Nova Zelândia
O que fazer na Nova Zelândia. Tudo sobre a Nova Zelândia. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e relatos de viagem sobre a Nova Zelândia.
121 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
E aí pessoal, eu gostaria de saber se vale a pena comprar eletrônicos na NZ, eu quero comprar uma camera digital, mas não sei se é melhor eu comprar no Uruguai. Obrigado
Última resposta por Shey Raposa, -
- 9 respostas
- 10.9k visualizações
Olá, vou para Nova Zelandia em Abril/2014, alguém sabe se é possivel levar reais para trocar por lá?
Última resposta por camila.cibotto, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Opa galera, passarei 2 semanas na Austrália e decidi no fim da viagem passar 2 dias na Nova Zelândia pois consegui uma preço bom na passagem. Sei q é mt pouco tempo, mas vcs poderiam me ajudar do que fazer em 2 dias na NZ ??? Chego dia 15/nov a 1h da manhã em Auckland e vou embora de lá dia 17 as 7h da manhã. AJUDA !!
Última resposta por Alexandre Claudio, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Ficamos praticamente um mês na Nova Zelândia. E foi ótimo, apesar do frio. Primeiro resolvemos conhecer a ilha sul, ficando em Christchurch, e depois a ilha norte, em Auckland. Em Christchurch, não fomos muito bem sucedidos, pois choveu durante quase toda a nossa permanência. Só valeu mesmo pela visita que fizemos a Christchurch Gondola sobre Canterbury Plains. De lá, pudemos apreciar uma bela vista da cidade, dos picos nevados e de Banks Peninsula, o que compensou os dias em que fomos obrigados a ficar trancados em casa. Ficamos numa casa alugada no alto do morro e era bastante cansativo subir e descer. Nossas simples idas ao supermercado foram um suplício. …
Última resposta por Julianow, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Conheci esse forum a pouco tempo, assim que eu começar a trabalhar (ainda sou estudante) pretendo juntar dinheiro para fazer intercâmbio na Nova Zelândia com o intuito de melhorar meu inglês (que atualmente é intermédio), mas tenho algumas dúvidas. Minha primeira pergunta é quanto, em média, eu irei precisar economizar para passar 1 ano na NZ? Se eu quiser morar lá o que é preciso para conseguir o visto necessário? E por último, conheço bem pouco sobre as pessoas da NZ, mas vi no facebook um cara que passou uma situação constrangedora por ser negro e gostaria de saber se lá é comum casos de racismo? É a primeira vez que crio um tópico aqui, não sei se criei no lugar …
Última resposta por Vamos Fugir, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
E ai galera tudo bem. Estou indo para NZ na segunda semana de agosto e ficarei 20 dias por la conhecendo o pais. Tem alguém que vai nessa época? Roteiro 100% em aberto ainda..... Grande abraco!!!!!
Última resposta por gabrielasilva, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Olá viajantes, Meu nome é Aline. Tenho 28 anos e sou Cientista Social. Meu noivo é Engenheiro Agrônomo e estamos planejando passar uma temporada em Nova Zelândia. Temos pesquisado e percebido que pra área dele o mercado nos parece bastante amplo. Já a minha, o desafio já se faz presente aqui no Brasil mesmo. Bem, trabalhei muito tempo com Ong e educação. De qualquer forma, estamos dispostos a trabalhar em qualquer área que não seja a nossa. O desejo será a vivência e a experiência. Quero estudar inglês também... São muitas pequenas dúvidas e curiosidades. Minhas maiores preocupações são em relação à emprego. Porque mesmo que a gente vá com uma reserva, tem que t…
Última resposta por Tiagovin, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, sou novo aqui no mochileiros.com ! Em dezembro estou querendo fazer um intercâmbio de 6 meses com o intuito de melhorar o inglês e viajar muito por lá, se pintar um trabalho, bom, porém não é o foco. Poderiam me dizer algo sobre christchurch, queenstown e welligton ? Procuro uma cidade badalada e com várias opções para trilhas, viagens, natureza ! Não cogito muito Auckland, por ser um cidade muito grande( me corrijam se eu estiver errado) Abraços galera
- 0 respostas
- 973 visualizações
E ai galera, tudo certo? Ano passado eu e alguns amigos fizemos uma viagem para Nova Zelândia que foi toda documentada através de vídeos e também feita uma coleção de camisetas baseada nessa viagem, tudo pela NUC Clothing. Quem quiser dar um look no vídeo, segue ele abaixo. As imagens estão muito dahora e daqui a pouco virão os vídeos sobre os dias viajados lá, hahaha. Valeuu gente :'> :'> :'> https://www.youtube.com/watch?v=bngHfwwo3wE
Última resposta por renê.baldissera, -
- 353 respostas
- 97.8k visualizações
FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara. Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia. Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips... Aquele abraco dikastro
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
Fala galera mochileira! Estou aqui para falar um pouco da trip por mim realizada pelas 2 ilhas da Nova Zelândia no periodo de 18/02/2015 a 14/03/2015. Fui com a Kiwi Experience (KE), uma espécie de excursão guiada, mas também flexível, pois te largam numa cidade e você pode ficar mais tempo além do que prevê o passe, só agendar com o guia. Fui com eles porque o passe estava em promoção por 549 dólares neozalendeses, e se o fizesse de onibus de linha calculei que daria o dobro. No final foi bom, pois como fui sozinho e com intenção de melhorar o inglês, fiz boas amizades e falei e escutei (principalmente) muito o idioma estrangeiro. Ficamos em hosteis que custava…
Última resposta por MogiBR, -
- 1 resposta
- 7.5k visualizações
Olá, pessoal. Tudo bem? Abri este tópico pra postar umas informações sobre os preços na Nova Zelândia. Fiz intercâbio pra lá em 2012 e me apaixonei pelo país! Tenho um blog (http://vamosfugir.net.br/) onde eu coloco várias dicas e informações sobre a minha viagem pra lá (e pra outros lugares tbm). Seguem as dicas: Passagem de avião Partindo do Brasil, a passagem de avião para a Nova Zelândia acaba saindo bem cara, por isso a dica é aproveitar as datas e horários menos procurados. O valor costuma ficar em torno de 5 mil a 10 mil reais, mas se você encontrar um voo num horário alternativo o valor fica bem mais em conta. Só pra dar um exemplo, quando fiz intercâmbio pr…
Última resposta por Juliana__, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola pessoal. Meu nome eh Vanessa e atualmente resido na NZ a mais de 7 anos. Gostaria de compartilhar com viajantes que terao ou tiveram uma experiencia na Nova Zelandia seja para Turismo, Intercambio, Residencia ou info em geral. Vou postar um pouco dos pontos que vejo sobre a NZ e peco que voces tambem compartilhem as melhores informacoes que conhecam sobre essas Ilhas maravilhosas que compoem a New Zealand. Valeu!! Meu email eh biaemel@gmail.com se precisar saber de mais. Vanessa
Última resposta por vangracinha, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Pessoal, estou indo para a NZ (ilha sul) agora em dezembro e estou em busca de um lugar mais em conta para aluguel de campervan. Tem alguem ai da NZ que poderia me ajudar com essa informacao? Se possivel, o valor da gasolina atual tambem, pois ajudaria muito no levantamento por aqui. Muito obrigado! Inte'...
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Como está o mercado para Personal trainer na NZ? atuo no Brasil,no entanto gostaria de uma experiência na NZ. Sou formado em Educação física no Brasil,mas sei que n deve valer muita coisa,por outro lado tenho inglês avançado e penso em fazer um curso especializado em treinamento por lá.. o problema é que está difícil encontrar dados sobre a profissão,é um mercado movimentado? sei que é uma ilha "paradisíaca" e contem muitas praias.. o que é uma boa para a minha área,mas gostaria que alguém que RESIDA na NZ pudesse me tirar essa dúvida. Desde já,agradeço!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia pessoal, Eu sou um visitante do fórum mas como vi que não tem um assunto que estou com dúvida, decidi começar a escrever um tópico. Em relação a intercâmbios de curto prazo, como 1 mês. Eu gostaria de saber se tem alguém no fórum que possa dar uma opinião quanto ao assunto para saber se vale a pena ou não. Sei que é um prazo muito curto e só terei o visto de visitante para esse caso. Porém será que dá para aproveitar a viagem na NZ nesse período? Fico no aguardo de uma resposta. Abraços!
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Olá, estou planejando meu primeiro mochilão e o destino é a Nova Zelândia. Estou calculando o quanto vou precisar para passar três meses no país (dez 2015-mar2016). Gostaria que pudessem ajudar com informações quanto à valores diários com alimentação (café da manha, almoço e janta), hospedagem (hostel, albergue, hospedagem) e transporte de uma cidade para outra. Não preciso de luxo, pretendo economizar o máximo possível, através de couchsurfing, dormir em barraca ou saco de dormir onde for possível, caronas etc.Tenho contatos em algumas cidades para ficar um tempo, mas tenho que ter em mente um valor que eu vou ter que levar para não correr riscos. Desde já agradeço que…
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, esse ano estou indo morar em Wellington na Nova Zelândia. Vou chegar lá no meio de fevereiro. Meu plano é ficar em um hostel por uma semana e procurar um lugar mais permanente pra morar. Queria dicas de hostels, com custo e benefício legal, e se alguém aí já tiver morado com kiwis, queria saber como é. Por um lado tenho vontade de morar com estrangeiro pra conhecer culturas diferentes e por outro dá um certo medo. Obrigada desde já!
Última resposta por Tânia Cruz 112, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Opá pessol, acabei de chegar aqui no forum e estou deixando meu relato de um belo trekking na Nova Zelândia com nome de Tongariro Crossing. O lugar: Parque Nacional Tongariro é um lugar fantástico, região vulcánica na NZ, fica a alguns km da Cidade de Taupo, onde normalmente todos ficam, existe várias opções de albergues em uma média de NZ$25 por pessoa a noite em um quarto de 4 pessoas, também existe a possibilidade de acampar no Park Tongariro, deve ser bem interessante, mas seria só para passar 1 noite e completar o trekking mesmo. O trekking Tongariro Crossing é de 19,5km (9,5 subida forte, 3 plano e 7 de descida), passando por vulcões e cenários do filme "Senho…
Última resposta por felipenedo, -
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Olá Galera Vou realizar um intercâmbio de 3 meses em Auckland Vou em Setembro e volto em Dezembro Gostaria de algumas dicas sobre hospedagem, custo de vida, pontos turisticos... E mais algumas se vocês possuirem Caso haja alguém que vai para lá nessa epóca e gostaria de trocar informaçoes. Segue meu contato> vini_passoni@hotmail.com Abraços
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
Tudo bom galera?! Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!! https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!!
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Então pessoal, Com o objetivo de relatar minha experiência na NZ, vou usar esse tópico para falar como foram meus dias nesse país fantástico. Vamos lá, antes de tudo: preparação para a viagem. Eu e minha namorada reservamos tudo pela empresa S7 Study (Nova Zelandia Brasil). Passagens compradas para sair do Brasil dia 25/12 às 16h e voltar no dia 26/01 às 20h. Ficamos na Lual Accommodation do centro de Auckland (a Lual tem 2 sedes, uma bem no centro, num prédio comercial, e outra mais afastado da cidade. Uma amiga minha já ficou nessa mais afastada, e reclamou da distância pra cidade.) Ah, e seguro viagem pago para os 30 dias. E fizemos curso de in…
Última resposta por viniciuspgm, -
- 22 respostas
- 9.5k visualizações
Continuação do relato... WELLINGTON Cheguei em Wellington 23:30 hs. A dica para quem for pegar o último ferry que nem eu é pegar o da Blue Bridge e não o outro, porque esse a saída é só atravessar a rua e já está no hostel Downtown Backpacker! Isso se decidir ficar nesse lugar! Esse hostel era um hotel bem famoso, e até nem parece hostel mesmo, mas como era só para dormir mesmo, resolvi ficar por ali. De qualquer forma Wellington é bem pequena e tudo é perto! A cidade é muito legal. A 1ª atração que visitei foi o parlamento, porque era a mais próxima do hostel. Depois fui caminhando até o cable car, subi e visitei o Jardim Botânico lá em cima. Dica: não comp…
Última resposta por deiafranzoi, -
- 1 resposta
- 10.6k visualizações
DICAS GERAIS: - Fui com uma amiga em novembro de 2009. Fazia muito sol durante o dia, mas a noite esfriava (devia fazer uns 14°). - Fiz toda a viagem de ônibus (menos Christchurch/Wellington, que foi de trem+ferry), mas acho q alugar um carro deve ser uma boa tb! Acabei não indo pra Mount Cook Village pq ia custar uns NZ$ 130 a viagem de ônibus (sendo que de Wanaka pra lá são só uns 200km). São poucas opções de horários de ônibus. - Mount Cook Village, Fiordland National Park, Abel Tasman National Park são lugares que eu não fui, mas acho que devem valer a pena. - Hostels reservados no site Hostel World. - Sempre tem a opção do Couch Surfing (http://www.couchsurfing…
Última resposta por Felipe.Paiva.RJ, -
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
Opa, mochileiros! Esse daqui é o meu relato sobre minha viagem de 11 dias na Ilha Sul da Nova Zelandia, para quem está afim das informacoes sobre link dos albergues que fiquei e o nome das companias de transporte aereo e terreo, siga diretamente ao final do texto, está tudo lá Os lugares que eu visitei sao, Wellington (Capital da Nova Zelandia), Queenstown, Wanaka, Fox Glacier e Christchurch. A viagem começa à partir de Auckland para Wellignton, são exatamente 10 horas de viagem via onibus, fui pela Intercity, para quem tem carteirinha de estudante (que é fornecido pela escola de inglês) tem desconto, a rodoviaria fica no mesmo quarteirao da Sky Tower. A…
Última resposta por Felipe.Paiva.RJ, -
- 15 respostas
- 6.6k visualizações
Olá!! Pretendo fazer um intercâmbio de 6 meses para estudar inglês e a dúvida é se vou para Austrália ou NZ. Soube que é Auckland não tem tantos brasileiros comparado a queenstown e sidney. O meu foco é aprender inglês e viajar nos finais de semana. Qual lugar vocês recomendam? Gostaria de saber também de baladas em Auckand e tals... Qual o custo de vida mais barato, na NZ ou na Austrália e quanto de mesada meus pais devem mandar para eu me manter (já está incluso no pacote hospedagem, café da manhã e jantar, então o dinheiro seria para transporte, almoço, viagens e baladinhas)... É fácil de se arranjar trabalho? E para trabalhar eu preciso de visto específico ou …
- 0 respostas
- 906 visualizações
Galera, to indo pra NZ passar 5 semanas e já to com o roteiro meio pronto. O que tá me deixando meio em dúvida é a forma de transporte pelo país. A opção mais barata que achei foi com o Naked Bus, mas ele não faz paradas turísticas, em supermercado e em Hostels. Em segundo lugar, vem o Intercity, que possui várias opções (vc viaja com crédito de horas ou trechos). Também não faz passeios turísticos e a rota para o Tongariro National Park não é das melhores (gasta muitos créditos). Por fim, existem as empresas de ônibus turísticos (kiwi / stray). A Kiwi eu descartei por ser conhecidamente indicada para quem quer festar. Sobra a Stray, mas as rotas acabam passando po…
Última resposta por jahu, -
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
Alguém vai se cadastrar esse ano?
Última resposta por wendellsantos85, -
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
[info]As informações aqui prestadas deverão ser confirmadas pelo interessado junto ao consulado neozelandês antes de dar entrada nos papeis.O mochileiros.com não indica nem autoriza ninguém a fazer ou prestar serviços de agente ou intermediário no processo, utilizando este fórum como meio e não responsabilizaremos por qualquer prejuízo ou problema causado por aqueles que tentarem vender serviços neste espaço.[/info]
Última resposta por wendellsantos85, -
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
Esta viagem começou na Austrália e você pode ler o relato aqui, inclusive detalhes maiores de planejamento e logística. --------------- Partimos de Cairns, na Austrália, no fim de uma manhã em direção a Auckland, Nova Zelândia. Chegaríamos no fim da noite por lá, por conta do fuso. A chegada na Nova Zelândia foi bem tranquila, ninguém pediu nada na imigração. Compramos bilhetes para o ônibus (28 NZD ida/volta) que nos levaria até o centro da cidade. Largamos as mochilas no hotel e saímos para passear um pouco. Outra temperatura, agora friozinho. Andamos pela Queen St. e depois fomos em direção ao porto. Civic Theatre à noite Era sexta-feira de noite,…
Última resposta por mcm,