Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 537 visualizações
Olá, este é o roteiro de viagem que pretendo seguir, alguém se aventura ir comigo com pouca grana e procurar pouso trabalhar pra comer e essas coisas? qualquer coisa deixem whats para conversar sou de Toledo, PR.
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 6 respostas
- 579 visualizações
Galera. Irei fazer a travessia costa do descobrimento em dezembro, de Prado a Arraial d'ajuda. Se alguém animar em se jogar nessa trip! Detalhes: total de 100km a serem percorridos em 4 dias. Tenho todos os custos.
Última resposta por Rafael Frois, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Eai , então alguem vai pra Floripa essa semana ? Preciso de alguém pra ir comigo n loucura sem dinheiro nenhum hahah
Última resposta por MarcosJuniores, -
- 0 respostas
- 336 visualizações
Eai gente tô indo hoje pra Floripa chego amanhã às 06:00 na rodoviaria, tô indo sozinha e não conheço nada. Alguém é daí ?
Última resposta por victoriakalli, -
- 0 respostas
- 367 visualizações
Vou com 2 filhos pro Chile sem dinheiro, consegui passagens na promoção e vou me aventurar. Vou ficar 4 dias e preciso de um lugar pra ficar bem barato.Dicas por favor ?
Última resposta por Edneia Farias, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Quero fazer uma viagem de carro tipo um mochilão. Só com o dinheiro da Gasolina e para algumas necessidades basicas de urgência quero que seja mais econômico possível. Vai um amigo que é tatuador e durantes a viagem vamos aderir um projeto para tatuar mulheres que ja foi agredida e ou abusada sendo assim cobrindo as cicatrizes sofrida pela violência. o custo da tatuagem será de 10 reais mais um quilo de alimento assim os alimentos arrecadados serão doados para algumas instituições. pretendo ir até a argentina e gostaria de conselhos e rotas. forte abraço
Última resposta por Tonny brazuca, -
- 3 respostas
- 589 visualizações
Bom dia galera. Quero viajar em novembro e dezembro pelo brasil ou americado sul sem destino conhecendo varios lugares. Nunca fiz isso rsrsrs. Quem puder ajudar com dicas e quem quiser se juntar. Vamo q vamo. Forte abçs e obgd. Sou do RJ. Zap 021975262134.
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 6 respostas
- 750 visualizações
Procurar companhia para viajar sem dinheiro pelo o Brasil me chame no whatsapp 21990417355
Última resposta por Abraão1, -
- 0 respostas
- 461 visualizações
Oi gente, bom dia. To pretendendo fazer um mochilão pra chapada do araripe em janeiro de 2018. Alguém já fez uma rota de Recife pra chapada do araripe, ou de fortaleza pra chapada do araripe? Alguém tem sugestão de rota? Melhores caminhos para pegar?
Última resposta por marcelotoscano, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Gostaria de saber o seguinte : tô planejando um mochilão entre Alagoas e Pernambuco dois estados que sou louca pra conhecer, quero começar por Maceió e finalizar em Recife , queria conhecer as praias e redondezas, será quem com R$ 700 reais consigo fazer Tudo ( tirando passagens e hospedagens? Comendo em lugares simples, ou coxinhas e bebendo apenas água... indo fora de temporada... essas cidades São caras?
Última resposta por Marcelo Iranley, -
- 0 respostas
- 529 visualizações
Quais materiais são necessários para um mochilão??
Última resposta por HumbertoXimba, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 798 visualizações
Quais materiais são necessários para um mochilão??
- 0 respostas
- 541 visualizações
Sou de Recife PE e procuro alguém pra fazer esse mochilão sem dinheiro pelo Brasil. Qualquer coisa whats 997606420
- 0 respostas
- 443 visualizações
Estou planejando um mochilão pela Grécia em 2018. Ainda estou meio perdido, fazendo inúmeras pesquisas e colocando tudo no papel, com gastos, hospedagem, cidades etc... Se houver interesse de alguém em ir junto, ou aos mais experientes me dar dicas, pode me chamar no Whats (13) 99740-2190.
Última resposta por Jhow Paschalis, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Estou desde 7 de fevereiro viajando de carona,. Sai do Paraná, fui a Santa Catarina, voltei ao Paraná e vim a Minas, estou a procura de uma companhia, estou em Lontra Minas Gerais, tenho planos de sair dia 20, com destino a Bonito MS 45999816968
Última resposta por chrisplanb, -
- 0 respostas
- 455 visualizações
Eae galera, belezinha? Alguém cogitando viajar pra BA no Reveillon, mais especificamente pro Universo Paralelo? Estava pensando em embarcar nessa trip, seja de qual maneira for, passando por qualquer perrengue necessário, chegar em Pratigi e depois passar pela chapada da diamantina.
Última resposta por gabrielGBO, -
- 2 respostas
- 590 visualizações
Eai galera, moro em sampa e ainda não tenho destino defino, mas quero dar uma esfriada na cabeça nesse feriadão. Quero ir pegando carona e acampando onde der... Alguém topa ir comigo
Última resposta por Rogerio_Fiocca, -
- 0 respostas
- 501 visualizações
Alguém do interior de SP afim de rachar viagem ?? Whats 1196198- 1648
Última resposta por DayaneMoura, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Querendo começar um mochilao no começo de novembro, quem se interessar deixar o whats para fazer a rota e planejar tudo direitinho
Última resposta por vulgovenus, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
Trip Uruguai de carro 3 vagas Galera, vou fazer uma trip no Uruguai no feriado do dia 02/11/2017, saindo de Porto Alegre RS, tenho 3 vagas no carro para dividir a gasolina, pedágios e carta verde(R$69 dividido pelo número de viajantes). Segue o roteiro que vou fazer: Saída de Porto Alegre: 15:00-01/11/2017 Chegada em Punta del Diablo: 22:00-02/11/2017 Saída de Punta del Diablo : 06:00-03/11/2017 Chegada em Paloma: 07:30-03/11/2017 Saída de Paloma: 10:00-03/11/2017 Chegada em Punta del Este: 12:00-03/11/2017 Saída de Paloma: 10:00-03/11/2017 Chegada em Punta del Este: 12:00-03/11/2017 …
Última resposta por Roger Pablo Rios Xavier, -
- 1 resposta
- 544 visualizações
Oi, gente!! Eu e mais 02 amigos estamos querendo realizar um mochilão em Agosto/19, porém não sabemos por onde começar. Poderiam me dar algumas dicas? Roteiro? Locomoção? Quanto levar? Precisaremos de visto? Hostel?
Última resposta por Marllon Novaes, -
- 0 respostas
- 550 visualizações
Trip Europa Península Ibérica low cost - Buscando parceria, de preferencia que fale Inglês. OBS: Eu falo bem o espanhol. A ideia é uma viajem de custo baixo, viajando de low cost, trem, ônibus, caminhando e etc, dormindo em hostel e economizando no almoço para comer bem na janta. Minha ideia não é pedir carona ou dormir em praças. Já reservei alguns hostels média de 10 euros a diária e comprei uma passagem de Lisboa para Porto de avião por 10 euros. Resumindo da para viajar gastando pouco e aproveitando o que a Europa tem de bom. Segue meu roteiro até agora (em vermelho o que eu já comprei passagem e reservei hostel): Porto alegre - R…
- 1 resposta
- 539 visualizações
boa noite pessoal gostaria de saber o melhor roteiro e mais em conta pra fazer um bom mochilão para a Europa
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Procuro pessoas de astral pra planejar uma trip
Última resposta por adaewerton.lima, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Galera, to procurando um pessoal que faça trekking ou travessias de mais de 1 dia, quero entrar ou criar um grupo que seja aqui da cidade. Se alguém quiser ou puder indicar só chamar, Qualquer coisa só chamar- 970901533 Bruno
Última resposta por Bruno Bianchini, -
- 0 respostas
- 533 visualizações
Abro esse tópico porque vou passar os próximos anos viajando de carona, bike, a pé, tapete voador.. o que seja! Deixo meu WhatsApp (21983552475) pra discutir qualquer coisa. Hospedagem, formas de transporte, companhia, Couchsurfing. valeu!!
Última resposta por V_C!!, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
Bom dia! Meu nome é Kaio e moro no Acre, pretedo fazer meu primeiro mochilão, com experiência zero, contudo, meu objetivo é fazer essa trip sem data para voltar (isso pode mudar caso eu encontre um ou uma parceir@ de pedal). Quem estiver disposto à se aventurar sem frescuras! Entrar em contato no instagram: _kcesar Namastê!
Última resposta por Kaio César, -
- 5 respostas
- 768 visualizações
Procuro pessoas q sejam de São Paulo e região que tbm estejam interessados a mochilar na América do Sul, no fim do ano... Deixem whatsapp para trocar uma ideia.
Última resposta por César Madeira, -
- 1 resposta
- 514 visualizações
E aí pessoal, sou de Manaus. Querendo uma carona nesse feriado que vem chegando, o problema é que a grana tá curtíssima. Alguém topa?!
Última resposta por Catia Veronica Gomes, -
- 1 resposta
- 637 visualizações
Ola galera!!!! Vou tentar ser bem direto. armando um mochilao do sul do brasil indo sem pressa e com a intenção de conhecer o maximo possivel da toda (isso mesmo TODA) a america latina e central com destino final o mexico. Terei 4 anos de "ferias" pra essa viagem e por isso pretendo ir de ambientes urbanos ate ambientes extremos com temperaturas negativas e climas ala sao paulo ( q faz as 4 estacoes em um dia). A questao eh sobre equipamentos... andei pesquisando muito (aqui no site tbm e muito) e cheguei à seguinte conclusão: mochila: deuter quantum barraca: azteq nepal 2 outras coizinhas como sacos de dormir, panelas e roupas ainda nw enc…
Última resposta por Guilherme Pelomundo,