Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 498 visualizações
Então, tenho 20 anos, vou mochilar por ai, alguém tem interesse em viajar?
Última resposta por Lucas C Bianco, -
- 4 respostas
- 870 visualizações
Olá pessoal meu nome é Felipe tenho 26 anos moro em Boituva interior de SP e tenho um sonho que é viajar pela América do Sul como mochileiro sem data de volta e SEM GRANA Não tenho dinheiro mais tenho força de vontade e sei me virar bem já viajei um pouco com a minha mochila mais não no estilo caroneiro sem grana, gostaria de fazer um Tuor pela América do Sul. Trabalhar em troca de comida e algum lugar para armar a minha barraca vender algo pela rua pra levantar um dinheiro para continuar a viajem, sou bem comunicativo tenho uma boa aparência isso já dá uma ajuda kk Meu objetivo e conhecer lugares diferentes a cada dia estar sempre em contato com a nature…
Última resposta por Lucas C Bianco, -
- 3 respostas
- 570 visualizações
Olá, Em setembro de 2019, pretendo rodar alguns países da Europa por 15 dias. Porém, terei apenas R$7.500,00 para converter isso já excluindo as passagens saindo do Brasil. Quais países seria possível de conhecer com esse valor? Sou escoteiro e não pretendo viver de luxo por la. Alguém poderia me passar dicas?
Última resposta por 798791, -
- 0 respostas
- 450 visualizações
Olá pessoal, eu nunca fiz nenhum tipo de mochilão, gostaria de algumas dicas de lugares, como e onde ficar, economia pra viajar e na viagem. Meu salário não é lá essas coisas todas rs! Moro em Natal - RN
Última resposta por Gabriel Andrade de SantAnn, -
- 5 respostas
- 898 visualizações
Bom dia mochileiros(as) Meu nome é Bruno, eu moro no Rio de Janeiro e desde criança eu sempre tive vontade de largar tudo e sair viajando por aí destinado somente a conhecer novos lugares, pessoas e culturas. Pela falta do incentivo financeiro e psicológico, não pude colocar uma mochila nas costas, a pé ou de bike e experimentar um estilo de vida sem dinheiro e segurança, mas sempre pude conhecer pessoas ao meu redor que vivem, ou já viveram assim, e as histórias e experiências vividas por essas pessoas me influenciaram muito, elas achavam na simplicidade uma forma de viver fazendo o que amam. Lembrando que tudo tem um preço, e pelo que quero vivenciar, te…
Última resposta por nathansiviero, -
Sou de Sp Procuro companhia para Mochilão para a ARGENTINA e algum outro país da América do Sul, em DEZEMBRO DE 2017 JANEIRO DE 2018. Ainda não estou preparada para ser uma mochileira sozinha, Vou de carona e hospedar em couchsurfing, levarei dinheiro só para comida se necessário trabalhar por dinheiro, interessados deixem o whatsapp q eu conto melhor
Última resposta por cdbahasa2, -
- 0 respostas
- 420 visualizações
Alguém tem dicas de roteiro? saio agora em fevereiro.... alguém usa o worldpackers?
Última resposta por laisbatistalbf, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Eu gostaria de saber se alguém manja o esquema do trem de carga pra Santos, eu to afim de descer esse fim de semana pra Santos mas quero ir de trem, fiquei sabendo que tem como, mas não consigo encontrar informações na internet, desde já agradeço ai e sintam-se convidados, bora geral pra Santos porque o tempo esta favorável kkk
Última resposta por Rafael Vazquez, -
- 6 respostas
- 800 visualizações
Olá, somos em 4 pessoas e estamos querendo passar a virada do ano em São Thomé. Alguém indica algum sistema de carona ou excursão?
Última resposta por WashingtonDC, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Amo viajar e resolvi me aventurar em mochilar o máximo de carona, usando couchsurfing, ficando em campings e hosteis baratos... gastando o mínimo possível, comecando pela america do sul e indo para onde mais a estrada levar. Iniciar em dezembro... A principio vou sozinha...mas procuro uma cia divertida e sem nao-me-toques, afinal, vida na estrada nao sao so belas vistas, mas o perrengue sempre compensa. Se alguém estiver disposto me add no whats... meu numero e +972505169170
Última resposta por Luciana Pacheco de Melo, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
E aí galera, tô afim de fazer um mochilão para descobrir esse Brasil lindo que a gente vive (especialmente o Nordeste). Tô indo com pouca grana ou quase sem. Quero fazer esse rolê de descobertas e novas experiências...fazer uns mangueios, pedir carona, passar por perrengue, fazer grana com coisas criativas e ser feliz descobrindo tudo que tem ao nosso redor. Detalhe: será meu primeiro mochilão e queria uma companhia para vivermos essa aventura e compartilhar momentos incríveis. Planejo fazer isso no começo de 2018.
Última resposta por Matheus Costa e Santos, -
Ola Galera, sou de Sao Paulo, tenho 23 anos e a mais de 4 anos venho planejando um mochilão pelo Brasil, porem sempre desanimado pelos altos orçamentos, minha falta de grana e o medo midiático cultivado em minha mente, acabo protelando esse sonho todas as vezes. Felizmente consegui dar um primeiro passo, fazendo parte de um app de troca de trabalho por hospedagem e aqui em Ubatuba tenho sido muito iluminado em conhecer pessoas que ja estao nessa vida de mochileiro a bastante tempo e como eles diriam ''SE NÃO AGORA, QUANDO?''; Então estou me planejado para iniciar um mochilão pelo Brasil e quem sabe America do Sul, com inicio em janeiro/2018 e sem data previa …
Última resposta por Wbuquerque, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Olá, alguém conhece as trilhas da região de penedo? Sabe dizer se estão abertas? travessia penedo x serrinha do alambari travessia serrinha x visconde de maua Planejando ir bem em breve!
Última resposta por nathachi.silva, -
- 2 respostas
- 510 visualizações
to de ferias em janeiro e quero viajar, nada alem disso. só quero conhecer lugares que nao conheço, tô pelo RJ , alguem com ideia ??
Última resposta por pedrocone22, -
- 8 respostas
- 731 visualizações
OI GALERA, estou a procura de pessoas que curte mochilar, se jogar mesmo hauhsuhjaush de preferencia da bahia, interior, é isso, bora ver essa trip
Última resposta por pedrocone22, -
- 6 respostas
- 703 visualizações
Olá galera, estou organizando uma mochilada [emoji309] para a Argentina, saindo de Foz do Iguaçu, uma média de 7 a 10 dias por lá, pretendo fazer camping em alguns picos, os quais estou pesquisando, não sou tão experiente como mochileiro. Gostaria de algumas pessoas que estejam afim desse rolê, pra trocar ideias e conhecer lugares diferentes. Deixem o whatsapp para que eu possa me comunicar. [emoji2]
Última resposta por Mariana de Almeida Cruz, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Opa, galera, não achei muito bem aqui, mas estou com uma dúvida meio foda, vou começar um mochilão e eu sou tatuador, vou levar umas coisas também, e vou de carona e tals, vou passar pelas fronteiras pela via terrestre, acho que é assim que fala... Vocês sabem se eles revistam as mochilas, tipo, tirar tudo ou é mais tranquilo?
Última resposta por figueirarj, -
PRIMEIRA VIAGEM (Dúvidas) / PEGAR CARONA EM TREM DE CARGA / CARONA SAINDO DE CURITIBA
por pqviajarbernardo- 0 respostas
- 1.7k visualizações
E ai pessoal, tranquilo?? Eu to planejando de começar um mini mochilão em janeiro de 2018 porém eu sinto que preciso de um empurrãozinho pra pelo menos sair da minha cidade, não vou ter coragem logo de cara de ir a pé pra BR tentar pedir carona, então, alguém por aqui está indo pra santos??? ou pra qualquer cidade próxima? pode ser até Estado próximo, tipo RJ e que possa me deixar perto; Sinto que se for pra ter que já sair falando com as pessoas pra conseguir sair da minha cidade não vou conseguir e isso ta me bloqueando; Comenta aqui em baixo algo que possa me ajudar de qualquer forma, como como pegar carona com caminhoneiros, melhor trajeto pra chegar em santos saindo …
Última resposta por pqviajarbernardo, -
- 0 respostas
- 488 visualizações
Vontade de passar o reveillon no Morro de São Paulo, mas iria mochilando, alguem sabe me informar sobre lugar para camping ou trabalho em troca de comida e moradia?
Última resposta por gilvania souza, -
- 1 resposta
- 493 visualizações
[emoji598] [emoji597] [emoji592] mochilão sem dinheiro ... Apenas curtindo a aventura pela América do Sul alguém afim ???? Saída do Brasil ... Janeiro ou fevereiro alguém afim ????
Última resposta por figueirarj, -
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
pretendo passar um mês mochilando quase sem dinheiro mas nunca viajei assim, não pretendo ir muito longe, alguém tem dicas?, ou relatos de experiencias parecidas ?
Última resposta por karolinydepaula, -
- 5 respostas
- 672 visualizações
Sou de Fortaleza e estou procurando parcerias pra planejar um mochilão do tipo pouca grana, incluindo perrengues, caronas, curtição, com grandes doses de música e conversas e tudo mais que possa trazer novas experiências de vida. Quem tiver na mesma vibe e quiser conversar, chama ai.
- 1 resposta
- 451 visualizações
Eae pessoas mochileiras de São Paulo. Estou "realmente" pegando a estrada de mochila, violão e cuia pelas estradas do nosso Brasil, e quem sabe também pelas américas. Saindo de São Paulo, indo em direção a Minas Gerais pela Fernão Dias. Carona total. Convido mais duas ou três pessoas, que queiram viver essa aventura. Indo em direção a Sete Lagoas. Depois Juiz de Fora e assim por diante. Sem data para voltar. (Previsão 1 ano). Interessados entrar em contato pelo Watssapp (11)94684-1953 para combinar carona ou Bike. Saída de Sampa, limite até dia 20 de Janeiro.
- 0 respostas
- 467 visualizações
Cansei de arranjar desculpas e comprei uma passagem só de ida pra Tailândia. Chego em Bangkok para o ano novo tailandês e depois vou ficar viajando da maneira mais barata possível pela Asia e Oceania.. alguém tem sugestões sobre os países e lugares que eu tenho que ir, que seria uma pena não ver? E alguém aqui durante a sua viagem conseguiu algum trabalho para continuar a sustentar a viagem? Obrigada e boas viagens!!!!
Última resposta por Marina asnis, -
- 3 respostas
- 804 visualizações
Estou pensando em ir mochilar nessas férias (Dezembro à Fevereiro) para o Peru, indo de BH para São Thomé, posteriormente Angra dos Reis e seguindo o litoral do continente. Por ser a primeira vez que vou viajar assim (ir de carona, trocar hospedagem e alimentação em hostel por trabalho), gostaria de dicas e sugestões. Se alguém puder, deixe seu relato de como foi a primeira viagem. Ps: Se alguém de bom coração quiser me acompanhar, entre em contato.
Última resposta por Leyla Brasil, -
- 2 respostas
- 425 visualizações
Olá amigos meu nome é Leandro sou do interior de sp, campinas. Por um bom tempo pensei em sair por ai..acho que chegou minha vez! Sem experiência nenhuma porém com uma sede imensa de se aventurar... Estou disposto a enfrentar as maiores condições adversas..seja elas qual for. Roteiro valorizando o conhecimento e deixando de lado o volume " 5 paises em 10 dias " Estou indo pra viver em cada lugar e não só passar. Sou muito hospitaleiro, tenho prazer em ajudar o próximo..não curto pessoas reclamonas. Costa do Uruguai e extremo sul da argentina são os meus queridinhos desse role, depois quero voltar pelo norte da Argentina, não descarto conhecer o Chile. Se vo…
Última resposta por josemarchioli, -
- 1 resposta
- 567 visualizações
Pretendo fazer uma trip de 15 dias viajando sozinho, alguém interessado em se aventurar ? possiveis destinos : América do sul Mexico Estados Unidos
Última resposta por PHRick90, -
- 0 respostas
- 561 visualizações
Quero fazer um mochilão para qualquer lugar partindo de Araranguá-SC, o mochilão Root, pedindo carona e trabalhando aonde der na viagem, estou em busca de um novo começo, conhecer lugares e pessoas sem previsão de volta.
Última resposta por Henrique Brasil, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Fala galera! (: Então, tô querendo fazer um mochilão entre os lugares acima mencionados. Sou de Recife, vou pra Foz do Iguaçu em janeiro (pretendo ficar apenas um dia lá, só para conhecer as Cataratas. O que acham? É pouco? Precisaria de mais um dia?). No dia seguinte, atravesso para a Ciudad del Este e já pego o bus para Assunção. (Tem ônibus que faz esse trajeto? Qual a melhor empresa? Qual o preço da passagem? Quanto tempo dura o trajeto?) Em Assunção pretendo ficar (2 dias) e de lá, quero chegar na Bolívia, o mais próximo possível de Potosí/Uyuni (4 dias). (Tem ônibus de Assunção até Potosí? Se não tiver, tem algum que saia de lá e vá para algum lugar d…
Última resposta por geoanderson, -
- 0 respostas
- 441 visualizações
Pessoal, estou pensando em passar um final de ano de baixo custo de mochileiro na Bolívia. Gostaria de saber se há alguém que vá também, de alguma carona a partir de SP e de dicas. Dentre os lugares que quero conhecer estão obviamente as minas de prata de Potosí, Salar Uyuni, Cochabamba, Copacabana, La Paz dentre outros. Obrigado!
Última resposta por geoanderson,