Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
Estou saindo de juiz de fora ,sem destino certo vou percorrer minas gerais .
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Procuro alguém para viajar gastando pouco, gostaria de sair de minas onde moro e percorrer de carona até a Bahia, porto seguro trancoso arraial d'ajuda se alguem tem interesse entre em contato comigo para combinarmos.
Última resposta por fabricio reis24, -
- 0 respostas
- 641 visualizações
Me chamo Matheus e estou nessa caminhada com meu amigo Junior, juntos vamos sair de Curitiba rumo ao Norte. Quem estiver afim de compartilha essa experiência única, entre em contato para planejarmos. 041996598973 - Matheus, 21 041988593521 - Júnior, 22
Última resposta por Mhtuase, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
Tô no Ceará, nunca saí da minha cidade natal antes. Tô com 21 anos e quero aproveitar minha juventude viajando o mundo. Sou da paz e gosto de respeitar todo mundo! Quero alguém pra viajar sem dinheiro, pois sozinho não tenho coragem. Já chamei amigos mas nenhum aceitaram por medo.
Última resposta por Felipessaur, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
Olá, viajantes! Busco companhias para viagens, amizades ou interesses em comum... Chama aí, e vamos nos permitir! 2199240-9049 😉
Última resposta por David Souzaa, -
- 1 resposta
- 889 visualizações
Me chamo Luis Felipe, tenho 23 Anos, há 1 semana atrás eu morava no Espírito Santo (ES) com a minha mãe, e discutiamos muitos, então arrumei a minha mochila de 65 litros e parti para a estrada com 100,00 reais, e cheguei a santa catarina em florianópolis pedindo carona, quando cheguei em floripa, no primeiro dia eu dormi em uma garagem com a minha barraca, no segundo dia eu pedi dinheiro no sinal, consegui juntar dinheiro e aluguei uma diária em um hostel e depois de pedir mais alguns dias juntei dinheiro e aluguei um Quarto em uma república, e hoje estou vendendo brownies em floripa e faturando em média 150,00 reais por dia, mas apesar de tudo isso, estou me sentindo mui…
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Companhia para viagem esse mês de dezembro 01/12 ~ 30/12, tiver de partida ou tiver pensando em e, da um toque no e-mail luancastroof@gmail.com E vamos la.
Última resposta por Francisco Aurélio Alves De Melo Filho, -
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
Procuro alguém q que queira fazer um mochilao sem muita grana e sem data pra voltar, não tenho muita experiência
- 1 resposta
- 956 visualizações
Estou saindo de Santa Catarina SC agora em dezembro, se tiver interesse em viajar pelo mundo fazendo música e vendendo artesanato, me chame no instagram hopeless_dougras pra a gente trocar uma ideia...
- 0 respostas
- 818 visualizações
Não sei para onde ir, mas vou. Estou buscando muito mais que experiências, vivências, aventuras, mas respostas e sentido para viver. Quem quiser me acompanhar, seja bem vindx. Conhece o Eduardo Marinho? O rolê é esse. Decidi algumas coisas na minha vida. Uma delas é: não quero ter patrão nem empregado, ter superior ou subordinado, não quero explorar nem ser explorado, oprimir nem ser oprimido, até porque o que quero é harmonia social, felicidade, liberdade, coisas que não tem a ver com essa lógica egoísta e mentirosa, pois ninguém é melhor que ninguém. Quero romper com esse sistema egoísta de vez. Não quero vencer quando uma vitória produz milhões de derrotado…
- 0 respostas
- 633 visualizações
Procuro companhia para viajar a pé de Vitória do Espírito Santo até São Paulo. Estou sem grana . Estou me programando para partir do dia 08/12/2020. Aceito carona. Obs: Tenho apenas a barraca de 3 lugares o Roteiro pelo Google maps e segundo o mapa leva 8 dias, mas creio q seja mais. Estou voltando pra minha família 😍 Se você já tiver um lugar pra ficar ou apenas seguir e ficar de companhia durante o trajeto estar tudo certo. Deixa seu comentário aqui.
Última resposta por REGINALDO GUEDES, -
- 0 respostas
- 777 visualizações
Procuro companhia para viajar a pé de Vitória do Espírito Santo até São Paulo. Estou sem grana 😞. Estou me programando para partir do dia 08/12/2020. Obs: Tenho apenas a barraca de 3 lugares o Roteiro pelo Google maps e segundo o mapa leva 8 dias, mas creio q seja mais. Estou voltando pra minha família 😍 Se você já tiver um lugar pra ficar ou apenas seguir e ficar de companhia durante o trajeto estar tudo certo. Deixa seu comentário aqui.
- 0 respostas
- 458 visualizações
Procuro companhia para viajar a pé de Vitória do Espírito Santo até São Paulo. Estou sem grana 😞
- 0 respostas
- 541 visualizações
GALERA VOU VIAJAR PARA SP SAO SEBASTIAO SP VOU ACAMPAR LA DO DIA 30 AO DIA 04 DE JANEIRO SE ALGUEM PUDER ME DA ALGUMAS DICAS PARA SABER COMO FACO APARA ACAMPAR LA OU SE TIVER ALGUEM PARA SALVAR EU E UM AMIGO JA AJUDA MORO EM UBERABA ....OBS SO ANO NOVO...MEU WATS ..34 998301268... USAMOS A BUSER A PRIMEIRA VIAGEM E GRATIS SE VC COMPRAR A VOLTA
Última resposta por Leonardorud, -
COMPANHIA PARA MOCHILÃO SEM DATA DE VOLTA, ROOTS NA CARONA, COMPANHIA PARA VIAJAR
por Murilo Rinaldi- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Me chamo Murilo, tenho 18 anos e irei sair de São Paulo este sábado para fazer um mochilão roots sem data de volta, gostaria de começar pelo Brasil para pegar uma experiência e depois ir para outros países, fazendo dinheiro pelo caminho e estou aqui procurando uma companhia, acho que viajar sozinho é bom mas com companhia é melhor. Meu contato : 55 11 981036169
Última resposta por Vanderson Araujo, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal eu criei um grupo no Whats pra quem mochila ou está querendo mochilar poder trocar experiências, conhecer gente nova, arrumar companhia pra viagem, enfim múltiplas utilidades. Esse é o link do grupo https://chat.whatsapp.com/GAHdcfseLkzDEssK2LC4gQ quem estiver interessado é só entrar, valeu
Última resposta por Belles, -
- 2 respostas
- 700 visualizações
Eai gente, então quem topa uma viagem 2021 sem rumo pra Europa ? Penso em ir por volta de abril ...
Última resposta por Gabriel Fantini, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Salve mochileros de plantão, neste momento estou em Natal fazendo voluntariado pelo worldpackers mas estou mesmo afim de sair pela estrada e desbravar o maximo que posso até o dia 20 de janeiroa esse Nordestão, sou de Curitiba, tenho uma boa educação e pouca grana, gostaria de uma companhia para se largar comigo nessa aventura! Já venho de viagens como essa pela América do Sul e então tenho experiência e ótimas estratégias para desfrutar, aprender e economizar na estrada! Ahh tenho barraca e imagino que esse seria importante ter também! Para quem quer me conhecer antes Facebook - Felipe Macagnani Instagram - @macagnani Bora... Se alguém tive…
Última resposta por Felipe Macagnani, -
- 1 resposta
- 559 visualizações
Sou do RS, queria ir tentar a sorte No Rio de janeiro ,com pouco dinheiro.Não tenho experiência.Não gostaria de ir sozinho, Talvez até tente viver lá. Alguém pra acompanhar ou me ajudar de inicio?
Última resposta por Letícia Gonçalves da Silva, -
- 3 respostas
- 909 visualizações
Saudaçoes a todos. Bom galera, tive uma experiencia incrivel no verao de 2018 para 2019..fiz uma cilcoviagem de 4 meses saindo de S.C. indo pelo litoral ate o uruguai, dando a volta no pais e voltando pela serra Gaucha. foi incrivel . Agora penso em mais uma vez fazer uma cicloviagem mais uma vez partindo de S.C. e subindo por todo nosso litoral ate Sao Luiz do Maranhao.. algo assim bem roots mesmo. com pouquissimo dinheiro mas muita vontade de conhecer e viver inequeciveis experiencias. A viagem seria sem pressa sem data e sem metas apenas desbravando o que a vida tem de melhor para oferecer. Sera que ainda existem almas livres para acompanha…
Última resposta por Ciclomochilatour Mochilao, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Vou falar aqui no meu relato sobre formas de transporte que usei, hospedagem, duração da viagem e valores. Porque eu acho que é isso que uma pessoa procura quando busca informações sobre Mochilão. Sendo que na maioria das vezes é a primeira experiência da pessoa com um; Resumo: Tipo de transporte: ID JOVEM e carona pelas br da vida. Hospedagem: Couchsurfing e voluntariado em hostel. Alimentação: Fazia compras para preparar minha própria comida ou às vezes eu comprava PF (mas comprar PF sai mais caro) Valor em dinheiro que levei: R$ 550,00. Duração da viagem: 54 dias. Quantidade de estados: 3 Estados e uma pequena parada em Brasília. …
Última resposta por Iana Briaca, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera. Estou em uma dúvida e queria opiniões, dicas, incentivos ou não. Decidi comprar uma kombi a 1 ano. Comecei a reformar ela, coisas simples. Eu mesmo fiz tudo, refiz algumas coisas elétricas, tirei aguns vazamentos do motor, e fiz os móveis internos. Está usável, simples mais eficiente. a 6 meses sai do meu serviço e investi boa parte da minha grana nessa reforma da kombi. No momento estou desempregado, porem com um pequeno fundo de R$800 reais. Não realizei nenhuma viagem com a kombi ainda. Des de que comprei ela, eu só andei dentro da minha cidade. Mais está toda com manutenção e peças novas. Queria saber se arrisco a viajar e conhecer brasil a fora,…
Última resposta por casal100, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Eai galera beleza ? Estou procurando companhia quero fazer minha primeira viagem pro RJ ,uma coisa bacana pra se divertir.....Dezembro desse ano ou 2021
Última resposta por Iana Briaca, -
- 0 respostas
- 763 visualizações
Oi me chamo Mahin, estou procurando uma cia pra viajar, moro em Salvador e pretendo começar a viagem saindo daqui para Chapada diamantina × Pernambuco e depois percorrer o norte/Nordeste, tudo isso com pouca grana. Se sentir interesse manda um email, bjin ✨ Mahinferreira@hotmail.com
Última resposta por Mahin, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Quem tiver interesse entra em contato 81 993835542
Última resposta por Roberto Welker, -
- 1 resposta
- 619 visualizações
Olá. Devido a essa pandemia, adiei meu plano de cair na estrada,mas acho que já é possível ao menos voltar a fazer planos. Busco músicos para embarcar nessa. A ideia é juntar uma galera criativa pra fazer umas jams musicais nas cidades pra ter capital e seguir viagem. Se você toca algum instrumento, tem disponibilidade pra cair na estrada a qualquer momento, vamos conversar!
Última resposta por Rafael Fesan, -
- 0 respostas
- 922 visualizações
A PROGRAMAÇÃO ESTÁ COMPLETA E COM UM PREÇO BEM ACESSÍVEL. TEMOS APENAS 2 VAGAS, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE VIVER ESSA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL EM MAIO DE 2021 CHAMA NO WHATS, SE ASSIM COMO EU QUER SE AVENTURAR PELAS BELEZAS DO JALAPÃO-TO. (45) 9.9112-3292 9 MESES DÁ PRA SE PROGRAMAR BEM TANTO FINANCEIRAMENTE QUANTO EM RELAÇÃO A TEMPO DISPONÍVEL.
Última resposta por diegoiso9002life@gmail.com, -
- 1 seguidor
- 38 respostas
- 7.9k visualizações
Olá, galera! Vou sair de mochilão pelo BR e América do Sul (roteiro incerto), sem data para voltar, estou com pouco dinheiro mas dinheiro não é o mais importante, podemos fazer grana pelo caminho, pedir caronas, dormir em albergues, acampar, etc. Sem mordomias. Quero mesmo é aventurar em todas as adrenalinas que puder, me divertir muito, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Sou de Minas Gerais, será meu primeiro mochilão roots. Adoraria companhia de pessoas dispostas a viver uma experiência apaixonante. Sempre com respeito e responsabilidade. Bora?
Última resposta por andrecarvalhaes, -
- 0 respostas
- 973 visualizações
Olá pessoal, quem pode de indicar grupos de caminhoneiros para dar carona ? agradeço desde já ..
Última resposta por Daavi Rathge, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Como conseguir trabalho em alguma fazenda em troca de comida e hospedagem ?
Última resposta por GaloVeio,