Austrália
O que fazer na Austrália. Tudo sobre a Austrália. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e relatos de viagem sobre a Austrália.
87 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
E aí, pessoal. Tô vazando pra Austrália talvez no meio do ano que vem ou começo de 2018, sei que falta um tempão ainda, mas já queria preparar tudo certinho pra começar a segurar uma grana. Tô em dúvida entre qual cidade morar/trabalhar. Meu intuito é ir pra arranjar trampo (mesmo que seja um subemprego) e viver um pouco lá pra ter uma ideia de como é. Falo inglês fluente e me viro bem, no geral, mas queria saber qual cidade vocês acham que tá melhor pra achar emprego e essas coisas, custo benefício, galera animada, coisas pra fazer e tals. Valeu aí!
Última resposta por 4nd3r50n, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Bom dia Galera!!! Estou indo pra AUS agora em fevereiro, vou para estudar em sidney e trabalhar. Gostaria de indicações de lugares mais em conta para alugar aos arredores de Sidney, seja casa ou apart, ou se sabem de algum site/fórum para encontrar parcerias para compartilhar residência... Valeu!!
Última resposta por Giordanaperlin, -
- 0 respostas
- 970 visualizações
olá pessoal!!! alguém vai pra Austrália - Brisbane mais ou menos em março/2017? estou pra fechar pela Hello Australia o intercambio de 6 meses, alguém recomenda alguma escola? Shafston , IH, impact? vlwww.....
Última resposta por Jacque_fg, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
Alguem??
Última resposta por Bia Angonese, -
- 24 respostas
- 18.5k visualizações
Pessoal, Qual a melhor opção de escola de inglês em Brisbane? Ou seja, estou procurando uma escola que tenha um bom preço e poucos brasileiros. Alguém já estudou na Langports? O que acharam? Aguardo notícias, Obrigado.
Última resposta por felipe.crispim, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde pessoal! Estou me mudando pra Sydney na semana do dia 15 de Novembro. Alguém indo também? Estou procurando parceria para turistar na primeira semana Beijos!!!
Última resposta por Nicole R, -
- 0 respostas
- 786 visualizações
Hi there... To eu aqui mais uma vez fazendo meu planejamento de ultima hora... e vim ajudar com algumas dúvidas... 1) - Vocês acham que compensa a opção MOTORHOME ou sairia mais em conta alugar um carro comum (ou fazer a viagem de trem/ônibus) e ficar em albergues/hotéis/etc.? (estamos em 4 pessoas - familia) 2) Em termos de custo/benefício (já considerando um seguro médio incluso), qual a melhor empresa para alugar um motorhome? 3) Pensando em uma viajem com tempo limitado de 21 dias, vale a pena ir até Perth? O que teria de interessante por lá? 4) Comprar dolares australianos onde é melhor? comprar aqui? compra la?.. e se for lá.. onde eu seria bom?…
Última resposta por nitolas1, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Bom diia! Preciso de ajuda pra escolher meu intercâmbio, penso em ir para Gold Coast e contratar um pacote com a agência por 6 meses, porém não é mais barato se eu contratar um pacote com 14 semanas de curso e renovar o visto lá?
Última resposta por Deize Daiani, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Galera, Td bem??? Etarei em Brisbane entre os dias 04-ago e 12-ago, contudo, estou com muitas dificuldades em encontrar um local bom e barato na cidade. Será que alguém ai não poderia me ajudar? Irei participar de um congresso, e aparentemente, boa parte dos hostels já estão alugados... Só encontro hoteis MUITO caros... A ideia seria um quarto para duas pessoas (camas individuais) Alguém poderia, PELO AMOR DE DEUS, me ajudar, por favor?!?! Forte abraço a todos =)
Última resposta por raphael.castro, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
oi galera ,gostaria de saber quanto mais ou menos levar de grana se nao conseguir um trampo logo de cara ,tenho ingles intermediario ,quanto mais ou menos vou gastar por semana com comida e aluguel,acho que vou pra maroubra quem tiver interesse só chamar
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde. Estou cursando o 3º semestre de Biomedicina, mas gostaria de me mudar para a Austrália e continuar o curso lá. Porém, sou bolsista e não tenho condições de pagar uma faculdade nem aqui, imagine lá haha, então gostaria de saber se alguém conhece algum programa de bolsa universitária e como faço para me inscrever. Pooooor favor. Beijooos
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
Boa noite, pessoal. Estou indo para Austrália no começo do ano que vem (2015), e ficarei lá por 7 meses. Estou indo para Sydney fazer um curso de inglês e também buscar uma experiência de trabalho. Sinceramente o motivo da minha viagem não é o estudo em si, porque já morei no Canadá e portanto sou fluente em inglês. O motivo da minha viagem é buscar novas experiências, sair um pouco da minha "vidinha" atual e viver novas aventuras. Quem puder me dar dicas e também estiver indo para lá, falem comigo!! Dicas é sempre, sempre helpful!!
Última resposta por VanessaAzevedo, -
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
Oi Gente, Estou indo para Australia com 2 amigos, vamo passar 21 dias e pretendemos descer a costa leste de Brisbane até Sydnei. O Periodo é de 20/dez/2011 até 11/jan/2012. Mas nao conheco nada da Australia e queria algumas dicas Sera que alguem tem uma ideia aproximada de onde poderiamos passar nesses 21 dias naquela regiao? onde ir? qtos dias passar em cada cidade? o clima nesse epoca é verao pleno estilo brasil? Assim do tipo d q eu soh vou precisar d bermuda e regata na minha mochila hehe ? chove mto? Ou até mesmo, tem algo imperdivel q esteja fora desse trecho brisbane-sydnei que valha a pena sair do caminho para conhecer? Aluguel de carro é caro la? Hoste…
Última resposta por Amarr, -
- 2 respostas
- 12.2k visualizações
Amigos Mochieleiros, A Australia é um país fantástico e muito fascinante. Morei lá durante 2 anos e rodei a Austrália inteira (leste - oeste / Norte - Sul) e para mim é um dos melhores lugares do mundo. Em minha opinião eu gosto mais da costa Oeste (Mais Natureza intocada e exótica do que a Leste), mas a Leste também é impressionante e muito bonita. As opiniões abaixo são muito pessoal, portanto espero que ajudem vocês na elaboração de algum roteiro. NÃO CAIA NA PEGADINHA QUE A MAIORIA DOS TURISTAS FAZEM: Na Costa Leste existem muitas cidades para conhecer porém muita coisa é repetida e igual. A Austrália tem uma costa imensa com cidades, vegetação e paisagem m…
Última resposta por Amarr, -
- 1 resposta
- 940 visualizações
Oi gente!!! Entao...eu to indo pra Gold Coast no dia 2 de maio e preciso estar em Sydney no dia 2 de junho. Voces tem dicas de onde ficar, de qual roteiro fazer, meios de transporte...? Estou indo sozinha tambem...caso alguem esteja na mesma situacao hehe Muito obrigado!!!!!!
Última resposta por Viniciussamdias, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Opa galeta. Boas. Estou morando em Adelaide e vez ou outra tenho duas semanas de férias. Então gostaria de saber qual seriam boas atividades pra fazer em adelaide e proximidades. Coisas como trilhas, conhecer cidades, fazer excursões, praias, Natureza, essas coisas que da pra se fazer em uma a duas semanas. Aguardo sugestões. Valeu.
Última resposta por Wesley Alcântara, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Outubro/ Novembro/Dezembro
Última resposta por Mahbertolo, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal! Em dezembro chego em Melbourne para encontrar meu irmão e iniciar uma viagem de carro pela costa leste até Cairns! Vamos ter 1 mês para isso... Gostaria de saber se vcs tem alguma dica de lugar que não podemos deixar de ir. Ou se vcs conhecem algum paraíso escondido que poucos conhecem! Agradeço a ajuda!
Última resposta por maialú bistriche, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal! Em dezembro chego em Melbourne, vou encontrar meu irmão e Vamos subir a costa leste até Cairns, sendo que temos 1 mês para fazer isso! Vcs tem alguma dica de lugares que não podemos deixar de ir? De paraísos escondidos que poucos conhecem? Agradeço a ajuda!
Última resposta por maialú bistriche, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galera, Sou novo aqui, bem como novo em me aventurar por esse mundão. Estou me formando no curso de direito no rio grande do sul e pretendo estudar ingles na austrália e posteriormente, se possível, seguir os estudos na area por lá. Primeiramente gostaria de saber de voces alguma escola na cidade de perth que seja barata e ao mesmo tempo possua qualidade no ensino?!
Última resposta por nicolas.oliveira, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Ola Pessoal. Primeira vez que estou indo pra asia. Eu estou com muita duvida sobre o roteiro como sao poucos dias pra Australia que eh um pais gigantsco. gostaria de saber quais locais nao podemos perder. Pousarei em Sidney dia 20 dez e voltarei de la dia 6 jan. O plano era subir gold coast aproveitando as praias , e mergulha em cairns (great barrier reef), porem fui pesquisa as distancias, creio que seja inviavel pelo tempo que estaremos la. Estou indo com masi 2 amigos. Pensamos em talvez alugar um motorhome pra subir a costa (tudo que subirmos teremos que volta pois voltamos de SYD) mas nao achei infos de precos dos mesmos. Qualquer dica desde…
Última resposta por fsaconi, -
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
DIAS DE FRIO EM MELBOURNE Então saímos cheios de dor no coração da ensolarada Gili para o frio de Melbourne. Essa mudança foi ainda mais acentuada porque, excetuando-se Cingapura, agora estávamos indo para um país desenvolvido, com transporte eficiente e serviços irrepreensíveis. Melbourne foi eleita a cidade com melhor qualidade de vida do mundo, segundo o The Economist, e isso se reflete na atitude de seus habitantes e no excelente sistema de transporte público. Pode-se ir a qualquer lugar da cidade e, mesmo no horário de rush, não há engarrafamentos. Mesmo avisados e atentos a este possível choque cultural, ainda assim é de se destacar a amabilidade e a sim…
Última resposta por Just Journeys, -
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Olá galerinha! Estarei indo para Brisbane, Austrália em março de 2012 e queria ficar hospedado em Hostel, que por lá chama-se Backpacker. Quero saber se alguém já foi e ficou em Backpaker por lá. Estou procurando a opção mais barata que aparecer. Também estou começando a faze uma busca de Backpakers que tenham descontos com carteirinhas de alberguista. Como essas carteirinhas funcionam? Existe mais de uma opção de carteirinha? Vou ficar um bom tempo por lá estudando inglês, e realmente procuro uma opção barata, bem barata mesmo de estadia. Se alguém tiver alguma dica, por favor não se acanhe e deixe uma postagem por aqui! Agradeço desde já a todos que passa…
Última resposta por Aloha.Eveline, -
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Olá! Boa tarde, tenho 17 e atualmente moro em Goiânia-GO cansado da velha realidade brasileira, comecei a pesquisar um país que mais "fosse minha cara". Muito bem, vou direto ao assunto... Meu plano é entrar na Austrália com o visto de estudante , pretendo morar mas estou tendo dor de cabeça em saber que o visto de estudante vai acabar, então o que devo fazer quando o visto de estudante acabar e eu quiser morar na Austrália? Eu devo renovar o visto de estudante para morar na Austrália? Me perdoem mas estou ainda muito "cru" quanto a isso... Resumindo, eu quero saber o que devo fazer quando o visto de estudante acabar, pois eu pretendo morar na Austrália! Me expliquem poi…
- 31 respostas
- 19.9k visualizações
É possível trabalhar na Austrália, manter um padrão de vida bom e juntar uma grana legal? To indo pra Sidney ano que vêm para a princípio ficar um ano, e planejo voltar para o Brasil com uns 10 mil reais no bolso... isso é coerente ou não ? Obrigado
Última resposta por Karen evelin, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Bom dia galera Em novembro vou estar fazendo um mochilao pela australia com um amigo (quem estiver interessado no roteiro me avise) Minha duvida é sobre ayers rock, vamos ficar no unico hostel la Qual é melhor forma de ir ate a rocha em si? Gostariamos de ver tanto ao nascer e no por do sol alem diso vamos ter um outro dia para fazer um passeio, o que compensa mais ir no kings canyon ou ir ate the olgas (kata tjuta) ??? muit obrigado pelaatencao
- 23 respostas
- 14.1k visualizações
Oi Pessoal, eu estou morando em Cairns há 3 meses e estou adorando a cidade... Pontos Positivos: - O transporte é bicicleta, até para ir para night. - As boates são de graça para entrar ou no máximo $10,00. - É tudo perto, então vc não gasta tempo para ir no mercado, escola, trabalho e etc - Não tem tanto backpackers, entãp nõ é tão difícil de arranjar emrego - Acomodação é mais barata, um double room perto do centro, com piscina, máquina de lavar, Tv e Dvd no quarto, internet e churrasqueira fica uns $180,00. - Não faz frio nunca! A alta temporada começa em abril e vai até outubro, mais tempo do q nas cidades do Sul. - Não tem mt brasileiro. Se vc não estudar na…
Última resposta por Jéssica Odes, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Oi galera! Bem, estou pensando em passar um ano na Australia (conhecendo o país e também outros países próximos) com o visto de Turista. Queria saber se alguem aqui já fez isso, se foi dificil o processo ou se foi do mesmo jeito que os demais, enfim... Só pq estou um pouco perdida mesmo. Agradeço desde já.
Última resposta por thati_freitas, -
- 24 respostas
- 13.5k visualizações
Começo do ano, momento de decidir para onde ir nas férias de 20 dias do 1º semestre. Pesquisando destinos diversos, nos deparamos com ida e volta pra Sydney por USD 1.200 pela Lan. Hã?? Aerolíneas tinha até um preço um pouco mais baixo. Hã??? É pra lá que vamos! 1.200 USD é preço que muita gente paga para viajar para Europa, EUA, lugares assim. Ir para a Austrália geralmente é beeeeeem mais caro. Queria ficar em Auckland – o voo fazia escala lá! --, mas ficava ainda mais caro. Vai entender. Compramos as passagens no começo do ano. Na época a Aerolineas tinha preço até um Confesso que amarelei com a Aerolíneas, preferimos ir de Lan/Qantas mesmo. No fim das contas a Lan e a…
Última resposta por mcm, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Fala Aew Pessoal! Bom vi que neste tópico faz algum tempo que o pessoal não atualiza sobre a Austrália, mas resolvi criar este tópico pra ver se acho alguém ai que vai pra lá em 2015. Estou indo para Gold Coast em Janeiro de 2015. Já tenho tudo pronto... As únicas dúvidas que ainda tenho são sobre emprego e homeshare. Alguém ai sabe se dá pra conseguir emprego em Gold mesmo que seja subemprego no inicio. E também alguém sabe o valor por semana de uma Homeshare. Vlw ai... quem estiver indo vou deixar meu face para manter contato. Abs.. https://www.facebook.com/paulo.bueno.12
Última resposta por Fernandesrapha,