembro 22/11 a 25/11. Alguém tem interesse ??
Última resposta por Nanubia, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Oi, pessoal! Tem alguém aí? Sou músico de Santa Maria - RS e no próximo dia 14/11 tô saindo de férias, com a mochila nas costas, tentando chegar até o RJ e visitar alguns amigos no caminho. Vim aqui tentar a sorte: se alguém estiver subindo no sentido RS - SC - PR - SP - RJ nesse período e quiser fazer uma boa ação me levando em algum trecho dessa viagem, prometo companhia, histórias pra contar, algumas canções e até alguma ajuda com a gasolina. Se souberem de alguém que faça/fez/fará esse caminho e que possa dar dicas ou ajudas, tô querendo (: Meu whats: 55 984332715 Insta: @mlyuri
Última resposta por Monique Jéssica Oliveira, -
- 3 respostas
- 713 visualizações
Olá galera do bem! Me chamo Caio, sou fotógrafo e quero viajar todos os Estados do Brasil fazendo fotografias. Viagem sem muita grana, mochila nas costas, carona, frutas do pé e serviços voluntários. Vou levar barraca também. Whatsapp: (61) 9.9365 - 2997 Instagram: @phciroc
Última resposta por Fer nanda, -
- 0 respostas
- 800 visualizações
Estarei no Rio de Janeiro entre o dia 15/12/19 e 22/12. Penso em fazer algumas trilhas e conhecer os principais pontos da cidade, economizando o máximo possivel. Amizades, boa companhia são super bem vindos. Entre os dias 24/12 e 08/1/20 vou estar na minha terrinha em Manaus. E acredite tem muita coisa boa que quero fazer lá e ainda nao tive a oportunidade, como trafegar de barquinho no Parque de Anavilhanas, ou um camping maroto em contato com a natureza. Já no dia 09/1/20 chegarei em Foz do Iguaçu e pretendo conhecer a tríplice fronteira. (Ciudad del Este/Puerto Iguazu/Foz). Ficarei ate o dia 13/1/20. Amizades, boa companhia são super …
Última resposta por Nathan Martins, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Bom gente estou numa fase que quero curti minha vida de uma forma mas livre sentir a vida novamente andar por lugares que nunca andei olhar oque eu nunca olhei sentir a liberdade em minhas veias como se fosse meu sangue correndo estou aqui procurando aquela pessoa que não se encaixa mas nessa vida que vivemos estou querendo fazer o Brasil forma roots acampar por lugares lindos fazer minha comida na rua no Mato nos parques na praias se alguém tiver afim irei sair de porto alegre rumo nordeste em minha bike 26 com todas minhas coisas de mochilao meu what se quiser entrar nessa comigo irei trabalhar por onde passar tbm
Última resposta por Jonatas S. Lacortte, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Fala aê galera! Sou um cara super tranquilo! Me amarro em viajar, sou do Rio de Janeiro. Gosto de viver a vida, porém, ultimamente.. estou muito paradão! (MOCHILÃO ROOTS!!!) Minha idéia é mochilar com pouquíssima grana.. de carona.. dormir em hostels, couchsurfing, camping.. etc! Arrumar um trampo no caminho para ajudar no rango! Quero viajar com alguém que também tenha um espírito aventureiro e que ame a vida! Bora sair para explorar o mundo à fora! hahahaha!
Última resposta por Márcio Willian, -
- 5 respostas
- 786 visualizações
Carona tiiiiiu? Bora marcar a data, planejar a rota e curtir a estrada!!!
Última resposta por Márcio Willian, -
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
Olá!! Me chamo Cristiano, tenho 26 anos de idade e possuo formação em economia e pós graduação em auditoria fiscal e contábil. Papéis que não estão valendo de nada ultimamente, continuo desempregado só que com diploma rsrs. Assim como muitos de vocês, desde criança sonho em viajar conhecer lugares, culturas idiomas etc. e ter uma vida mais alternativa a essa realidade rotineira. Nos últimos anos tenho feito nada de bom da minha vida, mas de uns tempos para cá venho pensando em quão estou ocioso e não estou vivendo nada do que um dia eu sonhei, estou apenas sobrevivendo, e isso já deu! Procuro uma pessoa OUSADA , com espirito aventureiro, que tenha coragem e …
Última resposta por Fernando Dumont, -
- 0 respostas
- 465 visualizações
Alguém fazendo esse trajeto?! Saio do Rio de janeiro rumo à MG Baependi ma segunda semana de dezembro! Companhia, dicas e experiências são muito bem vindas! Estou decidindo se vou de bike ou carona!
Última resposta por Rafagreen, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Tô passando pra avisar que mês que vem "outubro" vou fazer uma trip épica rumo a Argentina bem "mão de vaca" pegando caronas, barraca e etc .. Já te adianto que vai ser tri 🛣️🌄⛰️ Fico pilhado? Ta afim de ir? van bora!!
Última resposta por galeoalmeida, -
- 1 resposta
- 900 visualizações
E aí galera! Me chamo Juliane, tenho 20 anos amo viajar, sou do Rio de Janeiro. Faço curso Técnico em Guia de Turismo. Tenho muita vontade de fazer um Mochilão porém sozinha tenho um pouco de medo RS minha idéia é mochilar sem ou com pouco dinheiro de carona. Dormir em hostels, camping tudo que for bem econômico. Estou querendo ir em Março de 2020. Procuro alguém com tempo e disposição. Se tiver alguém com o mesmo propósito só me chamar no WhatsApp (21) 98953-7397
Última resposta por Audicéa Santos, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Estou querendo fazer um mochilão roots pelo Brasil. acampando, pegando carona e fazendo grana pra ir se mantendo ao longo da viagem. atualmente estou em Belém-PA. Se alguém estiver na vibe, dá um salve. meu número (91) 9 8101-1845
Última resposta por HMotta2, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, não tenho experiência com mochilão. Procuro companhia pra uma viagem tranquila de ônibus desde o Brasil, conhecer uns dois países (talvez Bolívia e Peru). Duração de até 20 dias ou o que a grana der. É possível fazer um roteiro com 3 mil reais? Seria em dezembro 2019/ janeiro 2020
Última resposta por Felipe da Silva 25, -
Do Rio ao México! 1 2
por vaRJ28- 1 seguidor
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
Fala aí, gente! Estou organizando uma viagem saindo do Rio seguindo até o México. Indo lento, fazendo voluntariado, carona, Couchsurfing e etc. Estou procurando companhia! A quem se interessar, se manifeste para cuidar dos detalhes! Valeu!!!
Última resposta por vaRJ28, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Boa pessoal me chamo lucas e estou querendo fazer um mochilao em agosto para a américa do sul
Última resposta por Daavi Rathge, -
- 19 respostas
- 2.6k visualizações
Olá galera me chamo André Luiz e sou de Sorocaba - SP Procuro companhia para mochilar sem dinheiro aceito sugestoes de roteiros para viajar junto desde que seja um roteiro economizando ao maximo
Última resposta por Lucas Bennington, -
- 1 resposta
- 513 visualizações
Fala galera, estou saindo de São Paulo interior e indo fazer um mochilão com pouca grana sem data para voltar! WhatsApp...19989693172
Última resposta por galeo, -
- 3 respostas
- 776 visualizações
Aê galera! Estamos com grupo no whats, quem tiver interesse me chama inbox ou no insta @laninhamsrocha, o intuito é unir a galera com mesmos interesses em Mochilar sem grana! #LoveAndPeace
Última resposta por Jonas Assunção, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Olá, sou o James! Tenho 24 anos e estou atrás de alguém que tenha tempo e coragem para fazer um mochilão pelo Brasil (locais a definir). Nem precisa ter muita grana envolvida, de preferência, gostaria de ir de carona. Haha. Sempre tive essa vontade, agora é a hora. Tô atrás de alguém que esteja nessa mesma vibe, os de perto, acham loucura e recusam o convite. Vms lá? Chama no wpp, aceito sugestões. Wpp: 85981747574.
Última resposta por jameslicht, -
- 3 respostas
- 879 visualizações
Em Dezembro pretendo viajar pela America do Sul,sem data marcada para retorno sem dinheiro simplesmente deixando que meu coração me guie.VAMOS?
Última resposta por Rayara Vera Cru Brilhante, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
Olá Galera, Primeiramente falarei sobre o que buscamos, queremos alguém ou algumas pessoas que topem viajar e conhecer nossa linda América do sul ao norte, partindo do marco zero em recife, iremos sair por volta do final do mês de setembro, uma aventura onde iremos lento, fazendo voluntariado, carona, acampando e por ai vai. E também criando conteúdo para youtube e blog! Buscamos pessoas extrovertidas e animadas! Lembrando que estamos partindo do zero financeiramente falando. Abaixo esta nosso canal no youtube, perdoe a edição mas estamos aprendendo a trabalhar com este modelo e nosso instagram, estou postando para os interessados ver todo objetivo nosso…
Última resposta por Castanharo, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 844 visualizações
Estou a procura de companhia pra viajar, sem data pra voltar, sem destino ainda. Bem roots de carona, dormindo em barraca, worldPackers, muita pouca grana mais pra uma emergência. Qualquer coisa ou duvida pergunte, ou whatsapp 18 997902029
Última resposta por Danniellem, -
- 6 respostas
- 656 visualizações
Saudações galera! Meu nome é Gabriel, ano passado dei uma reviravolta na vida "normal" e aqui estou, com planos de explorar o mundão! Tô querendo partir em Setembro pra Bolívia, onde será dada a largada até o México, quero muito fazer cicloviagem, pois o respeito alheio das pessoas é em dobro, mas mochilão a dedo não deixa de ser uma alternativa, porém, sempre focando em fazer voluntariados em projetos sustentáveis, já que já trabalho com bioconstrução e permacultura. Tenho um amigo uruguaio que acabou de iniciar a rota em Buenos Aires, pretendemos se encontrar no Equador! Porém, toda alma é bem vinda, pois a nossa união é a força, assim, deixo aberto…
Última resposta por gabrielGBO, -
- 2 respostas
- 737 visualizações
Bom amigos não sou rico estou passando por uns problemas ai resolvi realizar meu maior sonho cicloviajar pelo Brasil em duas rodas modo perrengue mesmo já fiz mochilão de carona amei e depois que vc viajar assim não quer mais para então vou começar essa cicloviagem saindo de Porto Alegre rumo ao Nordeste passando por onde de conhecendo cada lugar e suas maravilhas vou usar cousurfing e sendo voluntários em algumas ongrs vou acampar muito pq amo isso quero pode dividir com vcs essa aventura e pode achar amigos pelo caminho e quem sabe alguém que queira participar dessa aventura que será meu what para dicas ou até mesmo uma hospedagem quem sabe neh kkk abraços á todos
Última resposta por Mateus Vieira Cardozo, -
- 2 respostas
- 757 visualizações
Olá galera! Estou saindo no final de setembro. Mochilão roots, sem data para voltar. Percorrer todo liroral. Meu whatsapp (28)981165886. Alguém afim?
Última resposta por Elias Bike, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 568 visualizações
Saalve Familia Estarei indo para Europa comeco do ano que vem fazer um Roots, ja estou fazendo um pela america latina, entao tenho um pouco de experiencia. Gostaria de Comecar por Portugual ou pela Inglaterra, que a principio sao os pontos de acesso mais faceis e menos burocraicos para entrar kkj, estou sem data. Mas uma coisa que eu percebi fazendo mochilao aqui na America, é que solidao nao é pra mim, uma companhia seria otimo hehe. Vou ir so com o basico para entrar no pais e depois mete a cara na Europa kkjk. As datas de inicio tambem nao tenho, podemos combinar tudo junto. (Texto nao ta com portugues correto porque aqui no chile o teclado é diferente kkkjj…
Última resposta por Laninhamsrocha, -
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Olá, Tenho pretensões de fazer uma trip pelo Paraguai ou Bonito no MS em julho de 2019 e procuro companhia. Quem tiver interesse, entrar em contato. Tô com pouca grana... O intuito é ficar em Hostel ou lugar bem barato e ir de carona. Ah, sou iniciante ainda, por isso quero planejar melhor a viagem...
Última resposta por DOUGLASRIIBEIRO, -
- 1 resposta
- 603 visualizações
Boa noite sou novato no fórum tbm na vida de mochileiro, estou procurando companhia pra começar uma jornada, atualmente estou em Teresina - Pi, porem, minha alma anseia por novos ares, enfim sem muitas delongas, procuro pessoas com o mesmo intuito, quero ir pela América do Sul, gastando pouco e quem sabe fazendo bicos no caminho pra conseguir mais pro proximo destino, é isso, meu wpp> +55 99 988244093
Última resposta por Bruno Clark, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Ooi gente, estou fazendo mochilao e busco alguém pra compartilhar essa viagem também, estou em Santiago agora, mas dependendo de onde você esteja, damos um jeito kkjj. Comecei sem dinheiro e estou conquistando tudo no caminho hehe
Última resposta por Bruno Clark, -
- 3 respostas
- 725 visualizações
Olá pessoal! Me chamo João Pedro, sou de Minas Gerais e tenho 18 anos.Estou finalizando o ensino médio, entretanto não decide oque eu quero fazer da minha vida e acabei optando por fazer um mochilão aqui na América do Sul, vou iniciar essa aventura no começo de 2020 mas sem uma data exata ainda, porém quero começar aqui pelo nosso lindo Brasil. Se tiver alguém interessado em me acompanhar nessa aventura, por favor comenta ai, pois estou me cagando de medo de ir sozinho kkkkkk.
Última resposta por Bruno Clark,