Viajar sem dinheiro - Companhia para Viajar
Procurando companheir@s para viajar o Brasil e o mundo sem grana e com muita disposição? Então crie seu tópico aqui!
366 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 406 visualizações
Indo de Santa Catarina ao norte do Brasil , Amazonas na caminhada, e estou em busca de companhia , e se essa companhia tiver condução , sou habilitado na categoria D , mais a princípio seria na caminhada mesmo conhecendo lugares e o Brasil até chegar no destino jeovaniocc00@gmail.com
Última resposta por Jeovanio Carvalho, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 36 visualizações
Indo de Santa Catarina ao norte do Brasil , Amazonas na caminhada , quem quiser ser companhia só chamar jeovaniocc00@gmail.com
Última resposta por Jeovanio Carvalho, -
Pé na estrada
por biape- 1 seguidor
- 3 respostas
- 101 visualizações
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 507 visualizações
Data ida 23.08.24 destino : Natal ficar até dia 27.08 Dia 27.08 vou p João pessoa e ficarei até dia 01.09 01.09 vou p porto de galinhas. Se tiver alguém indo p esses lugares e quiser fazer companhia me chama no @andressadpaulaalmeida
Última resposta por Andressa Karina, -
- 4 seguidores
- 3 respostas
- 939 visualizações
Estou procurando uma pessoa ou um grupo de pessoas que estejam viajando pelo brasil para viajar comigo
Última resposta por Andressa Karina, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 504 visualizações
Quero companhia numa viagem para conhecer Amazônia, leva tua essência e o essencial. Saída de Brasília a combinar dinheiro agente ganha no caminho
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 862 visualizações
Realmente roots,sem dinheiro, usando freeganismo, talvez trabalhos voluntários. Sou cartomante então pensaria em trabalhar enquanto viajo, ou então nem isso e realmente viver em meio à natureza haha. Realmente desisti dessa vida hierárquica e regrada, quem quiser tentar algo diferente.
Última resposta por Ronny xr, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Comecei a mochilar a alguns meses de forma roots, saindo com pouca grana, e me virando no caminho, então tenho um pouco de experiência (adquiri tudo na prática kkkkkkkkk) no meio disso acabei trabalhando em circo, inclusive estou em Cuiabá, visto isso, estou querendo sair nos próximos meses ou para Bolívia ou para Salvador, sim destinos totalmente opostos kkkkkkk. Como já sei como é mochilar sozinho, gostaria de ter a experiência de uma viagem acompanhado. Bom, se animarem outro lugar, só dizer a sugestão. OBS: Mochilei em boa parte de MG e conheci SP, GO e MT.
Última resposta por HenriqueSanto, -
- 4 respostas
- 628 visualizações
Procurando alguém pra fazer essa trip comigo, antes do Natal! Bora nessa? 😙
Última resposta por Priska Duarte, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Olá pessoal! Planejando viagem sem volta, sair sem rumo até quem sabe se encontrar em algum lugar. O Objetivo eh sair de SP e ir para a Argentina e daí seguir pela América do Sul. Traçando o roteiro pelo caminho. Comecei a economizar AGR, então provavelmente sairei pelo meio do ano Maio ou Junho, conforme for decidindo caminhos vou atualizando aqui. O objetivo eh ir pedindo carona pelo caminho e vivendo de trabalhos temporários, estou planejando já levar algumas coisas pra vender e estou fazendo um cursinho de artesanato. Quem estiver disposto a participar, nem que seja em parte dessa história só dar um toque por aqui 😁
Última resposta por robsonmiguell.cod, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
Última resposta por Pedrinho o, -
- 4 respostas
- 670 visualizações
Procuro cia para mochila por aí, não tenho muitos recursos, estou no interior do Rio de Janeiro. Sopro rapé e amo a natureza.
Última resposta por samu_well, -
Bora viajar em dinheiro quero uma companhia 😁 tenho 21 anos sou de Salvador Bahia
por Ary Vasconcelos- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Bora viajar
Última resposta por Genilson Santana junior, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Olá tudo bem! Estou criando este grupo para que possamos conhecer novos viajantes, se ajudar e compartilhar de todos os momentos. Se você tem interesse vou deixar o link do grupo aqui, compartilha com os amigos mochileiros e motohomers que conhecem. https://chat.whatsapp.com/CvjixhxsI7TA40ZkqcW4Lw Abraço!
Última resposta por Alison David, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Fala, galera! Estou planejando uma viagem roots pelo Brasil, tipo acampando em postos, pegando carona e fazendo voluntariado. Pretendo sair em Setembro e gostaria de montar uma turma para ir. Quem topa?? Meu zap: 16 992095188
Última resposta por Cleber do arrocha, -
- 2 respostas
- 552 visualizações
Irei por os pés na estrada e andarei pela estrada,sem dinheiro.
Última resposta por Cleber do arrocha, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
Olá mochileiros de plantão! Entro de férias na segunda semana de dezembro, e quero viajar por cerca de um mês/2 meses, descendo de Pernambuco até Ushuaia na Argentina somente "hacendo dedo", roots mesmo. No meio do caminho a gente pede comida, faz uma grana vendendo comida e artesanato e nos viramos tenho uma barraca em caso de emergência, mas você deve ter a sua também, caso a gente durma em algum posto, quintal ou na natureza mesmo O destino pode mudar de acordo com o que a gente sentir! Mas a ideia inicial é Argentina mesmo porém, estou disposta a conhecer outros destinos! Quem topa?
Última resposta por Tonny brazuca, -
- 1 resposta
- 541 visualizações
Olá a todos! Estou em busca de companhias para viajar: Saída de Manaus descendo o Brasil ou Subindo para a América do Norte. Sem destino, pouca grana, pegando carona pela estrada, fazendo dinheiro pelo caminho. Sou de Manaus, Meu nome é Lucas, 22 anos.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 389 visualizações
Fala, mochileiros! Alguém planejando uma viagem pela América do Sul com datas flexíveis a partir de dezembro/janeiro? Se te interessar, deixo aqui meu contato: (21)98538-6107.
Última resposta por V_C!!, -
- 4 respostas
- 819 visualizações
Quero montar um grupo de pessoas para viajarem juntas pelo mundo todo
Última resposta por Alexssandro Dos Santos Da Silva, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Galera estou abandonando minha vida convencional agora em junho/21, cansei desse negócio de trabalho casa, sempre no mesmo lugar, sem viver o melhor da vida. E não estou falando em dinheiro, gosto mesmo é de conhecer lugares e pessoas, meu endereço é o planeta Terra, ser feliz custe o que me custar é meu lema. Então vou sair da minha zona de conforto e com pouquíssimo dinheiro (quase nada) e sem cartões, sem ter pra onde correr mesmo, vou pôr o pé na estrada e viver de verdade! Foco e força é tudo!
Última resposta por DouglasssCS, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
Boa noite!! Alguém de SC indo em direção a Torres essa semana para oferecer uma carona solidária? Agradeço!
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Interessados respondam mais breve possível sairei na segunda feira!!
Última resposta por Edison Ew, -
- 0 respostas
- 452 visualizações
Gostaria de companhia, não importa o sexo, até 3 pessoas, para viajar, sentido São Paulo, saindo de Recife. Data limite: 01 maio de 2021. Quem se dispõe??? Entre em contato por zap (81)98591-5901 para traçar rotas e trocar ideias. Me chamo Daniel.
Última resposta por DanLins, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Oi! Me chamo Murilo, tenho 19 anos e estou procurando companhia para viajar o Brasil no estilo roots, com pouca grana, fazendo dinheiro no caminho e pegando carona, sem data de volta. Não me importo com o Gênero, Homem ou Mulher tanto faz o que importa é se divertir e ter boas aventuras. Quero fazer de tudo nessa viagem, quero aprender novas línguas e novas culturas, quero explorar, fazer trilhas, nadar em diversos mares, quero passar por todas as estações do ano, conhecer muitas pessoas novas e etc... No momento estou em São Paulo/SP eu pretendo descer para a praia e começar por lá, estou saindo para a viagem no fim de março, quem quiser se aventurar me ac…
Última resposta por Murilo Rinaldi, -
- 3 respostas
- 980 visualizações
Olá, pessoal tudo certo com vcs!? Estou me programando para fazer meu primeiro Mochilão pelo Brasil em 2021! Se Deus quiser. Também procuro companhia para se aventurar comigo nessa viajem. Vale lembrar que sou mochileiro baixa renda, dito isso vou fazer de tudo pra economizar e mais importante que isso FAZER DINHEIRO NA Estrada. Se você se identifica, nem que seja pra trocar ideia e dicas, manda um salve por aqui! Ou Meu whats: 41 98475-1850 (Pablo) P. S: não tenho data definida para voltar!
Última resposta por Pedro Paulo Magalhães D, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
meu destino é a estrada. oe pessoal, me chamo kai e tô partindo na semana que vem pra maior viagem da minha vida. tenho alguns (vários) lugares que eu tô afim de conhecer e de encontrar a vida. a vida é uma ousada aventura ou nada mais. tô partindo sem grana, com m3nos de $500 e muita coisa pra andar rsrsrs. se quiser ou se aproximar um pouco da ideia, o suficiente pra querer ir buscar uma vida nova, bem como eu, fala comigo até o final de semana e vamo subir junto naquele ônibus (sweet pea) . Instagram: @bad.kaid telefone: 71983952542 o caminho só existe quando você passa. kom folau oso na gyon op
Última resposta por kai, -
- 36 respostas
- 13.7k visualizações
Quero fazer um grupo para trocarmos experiências e nos apoiarmos, até mesmo se ajudar e fazer novas amizades. Quem tiver interesse chama no +55 084992313877 fala comigo, que te coloco no grupo. Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/I008L4p0QPXCGz7c3H4ZfI
Última resposta por TADEU O M, -
Busco alguém que queira mochila saindo de Salvador, conhecendo todos os estados com pouca grana.
por Rafaela26- 8 respostas
- 1k visualizações
😍
Última resposta por Nailson Campos, -
- 5 respostas
- 918 visualizações
BUSCO PESSOAS NÃO IMPORTA O SEXO PARA VIJAR COMIGO PRA RECIFE PEGANDO CARONA BORA ?
Última resposta por Katarine78,