Filipinas
Faça perguntas e responda dúvidas sobre as Filipinas. Peça ajuda, publique seu roteiro!
Você é um expert em Filipinas? Compartilhe seu conhecimento! Ajude outros viajantes!
23 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 71 visualizações
Bom dia. Alguém sabe com está a questão dos vistos para as Filipinas atualmente? Tira no próprio aeroporto na chegada? Tem alguma exigência? Documentação e vacinas? Obg
Última resposta por pmichelazzo, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Oiii.. Eu e uma amiga estamos querendo ir para as Filipinas em abril/ vietinã/ Camboja.. Mas não sabemos falar inglês😔. Fomos ano passado para Tailândia e Indonésia com uma amiga que falava inglês.. porém esse ano ela não vai poder ir.. Alguém tem interesse em ir🤗🤗 somos super legais
Última resposta por ramão1975, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, Comprei uma promoção de passagens para as Filipinas e ficarei 17 dias inteiros no país. Será que alguém poderia opinar sobre essa ideia de roteiro?
Última resposta por Tatiana Gomes Walkoff, -
- 1 resposta
- 865 visualizações
Eu e meu noivo estamos indo dia 24 de março retornando dia 13 de abril. Nosso roteiro : Borocay, Cebu, El Nido, Coron. Alguém por lá na mesma época?
Última resposta por yuri.candido, -
FILIPINAS (Abril/2017) - Boracay > El Nido > Coron > Cebu > Bohol + Cingapura 1 2 3
por Paula Yassuda- 27 respostas
- 10k visualizações
Olá, Mochileiros!!! Este é meu quarto ou quinto relato, e estou aqui para dividir com vocês a nossa (minha e do Felipe) viagem para as Filipinas. Ano passado fiz parte das férias sozinha (relato Camboja, Vietnã e Laos), e como era o ano do Felipe escolher o destino, quando voltei seguimos para 15 dias na Colômbia. Este ano, minha vez de novo (o/ aeeee) e obviamente completei meu terceiro ano seguido desbravando terras asiáticas! 😊 Pensamos juntos em alguns lugares, e o foco da pesquisa acabou seguindo para as Filipinas: um país composto por mais de 7.000 ilhas, com 70% da população católica e de paisagens de tirar o fôlego! Em Novembro de 2016 compramos nos…
Última resposta por 06Albert, -
- 2 respostas
- 841 visualizações
Galera, alguém com experiência em contratar Tour Privado direto na cidade? Estou me organizando para ir em dezembro agora (2019) e os valores de tour privado praticados pelas agências são exorbitantes. Alguém sabe me dizer se eu deixar para contratar diretamente na cidade conseguirei pagar menos? As agências incluem almoço mesmo nos tours privados, porém li relatos que é possível comprar comida e pedir para o barqueiro fazer.
Última resposta por fernando nobre, -
- 7 respostas
- 15.5k visualizações
Olá, me nome é Flávio, sou psicólogo, atuo em RH, amo viajar e conhecer outras culturas. Minha última viagem foi para as Filipinas (viagem + estudo de inglês). Essa experiência foi tão fantástica que me senti na obrigação de compartilhar com meus amigos e fomentar o interesse das pessoas em estudar inglês em um lugar rodeado de ilhas paradisíacas. O intercâmbio para as Filipinas já é uma rota bem conhecida para estudar inglês pelos asiáticos, árabes, russos e europeus. Esse destino surge para os brasileiros como uma excelente alternativa para imersão no idioma inglês, sem falar na oportunidade de mergulhar na cultura asiática. Na verdade, tudo isso, aliado a um cenári…
Última resposta por rosiane nery, -
EL NIDO, Palawan, Filipinas - 5 dias - Dicas de Tours, fotos e vídeos disponíveis !!! Paraíso na terra !! 1 2
por marcosrgf- 12 respostas
- 9.6k visualizações
Existem alguns lugares que dispensam apresentações, todavia nem todos possuem a fama que merecem, este é o caso de EL NIDO na ilha da Palawan nas Filipinas. A dificuldade de acesso a esse paraíso o mantém inatingível para muitos viajantes, digo isso porque existem duas formas de chegar a essa cidadezinha, a primeira é mais comum é pegando um avião para a cidade Puerto Princesa e de lá transitar por longas 5 a 6 horas de van em uma pista sinuosa nada convidativa. A segunda opção e mais cara, é pegar um voo da companhia Air Swift em aviões de pequeno porte para um resort nas proximidades de El Nido, isso pela "bagatela" de U$ 300,00, na baixa temporada, valor alto que f…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 3 respostas
- 839 visualizações
Alow pessoal. estou indo com minha noiva pra asia. Chegaremos por manila dia 06 de fevereiro e voltaremos por bangok dia 04 de marco. estamos em busca de companhia, sugestoes, dicas.
Última resposta por gsdias, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Olá! Minha namorada e eu estamos montando um roteiro para Filipinas em dezembro serão aproximadamente 23 dias lá vai ser corrido más tudo bem! Em alguns blogs dizem que dezembro é péssimo e outros ótimo, quem esteve lá em dezembro poderia compartilhar um pouco da experiência conosco, por favor! Estivemos na Tailândia em dezembro de 2017, dissem ser uma época ruim ainda! más tivemos uma ótima experiência foram 19 dias de ilhas e paraiso somente dois dias de chuva cerca de 30 minutos cada dia. Por isso gostaríamos de saber mais a fundo. Obrigado e abraços!
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá! Estou planejando ir p/ Filipinas com um grupo de amigos no feriado de carnaval e passar uns 15 dias. Mais alguém aqui vai ou pretende ir? Se alguém já tiver ido e também quiser dar dicas seria muito bom! @pelomundotour @michelleevellin
Última resposta por michelle_fitness, -
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
Fala galera, Acabei de comprar passagem para filipinas para o carnaval/2017. Do dia 23/02 ao dia 17/03. GRU X Manila. Ainda não montei roteiro interno. Gostaria de algumas dicas. Já sei um pouco de El Nido, Coron, Borocay e Cebu. Tem algo mais imperdível? Manila vale a pena passar algum tempo? Aguardo sugestões. Abc.
Última resposta por Diego_jow, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia! Estou pensando na possibilidade de ir para as Filipinas em junho. O período seria algo entre 25/5 a 25/6. Penso em ir pra Cebu, Bohol, El Nido. De repente esticar até a Tailândia uns 6 dias. Alguém tem alguma dica? Sabem se o mês de junho é bom pra ir pra lá? É seguro ir sozinho? Também tô aceitando companhia. Se alguém se habilitar...
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Oiii galeraaa! Filipinas é país tranquilo para mulheres viajando sozinha??????
Filipinas em 30 dias 1 2
por takami- 1 seguidor
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
Estive em Abril em Filipinas durante 30 dias, foi uma excelente temporada, muito sol e calor. Evite os meses de junho a dezembro devido ao risco de monções e das intensas chuvas. Iniciei passando por Puerto Galeras onde fiz um mergulho num local conhecido por Monkey beach. Depois fui para Boracay onde realizei os mergulhos em Diniwid Wall. Fui para Ilo Ilo pegar um barco para Cebu. Fiz um snorkel com os tubarões baleias em Oslob, simplesmente sensacional. Cheguei a tarde em Moalboal e aproveitei para fazer um snorkel na costeira repleto de corais. Também fiz mergulhos em Panagsama Reef e Pescador Island Depois fui para Apo Island onde mergulhei…
Última resposta por takami, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, Em Maio estarei em Coron por 5 dias. Alguém tem indicações de roteiros, agências ou tours?
Última resposta por Mari.Higa, -
- 28 respostas
- 26.5k visualizações
Saudações mochileiros!! Este é o meu primeiro relato do site, e acho que de qualquer outro lugar também. Nuca fui muito de escrever, então já peço sugestões e dicas para melhorar e poder ajudar cada vez mais. Antes de qualquer coisa, muito obrigado aos que ajudam postando informações aqui no site. Visitei a Tailândia no início de 2015 e não sei o que seria de mim sem os relatos que estudei aqui. Meu nome é Rodolfo Tallarida, tenho 29 anos e meus destinos favoritos são ilhas e praias. Tentei resgatar o máximo de informações possíveis e juntar nesse relato. A viagem foi feita em dezembro de 2015, com 2 amigos (Daniel e Patrícia). Acho que a parte mais difícil do relato fo…
Última resposta por LILIPEIXOTO, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
Este não chega a ser uma relato; considero mais como um dica para quem pretende vivenciar uma experiência única num dos lugares que considero ter as paisagens mais bonitas da Terra. A Tao consiste em uma viagem de barco por cinco dias pela região de Palawan. O ponto de partida é El Nido e o final a cidade de Coron. Neste meio tempo, passamos por regiões remotas, ilhas totalmente inabitadas, sem água ou eletricidade, cercados da mais pura presença da Natureza. Num barco estilo tailboat, éramos 24 pessoas dormindo em barracas à beira-mar, desfrutando dos mais incríveis cenários, pôr-do-sóis memoráveis, tudo isso acompanhado do melhor bom-humor do povo filipino, cer…
Última resposta por victorprado, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Pensando ir p Filipinas em 2018! Alguem já foi que poderia me ajudar com informações?
Última resposta por AlexanderF.Souza, -
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
Olá viajantes da internet!!! Gosto sempre de dividir minha experiências aqui no Mochileiros, pois devo a este site o meu primeiro mochilão, até conheci a galera que foi comigo aqui !!! Vamos começar a falar de um país que conquistou nossos corações, mas que foi BEM difícil de achar informações em português: as FILIPINAS!! A vontade de conhecer esse paraíso nasceu do nosso sonho em nadar com os tubarões-baleia. Quando começamos a pesquisar sobre eles, achamos uma cidadezinha nas Filipinas onde era quase 100% de certeza que os bichinhos apareceriam. Assim, começamos a pesquisar mais sobre esse país incrível e vimos que as belezas naturais iam bem além dos tubarões-…
Última resposta por marcosrgf, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Como a maioria das pessoas, sou apaixonado por viagens, gosto daquelas que além de conhecer o lugar, me permite ser inserido na essência do povo, e pensando nisso, escolhi, em meados de 2014, depois de ter rodado o Brasil, ir fazer minha primeira viagem internacional, e acabei por escolher um lugar nada comum....Filipinas! As ilhas Filipinas são compostas por aproximadamente 7000 ilhas, sendo que as maiores cidades ficam na ilha de Luzon. Pois bem, sou de Juiz de Fora, Minas Gerais, e minha jornada começou com uma viagem de carro de 2:30horas ate o Rio de Janeiro, onde peguei um avião para São Paulo, esperei 4horas e peguei um voo da Ethiad para Manila,capital das Filipi…
Última resposta por Lucas deA.L.D, -
Filipinas(Boracay, El Nido e Puerto Princesa), Malásia (Kuala Lumpur), Cingapura, Cambodja (Siem Reap)- 15 dias 1 2
por bra_carioca- 12 respostas
- 6.7k visualizações
Olá, Resolvi dar uma pausa na correria do dia-a-dia e contribuir com minhas andanças pelo sudeste asiático Enfiei na cabeça que 2015 iria às Filipinas e lá fui Primeiramente, prazer, meu nome é Viviane e acho que não publico um relato de viagem desde 2012, ando em dívida Por que Filipinas? _Porque amo praia e me apaixonei pelo sudeste asiático. Fui a 1ª vez, em 2014 a Tailândia e Indonésia e voltei encantada com a cultura, culinária e praias. Pessoal do Mochileiros que me conhece sabe que sempre rola um perrengue em minhas viagens, mas dessa vez, os efeitos foram menores, pois estou ficando boa nisso. Nada de maquininha engolindo cartão, bloqueio do VTM por es…
Última resposta por bra_carioca, -
- 1 resposta
- 14.6k visualizações
Bom pessoal... Nesse exato momento, estou sentado no chão do terminal 3, do aeroporto de Manila, Filipinas. Muito bom por sinal. De todos que passei até hoje, foi o único com internet FREE por tempo ilimitado (em segundo lugar esta Cingapura com 6 horas de internet por passaporte). Nesaa circunstância vale muitos pontos, já que chegamos aqui às 22:00 e nosso vôo vai sair só às 06:30. Nosso primeiro dia já começou agitado com muita gente tentando nos enganar. Nada fora da rotina asiática... Vamos lá.... Dia 1 - Macau -> Clark -> Manila Saímos às 16:35 de Macau pela SeaAir. Na verdade compramos as passagens no site da Tiger Airways, mas pelo jeito é a…
Última resposta por Gisele Locatelli,