Tailândia
Faça perguntas e responda dúvidas sobre a Tailândia. Peça ajuda, publique seu roteiro!
Você é um expert em Tailândia? Compartilhe seu conhecimento! Ajude outros viajantes!
136 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
Olá, que tal me ajudarem a montar meu roteiro!!! São tantas opções que não sei onde ir e quais cidades visitar. Estou indo para Tailândia dia 12/10/2019 e ficou por lá até 15/11/2019, até agora meu roteiro está assim: 13 a 16/10 - Bangkok 17/10 a 18/10 - Railay Beach 19/10 a 22/10 - Koh Phi Phi 23/10 a 24/10 - Koh Lanta 25/10 a 08/11 - Roteiro indefinido precisando de ajuda!!!! 😃 09/11 a 10/11 - Chiang Rai 11/11 a 14/11 - Chiang Mai (curtindo o festival de lanternas!!!) 15/11 - Retorno para Brasil Eu pensei em incluir Camboja e Vietnã... vale a pena? Ou me dedico só a Tailândia?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Pessoal, acabei de voltar da Tailandia, conecçao em Dubai, tanto na ida, quanto na volta, se puder ajudar a tirar alguma duvida, estou ao dispor
Última resposta por Mestre Sagui, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Galera! Vou agora em Abril para Tailândia e Hong Kong. O roteiro está assim: Bangkok – 4 dias Ayuthaya – 1 dia Koh Tao – 3 dias Koh Phi Phi – 4 dias Chiang Mai – 3 dias Hong Kong – 3 dias Pesquisei um pouco e vi que os deslocamentos principalmente entre as ilhas são bem demorados porque geralmente envolvem mais de um modal de transporte. Vi que existe a opção de barco que faz o trajeto Ko Tao - Koh Phi Phi de noite, mas mesmo no site da cia não consegui informações muito detalhadas. Gostaria de tirar algumas dúvidas: - É confortável, dá pra ir de boa descansando? - Precisa comprar com antecedência? - Esse esquema passa por terra? Se sim, em qual ho…
Última resposta por lutaki79, -
- 1 resposta
- 792 visualizações
Bom to querendo ir pra Tailândia no final de janeiro, queria companhia pra viajar. Ainda estou estudando as coisa de lá, to crua rs (21) 98331-7771
Última resposta por Romário Nascimento, -
- 2 respostas
- 751 visualizações
Blz galerinha! Seguinte, comprei passagem para Tailândia do dia 24/11 até 25/12, porém, quero ficar ano novo lá hahaha isso se aparecer alguma passagem em conta para volta! Se alguém estiver por lá essa época, me chama no whats 011-985715003 q batemos um papo e tomamos uma cerveja! Estou pretendendo fazer o tradicional e tentar descer para Malásia e Singapura! Tamos junto! #freedom
Última resposta por FaelZiM, -
- 2 respostas
- 602 visualizações
Oi galera, tenho 20 dias na Ásia (tirando o dia de ida e volta). Gostaria de fazer o Laos, Vietnã e Tailândia. Poderiam me ajudar na divisão? Quantos dias ficar em cada país?
Última resposta por João Rosenthal, -
Mochileiros, Aqui está o relato da viagem que fiz ao sudeste asiático. Viajei pela Tailândia, Camboja e Mianmar. Fui de mochila mas defini o roteiro ainda do Brasil para comprar os voos internos e assim reservei a maioria dos hotéis através do Booking, depois de ler os comentários sobre os estabelecimentos no Tripadvisor. Outro ótimo site para reservar hotéis na Ásia é o agoda.com. Como ficaria 1 mês (sem descontar os 2 dias para ir e mais 2 para voltar), optei por fazer a maioria dos trajetos internos de avião e comprei pelo site da Airasia e Nokair. Curti muito! Os lugares são paradisíacos e o custo para viajar por lá é relativamente barato! A parte …
Última resposta por Junior Tavares, -
- 2 respostas
- 974 visualizações
Procuro companhia pra viajar pelo Sudeste Asiático, não queria ir sozinho, quem estiver afim mim chama no wats 83 986840651
Última resposta por vanessaribeiro06, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
Em novembro 2019, estarei em bangkok , será minha segunda visita ao país pretendo também ir ao Vietnã, estarei lá do dia 11 até 25 de novembro , se alguém estiver por lá, da um toque
Última resposta por Marcelo Horacio da silva, -
- 1 resposta
- 834 visualizações
Olá Alguém já viajou par Tailândia (incluindo norte), ilhas Golfo daTailândia (Koh Smaiu) e/ou Krabi, Phi Phi e Vietnan (norte - Halong bay) em Maio? Sabem dizer como está as Monções nesta época? Já li bastante, mas os sites não são conclusivos nas tendências climáticas deste mês, além do calorão. Estou com receio de ir às praias e pegar chuvas, assim como as montanhas do Norte.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Oi! me chamo Gerardo acabei de voltar da minha viagem de férias. Sou do Ceará e sempre fui louco por viajar conheço toda a América Latina, boa parte da Europa e agora decidi ir a Ásia. E não me arrependi. Colhi muitas dicas aqui no mochileiros.com. e nada mais justo que devolver essas dicas.😘 Comprei minha passagem com muita atencedencia pela KLM. Saindo de Fortaleza com destino a Bankcoque no dia 28 de fevereiro com uma escala de doze horas em Amsterdam. A volta foi dia 31 de março saindo de Bankcoque para fortaleza com um grande escala em Paris. Minha viagem toda com passagem e tudo custou 14.000RS mas tenho consciência que poderia ter gastado muito menos. …
Última resposta por Gerardogo, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
olá tenho interesse de ir p Tailândia , Vietname Camboja em Setembro. Na Tailândia pretendi ficar uns 15 dias indo p bangkok ... krabi... chiang mai e rai... Puket... phi phi entre outras ... vcs sabem se e uma boa pedida ir em setembro ou pega muita chuva ??? Alguém já foi e pode me ajudar ? obrigada =)))
Última resposta por João Rosenthal, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
Salve salve Mochileiros... Segue o roteiro do mochilão pelo Sudeste Asiático em Novembro de 2018... Data Origem Destino Horario de saída Horario de chegada 04/nov Domingo São Paulo (GRU) Pekim (PEK) 19:05 5:00 05/nov Segunda-feira 06/nov Terça-feira Pekim (PEK) Bangkok (BKK) 8:15 12:30 …
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
Bom dia, pessoal. Irei sozinha para a Tailândia em Fevereiro de 2019. Nunca viajei sozinha, então preciso muito de dicas! Com base em um roteiro que encontrei aqui no site, fiz esse roteiro pra mim. Gostaria de saber a opinião de vocês. E se alguém for viajar na mesma época, podemos trocar contato! Cópia de @vidamochileira-2017-Tailândia.xlsx
Última resposta por Lorena AR, -
- 1 resposta
- 731 visualizações
Bom dia, Estou a terminar os preparativos da minha viagem à Tailândia. Começa dia 1 de Março até dia 10 Deixo aqui o Roteiro: 1- Partida Lisboa 2- Bangkok 3- Ida para Krabi/Railay 4- Railay 5- Phi Phi 6- Phi Phi 7- Phuket 8- Ida para Bangkok 9- Bangkok 10- Regresso a Lisboa Tenho praticamente tudo marcado mas residem algumas dúvidas na minha cabeça (outras que tinha já resolvi aqui no forum!). Queria por isso a vossa ajuda em alguns tópicos. - Trocar dinheiro na Superrich no aeroporto ou em Kao San Road? ( vi opiniões diversas e fiquei sem perceber a melhor cotação) -Transporte para me mover em Bangkok , Grab será a melhor solução? Aplicações que possam…
Última resposta por Bruno Miguel, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
Pessoal, Estou indo pra Tailândia em novembro e quero ir no famoso festival das lanternas de Chiang mai. Estou tentando achar ingresso mas as informações estão um pouco desencontradas no Google. Alguém tem dicas? Valeu
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Essa dica é muito boa para quem está planejando uma viagem pela Tailândia e vai passar pelas Ilhas Phi Phi. No link do post a seguir tem muitas dicas: http://naproadavida.com/2018/01/passeio-de-barco-em-phi-phi-tailandia.html E essas são basicamente as coisas que eles oferecem no passeio e lugares que eles passam durante esse dia visitando as melhores praias da região. Passeio de barco em Phi Phi One day trip (Passeio de um dia) Com aproximadamente 7 horas de duração, é o tour mais completo, já que você irá conhecer os pontos mais bonitos da região em um único dia, sem pressa e evitando as multidões. As vantagens de fazer este tour é que você vai de…
Mochilão Tailândia - Vietnã e Camboja com escala em Pequim na China Janeiro/fevereiro 2019
por Sidnei.Aparecido- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Muuiiito Bom dia Mochileiros de todos os lugares Eu e minha esposa vamos vamos para a Tailândia - Vietnã e Camboja com escala em Pequim na China Janeiro/fevereiro 2019 Já temos o roteiro definido e queria que nos ajudassem com algumas informações se possível. O roteiro está traçado dessa maneira SP - Pequim ( Vamos tentar chegar na muralha da china, já que temos uma escala de quase 24 horas em Pequim ) Pequim para Bangkok Tailândia Bangkok - Chiang Mai Chiang Mai - Hanói no Vietnã Hanói - Siem Reap no Camboja Siem Reap - Krabi, em Krabi iremos ficar por ali por uns 5 dias explorando as ilhas e talz Serão uns 26 á 28 …
- 19 respostas
- 2.1k visualizações
Ainda não montei meu roteiro, mas estou querendo saber se alguém daqui esta indo nessa época!
Última resposta por Pauloghelli, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Fala Galera, estarei na Tailândia durante Nov/Dez de 2018. Onde sugerem mergulhar, Koh Lipe ou Koh Phi Phi ? E qual o pacote de mergulho fechar? Abraços
Última resposta por walkyria89, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Vou fazer uma viagem pra Tailândia e Indonésia em Dezembro desse ano. Mas vi que essa época é de chuva na Indonésia. Alguém já foi pra lá (Indonésia) em Dezembro? Tem dicas?
Última resposta por Agatha Braga, -
- 2 respostas
- 891 visualizações
Gente alguém vai para Tailândia em dezembro de 2018 agora. Comprei a passagem para dia 08 e minha amiga que iria comigo não vai mais e nunca viajei sozinha.
- 3 respostas
- 520 visualizações
Olá pessoal! Gostaria de saber se vocês indicam alguma agência de viagens para a Tailândia com um bom custo benefício (de preferência uma agência de estilo mochileiro), pois pretendo ir com meu marido, no entanto não falamos inglês e estamos inseguros de desbravar esta viagem sem um suporte de comunicação (no espanhol nos viramos bem, porém no inglês nem tanto). Pretendemos ir entre março e abril de 2019. Estamos acostumados a fazer mochilões sozinhos pela América do Sul, mas para lá estamos inseguros.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Olá! Pretendo viajar para o Sudeste Asiático do dia 14/11 até o dia 08/12 (25 dias) no seguinte cronograma: Interessados, podem me enviar um whats: 12 99786-6499 Ano passado fui pra África e rolou um grupo dinâmico de whatsapp onde as pessoas entravam um pouco antes da viagem para tirar dúvidas e pegar dicas e saiam ao final da viagem deixando as dicas para os próximos, podemos fazer o mesmo.
Última resposta por Murilo Massaretto, -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
Ola, pessoal! Nos 28 dias conhecemos Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Ko Phi Phi na Tailandia, Siem Reap no Camboja, Hanoi e Halong Bay no Vietnam e Luang Prabang no Laos. Tinhamos a opção de ficar mais tempo nos lugares, ou aproveitar a viagem e ver mais paises. Escolhemos conhecer varios lugares, mesmo com poucos dias. Claro que foi muito corrido, quando voce começa a acostumar com o lugar.. pá, ja pega o proximo voo. Mas vai saber quando vamos voltar, entao mesmo com os perrengues, valeu a pena! Pra mim foi uma montanha russa de experiencia, muito intenso e surreal. Tive dias difíceis, mas faz parte do role e a experiencia vale mais que tudo. Nos comunicamo…
Última resposta por Juliana Dassoler, -
- 2 respostas
- 709 visualizações
Gostaria de recomendação de lugares para mergulhar e de instrutores de mergulho! Pretendo fazer o curso teórico da PADI por aqui e a parte prática para concluir a certificação na viagem!
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
estou procurando cia para tailandia final de novembro/2018, com data provavel de saida dia 17/11. expectativa de ficar uns 12 a 15 dias maximo. nao montei nenhum roteiro ainda. caso alguem interesse podemos montar juntos. vlw galera
Última resposta por pkanoko, -
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal! Fui pra Thailandia março passado, demorei um pouco pra escrever esse roteiro por que estava criando coragem... já que eu acho que vai ficar bem grande, mas eu vou tentar resumir ao máximo ok! Primeiro, comecei a pesquisar passagens desde Setembro de 2017 pra viajar em Março de 2018 (Uma das partes mais chatas da viajem já que você fica tetando sempre escolher o vôo mais barato, tentando mudar hora do vôo, data, dia... já que é uma das partes mais caras da viajem né... no final depois de meses e meses comprarmos uma passagem por 3.600 reais no Submarino Viagens, tinha passagem de quase 5000 reais na época, foi o melhor preço que achamos. E com a v…
Última resposta por alexandresfcpg, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Fala galera! Procurando sobre Koh Tao na internet, me deparei com uma página, cujo reportagem falava sobre uma série de assassinatos de turistas na ilha. Vou colocar o link abaixo. Alguém sabe alguma coisa a respeito disto? https://www.news.com.au/travel/travel-updates/warnings/families-of-murdered-tourists-on-koh-tao-dubbed-death-island-warn-tourists-to-stay-away/news-story/b078e937a7510db09e174aa61be54f24
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Estou planejando fazer a viagem pela Tailândia e Filipinas entre os dias 10/12 a 05/01. Inicialmente irei sozinho. Estou tentando convencer um amigo mas como ele não fala inglês e a minha fluência é mediana, ele está apreensivo. Caso alguém queria compartilhar essa trip ou experiências já vividas, desde já agradeço!
Última resposta por Guerreir@,