Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
Ola, pessoal Estamos em um grupo de 4 amigos estamos planejando uma viagem saindo do mato grosso do sul em destino para peru ou chile pegando carona e andando conhecendo lugares pessoas e tudo mais e nao com muito dinheiro. Por favor, poderia nos dar muitas dicas pois é a nossa primeira viagem obg😁😉
Última resposta por Luan Medrado, -
- 4 respostas
- 947 visualizações
Saudações! Faz muito tempo que penso e quero fazer um mochilão sem destino certo e sem data pra voltar, mas estava faltando coragem... Pois bem, agora estou decidido e realmente quero partir... Estou juntando um pouco de dinheiro mas poderia pedir demissão do meu trampo amanhã mesmo. Tenho 27 anos. Busco companheiros(a) para compartilhar essa aventura... meu whats é 16 99253/5201
Última resposta por vinisp, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
Ola mochieleiros, estou aqui pra compartilhar minhas ideias e pedir dicar para vocês. Vamos lá. Decidi que vou sair do pais e ficar um tempo fora, vou me aventurar pelo mundo. Estou com algumas duvidas referente a imigração, tempo e tudo mais. Vou listar aqui todas as minhas duvidas, segue: -Na imigração, se pedirem sua profissao, tem que provar isso tambem? Se sim, como? -Viajarei com passagem de volta e com seguro saude, apenas por segurança na imigraçao, porem, ainda me preocupo, pois isso nao garante nada a minha liberação, o que vcs tem a dizer sobre ? -pretendo viajar com notebook e celular, o notebook será um problema? -Pesquisei bastante sobre…
Última resposta por Mário Vinicius Coelho, -
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
Olá galera do fórum, já estou há um bom tempo amadurecendo a ideia de fazer uma grande viagem de bike e acho que chegou a hora, se tudo der certo em janeiro eu vou. A princípio sairei da Bahia pra ficar cerca de um ano na estrada, penso em acampar a maioria das noites, me virar com o mínimo de dinheiro... Tentar trocar trabalho por hospedagem, usando couchsurfing, workaway. Enfim, sair experimentando o mundo mesmo, explorando as alternativas da vida. Pra mim será uma jornada de auto-descoberta. Se tiver alguém na mesma vibe vamos trocar uma ideia pra ver se dá certo de compartilharmos a viagem ou apenas algum trecho que seja.
Última resposta por vitoria0206, -
Mochilar sem grana, pedindo carona e caminhando, trabalhar em troca de alimentação 1 2 3 4
por GuilhermeJurado- 30 respostas
- 3.9k visualizações
faço artesanato, e tenho minha barraca, a ideia é um role roots sem preocupações, e sem data exata para voltar, conhecer o máximo possível que Gaia nos permitir ... interessados chamem no whats: 16-991939921
Última resposta por Juliana CS, -
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
Meu nome é Marlon,estou a procura de alguém que queira viajar sem grana e tenha alguma experiência nisso,pois acho que estou precisando libertar minha mente um pouco...deixo aqui meu whats 05183242139
Última resposta por Edimar Silva,