Tailândia
Faça perguntas e responda dúvidas sobre a Tailândia. Peça ajuda, publique seu roteiro!
Você é um expert em Tailândia? Compartilhe seu conhecimento! Ajude outros viajantes!
136 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
Alguem?
Última resposta por vavavolei, -
Tailândia, Vietnã, Camboja, Kuala Lumpur e conexão em Istambul - 25 dias incríveis! 1 2 3
por priscilla mamus- 1 seguidor
- 21 respostas
- 7.8k visualizações
Segue o relato dos 25 dias que eu e meu marido dividimos entre Istambul (conexão), Tailândia (Bangkok, Chiang Mai e Rai, Railay Beach e Koh Phi Phi), Vietnã (Hanói e Halong Bay), Camboja (Siem Reap), Malásia (Kuala Lumpur). Os valores serão colocados por pessoa, no decorrer do relato. Quando for preço para o casal, será escrito. (U$ para dolar, Bh para Baths e os nomes dos dinheiros quando necessário!) Lembrando que todos os meus stories do dia a dia da viagem estão salvos no highlights do meu Instagram @viagensdapriscilla Depois de acompanhar as passagens por uns 3 meses, esperando preço bom para a data de nossas férias, compramos as passagens pela Turkish…
Última resposta por Nique Varela, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
E aí pessoal Vou pra Tailandia no final de Outubro, pretendo ficar uns 12 dias no país, onde seriam uns 3/4 dias em Bangkok e o restante nas praias, e depois ir pra Indonésia e ficar mais uns 20 dias. Alguém já fez esse roteiro da Tailandia pra Indonésia? É tranquilo? E quais praias/ilhas recomendariam ficar entre 8 e 10 dias na Tailândia? Pra curtir festas e muita natureza...vou sozinho. Vale a pena comprar passagens Bangkok-Bali daqui do Brasil, ou é melhor comprar por lá mesmo? Abraços !!!
Última resposta por Cleber Curitiba, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 822 visualizações
Olá pessoal! Planejo um mochilão de 26 dias pelo sudeste asiático e tenho lido bastante aqui no grupo. Mas ainda me sobram dúvidas sobre o s vistos e como tirá-los. Entendi que nesses 3 países são retirados no aeroporto, logo após o desembarque. Está correto? Mas onde isso é feito? Está sinalizado ou eles te encaminham pra algum lugar? É feito antes de retirar as malas? Pode ser pago em Dólar? desde já, agradeço a ajuda.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, sempre viajei com malas, porém realizarei uma viagem à Tailândia no ano que vem e gostaria de receber sugestões em relação a qual modelo de mochila seria o melhor para este tipo de viagem, haja visto que meu foco é a praticidade na locomoção.
Última resposta por doispassos, -
- 5 respostas
- 943 visualizações
Querendo conhecer Tailândia em setembro/2018. Alguém com essa programação e querendo companhia?
Última resposta por Italo Costa, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Como colocar Phi Phi no roteiro Por Isa Gama (@engenheirasemfronteiras) Phi Phi Islands é um arquipélago na região sul da Tailândia, mais especificamente na costa do mar de Andamam. Muita gente tem dúvidas sobre quantos dias ficar e como chegar em Phi Phi, incluindo os horários de ferry. Também existe muita confusão sobre Krabi, Railay, Ao Nang, Phuket e Phi Phi. E aí como a dúvida é grande as pessoas se hospedam em outros lugares pensando que é tudo a mesma coisa. Não é! Espero esclarecer todas as dúvidas neste post e se restar alguma, deixem nos comentários para que eu possa atualizar e tentar ajudar. 1) Entendendo a região Primeiro vamos …
Tailândia Passo a Passo - Bangkok, Koh Tao e Koh Phi Phi - 15 dias (Abr/15) - Gastos detalhados, Fotos e Mapas. 1 2 3 4 9
por chcosta- 1 seguidor
- 80 respostas
- 48.6k visualizações
Fala Mochileiros, finalmente vou registrar um relato. Ano passado iria fazer da nossa Eurotrip mas com a correria acabei esquecendo, então prometo ser o mais detalhado possível. Vou estruturar o relato no estilo de um diário e no final farei um perguntas e respostas. Mas vou tentar focar nas questões mais práticas, ok!? Mas se tiverem dúvidas e/ou sugestões é só comentar que prometo tentar responder a todos! Aproveito para já pedir desculpas pelos erros de português e qualquer frase sem sentido, pois é tanta coisa para lembrar e escrever em pouco tempo... País: Tailândia Roteiro: Bangkok (3 dias) - Koh Tao (3 dias) - Koh Phi Phi (3 dias) - Bangkok (1/2 dia…
Última resposta por Maiara Tibola Brugnera, -
Sudeste Asiático: Tailândia + Camboja + Indonésia + Conexões Turquia + Malásia + Singapura
por james.vaquetti- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Relato de viagem Sudeste Asiático Roteiro: Turquia / Tailândia / Camboja / Malásia / Indonésia / Singapura 1) Planejamento 2) Nossa experiência 3) Custos 4) Dicas O texto a seguir relata apenas a nossa experiência, e não deve ser considerado como verdade absoluta. Desejamos que sirva apenas de inspiração ou que ajude na decisão de sua viagem. Quem somos? Um casal que optou por levar uma vida mais simples e investir seus esforços e dinheiro em experiências pelo mundo. Estamos no ano de 2018, eu (James) com 42 anos e minha esposa (Tati) com 37 anos, que juntos decidimos viajar pelo mundo para con…
Última resposta por james.vaquetti, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
7 Motivos para não visitar a Tailândia Escrito por Isabella Gama (@engenheirasemfronteiras) (Todas as fotos de ilustração podem ser conferidas no post original no site www.engenheirasemfronteiras.com) Após um ano vivendo na Tailândia, já posso compartilhar com vocês alguns dos motivos para não visitá-la. Isso é porque depois que você visitar a Tailândia sempre irá querer voltar, se não quiser viver sempre com essa vontade dentro de você depois de ir embora, não visite a Tailândia. hehe Vamos aos motivos: 1. Choque cultural É impossível que …
Última resposta por Isa Gama, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal, estou pensando em fazer uma viagem para Tailândia no mês de Abril ou Maio de 2018...Caso tenham sugestão de roteiros ficarei muito grato em receber.
Última resposta por Jessica24, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Olá pessoal! Gostava de partilhar com vocês o relato da minha viagem à Tailândia! Podem ver aqui! Boa estadia #tailândia
Última resposta por diniwini, -
- 27 respostas
- 4.4k visualizações
Bom dia pessoas! Alguém saberia me informar uma média de preços para Bangkok? Vejo nos relatos que os colegas pagaram bem menos do que R$ 3.000,00, mas este ano estive monitorando as passagens e não encontrei preços assim para 2018. Brigadão pela ajuda!
- 0 respostas
- 669 visualizações
Chiang Mai was my first destination at Asia. You can get there by bus, by car, by train or airplane. Most of backpackers love to travel by train. Depending on the number of stops by train journey times vary from 12 to 15 hours . see more at https://josadaik.wordpress.com/2018/04/28/2-days-and-a-half-among-chiang-mai-and-chiang-rai/
Última resposta por josadaik, -
- 2 respostas
- 760 visualizações
Olá pessoal, estou planejando um mochilão de cerca de 40 dias, percorrendo esses 3 países, ainda preciso dividir esse período por todos os lugares, mas acredito que o maior tempo seja na Indonésia. Quem tiver passado por esses lugares, ou também estiver planejando mochilar pela mesma região nesse período, por favor deixe um recado aí !!! Ahhh pretendo ir na segunda quinzena de outubro, pois o período "seco" começa em novembro. Grande abraço !!!
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
7 Dicas do que fazer em Phi Phi Islands Por Isabella Gama (@engenheirasemfronteiras) Uma das ilhas mais visitadas da Tailândia, Koh Phi Phi é famosa por ser ponto de partida para a famosa Maya Bay, local que foi utilizado como base para gravação do filme A Praia, com Leonardo di Caprio. A ilha é pequena e não tem carro ou moto. Todo deslocamento deve ser feito a pé ou alugando taxi boat. Para que você fique localizado próximo do coração da ilha e do pier – por onde você irá chegar e de onde saem a maioria dos passeios, você deve se hospedar em hotéis centrais. …
- 8 respostas
- 5k visualizações
Tailândia - 15 Perguntas Frequentes Por Isabella Gama (@engenheirasemfronteiras) Ainda existem muitas dúvidas sobre a Tailândia e com este post vou procurar esclarecer as perguntas mais comuns que recebo. Se você tem alguma que não foi respondida neste post, deixe aí nos comentários e eu atualizo aqui! 1. Preciso de visto de turista? Não. Brasileiros não precisam de visto para visitar a Tailândia e podem permanecer no p…
- 0 respostas
- 559 visualizações
Ola pessoal vou para Tailândia de dia 20 até dia 30 de maio, alguém irá por essa altura ? Ou tem alguma ideia de roteiro pela zona sul ? Obrigado 😊
Última resposta por Fredy119, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Bom dia , 🌞 chego dia 5/5 em BKK ... para explorar Tailândia .... alguem estará em Bkk nesse período 5 ao 9 maio ....? grata, sony Acioli +33617284684(FR)
Última resposta por Sony Acioli, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia pessoal! Vou colocar aqui nosso itinerário (ao menos o que decidimos até agora) e se alguém tiver alguma dica agradecemos. Não incluímos Phuket por que não pareceu muito nosso estilo.
Última resposta por abc121212, -
- 0 respostas
- 627 visualizações
Bellow a reporting about Offering to Monks at Chiang Mai, Thailand. https://josadaik.wordpress.com/2018/03/24/offering-to-monks-at-chiang-mai-north-thailand/
Última resposta por josadaik, -
- 2 respostas
- 701 visualizações
Olá pessoal, Alguém tem alguma dica de leitura sobre Tailândia e/ou Camboja? Algo a respeito da história da região ou até mesmo um romance que permita absolver sobre o cotidiano do lugar? Um abraço
Última resposta por ÁquilaChv, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Bom tarde pessoal, Em abril estarei 21 dias na Tailândia, segue roteiro, por favor, preciso de dicas, como está o roteiro está bom? alguma sugestão? 2 dias em Bangkok - avião para Surat Thani 3 dias em Ko Pha Ngan - Full Moon 2 dias em Koh Tao 5 dias em Krabi 4 dias em Phi Phi 1 dia e passar a Noite Maya Bay 3 dias em Koh Lipe Voltar pelo aeroporto de Hat Yai para Bangkok Aguardo comentários, desde já agradeço!!!
Última resposta por Rogerio K C, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 643 visualizações
Olá pessoal!! Dia 23/03 eu e meu marido embarcaremos para o sudeste asiático, com uma conexão de um dia em Istambul. Quem quiser acompanhar a viagem pelos stories, meu insta é @viagensdapriscilla Meu roteiro já está definido: Bangkok - 3 dias Chiang Mai - 2 dias Chiang Rai - 1 dia bate e volta Siem Reap - 3 dias Hanoi - 3 dias Kuala Lumpur - 28 horas Krabi - Railay beach - 3 dias Ko Phi Phi - 5 dias Istambul - 1 dia Estou muito ansiosa!!! abraço
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 912 visualizações
Boa tarde galera, estou indo para Myanmar agora no início de Março, partindo essa quarta-feira dia 28/02 a noite de Porto Alegre. Gostaria de saber se alguém está indo nessa época para algum desses dois países e quiser trocar algumas informações ou talvez até se encontrar em Bangkok. Pretendo ficar os primeiros dias em Bangkok para me adaptar, principalmente devido ao Jetleg que eu tenho certo receio pois nunca fiz uma viagem tão longa de avião. Ficarei em Bangkok apenas os primeiros dias pois a minha intenção é ir a Myanmar, mais especificamente para Mandalay e ir descendo de ônibus até Yangon e na sequência voltar para Bangkok para continuar a minha viagem pela Tailândi…
Última resposta por mariston, -
- 0 respostas
- 664 visualizações
Boas. Tenho viagem comprada para Tailândia e a pensar dar um salto a Siemens Reap. O que acham?o que alteravam? Dia 1 - viagem Dia2 - Bkk Dia3 - Bkk e Siem Reap Dia4 - Siem Reap Dia5- Siem Reap Dia6 - Chiang Mai Dia7 - Chiang Mai Dia8 - Phi Phi Dia9 - Phi Phi Dia10 - Phi Phi Dia 11 - Railay Dia12 - Railay Dia13 - Bkk Dia14 - Bkk Dia 15 - Bkk Dia16 - Viagem
Última resposta por ze1981, -
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia galera da mochila! Estou comprado em Air China para viajar para Tailândia em março/abril 2018. Vou parar um dia em Madri, 5 dias em Pequim e depois chego em Bangkok. Tô pensando no que fazer ainda e se coloco ou não outro destino, como por exemplo Cingapura, Khao Sok, Ilhas Similan. Atualmente tô pensando em fazer o seguinte: Bkk Bkk - Krabi - Ao Nang Ao Nang Ao Nang Ao Nang Ao Nang - Phi Phi Phi Phi Phi Phi Phi Phi - Ko Tao ko tao ko tao ko tao ko tao ko tao - siem reap …
Última resposta por lobo_solitário, -
BARCO DE KRABI PARA PHIPHI NO FIM DE TARDE/NOITE. ALGUEM PODE DAR ALGUMA SUGESTAO OU INDICAR ALGUMA EMPRESA?
por Mari.A- 2 respostas
- 957 visualizações
Pessoal, preciso de uma ajuda! Meu voo de BKK para Krabi foi alterado, e agora vou chegar em Krabi às 17h da tarde. Porem, por nao ter muito tempo disponivel em phiphi, eu realmente preciso chegar na ilha no mesmo dia que chego em krabi, ou seja, preciso pegar um barco em krabi pra phiphi no fim da tarde/noite, mas vi que o ultimo barco regular que sai de Krabi e vai pra Phiphi é as 15h. Alguem sabe me dizer se é facil conseguir algum barco privado saindo de krabi pra phiphi no fim da tarde/noite? Qual é o preço? Ou alguem sabe indicar qual empresa faria esse trajeto, pra eu ja deixar reservado? Muito obrigada!
Última resposta por viniciushas, -
- 0 respostas
- 734 visualizações
Se você está em dúvida sobre colocar ou não Chiang Mai em seu roteiro de viagem pela Tailândia, te daremos 6 bons motivos para não pensar duas vezes e separar uns dias para conhecer esta cidade encantadora. Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia, mas ainda preserva a atmosfera de uma cidadezinha do […] The post Chiang Mai (Tailândia): 6 motivos para conhecer este lugar! appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
Última resposta por Blog Mochileiros.com, -
- 4 respostas
- 959 visualizações
Procuro recomendações em Bangkok para aulas de yoga, meditação, aulas de culinária, museus, galerias de arte, espetáculos, restaurantes, SPAs (os principais templos e mercados já estão no roteiro). Estou viajando sozinha de 8 a 25/02 e ficarei 4 dias em Bangkok (de 9 a 12), depois sigo para cidades como Ayutthaya, Lopburi, Phitsanuloke, Chiang Mai, Chiang Rai, Phuket, Phi Phi Island... e se alguém estiver indo na mesma época, estarei hospedada próximo a Kao San Road e será maravilhoso bater um papo! Gratidão 🙏🏻🍀
Última resposta por F M,