Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
Salve Galera, na paz? então antes de eu colocar aqui minha proposta, relatarei um pouco do que/quem sou! (já peço desculpa pelo tamanho da bagaça, mas né kk, me situando aqui no grupo) Me chamo Alex, tenho 24 anos, sou gaúcho de Porto Alegre e quem sou eu é a pergunta que me fez hoje, estar aqui. Eu sou de uma família "bem-sucedida" (financeiramente rsrs), e confesso que até o ano de 2013, a minha concepção de "bem-sucedido" era igual (pois foi o meio em que fui criado). Digo até 2013 pois foi o ano em que eu perdi a minha amada vó. Uma mãe pra mim. Nunca havia perdido alguém tão próximo, e a morte dela me vez enxergar a vida de outra maneira. Graças ao suporte q…
Última resposta por FranciscoJR, -
- 0 respostas
- 491 visualizações
Após o ensino médio com 18 anos de idade tive que me deparar com a necessidade de realizar uma das escolhas mais complexas para qualquer pessoa.... O que fazer da vida? Após ter me aventurado em diversas áreas do conhecimento, optei pela formação em Engenharia Agronômica, após 4 anos de curso, decidi que deveria trancar a matrícula e sair um pouco daquela rotina maçante e cair no mundo. No ano de 2013 já havia passado 22 dias entre a Bolívia e o Peru e com isto já já notado que o mundo não é perigoso quanto os indivíduos de nosso entorno pregam. Peguei minha mala em fevereiro de 2017 fui para Malta onde arrumei um serviço temporário , após 3 meses na…
Última resposta por Serone, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
E ae mochilas blz? sou de Fortaleza e no começo de MARÇO vou sair por aí mochilando (começando pela Colombia) e estou em busca de companhia. Pedindo carona, trocando trabalho por hospedagem e alimentação e com pouca grana em fim mochilão totalmente roots, quem quiser somar nessa aventura é só deixar o numero do zap ou comentar aqui mesmo. *SOU MEMBRO VERIFICADO NO COUCHSURFING. *FALO ESPANHOL INTERMEDIARIO. *COSTUMO SER DESINIBIDO E BEM HUMORADO. Saludos!!
Última resposta por claudiotangara, -
- 0 respostas
- 421 visualizações
Comecei um mochilão Roots há algum dias, sou do Ceará e ainda estou por aqui, passei uma semana em cima da serra em conexão com a natureza agora estou querendo partir para outros estados, minha intenção é o litoral, estava pensando em Pipa mas não é algo 100% definido. Pretendo fazer os trajetos de Carona ou Bike e estou em busca de companhia para ir comigo. Caso alguém se interesse.
Última resposta por Carlos Melo, -
- 0 respostas
- 467 visualizações
Entao galera e bem simples, cheguei hoje na argentina. Tenho apenas o basico. Barraca, um ukelele para tocar e fazer uma grana. Vim de mg descendo todo o sul ate aqui. Se alguem quiser se juntar e so chamar 31989085383
Última resposta por sandro dant, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
Em breve estarei saindo em uma viagem sem grana, de carona ou de bike, é minha primeira viagem, então queria uma parceria. Estarei saindo aqui do nordeste, estado de Sergipe. Interessados chamem no WhatsApp: 79999563667
Última resposta por MiLove, -
- 1 resposta
- 534 visualizações
Eai galera dia 20 pretendo me aventurar em um mochilao bem roots fazendo minha própria comida pedindo carona MTA conversa boa e risada vou em direção ao sul , Argentina , Uruguai , etc se alguém tiver afim , é claro q nem sempre é mil maravilhas , mas bora lá quem quiser me achar no face é Filipe Davi , sou de concórdia Santa Catarina, meu zap é 049988875045
Última resposta por Castanharo, -
- 37 respostas
- 3.1k visualizações
Procuro companhia para fazer um mochilão de maluco. Quero viajar, conhecer pessoas, me aventurar. Quem tiver interesse entra em contato.
Última resposta por Tuane Miranda, -
Última resposta por Molk,
-
- 8 respostas
- 825 visualizações
Procuro companhia pra viajar sem data pra voltar... Sair por ai, pegar carona, se virar no caminho, conhecer o Brasil, e os outros países da América do Sul... E o céu é o limite!!! Trabalhar em hostel, vender alguma coisa na estrada pra levantar grana, usar muito o couchsurfing. Nada Covencional... Alguém ai tem essa mesma vontade e está querendo viajar assim também? Não precisa ter dinheiro amigos, precisa ter Coragem. Quem topa? Se Sim, já me chama no Whats 41- 99926-5169 Que agora nada segura mais a gente!!! kkkkk
Última resposta por Neto schwenck, -
- 2 respostas
- 650 visualizações
Sempre quis viajar para fazer mochilão, sem dinheiro, sem destino, sem data para voltar. Quero conhecer novos lugares, com novas culturas, para poder descobrir quem eu realmente sou. Mas tem um problema, eu não tenho experiência nenhuma, se alguém estiver disposto a me ajudar e/ou ate mesmo disposto a se juntar a mim, pois pretendo fazer isso pela américa do sul no 2 semestre de 2018, agradeço. Então quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. meu telefone é (31)97577-4251 PS: eu não sei se esta no lugar certo.
Última resposta por marromrastafari, -
- 2 respostas
- 491 visualizações
então, pretendo fazer um mochilão inicialmente pra chapada da diamantina ( de lá eu pensar no resto da trip) e n pretendo gastar cm hospedagem, curto mais acampar na natureza selvagem, gostaria de perguntar uns bons lugares na chapada para esse propósito, e também gostaria de saber onde encontro comunidades alternativas pelas bahia...
Última resposta por marromrastafari, -
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Salve galera, vou ser bem simples e direto hahah!! Me chamo Leonam Carlos, atualmente tenho 21 anos. Pois bem, no ano de 2017 fiz um hiato em minha carreira Profissional; definitivamente senti essa necessidade. Pois queria conhecer o'que ainda não conhecia; mais pessoas, culturas/povos e óbvio; me conhecer mais um pouco heheh. Foi quando decidi Ser Voluntário num Hostel que se localiza na Capital do Estado onde resido(ES) atualmente, e por consequência! Super amei tudo que vivi e desde que voltei para a minha rotina normal, não mais consegui me readaptar ao Estilo e forma de vida que eu "vivia," e sendo bem franco, agora estou de partida de novo e sem previsão de vol…
Última resposta por Leonam Carlos, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
ola, meu nome é Everton tenho 23 anos, e por essa semana irei começar meu mochilão pelo Brasil, não tenho ideia pra onde vou, apenas quero ir. Não tenho dinheiro algum, por isso quero uma dicas de vocês, tenho uma ideia de começar por mato grosso, se puderem me ajudar com as dica, obrigado desde já, ahh tem alguém saindo do litoral catarinense para o lado de mato grosso que pode me ajudar com uma carona( obs: não tenho grana alguma)
Última resposta por 佐々木 五十嵐, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
Alguém aí já viajou sem grana ou quase nd tô pensando em fazer um mochilão mais n tenho muito capital. Queria a dicas de vocês. Abraços. Whats 47991538986
Última resposta por Gabriel_Nunes, -
- 4 respostas
- 435 visualizações
Meu nome é Bruno, tenho 21 anos. Estou decidido a deixar tudo, trabalho o dia todo, me sinto muito preso, me sinto vazio, queria um pouco de liberdade e aventura. Ainda não tenho destino, estou planejando agora, mas queria uma companhia para essa viagem sem data de volta. Então se alguém tiver interesse em partir junto comigo, planejar a viagem e tudo, estou esperando.
Última resposta por MiLove, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Fala galera, tudo bem? Estou planejando um rolê para Junho, a partir do dia 04, mas ainda não tenho um destino concreto. Gostaria de poder explorar o máximo possível em 30 dias. Aceito dicas de lugares, e aceito companhia também. Qualquer sugestão é bem vinda. Abraço!
Última resposta por Vander G., -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, blz? Está me parecendo que depois de anos e anos vou conseguir realizar meu tão sonhado mochilão por essas bandas. Se alguém estiver disposto a encarar vai ser bacana uma companhia. Na verdade estou me planejando e essa viagem será um ensaio para outras e quem sabe largar tudo e todos e viajar "pra sempre"....hehe!! Lembrando que não há muita grana e pretendo fazer o máximo possível do trajeto de bus ou carona. Tenho uma boa bike tbm e posso utilizá-la, tá valendo de tudo pra poder começar. Chega um momento da vida onde nada mais parece preencher o buraco existencial e uma voz interior começa a gritar dentro da nossa cabeça em busca de realizar algo que realm…
Última resposta por claudiace, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
Mochilão de Carona e sem data para voltar
Última resposta por Joelwbmuniz, -
- 2 respostas
- 455 visualizações
Bom amigos estou mochilando a 4 meses já fiz dois países 6 Estados do Brasil e no começo passei mts perregues aprendi muito com isso e já tiver muitos amigos que conheci na estrada viajei com eles por um tempo agora estou sozinho denovo estou em Chapada dos Guimarães mato Grosso estou amando viver como nômade me vira pra ter dinheiro comida e falo realmente nunca passei fome pelo caminho estou aqui procurando alguém que esteje na mesma virbe que a minha mochilar sem tempo pra volta com muita pouca grana e acampar usar woldp. Que esteja afim de viver mesmo essa aventura quem quiser mais informações ou dicas ou até mesmo conversa só chama what065998015645
Última resposta por Brandon Daves, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Estou indo fazer um mochilão, o famoso sem volta pra casa... Como eu disse no outro post eu ia com uma amiga, porém ela já está indo e vou seguir o caminho sozinho!! Andei estudando bastante é pesquisando bastante sobre minha rota... Mas nunca é o bastante para parar de pesquisar Pretendo ir Março ou Abril, ainda tô estudando sobre mas o caminho é certo... Estou indo sem volta e com pouca grana, pretendo fazer trabalhos por onde passar pra levantar uma grana, pedindo caronas e usando o nosso amigo couchsurfing... Vai ser uma experiência pra vida toda, que pretendo contar todas vibes para meus filhos e netos haha, quem puder dá umas dicas que vou enfrentar no cam…
Última resposta por Mateus Emanuel, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Procuro alguém, que seja parceiro(a)e nada egoísta, que tenha intenções boas, que queira fazer uma viagem por aí sem roteiro, que queira tirar essa garota prestes a fazer 24 anos, de um inferno astral. Quem se interessar pela ideia, vou passar meu wpp: 32999156166
Última resposta por bianca_2802, -
- 0 respostas
- 446 visualizações
Sempre quis viajar para fazer mochilão, sem dinheiro, sem destino, sem data para voltar. Quero conhecer novos lugares, com novas culturas, para poder descobrir quem eu realmente sou. Mas tem um problema, eu não tenho experiência nenhuma, se alguém estiver disposto a me ajudar e/ou ate mesmo disposto a se juntar a mim, pois pretendo fazer isso pela américa do sul no 2 semestre de 2018, agradeço. Então quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. meu telefone é (31)97577-4251 PS: eu não sei se esta no lugar certo.
Última resposta por Dan Wollker, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Procuro alguém para fazer um mochilão sem dinheiro e sem data para voltar, Brasil e América do Sul. Sem frescura mesmo, dormindo em barraca no mato, quando necessário, se virando pelo caminho. Quero fazer essa viagem porque sinto que estou muito acomodado, quero explorar, conhecer novas pessoas, lugares. Alguém louco o bastante? Chama aí no whats. 81 98414-4564. Grande abraço galera.
Última resposta por Andressa Costa, -
- 1 resposta
- 410 visualizações
procuro companhia para mochilão, sem rumo ainda
Última resposta por Max Izzat, -
- 3 respostas
- 425 visualizações
Querendo dar uma mochilada nas férias em Agosto mas ainda nada programado então aceitando sugestões e companhias. Tava pensando em Chile- Peru- Bol Alguém interessado nessa Trip?
Última resposta por Anne.tomlinson, -
Mundo
por chrisplanb- 3 respostas
- 725 visualizações
Salve salve, me chamo Christopher, tenho 23 anos, logo mais completo 1 ano de viagem, sem dinheiro, sem rotas, busco uma companhia feminina. Por que uma companhia feminina Chris ? Bom por ser mais fácil, já fiz partes de minha viagem com outro homem, fiz com uma guria, e boa parte sempre foi só, e percebi que viajar em casal é muito mais fácil. E pra onde pensa em ir Chris ? Bom eu gosto de me guiar pelo vento, não tenho roteiros, metas, apenas deixo a vida me levar. Atualmente estou em Balneário Camboriú. Se quiser mais detalhes, e conversar sobre, deixo aqui meu WhatsApp +553898653812 Instagram [mention=1852]chris[/mention].na.estrada Até mais obrigado...
Última resposta por chrisplanb, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Oi galera sou brenda estou em porto seguro e estou muito a fim de visitar a minha familia na argentina e tmb meu avó. Que esta muito velinho.. . Colaboro com gastos Sou eu e minha cachorrinha(bem acostumada a viajar) com uma bolsa grande e um cajote c artesanatos
Última resposta por Brenda Keila Presa, -
- 0 respostas
- 466 visualizações
Olaa, tenho 21, sou do RJ e só quero viajar... To sem rumo mas tenho ideias, quero sair logo , vê estrada e sentir novos ares meu wpp 21993857171 quem pilhar dar esse role ..
Última resposta por pedrocone22, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 623 visualizações
Olá, como vão? Dia 12 de março desembarcarei em Bogotá,saindo de Recife.Voltarei somente 17 de abril.Tinha planos de ir até o Equador,mas estou mais inclinado a ir à Venezuela,devido aos custos. Minha última andança foi por centroamerica,sozinho,e confesso que gostaria de ter uma companhia para viagem dessa vez. Pode ser homem ou mulher,não importa. Alguém pode compartilhar a experiência de ter viajado com pessoas que conheceram aqui no Mochileiros? Grato! James
Última resposta por Viviana Ciclobeijaflorismo,