Nova Zelândia
O que fazer na Nova Zelândia. Tudo sobre a Nova Zelândia. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e relatos de viagem sobre a Nova Zelândia.
121 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 45 respostas
- 18k visualizações
Explicando: altos porque subi muitas montanhas, e baixos porque saltei de tudo que foi possível saltar pra ir pra baixo e rápido! Chegando em Auckland, mesmo sem sair do aeroporto já é possível perceber as diferenças de cultura, limpeza e organização! Desde o começo todas as pessoas na NZ foram muito educadas, prestativas, amigáveis! Passei fácil pela imigração, apenas duas ou três perguntas e... liberada! Achei que ia ser mais difícil! Nem precisei mostrar meu roteiro, as reservas, nada! Diferente de todos que eu conheci por lá, eu decidi começar meu roteiro por Queenstown. Estava procurando onde ficava o serviço de informações para perguntar onde ficava o aeroport…
Última resposta por vitorfarias, -
- 4 respostas
- 10.9k visualizações
Daee galera, estou indo pra nova zelandia nas proximas semanas e gostaria de dicas da galera que já foi, vai ou esta lá sobre sites de compras e lojas tipo outlets, pois já que vou pra lá quero aproveirar. Gostaria de agradecer deis de já pela ajuda de vocês.
Última resposta por vitorfarias, -
- 1 seguidor
- 28 respostas
- 11.3k visualizações
Olá amigos Vou passar 14 dias na Nova Zelândia em Março de 2015 e gostaria da ajuda de vocês para montar um roteiro bacana para esses poucos dias que estarei lá. Minha ideia inicial é pegar um Motorhome em Auckland assim que chegar e descer o país inteiro até as geleiras na Ilha Sul. Eu sei que vai ser corrido mas espero fazer um roteiro que encaixe as principais atividades nesses dias que tenho. Se não for possível, vamos ver o que é melhor tirar do roteiro. Minhas primeiras dúvidas são: 1 - Eu posso alugar o motorhome em uma cidade e devolver em outra assim como se faz com carros em grandes locadoras? 2 - Precisa de carteira de habilitação internaciona…
Última resposta por Sara_dantas, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Galera, tudo bom? Quero ir pra Nova Zelândia pela primeira vez, conhecem hostess ou albergues legais e baratos? Pode ser em qualquer cidade!
Última resposta por edustapp, -
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
Resumo Hello friends - KIA ORA Fiz um intercambio de 3 meses na Nova Zelândia de 01/11/13 a 31/1/14, estudando Inglês em todo o período, intercalando com viagens pelo pais, com direito a réveillon em Sydney - Austrália. Vou separar um pouco em tópico e tentando resumir, pois é muito bla bla (risos) A ESCOLHA DO PAIS Como nosso período escolhido para realizar o intercambio era de novembro a janeiro, queríamos fugir do frio pq em minha opinião, aproveita-se bem mais o pais com uma temperatura agradável, então ficamos bem divididos entre Austrália e Nova Zelândia, mas depois de tanto pesquisar decidimos pela Nova Zelândia, propriamente Auckland por ser um pais…
Última resposta por camilago, -
- 27 respostas
- 19.1k visualizações
Olá mochileiros de plantão, Estarei dando início aqui ao meu primeiro relato no Mochileiros.com. Este relato, uma viagem de carro (roadtrip) de 5 meses pela Nova Zelândia, é o primeiro de uma série de viagens que estou fazendo em minha volta ao mundo. Um pouco sobre mim e minha volta ao mundo: Aos 28 anos eu resolvi vender tudo que tinha no Brasil e partir numa viagem de volta ao mundo como nômade: sem destino certo, sem roteiro, sem planos, sem data para voltar, morando e trabalhando em alguns países por onde passo. Tenho uma página no Facebook(https://www.facebook.com/theworlduponmyshoulders), e um blog, o The World Upon my Shoulders (http://worlduponmyshoulders.…
Última resposta por pedrosantangelo, -
- 43 respostas
- 27.7k visualizações
Vou deixar por aqui meu relato de intercâmbio de três meses na Nova Zelândia. Graças aos mochileiros.com consegui várias informações importantes antes de vivenciar essa experiência. Fica aqui meu relato como forma de agradecimento e também como oportunidade de ajudar futuros mochileiros rumo a Nova Zelândia. Fiz meu intercâmbio com uma agência, a Information Planet. Optei em ir por agencia por ser minha primeira viagem ao exterior. Antes de fechar com a IP fiz orçamento e entrei em contato com outras 4 empresas. Depois de dois meses fechei com IP, simplesmente pelo fato do atendimento ser ótimo, onde se dispuseram a esclarecer todas as dúvidas e ajudar na escolha d…
- 15 respostas
- 6.3k visualizações
Acabei de ver que a NZ está entre os lugares com menos relatos disponíveis no Mochileiros, e recordando como foi minha etapa de planejamento da viagem resolvi postar minha experiência para quem pretende conhecer esse país que, pra mim, não dá pra descrever em palavras nem fotos, só indo mesmo! Resolvi postar o relato por aqui para agregar mais infos em um site só. Com paciência você acaba encontrando blogs pessoais com relatos de quem viajou a trabalho, turismo ou estudo, mas eu sempre começava procurando por aqui. Eu fui sozinha e com orçamento modesto. Vou escrever pensando nas dúvidas que tenho lido em outros tópicos, e pensando no que eu gostaria de ter lido …
- 6 respostas
- 8.4k visualizações
Salve Mochileiros.... Venho através desta comunidade pedir dicas e informações sobre cidades de new zeland.... tipo: como é a city, big, village, tem praia, é floresta, quente, frio, noites, baladas, rock e claro mulheres....... Alguem pode ajudar? abraço
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Opa! Quero fazer um intercâmbio de 5/6 meses em Queenstown-Nova Zelândia, no ano que vem; entretanto, estou com algumas dúvidas em relação a cidade. Tenho um nível intermediário de inglês e gostaria de saber se com a experiência seria possível sair de lá fluente, tendo em mente que lá existem muitos turistas e estrangeiros que não falam inglês. Além disso, gostaria de saber sobre a vida noturna, e sobre o que eu posso fazer lá. obrigado desde já.
Última resposta por A_Neto, -
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
People, Estou indo para uma temporada na NZ, especificamente para Wellington. Já estive lá e agora vou acompanhar minha mulher em seus estudos (ela estuda, eu coço) e ficaremos cerca de 1 ano na terra dos kiwis. Pergunta: alguém conhece/sabe como funciona o processo de locação de um imóvel (casa/apto/whatever) para um estrangeiro? Digo, documentos necessários, caução, etc? Agradeço. Sds
Última resposta por RafaGust, -
Olá pessoal, moro na Nova Zelândia a mais de 3 anos, na cidade de Auckland, onde trabalho em uma agência especializada em intercâmbio e outros assuntos relacionados a quem quer vir estudar, trabalhar ou morar na Nova Zelândia. Com isso trabalho diariamente com assuntos relacionados a industria de educação do país, com leis e regras de Imigração, aplicações de vistos, tradução de documentos, reconhecimento de qualificações junto a NZQA que é o orgão responsável pelo setor terciario de educação e outros assuntos relacionados. Tenho mantido esse tópico a algum tempo para ajudar as pessoas que querem vir para o país. Se tiver dúvidas relacionadas à vida na NZ ou qualque…
Última resposta por Marco Perin, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
MOCHILEIROS, por favor, compartilhem as experiências de envio de R$ para Nova Zelândia. Alguém já mandou via Transferwise? sabem exatamente como funciona? é preciso ter conta em banco lá? como é o trâmite? Como se saca a grana? É mais vantajoso do que o Wester Union?? Quem já fez pela WU teve que pagar alguma taxa na hora de retirar a grana (além das taxas já pagas na hora do envio)? Valeu. Abraços, Tiago.
Última resposta por panda, -
Morei 1 ano na Nova Zelandia. Viajei muito nesse tempo e ainda depois voltei pra mais 1 mes de mochilão. De verdade, eu acho que conheci mto desse pequeno grande pais. Sou apaixonado pela Nova Zelandia !!! Minha idéia é compartilhar um pouco do que conheci e escrever sobre os principais locais e atrações. Ilha do Sul: Com certeza onde estão as maiores belezas naturais desse pais, ainda mais para nós, brasileiros. Queenstown: A capital dos esportes radicais não pode ser deixada de fora. Existem muitas opções: bungee jump, lancha entre as pedras,ski, rafting...e mto mais. Existe um Information Centre que faz todos os agendamentos sem cobrar nada e tudo esa lá!. Ag…
Última resposta por deiafranzoi, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Galerinha, estou planejando meu intercâmbio. E pesquisei bastante em agências, mas saiu muito caro, eu pretendo ficar no mínimo 6 meses, e estou planejando tudo por conta própria. Ainda estou em dúvida entre Nova Zelândia e Austrália, e o que está sendo mais difícil, é entrar em contato com as escolas, já mandei email para varias escolas, eles me mandaram os valores, mas está um absurdo. Alguém consegue me indicar uma escola boa e que o custo caiba no bolso? Vou fazer o curso INGLÊS GERAL, para aperfeiçoar o meu inglês.
Última resposta por VempraNovaZelândia.com - B, -
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
Estes dias eu estava observando o mapa do mundo no quarto da minha filha, em que temos o costume de colocar o “pin” nos locais onde já estivemos e é quando paramos para planejar a próxima jornada. Foi quando meus olhos se fixou na Nova Zelândia. Comparando o tamanho dela com os outros países ao seu redor, não pude acreditar o quão pequena ela se apresenta. Porém, apesar de aparentar minúscula no mapamundi, é impressionante a quantidade de coisas para se ver e fazer. Se você quer surfar, há praias paradisíacas lindíssimas, de tirar o fôlego de tão bonitas. Se você quer esquiar ou fazer snowboarding, há diversas montanhas espalhadas com estações de esqui de primeira cl…
Última resposta por Roana Melina, -
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
Oi, sou de Campinas - SP, tenho 19 anos e pretendo fazer intercâmbio de dezembro a fevereiro, estruturado da seguinte forma: 8 semanas de curso de inglês + um mês (ou quanto o meu dinheiro durar) para viajar..... Gostaria de saber, qual a melhor opção de cidade para o intercâmbio, estou entre Queenstown e Auckland. Estou pensando em fazer o curso em Queenstown, e aos finais de semana conhecer os arredores, passadas essas 8 semanas, seguiria para Auckland, para conhecer a maior cidade da Nova Zelândia, e os seu atrativos, além de seus arredores. Gostaria de críticas e sugestões quanto ao meu plano de viagem, e dicas de locais para visitar, e lugares bacanas de hospedage…
Última resposta por magda.morgana, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá, Pretendo viajar para a nova zelândia em maio de 2016. Minha disponibilidade é entre os dia 09-30/05. Não sei ainda quantos dias ficarei, nao comprei passagem, tudo dependerá da companhia e espero que possa ser você. Se tiver interesse me procure no facebook: Wemerson Catalunia ou whatsapp 31-996531212 Neste ano fui para foz do iguaçu com uma pessoa que conheci neste site, e foi um otima experiencia, espero repeti-la. Abraço!
Última resposta por Manumanos, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Prezados, bom dia! Queria saber exatamente como é que procede a solicitação da validação do diploma de bacharel na nova Zelândia. Eu tenho que enviar o meu diploma original para eles, ou só o traduzido juramentado? Sei que tenho que enviar outras coisas, mas faz medo enviar documentos importantes... Alguém já fez aqui do Brasil pra lá? A meta é o visto de trabalho já que me enquadro na Short Skill List.... Abraços e obrigado.
Última resposta por Mariana Spelta, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Ola boa tarde,gostaria de informações sobre trabalho na nova Zelândia,hoje moro no Brasil,mas já morei nos E.U.A,gostaria eu e minha familia ir para mor na nova Zelândia,eu e minha esposa fomos comissários de vôo aqui no Brasil,hoje não mais,e nos E.U.A,trabalhamos em vários serviços,eu fui motorista de caminhão,e minha esposa cuidava de casas,temos um filho de 8 anos e gostaríamos de ir para nova Zelândia,temos passaporte europeu e brasileiro,sera que temos chance?não sei se estou mandando esta pergunta para o local certo,mas se puder me ajudar agradeço grande abraco
Última resposta por Marcelo vernalha de moraes, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Ola pessoal, me chamo Elias e sou de Manauas, recentemente resolvi ir para NZ morar por um tempo sem prezo de retorno, mas pretendo fazer isso ao longo de 1 ano e me planeja e preparar para a viajem para nao haver furos, bom gostaria de todas as dicas e ajuda possiveis e me poderem me dar, agradeço a todos que me ajudarem desde agora!!!!
Última resposta por MasaruTobi, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá Mochileiros, http://www.roteiroviagemdemochileiros.com.br/o-que-fazer-na-nova-zelandia/ Segue no link acima a lista dos lugares surpreendentes para seu roteiro de viagem em um dos lugares mais belos do planeta. As paisagens da Nova Zelândia são conhecidas pela exuberância, possuindo montanhas verdes, lagos multicoloridos, formações geológicas inusitadas, florestas de pinheiros, gêiseres e vulcões ativos. Possui ensino de qualidade e povo acolhedor. O país é considerado o paraíso dos amantes pelos esportes radicais.
Última resposta por To indo viajar - Fernanda, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa noite! Quem puder me ajudar, agradeço muito!! Sou de Porto Alegre/RS, tenho 23 anos de idade, pretendo fazer um intercâmbio Nova Zelândia agora no final de 2016 para estudar inglês. Tenho algumas dúvidas antes de começar os processos para solicitar o visto de estudante. Pretendo fazer um curso de General English (14 semanas) em uma escola que o ensino seja razoável e que não seja muito caro (pois não tenho muito dinheirooo ). Qual vocês me indicariam??? Em relação a acomodação, prefiro ficar em um hostel, pois acredito ter mais opções do que homestays. Gostaria também que fosse em Auckland!! Quais hostels seriam indicados para quem não deseja gastar…
Última resposta por To indo viajar - Fernanda, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Estou querendo aplicar para o Skilled Migration Visa para a Nova Zelândia daqui do Brasil. Alguém mais nessa situação para trocarmos informações?
Última resposta por scoterland, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Boa noite! Quem puder me ajudar, agradeço muito!! Sou de Porto Alegre/RS, tenho 23 anos de idade, pretendo fazer um intercâmbio Nova Zelândia agora no final de 2016 para estudar inglês. Tenho algumas dúvidas antes de começar os processos para solicitar o visto de estudante. Pretendo fazer um curso de General English (14 semanas) em uma escola que o ensino seja razoável e que não seja muito caro (pois não tenho muito dinheirooo ). Qual vocês me indicariam??? Em relação a acomodação, prefiro ficar em um hostel, pois acredito ter mais opções do que homestays. Gostaria também que fosse em Auckland!! Quais hostels seriam indicados para quem não deseja gastar…
Última resposta por gzarpelon92, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde Gente, Somos o casal Letícia e Gustavo, e queremos ter a nova experiência de irmos morar em outro País, no caso, muito distante de onde moramos; Brasil-Floripa/SC. A algum tempo esse tópico está em nossas conversas sobre a possibilidade de viver nesse lugar. No início desse ano, começamos a colocar em prática essa nova meta. Muitas conversas sobre o nosso orçamento, nosso trabalho, e nosso objetivo de vida, daqui pra frente. Confesso que está um pouco enrolado pois não sabemos ao certo, o melhor lugar para morar, trabalhar e levar a vida mais tranquila. O Gu já fala inglês e já morou um tempo na Califórnia; e vai ser minha primeira experiência morando …
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galera, Estou com um dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Tenho curso técnico em TI de 1 ano e meio, que também dá direito a CREA. Também tenho certificação Microsoft e ITIL. Esse curso e essa certificação são válidas em NZ? Como consigo validar esses cursos/certificações lá? Preciso traduzir o certificado? Em que nível eles se encaixam? Outra dúvida, se meu visto for um de turista, posso levar esses certificados comigo? E se meu visto for de estudante? Posso levar também? Obrigado pela ajuda galera. Abraço, Igor
- 0 respostas
- 967 visualizações
Eu sei que filmes como Senhor dos Anéis e O Hobbit foram inteiramente filmados na Nova Zelândia, mas alguém sabe se é um bom mercado para estar como ator? Na Austrália existem boas possibilidades, mas não sei nada sobre a área na NZ.
Última resposta por lucianotbf, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Quem tiver procurando trekking na Nova Zelândia, indico um sensacional que fica na ilha norte, é o Tongariro Alpine Crossing. Pra vcs terem noção do quanto o lugar é surreal, lá é um dos locais onde foi filmado O Senhor dos Anéis! A Caminhada leva de 6 a 9 horas, dependendo do seu ritmo, mas é super bem sinalizada. Lá vc vai passar por uma área de vulcões ativos e subir a borda de um deles (!), ver lagos enormes com cor de esmeralda e passar por paisagens muito bonitas. Eu fiz e recomendo mil vezes!!! Algumas dicas: - faça a trilha no verão ou no máximo primavera, pq no inverno tudo fica tomado pela neve e as montanhas funcionam até co…
Última resposta por Vamos Fugir, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Aloww meu povo bonito, paz? Então galera to indo pra nova zelandia dia 15/11 e queria muito algumas dicas que não podem faltar em relação a viagem, dicas de imigração e tudo mais. O unico pais o qual visitei foi a bolivia, por isso ainda estou meio perdido. Alguem me da um Help ? Bjos e Abraços
Última resposta por fredcortess,