Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Fala aí gente! Tudo bom? Bem, eu sou um jovem sem experiências de mochilao, mas tenho muita vontade de aprender e pegar o jeito, tenho em mente pro futuro quando pegar o jeito percorrer a costa do Brasil, preciso de companheiros de viagem para que me ajudem, quero fazer uma viagem com pouco dinheiro e free camping, de início queria fazer um trajeto não enorme nem minúsculo. De apenas uma semana por aí. Desculpem o texto grande, precisava explicar que não tenho experiência e o tipo de trajeto que quero fazer. Obrigado!
Última resposta por GaloVeio, -
Viajar pelo Brasil com destino a todos os lugares mais bonitos que existem por aquu
por Pablo Guidotti- 0 respostas
- 773 visualizações
Estou a procura de alguém que seja doido ou doida o suficiente pra largar tudo e sair por aí conhecendo as melhores paisagem que esse país nos oferece, datalhe, SEM DINHEIRO, conseguir tudo através de trabalhos em troca de comida e caronas se possível. Claro, também procurar algum lugar para se estabelecer algum dia, mas antes disso, fazer a vida valer a pena. Não tenho data para fazer isso acontecer, mas pretendo iniciar essa jornada no próximo ano e como primeiro destino a chapada dos Veadeiros. WhatsApp: (11) 97144-9884
Última resposta por Pablo Guidotti, -
- 19 respostas
- 4.1k visualizações
Oii gente! Nunca fiz nenhum tipo de mochilao, mas quero muito fazer um mochilao pela América do Sul. Não tenho nenhuma experiência, e tenho pouquissima grana. Não tenho roteiro definido, mas quero passar por Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile. Não tenho data pra voltar. Sou de Minas Gerais e gostaria de dicas e companhia 😊
Última resposta por Leonardorud, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, a uns dois anos fiz um mochilão cruzando o Uruguai para testar se era possível mesmo viajar sem grana, fazendo toda grana necessária pelo caminho. Acabei estendendo e conheci mais lugares e países. Morei em Templo Hare khrishna, aprendi meditação com os monges, cozinha vegana, fiz voluntariado em hostel pra caramba e acabei conseguindo uma boa experiência. Penso em ir novamente, quem sabe quando o Covid passar. Mas desta vez quero conhecer o restante da América e ir até onde der. Neste mesmo estilo, carona, wild Camp, voluntariado em hostel, trabalhar por comida e afins. Se alguém estiver interessado... Vai precisar de mochila, coragem e dispos…
Última resposta por Hewerthonsoares, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Alguem de Sao Carlos ou regiao ?
Última resposta por Marcos Tavares, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Para que dê uma volta ao mundo sem sair do sofá, vamos seguir compartilhando histórias reais, com incríveis experiências de aventureiros pelo mundo, por isso, elaboramos uma nova lista com livros inspiradores que trazem experiências que viajantes brasileiros tiveram ao se aventurar em diferentes destinos. A seleção traz títulos escritos com muita emoção e narrações que vão fazer você se divertir e se emocionar também. Confira 10 livros brasileiros inspiradores para viajar sem sair do sofá. Do For Love - Letícia Melo A autora teve em um belo dia a ideia de fazer algo impactante na vida de outras pessoas, foi então que nasceu o projeto Do For Love que se …
Última resposta por Crom, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Viajar é um desejo de muitas pessoas e está nos planos daqueles que buscam um motivo para relaxar durante as férias, intercâmbio ou aquele mochilão dos sonhos. Por isso selecionamos 10 filmes inspiradores para alimentar o espírito de pessoas que sonham em viajar e explorar o mundo. Mesmo com o problema de saúde pública que se instalou em todo o mundo nos últimos meses e não tem data para acabar, é preciso se manter em casa! Só não deixe de estar confiante de que isso vai passar e os seus planos vão continuar. Pense que é somente um adiamento necessário nesse momento, para o seu bem e de todos ao seu redor. Não desista dos planos, só deixe eles para o futuro, um futuro bem…
Última resposta por Depois do Medo Vem o Mundo, -
- 0 respostas
- 701 visualizações
Iaê galera viajera do mundão. Estou em mochilão pelo Brasil agora, mas final de abril estou indo pra um mochilão sem rota, sem data pra voltar, e sem muita grana. Quando der, fazer voluntariado entre outros. A ideia é começar pela Colômbia e descer. Obs1: acampar é o principal, hostel somente quando for viável. Obs2: se vc não consegue ficar 1 único dia sem tomar banho, pode esquecer.
Última resposta por daniel oliveira de castro, -
- 4 respostas
- 880 visualizações
Fala, galera! sou novo aqui na plataforma. sou músico e é assim que me mantenho na estrada. vou fazer um mochilão roots pela america latina passando por todos os países. carona, acampamento, worldpackers. quem topa se juntar pra ir a la ruta?
Última resposta por claudiotangara, -
Bem, meu nome é Douglas, tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Pretendo, em janeiro de 2020, fazer um mochilão e com isso um voluntariado em alguma ONG/Fazenda. Ainda não há um local decido para o voluntariado, porém tenho em mente alguns lugares. Enfim, procuro uma pessoa para me acompanhar AH! Qualquer dúvida é só falar ou, se achar melhor, deixar algum meio de contato para a gente trocar uma ideia :)
Última resposta por Brunodealmeida, -
- 3 respostas
- 805 visualizações
Boa Noite Galera, estou a procura de companhia que esteja querendo fazer um 'breve' mochilão ainda sem destino certo. Tenho disponibilidade agora em janeiro até fevereiro!! Se alguém tiver afim, já tiver algum roteiro em mente me chama no zap: 21 97356-0954 Obs: Pelo BR, pois já tenho um mochilao pela Europa em agosto!!
Última resposta por Carlixto, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal que vai vim para o Rio de Janeiro no período do carnaval e esta precisando de um lugar pra ficar, me avise, estou dispondo do espaço da sala daqui de casa, tem wi-fi, um bar no mesmo terreno e é área de condomínio aberto, posso orientar nos transportes da cidade, trilhas e pontos turísticos, aos domingos normalmente tem uma galera que faz trilha por aqui, a sala é toda vazia, então, quem vier já vem pensando como se acomodar de forma coletiva, com saco de dormir por exemplo, tem espaço para por cabana se quiser no quintal e vou precisar só de uma ajuda de custo para manutenção do espaço.
Última resposta por Luis.H.Oficial, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá! Sou da região metropolitana de sp, estou há 2 anos colocando energia nesse mochilão. Cursei uma faculdade e não me identifiquei com a área; sentia que meu lugar é na estrada vivendo a impermanência. Me formei como professor de yoga e depois como massoterapeuta (que é meu ganha pão), e assim pretendo ir me sustentando durante a viagem que já começou e não faço ideia de qdo vai terminar. Fiz um "teste drive" de maio até agora novembro, e vi que é isso msm que quero nesse momento. Então retornei à minha base em sp, tô ajeitando uns detalhes para não deixar nada pendente e ir mais uma vez.. tenho várias idéias mas estou bem aberto e atento aos sinais do univer…
Última resposta por Felypez, -
.
por Banes Gonçalves- 0 respostas
- 557 visualizações
.
Última resposta por Banes Gonçalves, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, Sou de Brasília, vou ir para São paulo dia 12/10. E irei trabalhar em um hostel até 10/01, depois disso vou fazer um mochilão bem roots, com pouco dinheiro, acampando no mato. Gostaria de chegar mais ao sul possível sem data de volta. Dicas, opiniões e companhias são bem vindas.
Última resposta por Petrellis, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
E aí? Procuro companhia para mochilar sem ou com pouco dinheiro no início de 2020. Sou do sudeste. Bora?
Última resposta por Petrellis, -
- 1 resposta
- 795 visualizações
Galera, eu trabalho com vendas sou bem desenrolado nesse ramo. recentemente to saindo de um tempo meio difícil em que tenho que recomeçar minha vida novamente em geral. Negócios, amizades.. Enfim. me mudei pra uma cidade onde estou aqui há um ano e não me agradei muito do local. estou procurando alguem, que tenha interesse em trabalhar e morar em alguma cidade de preferência no Nordeste. Tenho alguns planejamentos para ganhar um BOM dinheiro. seja mensal ou na diária. Preciso de alguem que esteja na mesma vibe. se nos ajudarmos podemos ganhar um bom dinheiro, dividir um local bacana, comprar uma Kombi e viajar por ai. Estou agora no PARÁ.
Última resposta por Gleyson Portela, -
- 2 respostas
- 659 visualizações
Moro no Ma, quero companhia em uma jornada para o sul, não importa o lugar. Sem pressa, sem pausa, para conhecer o mundo igual uma criança. Sem relações intimas, apenas amizade verdadeira. O motivo do mochilão? Cansei de hipocrisias, quero achar um norte pelo qual guiar minha vida.
Última resposta por Gleyson Portela, -
- 2 respostas
- 656 visualizações
Mochilao rootz, carona, desapego total ao q é material. Sentido descendo pro Sul, Uruguai, Argentina e vai. Estou aberto a opções, roteiros, mindsets, só que temos de partir sem grana. Totalmente legalize. Temos de trocar ideia pra q tudo ocorra da forma mais natural e orgânica possível, demoro? VAMO ai 11 958090689 Eh isso Tmj rapaziada
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
Fala, gente! 2020 é o ano de grandes viagens, sinto eu! Por isso, tô planejando um mochilão por parte do país e fora dele também. Saindo do RJ com datas a combinar com quem estiver interessado em me acompanhar! Se está dispost@ a dividir perrengues e cultivar boas histórias pelo caminho, entre em contato comigo pra começar a ver a logística de tudo, planejar e essas coisas de gente grande. Valeu!
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 1 resposta
- 557 visualizações
E aii pessoal tudo certo? Bom estarei fazendo um Eurotrip no meio de fevereiro, ficarei dois meses por lá. procurando economizar o máximo possível, e queria saber se alguém está afim de embarcar nessa aventura comigo... ou se alguém estiver por lá nessa data e estiver afim de dar um role, tamo aii!! bom no roteiro que monteiro irei passar pelos seguintes países: França, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Hungria e Republica Checa, e por ultimo ficarei 1 mês em Amsterdã trabalhando como voluntario pelo wolrdpackers. mas se alguém estiver afim de ir estou aberto a sugestões. o único que não posso mudar é o de Amsterdã pois já confirmei com os anfitrião do hostel onde irei trab…
Última resposta por Adenilsonhipp, -
- 8 respostas
- 999 visualizações
Estou a procura de companhia pra viajar, sem data pra voltar, sem destino ainda. Bem roots de carona, dormindo em barraca, worldPackers, muita pouca grana mais pra uma emergência.
Última resposta por James Branch, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Então galera, pretendo sair agora día 4 ou 5 de outubro, e fazer a rota: SP rumo a Campo Grande ou Corumba - MS (a rota que ficar mais em conta) seguir para Puerto Quijarro depois tomando o trem da morte rumo a Santa Cruz de la Sierra. Sendo meu destino final Lima. Tenho 30 dias para seguir essa rota, e tentando gastar o mínimo possível durante toda viagem. Meu maior temor é quanto aos valores dos transportes da Bolivia rumo ao Perú, onde se hospedar por la num preço legal. E onde consigo fazer câmbio de Real para BOB e para SOL.
Última resposta por Daiane CP Santos, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Será minha primeira experiência, quero iniciar pela América do Sul e quem sabe mais além pela Europa. Com pouca grana, dormindo em barraca, etc... Em JANEIRO de 2020 Quem quiser chama aí 😉
Última resposta por Silvia DE Paula, -
- 1 resposta
- 548 visualizações
Procuro Colegas para mochilar em Buenos Aires. Em Março de 2020. interessados entrar em contato com o whats 88994267428
Última resposta por isauparente, -
- 0 respostas
- 446 visualizações
Procuro pessoas com a alma livre pra se aventurar agora em janeiro( RS e SC). Destino inicial litoral. Roots, acampando fazendo a própria comida, tentando fazer dinheiro pelo caminho, pra locomoção tenho carro . Dinheiro apertado só pra despesas bem básicas.
Última resposta por Marco Pippi, -
- 1 resposta
- 564 visualizações
Então povo, eu me chamo Thalik tenho quase 19 anos e eu perdi muita coisa esse ano, posso dizer que 2019 foi de longe o pior ano da minha vida, então eu finalmente consegui juntar a coragem que eu precisava pra dizer pra minha mãe que vou sair por ai. Ali pelo dia 27 ou 28 vou sair de Joaçaba - SC em direção à São Luiz Gonzaga - RS, depois disso vou voltar para Urupema - SC e ir subindo, passando por Curitiba até chegar em belo horizonte. Esses são meus destinos iniciais, nesses lugares moram alguns amigos virtuais meus que sempre quis visitar, e assim o farei, depois disso provavelmente vou continuar subindo o pais, mas sem nada definido, aceito sugestões. Se algu…
Última resposta por Pauliinho, -
- 20 respostas
- 3.4k visualizações
oi! vou sair de mochilão pelo BR em outubro (roteiro incerto) e quero companhia. Sou do Sudeste, esse será meu primeiro mochilão roots. Quero acampar, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Pretendo pedir carona na estrada e essas coisas bora?
Última resposta por Pauliinho, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Tô com a ideia de juntar um grupo e sair pra conhecer esse Brasil...Bora? Sou de Porto Alegre whats 51993564756
Última resposta por Marco Pippi, -
Cadê as manas
por Lizemar- 1 resposta
- 875 visualizações
Procuro companhia para Mochilão roots roteiro a definir , entrar em contato pelo email luz-alcaide@hotmail.com
Última resposta por Talia Leal,