China
Faça perguntas e responda dúvidas sobre a China. Peça ajuda, publique seu roteiro!
Você é um expert em China? Compartilhe seu conhecimento! Ajude outros viajantes!
23 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 393 visualizações
Estamos indo para a China, chegamos la dia 27 de fevereiro 2024 e ficamos 25 dias.. caso tenha mais brasileiros planejando as mesmas datas podemos nos unir...
Última resposta por Juliana Champi, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Ola Moro na China e quero visitar meu namorado no Japão,como conseguir o visto de turismo emitindo na China se sou brasileira? Obrigada
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Olá! Irei para a Coreia do Sul e tenho 1 conexão em Pequim, tanto na ida, quanto na volta. Como nunca viajei pra tão longe (apenas América do Sul), queria saber de alguém pode me ajudar referente ao visto de trânsito. Tenho 2h30 entre chegada em Pequim e departure para Seoul e não sei por onde começar! Devo ir pra imigração e depois malas > check-in > despacho de malas > embarque? Ou há outro tipo de procedimento? Me ajudem!
Última resposta por Davi Leichsenring, -
Conexão em Pequim 1 2
por pdr.costa- 17 respostas
- 4.8k visualizações
Pessoal, bom dia! Tenho uma conexão em Pequim em uma viagem que farei para a Tailândia. Chego em Pequim em um sábado às 04h45 da manhã e o voo para Bangkok sai às 14h05. Na experiência de vocês, é possível fazer um tour rápido para a Muralha? A parte da imigração em Pequim demora muito? Obrigado pela ajuda!
Última resposta por alexandresfcpg, -
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia, Pessoal em novembro vou para Tailândia. 10 a 25 caso alguém esteja por la... Na ida tenho uma escala em Pequim. Chego dia 12 novembro as 5 saiu 17.25 12 horas e 25 minutos : Pequim Alguém ja foi? O que me aconselha fazer / visitar? O mercado das sedas e as outras lojas aceitam cartão de crédito? Caso não, melhor eu levar dólar ou a moeda do país deles? Na volta tenho 2 escalas 7 horas e 40 minutos : Pequim Dia 24 chego 6.15 até 13.55 Será que consigo visitar na ida a muralha / centro? E compras me indicam aonde? Tenho preferência pagar no cartão mesmo pagando iof para não ficar carregando dinheiro e meu inglês é bem ruim. - 4 horas e 50 minu…
Última resposta por Zetha, -
- 0 respostas
- 720 visualizações
ÓLA PESSOAL, ESTOU QUERENDO IR PARA CHINA PARA O FESTIVAL DA LUA NO COMEÇO DE SETEMBRO SAINDO DE SÃO PAULO. SE ALGUÉM ESTÁ VIAJANDO NESTA ÉPOCA ENTRE EM CONTATO NO WHASTAPP 11992333629. AILA.
Última resposta por AILA MIRTES TELES, -
Dicas sobre a China 1 2 3 4 5
por Pedro Lucas- 46 respostas
- 29.4k visualizações
Olá, mochileiros! Peço desculpas por tomar de assalto o tópico criado pelo nosso colega chinês que muito generosamente tem fornecido informações úteis para aqueles que pretendem viajar à China. Estive na China em março de 2005 e fiz os trajetos Beijin-Xian e Xian-Nanjin de trem, na segunda classe. São viagens bastante longas. Duram aproximadamente 10 horas cada uma. Não é lá a sétima maravilha do mundo mas também não é o seu fim. Não sei se é mais barato do que uma viagem de avião porque estava amparado por um pacote de viagens de uma agência chinesa. Gostei da experiência... Alguns detalhes importantes: - Em uma das laterais do vagão dormitório há apenas o co…
Última resposta por vitor.chaves, -
Melhores Preços Só Existem na China Pode acreditar com os olhos fechados, o tema mais quente de 2008 é a China. Caso você esteja arrumando a sua mala agora para assistir os Jogos Olímpicos em Pequim, na terra da civilização de 5000 anos sem interrompimento, parabens! Pois você também vai encontrar os melhores preços do mundo! Houve uma teste recente nos Estados Unidos que revela que hoje em dia é muito difícil viver sem produtos chineses, que já fazem uma parte inseparável no dia-a-dia americano, ou brasileiro com certeza. Talvez você não sinta isso ainda, mas não se esqueça, muitos, muitos mesmo, importadores e fabricantes brasileiros operam em modo de OEM ou ODM, qu…
Última resposta por vitor.chaves, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário. Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.
Última resposta por Bre Ramos, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Ola....Podem me indicar sites de confianca para compra de passagem entre cidades da china?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Alguém indo para Tailândia, Bali, em setembro 2019 please me avisem
Última resposta por Diegodiasbjj, -
- 1 resposta
- 933 visualizações
Pessoal, Moro em Guangzhou e presto serviços para acompanhamento/tradução para a Feira de Cantão Quem tiver interessado é só me contatar por mensagem privada. Obrigada Pollyanna
Última resposta por hudsonjr1, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Oi mochileiros! Estou indo para a China em fevereiro de 2018 com o seguinte roteiro: Shanghai, Zhangjiajie (Parque do Avatar), Chengdu, Lhasa (Tibet), Xian e Pequim, voltando para Shanghai pois pego o avião de volta por lá. Alguém sabe onde comprar passagens aéreas para voar pela China. Já me indicaram o CTrip e China Travel Guide. Mas comprar as passagens pelo Kayak, Skyscanner é seguro? Alguém também já viajou pela China tem algum relato ou dica para me dar? Sei que estou indo na semana do ano novo chinês e os preços aumentam. Obrigada!
Última resposta por Carolina Cranchi, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando ir para a China em out de 2018 com uma amiga, ainda sem muito tempo já fechado para cada cidade, mas o tempo máximo na China seria de 18 dias. A ideia é ir por Bangkok ou alguma outra conexão no sudeste asiático, a depender das promoções de passagens, e evitar as múltiplas entradas na China. Inicialmente, faríamos só a parte sul da China: Chegndu, Guilin e Lijian com Hangzou...mas como ir a China e optar pro não ir a Pequim/Xangai rsrsrs Acabou que estamos pensando nessa possibilidade de roteiro Hong Kong Hangzou Xangai Pequim Xiam Chegndu indo tb para Huanglong National Park Guilin …
Última resposta por Ezequiel Melo, -
- 1 resposta
- 940 visualizações
Estou indo para China, Seul e Japão em Julho vou passar 30 dias, alguém foi recentemente tem alguma dica especial que poderia me passar. Já li vários relatos aqui, nos quais tem me ajudado muito. Desde Já agradeço a atenção
Última resposta por classeturista, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Ola galera! Alguém com roteiro de 3 dias por HK pode compartilhar? Estou com algumas duvidas de que região me hospedar, como ir para a praia, entre outros. Gratidao!
Última resposta por Nandafabiane, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Fala galera! Durante minha volta ao mundo eu visitei a China que é um país fantástico. E claro que estando lá eu iria à Muralha da China. Mas pesquisando li que era possível fazer trekking nas seções não restauradas da muralha. Eu estava sozinho, no hostel não encontrei ninguém para me acompanhar nessa aventura mas não desisti, meti as caras fui sozinho e conheci uma galera no caminho para o trekking. Garanto que foi um dos melhores da minha vida e com certeza um passeio diferente de quem visita a muralha. Então veja como foi esse meu trekking pela Grande Muralha da China e tudo sobre minha viagem de volta ao mundo e muitas dicas para viajar barat…
Última resposta por cristianocarrozzi, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Guarulhos - New Jersey - Pequim Dia 1 - Pequim:Praça da Paz Celestial, Mausoléu de Mao Tsé-Tung e Palácio do Povo Dia 2 - Pequim: Grande Muralha da China (Mutianyu) e Parque Olímpico de Pequim (Ninho do Pássaro e Cubo D'água) Dia 3 - Pequim: Cidade Proibida e Guangzhou Dia 4/5 - Guangzhou - Shenzhen - Hong Kong Dia 6 - Hong Kong: Kowloon, Hong Kong Island e South Horizons Dia 7 - Hong Kong - Shanghai: Oriental Pearl Tower Dia 8 - Shanghai: People Square Dia 9 - Shanghai - Chicago - Guarulhos
Última resposta por Alex DF, -
Oi, se alguem precisar de qualquer dica sobre a China, favor pergunte aqui, nao tem a fonte mais confiavel que eu nesta site (hehehe): pois e, sou chines, casei com a brasileira e tou aki mais de 5 anos (volto pra a China 1 ou 2 vezes por ano), tou com maior prazer de tirar duvidas suas e te mostrar como e a China atualizada! Quero que este topico seja permanente e sirva pra tirar duvidas e passar infos sobre a China pra vcs. ***************************************************** Caros amigos, Para comemorar a lida do nosso post sobre a China ultrapassando 1000 hits, tou dando agora minhas dicas pessoalmente pra vcs se quiser, so confirme seu interesse! Quero que…
Última resposta por Rafael N K, -
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
Oi pessoal! Tenho 23 anos e em setembro irei para a China sozinho. Estarei em Vancouver, no Canadá, e de lá o voo é direto e chega em Shangai. Ficarei por 16 dias e meu roteiro até agora está assim: Shangai, onde pegarei o trem noturno para Beijing, onde pegarei o trem noturno para Xi'an, onde pretendo voar para Guilin, onde pretendo ir de barco até Yangshuo, voltando de barco ou ônibus para Guilin, indo de trem para Shenzen, indo de barco para Hong Kong, indo não sei como para Shangai Perguntas: - vocês excluiriam/incluiriam alguma coisa? não quero que a viagem fique muuuito cansativa. - quantos dias acham que seria ideal para cada lugar? - é melh…
Última resposta por Marcelignacio, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia pessoal. Estou decidido a fazer uma viagem para China acompanhar algo que sou fã e preciso da ajuda de vocês. Essa é a minha primeira viagem internacional e eu vou sozinho !! Gostaria de ajuda com um roteiro e dicas para low cost (sim gastar o minimo possível). Estou pensando em ir dia 25 de outubro e voltar dia 08 de novembro. As minhas únicas obrigações são as seguintes: Dia 28 e 29 de outubro em Shangai. Dia 04 de novembro em Pequim. Estou muito, muito confuso.
Última resposta por HeitorFonseca, -
Endereço da Embaixada da República Popular da China: SES. Av. das Nações, Quadra 813, Lote 51,Asa-Sul, Brasília-DF, Brasil CEP: 70443-900 Tel: (61) 2195-8200 Fax: (61) 3346-3299 Website: http://br.china-embassy.org/por/ Expediente da Embaixada: segunda-feira a sexta-feira (exclusive feriados oficiais da China) 09:00-12:30hs 15:00-17:30hs [t1]DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR VISTO[/t1] De acordo com a lei da República Popular da China sobre a Administração de Entrada e Saída de Estrangeiros, a solicitação de visto deverá seguir os seguintes procedimentos. Visto de Turismo 1.Passaporte com validade mínima de 6 meses, e uma página de visto …
Última resposta por Flapeado, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
Galera, tudo bem? Tenho lido muitos posts sobre roteiro na China e a partir daí decidi organizar o meu. Farei em janeiro uma viagem pra lá e tenho 20 dias, 4 dos quais passarei em Seul. Portanto, a galera mais experiente, gostaria de pedir uma ajuda/avaliação sobre o meu roteiro: Dia 1: Xangai Dia 2: Xangai Dia 3: Xangai Dia 4: Xangai Dia 5: Suzhou (day tour) Dia 6: Hangzou (day tour) Dia 7: Hong Kong Dia 8: Hong Kong Dia 9: Hong Kong Dia 10: Hong Kong Dia 11: Macau Dia 12: Beijing Dia 13: Beijing Dia 14: Beijing Dia 15: Beijing Dia 16: Seul (Coreia do Sul) Dia 17: Seul (Coreia do Sul) Dia 18: Seul (Coreia do Sul) Dia 19: Seul (Coreia do Sul) Dia 2…
Última resposta por Lucas Rey,