Israel e Palestina
O que fazer em Israel e Palestina. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros e relatos de viagens sobre Israel e Palestina.
37 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Jerusalém, a cidade sagrada nosso blog: www.212dias.blogspot.com Fizemos o trecho Tel Aviv-Jerusalém de ônibus. Setenta quilômetros separam as duas principais cidades do país. O ônibus estava cheio e a viagem foi tranquila, durou mais ou menos uma hora. A estrada é boa e os ônibus saem a cada trinta minutos da rodoviária central de Tel Aviv, uma das maiores do mundo. Partimos ao meio-dia, acompanhados por outros 40 passageiros e alguns jovens soldados. No nosso ônibus eram uns seis ou sete, homens e mulheres, com metralhadoras enormes a tiracolo. Nós já sabíamos da escolta, mesmo assim sentimos uma mistura de tensão e insegurança, mas tudo fluiu bem. Em Israel …
Última resposta por Oswaldo Bak, -
- 0 respostas
- 3k visualizações
Viva Tel Aviv! nosso blog: www.212dias.blogspot.com Resolvemos entrar em Israel por Tel Aviv, a cidade mais animada do país, com um dos cenários mais fascinantes que já vimos do pôr do sol, imperdível. É um lugar conhecido pela vida noturna, mas descobrimos que tem muito mais a oferecer. A praia, os mercados, as belas paisagens e a atual cultura israelense merecem destaque e uma visita se você estiver na região. Tel Aviv tem cerca de 405 mil habitantes e é a capital econômica de Israel, uma mistura de praia e cidade grande. Existe um forte esquema de segurança na entrada de Israel. Mesmo nós brasileiros que não precisamos de visto para entrar no país passamo…
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
Um dia no Mar Morto nosso blog: www.212dias.blogspot.com O Mar Morto fica no ponto mais profundo do planeta, num dos lugares mais hostis para a vida humana. É uma região que fica a 415 metros abaixo do nível do mar, no deserto da Judeia, entre a Jordânia e Israel. Nós estávamos a 90 quilômetros de lá e não poderíamos deixar de conhecer a maior depressão do mundo. Nós alugamos um carro e tiramos o dia para conhecer as principais praias desse enorme mar sem vida. Com salinidade 40 vezes maior que o normal é impossível haver qualquer tipo de ser vivo. O dia que escolhemos era de sol, sem nuvem no céu e da estrada já pudemos sentir o aumento de pressão e a mudanç…
- 20 respostas
- 10k visualizações
Eu sei que tem um forum sobre relatos de viagem...mas acho que este relato por ser um destino que não é tão procurado ficaria melho aqui.... esta foi uma de minhas viagens a Israel... país que desde a primeira viagem ao acaso que fui parar la me surpreendeu...e desde la sempre que tenho oportunidade estou voltando...
Última resposta por Jonas.Schwertner, -
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
Em minha breve passagem pela cidades de Tel Aviv e Jerusalem eu questionava como eu iria conseguir ver todos os pontos turisticos e ao mesmo tempo aprender um pouquinho sobre eles. Ter a experiencia de botar meu recado no murro em Jerusalem, e tambem pode sentir a briza do mar em Tel Aviv. Eu tinha duas opcoes em mente ao chegar em Israel, a primeira era fazer o passeio de Onibus, que iria permitir que eu conseguisse chegar a todos os pontos turisticos, mas eu nao ia ter a opcao de conseguir realmente sentir os aires de Israel. Entao minha outra opcao era fazer um tour andando, so que assim eu iria ver poucos pontos turisticos mas em detalhes. Uma decisao na qual minha fa…
Última resposta por fbraga, -
- 6 respostas
- 29.2k visualizações
[info]Este tópico é um Guia que está sendo construido com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente. O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante. Veja como contribuir : 1- Faça perguntas ou deixe suas dicas no Tópico Israel Perguntas e Respostas[/info] Para retornar ao tópico Israel - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI O Estado de Israel é um país no Oriente Médio, na extremidade sudeste do Mar …
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
[info]Tópico em construção, mas se vc tiver informações da Palestina ou perguntas, coloque no tópico Palestina - Perguntas e respostas.[/info] COMO CHEGAR A entrada é efetuada por Erez, pessoas do ramo não jornalístico devem pedir autorização de Israel. A entrada no Bank Oeste é feita por taxis ou vans. Maiores Informações Palestina Dados do País estatuto: Território Autônomo sob ocupação Isralense capital: GAZA língua: Árabe. Embaixada no Brasil: Delegação Especial Palestina no Brasil SHIS QI 9, conj. 6, casa 2 CEP 71625-060 - Brasília - DF tel. (0xx61) 3248-4760 e 3248-4482 fax (0xx61) 3248-5879 CEP 71620-980 Brasília DF e-…
Última resposta por MauroBrandão,