Emirados Árabes Unidos
O que fazer nos Emirados Árabes Unidos. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros e relatos de viagens pelos Emirados Árabes Unidos.
14 tópicos neste fórum
-
- 130 respostas
- 51.9k visualizações
para nós mochileiros: como nao pretendemos ficar em hoteis caros (somente hoteis, e todos caros emitem o visto para os hospedes) é muito mais barato e rápido tirar o visto via agência de turismo... (principalmente para quem vai ficar em hostels ou fazer couch surfing como eu fiz). Eu usei esta agencia: aisha@southtravels.com são confiáveis e foi rápido, só precisei preencher um formulário e mandar cópia digitalizada do passaporte. Nao ganho nada desta agência, somente indicou porque funcionou bem... devem existir outras agencias q fazem o serviço mais barato, nesta custou 80 USD.
Última resposta por marcoac, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Alguem?
Última resposta por diegofaria, -
- 2 respostas
- 852 visualizações
Olá gente, estou pensando em tirar férias em Dubai e ouvi falar de um novo acordo que permite que Brasileiros entrem no país como turista sem visto, isso procede ? Alguém já fez ? Agradeço desde já
Última resposta por diegofaria, -
- 0 respostas
- 741 visualizações
Gente, infelizmente acabei sendo punida por permanecer mais de 3 meses na Europa e não posso ir para países do tratado de Schengen até 01/2019. Vou para Dubai de férias nos próximos diase o que eu queria saber é se isso pode de alguma forma influenciar na hora que eu for passar na imigração em Dubai ? Será que eles têm algum tipo de comunicação entre Sí ou isso não tem nada a ver ? Já comprei as passagens mas agora isso me deixou um pouco preocupada. 🤔
Última resposta por SophiaSantana, -
- 0 respostas
- 801 visualizações
Olá Galera! Alguém estará em Dubai ou pretende viajar para lá em setembro/2018 e está a procura de companhia? A princípio vou sozinha. Mas, adoraria companhia. Fico 5 dias em Dubai, reservando 1 dia para fazer um bate e volta a Abu Dhabi. Abçs. Zap: (61)98132.20.58
Última resposta por Vanessa Candido, -
- 0 respostas
- 776 visualizações
Saudações, Mochileiros! Dia 10/05 estarei em conexão em Abu Dhabi por 08 horas. Eu gostaria muito de dar uma volta da cidade, ver a mesquista e o skyline da cidade, pelo menos. Alguém já teve uma experiência assim por lá? Quais são as dicas para fazer este tipo de atividade? Abraços!
Última resposta por Italo Costa, -
- 0 respostas
- 820 visualizações
Ola amigos! Tenho um voo pro Nepal com escala de 6h em Dubai. Alguém sabe me informar se tenho que pagar o visto de trânsito, mesmo com tão pouco tempo no país? Se sim, valores? Obrigada desde já! Beijas!
Última resposta por erica_martins, -
- 2 respostas
- 813 visualizações
Saudaçoes Mochileiros. No inicio de Janeiro vou viajar de Lisboa para a Tailândia. Não há voos directos vou ter de fazer escala no Dubai. Alguma dica? Pretendo ficar 24h e dormir um pouco no próprio aeroporto. Vale a pena ficar mais dias? O centro da cidade fica longe do aeroporto? Dá para ir de metro? Alguém sabe o preço do metro? Algum link com roteiro? Obrigado
Última resposta por L.Paulo, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
http://cartas.edutrindade.com/2014/12/teoria-e-pratica-do-ilusionismo-com.html De forma geral, dá para dizer que nos demos bem com a comida dos Emirados. Para começar, a oferta é tão variada quanto a quantidade de imigrantes que lá vivem, o que significa diferentes opções de cozinhas ocidentais, árabes, chinesas e sobretudo indianas. Sem contar que tínhamos quartos de hotel amplos e equipados para preparar nós mesmos algum lanche (o primeiro quarto em que ficamos tinha mesmo uma cozinha em estilo americano). Portanto, um prato cheio para exercitarmos a arte de investigar a oferta dos supermercados locais! A tâmara é a estrela da comida árabe. Está em todos os lugares…
Última resposta por edutrindade, -
….
Última resposta por mercurium, -
Dubai 1 2
por titidelarge- 12 respostas
- 23.4k visualizações
Olá! Fui a Dubai em maio de 2008. A cidade é realmente incrível. Envio abaixo algumas dicas: - Há dois tipos de taxi na cidade. Os taxis comuns, e os taxis especiais, que sao o dobro do preço. - O Old Souk é um mercado antigo, tem especiarias, tapetes, tecidos, narguilés, tudo que você pode imaginar. O preço da etiqueta não conta, o que vale é a barganha. Este mercado também fica próximo ao Gold Souk, o mercado de ouro. Vale muito a visita, só para olhar as vitrines incríveis com todo o ouro que vc já viu na vida. Se vc tiver uma grana a mais, vale tentar uma barganha. Os dois mercados são próximos, dá para ir de um para o outro por dentro das ruelas a pé. - S…
Última resposta por LucasLacerda, -
- 1 resposta
- 15k visualizações
Dubai.
Última resposta por fabio_matsuo, -
DUBAI novem/11
por dzioba- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Olá pessoal, Estou indo para china e vou passar em Dubai, estou com a reserva de hotel em mãos, alguém sabe informar se apenas com a passagem eu consigo entrar em Dubai sem problemas ou precisa de visto junto a embaixada? Aguarddoooooo
Última resposta por dannydubai, -
- 1 resposta
- 10.1k visualizações
Os Emirados Árabes Unidos são compostos por sete emirados • Abu Dhabi • Ajman • Al Fujayrah • Sharjah • Dubai • Ra's al Khaymah • Umm al Qaywayn • Os Emirados Árabes Unidos são uma federação de pequenos emirados, situada na Península Arábica. Confina a norte com o Qatar e o Golfo Pérsico (através do qual tem fronteira marítima com o Irão), a leste com o território omanita da Península de Musandam, com o Golfo de Omã e com Omã propriamente dito e a sul e a oeste com a Arábia Saudita. Capital: Abu Dhabi. • Os Emirados Árabes Unidos foram formados em 1971, tendo adquirido independência do Reino Unido. A Nação "Emirados Árabes Unidos" é constituída de 7 re…
Última resposta por MauroBrandão,