Tailândia
Faça perguntas e responda dúvidas sobre a Tailândia. Peça ajuda, publique seu roteiro!
Você é um expert em Tailândia? Compartilhe seu conhecimento! Ajude outros viajantes!
136 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
Fala, galera!! Beleza? To com meu roteiro quase fechado para minha viagem em março/ 2017 (vulgo logo ali)! Só que estou super na dúvida sobre ir para Koh Lipe ou ir para Koh Tao e Koh Sumui. ãã2::'> Terei por volta de 4 a 5 dias para um desses dois destinos. Alguém que já foi para os dois lados poderia me ajudar? Já li diversos relatos sobre os dois lados, um é mais agitado (Ko Tao e Koh Samui) e o outro mais tranquilo (Koh Lipe). Ah Railay Beach e Phi Phi já estão no meu roteiro. Beijos!
Última resposta por lucasrto, -
- 0 respostas
- 723 visualizações
Pessoal, comprei uma passagem para Bangkok pelo Viajanet por R$2650 com saída do Rio de Janeiro (GIG), mas ao analisar o tempo de conexão em Sydney fiquei um pouco preocupado, pois eu vou ter apenas 1h15. Alguém já fez esse voo? Como foi ? É necessário passar pela imigração? Obs: Estou ciente da necessidade de um Visto de Trânsito na Australia, vou enviar a solicitação próxima semana. GIG 13:35 Galeão Intl. Partida às 13:35 pm De Rio de Janeiro,Aeroporto Galeão Intl., SCL 18:15 …
Última resposta por diegohrc, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Vacinas para Tailandia sao mesmo necessarias? Alguem que nao tenha tomado vacinas nenhumas? Vou viajar de Inglaterra para Banguecoque em Abril e depois vou para as zonas mais turisticas. Sera mesmo necessario vacinas como febre tifoide e Hepatite A?
Última resposta por kakemi, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Gente, tudo bom? Estou com uma dúvida. Vou passar 15 dias na Tailândia e a parte da viagem que está me mordendo é como que vou fazer para conhecer as ilhas. Muitos estão me dizendo para ficar em Phuket e KRab e de lá pegar os barquinhos para visitar as ilhas, o que vocês acham? A única obrigação que eu tenho é ficar 3 dias em Krab ( estou indo de lua de mel e o acordo com a noiva era ficar duas diárias em um hotel bacana pra descansar e curtir a lua de mel) rs Obrigado!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal, Estou pensando viajar para a Tailândia em finais de Janeiro do próximo ano e adoraria fazer algum tipo de voluntariado por lá. Gostaria de encontrar algo no norte da Tailândia, com animais, crianças ou até mesmo um retiro espiritual. Alguém já fez algo do género lá que me possa dar umas dicas? Gostaria de encontrar algo gratuito, pois a maioria de voluntariados que pesquiso são pagos. Grata.
Última resposta por Ticha, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Foram 17 dias maravilhosos a viajar pela Tailândia...Bangkok, Chiang Mai, Pucket, Phi Phi...que país incrível... que saudades...Aqui deixamos o nosso testemunho. Já estamos morrendo de vontade de voltar... e iremos voltar 😊BOAS VIAGENS
Última resposta por Rui Soares E Lau, -
- 31 respostas
- 52.6k visualizações
Se quiser ver o texto original com vídeo, clique aqui: http://www.paulinearoundtheworld.blogspot.com.br/2014/02/tailandia-coisas-que-voce-nao-pode.html e aqui: http://www.paulinearoundtheworld.blogspot.com.br/2014/01/transportes-em-bangkok.html A Tailândia foi o primeiro país e primeiro mochilão que fiz sozinha (Dezembro a Janeiro de 2013) além de ter sido o lugar mais bonito que já pisei no mundo. Porém, existem algumas coisas que você não pode chegar lá sem saber. Informações essenciais diversas relacionadas à burocracias, transportes e segurança. São pequenos detalhes, porém imprescindíveis, principalmente para quem viaja sozinho, especialmente se você for mulher.…
Última resposta por Alan Ruan, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
Editado por um moderador: Segunda-Feira às 14:13
Última resposta por Daniela Guedes, -
Beleza ? Tailândia é quase uma unanimidade, vale muito a pena a visita. Ficou bastante famosa depois do filme "a praia", filme esse com o único mochileiro rico do planeta ... Houve um boom de turismo com a divulgação do país com o título de 'amazing thailand". As ilhas do sul do país estão certamente entre as mais belas do mundo, fácil facil. Esquece esse lance de albergues em países como a Tailandia, nao eh necessário. Talvez apenas em bangkok vc fique num hotel q tbem funcione como hostel com quartos compartilhados, muito bom pra vc trocar idéias com quem realmente conheça de viagem econômica sem frufrus... Mas na boa, fica a seu critério. Compartilhado ou n…
Última resposta por juliana.zaganelli, -
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
Olá! Estou querendo ir em Setembro para a Tailândia ficar 16 dias (já tirei o dia da chegada e saída de Bangkok). Gostaria de visitar Bangkok, Chian Mai, Koh Tao, Raylai e Ko Phi Phi. Acham possível em 16 dias? Quantos dias em cada? E que ordem vocês sugerem? Desde já agradeço!
Última resposta por silvana.sil89, -
- 22 respostas
- 23.5k visualizações
Programar uma viagem pra Ásia é se propor a ficar muitas horas dentro do avião. Quando planejamos a nossa, sabíamos que amargaríamos muitas horas dentro do avião, mas depois que montamos nosso roteiro é que tivemos a exata noção de quanto tempo duraria nosso martírio aéreo. Nossas férias estavam maracadas pra maio e a medida que fomos pesquisando sobre o país e os melhores locais pra conhecermos, vimos que no meio do mês é o período em que as monções (temporadas de chuvas) estão chegando na Tailândia, e que elas entram bem pela região que queríamos conhecer - o Mar de Andman, famoso pelas ilhas e praias paradisíacas. Por isso tivemos que começar a viagme pela costa do ex…
Última resposta por engand.andre, -
- 0 respostas
- 9.8k visualizações
Viajei por 20 dias no Sudeste Asiático: Tailândia e Indonésia. Escrevi sobre a Tailândia e estou escrevendo (bem detalhadamente) sobre a Indonésia. O início, vocês já encontram aqui! O restante (e mais fotos do relato abaixo), vocês encontram no blog que estou escrevendo! https://unstrocadospelomundo.blogspot.com.br espero que gostem! Bangkok Dessa vez, terminei de arrumar as malas e falei pra minha mãe "caraca, que medinho, né?!". Por dentro eu estava um turbilhão. Continente do lado oposto ao meu. Comida diferente. Sem saber falar nem oi nas línguas de onde eu ia chegar. "É pouco dinheiro? Os quartos estão realmente certos? Eu sou doida. Ir sozinha pra esses…
Última resposta por barbara.pereira, -
[AGORA COM VÍDEO] TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM 1 2 3 4 16
por Fabiano Gauss- 157 respostas
- 36k visualizações
Faaala galera, viajantes, tudo bem?! Começo agora meu relato dessa maravilhosa e inesquecível viagem que fiz com minha esposa à Tailândia e Emirados Árabes (Dubai) em Dezembro de 2015 à janeiro de 2016. Esse relato que você começa a ler agora será só da Tailândia, farei posteriormente o relato de Dubai, separado. Fiz essa viagem 100% por conta própria. Acredito que devo ter lido a maioria dos relatos existentes na internet de brasileiros que foram à Tailândia. Viajei junto com esses escritores a cada relato que lia, mas nada como realmente colocar os pézinhos naquela terra maravilhosa, de povo de olhinho puxado e nariz redondinho e que falam estranho pra caramba.…
Última resposta por Fabiano Gauss, -
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
Pois é galera, mais uma viagem. Vi muitas dicas aqui e me ajudaram muito. Os principais relatos foram do Zervelis e do Mendigo Macho Pooooooorém, sempre ocorre um imprevisto né, mas nada que não possa ser superado. BANGKOK XONEI É uma cidade maravilhosa. Eu fiz a cidade em vários momentos, mas vou resumir. Pra mim, a melhor forma de se locomover por lá é via barco, junto com a população local. Barato e super atende. Via barco vc pode fazer os extremos da cidade. (Asiatique, os Templos e até uma ilha ao final do rio - dica de uma tailandesa) O skytrain é bem legal, e o modo de compra das passagens é muito organizado e eficiente. Gostaria…
Última resposta por Igor Maia, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Bom dia Mochileiros, Finalmente realizarei o sonho de conhecer a Ásia. Como só terei 20 dias de férias, tive que encurtar a viagem e optei por focar mais na Tailândia e, quem sabe numa próxima, conhecer o restante do Sudeste Asiático. A passagem aérea já foi adquirida através da Cia Emirates (direto no site da Cia, que da inclusive opção de parcelamento), sendo que paguei já com as taxas R$ 2.500,00. Na Tailândia o desembarque será em BKK e o restante do Roteiro segue abaixo: Considerando a compra antecipada das passagens aéreas internas e/ou ferry, estou pensando em levar algo em torno de 1.000 dólares ou um pouco mais para pagamento das hospedagens…
Última resposta por aldair87, -
TAILÂNDIA OUTUBRO 2016 - 21 Dias (PARANDO 1 DIA EM DUBAI) - FOTOS, PREÇOS, DICAS PARA MOCHILEIROS 1 2 3
por Icaro_fly- 24 respostas
- 7.8k visualizações
Da esquerda para a direita os guerreiros: Manu, Grasel, Ícaro (eu), Will, Ivan, Daniel! Planejamento, day 0: Sempre tive vontade de escrever sobre as minhas viagens, leio muitos relatos acompanho semanalmente mais de 10 blogs de viagem e alguns deles até diariamente (gosto muito dos Nomades Digitais e do Viajo logo Existo) além é claro dos dezenas de contas no Instagram sobre viagens e esportes ao redor do mundo. Sobre mim: meu nome é Ícaro, tenho 27 anos e sou formado em Economia pelo Insper e trabalho no maior Banco do país na área de Risco de Crédito para o seguimento do Atacado. Sou piloto de Asa Delta, faço wakeboarding nos finais de semanas vagos e geral…
Última resposta por Eduardo Melo Ferreira, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
O roteiro inicia em SP GRU onde embarquei as 03:30hs do dia 06/01/16 com destino a Bole. A passagem ida e volta comprei no site melhores destinos por 2973,60 já com as taxas inclusas. Comprei a passagem no més de novembro, pois antes disso nas simulações que fazia as passagem passavam de 5000 reais. Ai em novembro entrou a promoção e não perdi tempo. Chegando em Bole na Ethiopia fiquei umas 3 horas para a próxima conexão. O aeroporte de Bole é horrível, lotado de gente, tudo muito caro, não tem wi fi grátis, só pagando nas lanchonetes que tem, mas acabei não pagando pois achei super caro, 10 dolares para usar. Uma água custa 2 dolares. Acabei só comprando uma agua e e…
Última resposta por Daiane82, -
- 17 respostas
- 5.3k visualizações
Um bom tempo se passou desde a primeira vez em que conversamos sobre a ideia de tentar dar a volta ao mundo. O gosto de ambos por viajar era óbvio e comum, e a cada nova empreitada se fortalecia e ficava mais claro e evidente. Após viajarmos (e, em alguns casos, morado) por Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Curaçao, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Malta, República Tcheca, Panamá, Peru, Portugal e Venezuela, decidimos que 2015 seria o ano de nossa viagem ao redor do mundo. Entretanto, havia um problema chamado Luke, com quatro patas. Não tivemos dúvidas: nosso cachorro iria conosco. Começamos então a pesquisar como poderíamos…
Última resposta por Just Journeys, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Oi pessoal! Estou com viagem marcada para a Tailândia, e estou precisando de uma ajuda! Saímos de São Paulo para Bangkok dia 28/12, e voltamos dia 12/01. A ideia é deixar Bangkok para o final, e ir direto para as ilhas. Como a viagem é curta, queremos aproveitar ao máximo. Já cortamos do roteiro por questão de tempo Chiang Mai, por exemplo, na tentativa de otimizar principalmente deslocamentos. Minha ideia inicial era ficar em Bangkok nos primeiros dias, passar o ano novo por lá mesmo (chegamos dia 30/12). Mas estamos cogitando ir direto para a praia, e aí é que está a grande questão. Vale a pena o esforço, depois de 26h de voo? Alguém já fez esse esquema antes? Min…
Última resposta por Leonardosaf, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Boa tarde, galera! Se alguém estiver pela Tailândia em dezembro e quiser uma companhia que estará solitária por lá... cá estou haha Meu facebook é Natália Silveira Zeni e meu insta natszeni Vou adorar a companhia!! Abraços com boas energias e booooa viagem pra todo mundo!!
Última resposta por Dias de Pedro, -
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
Retirado do meu blog: http://itinerant.com.br/ Esse é um relato de uma viagem que fiz na Tailândia no final de agosto de 2016. Foram só 4 dias de viagem (24 a 28 de agosto) e tive que priorizar umas coisas e sacrificar outras. Como esse período é de chuvas na Tailândia, achei que seria arriscado optar pelas praias do Sul e acabar perdendo os poucos dias que teria por lá. Então resolvi optar por fazer um tour pelos templos de Bangkok e do norte e deixar as praias para uma outra oportunidade. Antes de começar o relato, deixo avisado que vou colocar os valores convertidos para reais usando a cotação de hoje (04/09/2016), e também arredondando para cima. Port…
Última resposta por wadi.m, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Neste tópico vou relatar minha passagem pela Tailândia em dez dias, e é claro Phi Phi está incluido.
Última resposta por FabioFiorotti, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Vídeo resumo da viagem Este ano em Abril decidimos ir novamente à Tailândia, a última vez que fomos foi em 2009. Muitas pessoas questionavam-nos o porquê de voltarmos a repetir… o mundo é tão grande!! Sim, têm toda a razão mas que posso fazer se o coração nos puxa para aquele canto. Todos os voos, hotéis e afins foram marcados por nós, tal como em 2009. Neste mini report que é essencialmente fotográfico, partilhamos um pouco desta fantástica viagem. Para nós é sempre muito importante consultar os blogs e os fóruns de viagens, pois a partir daí aprendemos dicas que melhoram em muito as nossas viagens e vida. É como se fosse uma corrente de entre-a…
Última resposta por debb debb, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera, Estou indo sozinha (na cara e na coragem) fazer um mochilão pela Tailândia em Agosto. Alguém pretende ir na mesma data? Trilharei por Bangkok, Phuket, Ko Phi Phi e Chaing Mai terminando a trip dia 23 no Elephant Nature Park, onde trabalharei como voluntária por 1 semana. Caso alguém vá no mesmo período, avisa! Beijos, Joana Gamillscheg
Última resposta por joana.gamillscheg, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Depois de quase 48 horas de voo/aeroporto (vide post sobre Planejamento para Sudeste Asiático), optamos por começar nossa viagem pelo sudeste asiático da forma mais relaxante possível: pegando uma praia!!! E a praia escolhida (a ilha, na verdade) não poderia ser outra a não ser a famosa Phi Phi! CHEGANDO ATÉ A ILHA Para chegar até a ilha é necessário pegar um barco (ferry). Existem algumas agências que fazem o trajeto e você pode comprar com facilidade a passagem na hora, direto no pier, ou reservar com antecedências (phiphi-ferry.com ou http://www.phuketferry.com). Existem duas opções de barcos que fazem o trajeto Krabi-PhiPhi ou Puket-PhiPhi, um chamado Fer…
Última resposta por LuizChianca, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
galera viagem marcada para Thai em janeiro ... que vocês acham do roteiro?? alguém com viagem para o mesmo período?? 16.01 - saída POA-SÃO PAULO - BANGKOK (escala em Madri e Londres) 17.01 - viagem 18.01 - chegada em Bangkok 19.01 - vôo para Chiang Mai 20.01 - Chiang Mai - Patara 21.01 - Chiang Mai - Tigres e visita a templos 22.01- chiang mai - Koh samui - koh phangan 23.01 - Koh Phangan - FULL MOON PARTY 24.01- Koh Phangan - passeios 25.01 - Koh Phangan- Passeios 26.01- Koh Phangan - ao nang - Railay Beach 27.01 - Railay beach - passeios 28.01- Railay Beach - 29.01 - Railay Beach - Koh Phi Phi 30.01 - Koh phi phi 31.01 - koh phi phi - maya ba…
Última resposta por alexandreramalho, -
- 8 respostas
- 12.6k visualizações
Olá pessoal! Fui para a Tailândia com meu noivo em abril de 2014, e conseguimos muitas informações úteis aqui! Por isso, resolvemos contribuir com o nosso relato e ajudar os aventureiros a planejar uma viagem maravilhosa para este país incrível! Para ter uma ideia dos custos (que por sinal são baixíssimos), usamos o site http://www.numbeo.com/cost-of-living/. Para comprar os vôos internos, utilizamos o http://www.edreams.pt/ (a melhor opção sempre acaba sendo a Air Asia ou a Bangkok Airways, que são as principais). Para escolher os hotéis, utilizamos os roteiros de viagem (de novo!) para identificar as melhores áreas para hospedagem em cada lugar. Depois pes…
Última resposta por lili_oliveira79, -
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
Olá pessoal, estou indo com uma amiga para Tailandia, queremos começar pela Full Moon Party dia 27 de outubro, vocês tem dicas por onde podemos chegar para ir à festa? Melhor ir por Koh Samui ou Koh Tao? Vi alguns pacotes para ficar em Koh Phangan (local da festa) com transfer e hotel inclusos, o que é melhor? Queremos visitar Koh Phi Phi e Maya Bay também mas ainda não temos um roteiro.... vi promoções pela Air Asia bem baratos então estamos querendo dicas de roteiros e informações sobre como ir à festa... Abraçoss
Última resposta por Raquel Nakasone, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galera, fiz uma viagem de 14 dias pela Tailândia, estive em Bangkok, Koh Samui, Krabi e Koh Phi Phi, acessem o site e viagem junto : semfronteiras29.com
Última resposta por daks1128, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa noite Pessoal ( teclado esta desconfigurado, desculpe os erros) Eu e meu noivo compramos passagem para Banguecoque Ida dia 06.04.16 e volta 23.04.16. Eu sempre quiz conhecer a Tailandia, mas só fui ter noção do tamanho do pais apôs a compra das passagens. Estou pensando nessas cidades, preciso de ajuda para saber se essas são as melhores ordens de ida. dia 7 ate 10 - BKK dia 10 a noite de BKK para Ko Tao 5 dias em Ko Tao 3 dias em Raillay Beach 4 dias em Phi Phi No final, Pretendo pegar um voo para BKK do aeroporto de Phunket. Nos gostamos muito de praia, então praia eh prioridade. Vale a pena essa seqüência …
Última resposta por Rachel Travel Tips,