Tailândia
Faça perguntas e responda dúvidas sobre a Tailândia. Peça ajuda, publique seu roteiro!
Você é um expert em Tailândia? Compartilhe seu conhecimento! Ajude outros viajantes!
136 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 47 visualizações
Gente, estou querendo residir em koh phayam, mas não consigo nenhum contato de morador ou de alguma imobiliária. Gostaria de saber qual valor de uma casa ou um bangalô para uma pessoa, tendo uma cozinha, 1 quarto, sala e banheiro, mas teria que ser aluguel mensal ou seja, para morar mesmo. Alguém sabe me informar? Oi alguém tem algum contato de alguma imobiliária ou morador da ilha que eu possa estar entrando em contato? Se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por Jobimitj, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 542 visualizações
Olá amigos no início de dezembro irei a Tailândia e visitarei Phuket e Phi Phi Moro no Brasil e aqui nas praias há as famosas “barracas” onde vc compra a sua caipirinha, cerveja, refrigerantes etc. Como funciona isso nas praias da Tailândia? Onde poderei comprar uma cervejinha, comer algo etc !! obrigado !! Abc a todos
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 391 visualizações
Boa tarde a todos!!! Iniciando um planejamento para viajar a Tailândia em abril de 2025, alguém anima ou tem os mesmos planos? Grande abraço a todos! 27 995106892 magno Insta: @magnoroubert
Última resposta por Magnoroubert, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 177 visualizações
Olá!! Estou indo para a Tailândia em novembro, e vou fazer o roteiro Chiang Mai > Krabi > Phi Phi > Ko Lipe > Phuket > Bangkok. Nesse trecho tem três vôos, já compradas as passagens! Estava vendo que as companhias aéreas internas têm um limite de 7kg (das que peguei) na bagagem de mão, e acho muito pouco, considerando que é uma viagem de 20 dias e que por mais que eu vá bem leve e coloque as coisas mais pesadas na bolsa/mochila auxiliar, durante a viagem vou querer comprar alguma coisinha ou outra. Aí fica a questão: aqui no Brasil tem o limite de 10kg na bagagem de mão mas essa eu nunca vi pesando (e já passei), na Tailândia eles pesam efetiva…
Última resposta por FCRO, -
- 3 seguidores
- 36 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, satisfação me chamo Gleydsão. Tenho 32 anos e nunca fiz uma viagem internacional, então decidi fazer uma em fervereiro/2024. Decidi conhecer a Tailandia e Camboja, planejando permanecer 7 dias em cada país + translado entre ambos. Como nunca fiz uma viagem assim, gostaria de dicas para não gastar muito com hospedagem e translado. Pesquisei a passagem de ida e volta e o valor esta ok, cerca de 7k. Tenho orçamento para gastar 12k de turismo(fora as passagens). Vocês acham que é o suficiente, em suas experiências? Que fazer uma viagem bem roots, pois sou pobretão. Qualquer conselho será bem vindo, gratidão á todos
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
Ola, estou querendo fazer curso de massagem na Tailandia, entre novembro e dezembro 2018, gostaria de informações, pois meu inglês é intermediário e tailandes nem se fala rsrsrs, e estou indo sozinha mas estou com um pouco de receio, alguém pode me auxiliar
Última resposta por Nay Flausino, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 666 visualizações
Boa tarde, Vou estar na Tailândia durante 3 semanas, será a minha lua de mel, durante 22 de Maio a 12 de Junho. No meu roteiro estou indecisa entre Koh Lipe ou Koh Samui devido ao tempo de chuvas que existe nessa altura. O que aconselham? Quem já esteve em Koh Lipe na época baixa? Obrigada
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
Olá! Gostaria de ir para o sudeste asiático em final de setembro/outubro, nas minhas férias, mas vi que os melhores meses pada viajar pada a região seria de novembro a abril. Alguém tem alguma experiência indo em outras épocas (ou especificamente na que eu estou pensando em ir)? Não sei como é o tempo e tenho medo de não conseguir aproveitar. Valeu!!!
Última resposta por Douglas Botelho Pinto, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 565 visualizações
Fala amigos tudo bom Então uma grande dúvida sobre este roteiro Aproveitando a Black friday a 123 milhas está com passagens para Europa na média entre 850 a 2 mil reais para Europa, ( Lisboa. Londres, Madrid e roma) para 2024 Queria aproveitar e já comprar, vcs acham que vale a pena saindo da Europa, sai mais barato?? Outra dúvida. Vi que cada país apresenta períodos meses diferentes de clima( as monções) Dá pra fazer esse combo ,( tailandia, Singapura e bali) ou seria melhor acrescentar outros países ( Vietnã, Camboja por exemplo)????? Em questão de praia qual são as mais belas em bali ou nas ilhas da tailandia??? Obri…
- 0 respostas
- 363 visualizações
Procurando companhia. Roteiro e orçamento prontos. Mais ou menos 3 dias Cingapura(F1 2 out), 2 Malasia e 9 Tail.
Última resposta por Luiz P, -
- 9 respostas
- 12.9k visualizações
Antes de iniciar meu relato, quero esclarecer que sou muito experiente em viagens, conhecendo cerca de 50 países, sempre em viagens independentes pelo mundo inteiro, realizadas sempre se forma econômica, buscando previamente na internet todas as informações possíveis, tanto sobre os países, como lugares para conhecer, roteiros, transporte, hospedagem, etc. No caso da Tailândia, já tinha também a experiência anterior de meus dois filhos, que já a haviam conhecido também de forma independente. Por isso, juntamente com minha esposa, fizemos o que muitos recomendam: não iniciar pelo caos de Bangkok, para não levar um choque. O melhor é começar conhecendo Chiang Mai, o…
Última resposta por arthur32, -
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
Fala, galera. Estou num mochilao sem data de fim já faz mais de um ano e agora vou mostrar pra vocês como é morar em uma das ilhas mais visitadas e mais festeiras da Tailândia: Koh Phi Phi. Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se
Última resposta por Gilmar de Rezende, -
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Olá! Estarei de férias na Tailândia de 21/01 a 07/02/2020. Procuro por dicas e companhias de viagem, pois algumas trilhas e festas são sempre mais seguras acompanhada. Estou finalizando meu roteiro interno. A princípio de Bangkok irei para o sul e depois subirei para o norte (publico assim que fechar, por enquanto estou com flexibilidade). Sou bem eclética, vou tirar uns dias para descansar em praias menos movimentadas, mas também vou dedicar alguns dias para festas e passeios noturnos. Alguém por lá nesse período?
Última resposta por Luiz.Roberto, -
- 4 respostas
- 795 visualizações
Pessoal, estou indo sozinha para Thailandia. Chego dia 25/02 em Bangkok e volto dia 13/03. Alguém também indo sozinho? Sugestões de roteiros? Obrigada
Última resposta por fealvessilva, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Durante nossas férias no Sudeste Asiático passamos 4 dias no Camboja em Siem Reap para conhecer as ruínas do complexo de templos de Angkor. Durante nossa visita nos templos contamos com a companhia de um guia cambojano que fala português. Essa experiência enriqueceu bastante o nosso passeio pois alem de conhecer a história, pudemos visitar os locais nos templos onde só os locais sabem. Segue o contato do nosso guia: Bumleap +855 11 422 007 +855 60 489 783 Vale a pena!
Última resposta por Menina vive na Indochina, -
- 2 respostas
- 810 visualizações
Estou planejando uma viagem para Tailândia em abril de 2020 , minha primeira viagem para o exterior, gostaria de companhia ,se quiser 012974070871
Última resposta por Menina vive na Indochina, -
- 1 resposta
- 741 visualizações
Pessoal, estarei em novembro fazendo uma tripzinha para a Tailândia. E estou "apanhando" para descobrir uma forma de deixar minhas malas em algum lugar seguro em Chiang Rai. Chegarei pelo aeroporto, mas no mesmo dia, partirei via rodoviária. Já vi que na rodoviária não há lockers para isso. Estou tentando pensar que forma arrisco, se deixo em algum café/restaurante, negocio com algum taxista para fazer os passeios e deixo no seu carro haha (ah irei visitar apenas o Templo Branco e o Templo Azul). Alguém teria alguma dica ou saberia me dizer se nesses lugares, possuem algum serviço para deixar mala/mochila? Obrigadinha!!
Última resposta por milenymasieiro, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Salve salve, mochileiros! Passagens compradas para Bangkok, chegando no dia 29/01/20 e partindo 03/03/2020. Minha grande dúvida é se me dedico totalmente a conhecer bem a Tailândia ou se encurto um pouco a experiência lá e estico para um ou mais países vizinhos, como Camboja, Vietnã e Laos. Obs: Curto a parte cultural, mas paisagens naturais exóticas me encantam mais. Não ligo tanto pra festas e muvuca de cidade grande. Agradeço muito a colaboração!
Última resposta por João Rosenthal, -
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
Alguém aí indo para Tailândia neste período? quero viajar logo depois do Natal e retornar dia 15 de janeiro. Indo viajar sozinho
Última resposta por Miro Menezes, -
- 33 respostas
- 7.5k visualizações
Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, já comprei minhas passagens, para o período de 20/12/19 a 20/01/2020. O roteiro está quase pronto, passando ainda pelo Camboja, Malásia e Singapura. Mas se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas! Bora!? Abraços,
Última resposta por Bruno Miguel, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Vou à Tailândia em Janeiro de 2020. De momento sabemos que vamos com certeza a: Bangkok, Chiang Mai, Ao Nang e Koh Samui. Esperamos fazer várias one day trips de ao nang para outras praias (por ex: Phi Phi) mas ainda não vimos preços nem horários. Alguém tem sugestões de quanto tempo devemos ficar em cada sítio? Estamos a pensar 2 dias Bangkok, 3/4 dias Chiang Mai (e ir ao Elefant rescue park - mas pelos vistos há varios????) 3/4 dias em Ao Nang e outras praias e 4 dias Koh Samui (estes já estão reservados para o relax) Agradeço todas as dicas e ajudas! P.S- vai ser a minha primeira viagem fora da Europa!!
Última resposta por Bruno Miguel, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Ola galera, estou dimensionando um roteiro de 20 dias no sudeste asiático Basicamente Tailandia, Camboja e Vietnã com escala em Doha no Qatar onde vou aproveitar e conhecer também! Segue abaixo Cronograma Alguém tem alguma dica? ou mudaria algum tempo em algumas das cidades? Obrigado pela Ajuda!
Última resposta por marcela.castro, -
- 20 respostas
- 4.3k visualizações
Ola galerinha!! Estou indo para Tailândia dia 30/12 e volto dia 25/01. Passarei o réveillon em trânsito pq infelizmente as passagens estavam mais em conta nessas datas. Já tenho um roteiro +ou- definido, mas pode ser adaptado conforme a situação! Tudo pronto! Só está faltando companhia! Kkkkk Se você tbm está na mesma situação que eu, deixe seu contato aqui! Eu só sei que sozinha ou com companhia eu voooou! Vamos?? Kkkkk
Última resposta por Edivaldo Chiari Santana, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
Ola, a tempos ando estudando em ir pra Tailândia! Mas ainda tenho duvidas frequentes sobre as praias, eu irei sair de Chiang Mai, para as seguintes praias: Koh Tao Krabi (Railay Beach) - Maya Bay Koh Phi Phi - Gostaria de saber a melhor ordem a ser seguida, e quantos dias acha necessário pra cada um. Quem souber como se desloca de cada lugar também, ficarei grato!
Última resposta por Willian Campos, -
Roteiro 20 dias - Tailândia (Bangkok, Chiang Mai e Ko Phi Phi) e Bali (Ubud e Nusa Dua) - Janeiro e Fevereiro de 2014 1 2
por jackiebla- 14 respostas
- 8.6k visualizações
Galera, há muitos relatos sensacionais, completaços, com fotos da Tailândia e Bali. Optei por fazer algo diferente: fiz uma planilha excel com o roteiro dos passeios em cada lugar e o valor das passagens, hospedagem, transporte, comida e passeios. Só não incluí a comida de dia a dia (salvo os restaurantes indicados) e as compras. Vale para quem tá na dúvida de como fazer a distribuição dos passeios (o que é perto de quê) e quer ter uma noção dos gastos. Fomos em casal, o que barateou MUITA coisa (hospedagem, taxi, transfers). Não somos mochileiros hardcore e apesar da lua de mel, não queríamos nada muito de luxo (ou seja, nada de albergue nem hotel luxuoso. F…
Última resposta por Ruth M. Teles, -
Oi pessoal estou desde 2018 desejando ir pra Tailândia, mas infelizmente acabei não indo em 2018, mas preciso realizar esse sonho em 2019. Estou meio ansiosa e insegura de comprar a passagem e ir sozinha rsrs... alguém pretende ir pra lá em novembro??? Eu tenho o mês todo de férias e pretendo ficar uns 25 dias por lá e tentar fazer outros países tbm. Eu tenho um grupo que eu formei ano passado e quase todos do grupo foram pra lá...só eu que não rsrsr triste... mas pensei em juntar uma turma que vá esse ano e se bater as idéias tentar fazer alguns roles juntos...mesmo pq as vezes economiza bastante. Quem tiver interesse me da um toque que eu add no grupo e podemos conversa…
Última resposta por Mari.holanda, -
- 0 respostas
- 594 visualizações
Olá, galera!! No fim de novembro, até 8 de janeiro, farei Tailândia / Vietnã / Índia. Alguém sabe dizer como ir de trem ou ônibus da Tailândia até a Índia? Ou mesmo o sentido inverso? (por exemplo: há trem e ônibus nos principais terminais de Bangkok?) Agradeço demais se puderem ajudar!
Última resposta por will pereira, -
- 0 respostas
- 812 visualizações
Olá, estarei em Bangkok, Tailândia, do dia 17/10 a 22/10, e pra quem esteve recentemente, ou há poucos anos por lá, quanto em média se gasta por dia, em reais, considerando passeios diurnos e vida noturna? As entradas nos templos custam por volta de quanto? E os bares, são mais caros no geral do que no Brasil? Grato...
Última resposta por ronaldo_, -
Muralha da china +Tailândia +Vietnã + Camboja + Malásia + Filipinas + Singapura sem inglês 1 2
por abc121212- 18 respostas
- 12.2k visualizações
bom depois de muito pesquisar nesse site para me programar com meu mochilão no sudeste asiático, nada mais justo que deixar minha contribuição! Segue meu insta @uaiguimg até mesmo para contatos mais rápidos caso precise.. Vamos lá, tudo começou em janeiro de 2017 quando teve um bug pela Turkish Airline com passagens de ida e volta a 670 reais ida e volta de sp a Bangcoc! Se acham que peguei esse bug? Não, fiquei com medo e esses valores eram apenas para os meses de junho e julho onde é temporada de chuva por lá, além do mais em fevereiro iria para Cancun, viagem que já estava deixando um Rim... Pois bem, fui pra Cancun em minha primeira viagem internacional com …
Última resposta por an.dréa, -
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
Pretendo encontrar uma pessoa que domine o inglês para viajarmos por volta de 20 dias. Entra apenas com sua passagem aérea. Parte terrestre, alimentação, hotel, voos internos, etc será por minha conta. Contato pode ser feito por e-mail: guilhermerj@hotmail.com
Última resposta por gigonca,