África do Sul
Faça perguntas e responda dúvidas sobre a África do Sul
123 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal. Estou fazendo cotações para uma viagem a Africa do Sul e gostaria de informações sobre o Kruguer pois estou com algumas dúvidas. 1 - Ficando hospedado dentro do parque (não nos lodges), os safaris já estão incluídos no preço ou são pagos por fora? Sendo pagos por fora, sabem informar o valor? 2 - Ficando hospedado fora do parque em um Hotel que não oferece o safari em sua diária, é fácil encontrar algum lugar nas redondezas do parque para realizar o Safari? Qual o valor? 3 - Fora do parque as cidades são bem estruturadas em relação a restaurantes? 4 - Fazendo o SAfari com carro próprio, só paga a entrada no parque e pode ficar o dia todo? …
Última resposta por Niquet, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Olá, mochileiros! Em março viajo p/ África do Sul e ficarei 12 dias por lá (mais 1 dia de ida e 1 de volta), a princípio sendo 6 dias em Joanesburgo, 2 no Kruger e 4 na Cidade do Cabo. Vou esperar alguns colegas chegarem em Joanesburgo p/ irmos juntos pro Kruger e Cidade do Cabo, por isso tantos dias em Joanesburgo. Pesquisei o que fazer e já decidi algumas coisas (reserva Ukutula, Lion Park, museu do Apartheid, bairro Soweto, Santuário de elefantes em Hartbeespoort Dam), mas tô achando 6 dias muita coisa. Alguém tem sugestões do que posso fazer? Cidades próximas que posso conhecer? E sobre mergulho com tubarões, alguém já fez? Obrigada :'>
Última resposta por Karina Anastácia, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia pessoal, alguém me recomenda uma agencia que faça o passeio do Garden Route saindo de Cape Town? Encontrei essa: https://www.capextreme.com/product/6-day-cape-addo-safari-tour-one-way/ Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado
Última resposta por leonardo-1898, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Boa noite, Alguém vai para cidade do cabo em Maio/16??
Última resposta por Luiz Cláudio Cardoso, -
- 19 respostas
- 10.9k visualizações
Olá a todos!!! tudo bom? Estou indo agora em setembro para Cape Town e vou ficar até final de janeiro, porém estou um pouco preocupada. Como fechei toda minha viagem por conta própria, sem auxilio de empresa de intercambio nem nada, acabou que vou fazer um curso numa escola chamada Kurus (alguem já ouviu falar? sabe se é boa?) e não tenho lugar para morar, pois como quase não tenho grana achei melhor deixar para arrumar um lugar quando já estivesse na cidade, ao invés de fechar com a escola (que normalmente é muito mais caro). Alguem sabe me dizer como que posso arrumar um novo lar em Cape town? queria morar com mais estrangeiros, intercambistas ou estudantes…
Última resposta por JuliianaDiniz, -
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
Salve galera ! Estou indo morar um tempinho na Austrália para estudar inglês e irei num voo da South African com conexão no TAMBO O.R Intl.... dia 27 de outubro. Chegarei as 13h no aeroporto e meu voo pra Austrália só sai as 21h... Gostaria MUITO de fazer alguma coisa só pra conhecer um pouquinho da Africa do Sul nesse meio tempo... Li algumas coisas no forum, porem, nao tenho ideia da real distancia do aeroporto e tempo que leva pra fazer os passeios... (por ex: lions park). E quanto a violencia, como está ? Ja estive em mochilao pela Bolivia e Peru... trem da morte, muito onibus pra todo lado... e nao tive problemas (exceto com policias bandidos na fron…
Última resposta por pedro.ferreiradeoliveira.7, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa noite Galera, tudo bom? Vou p Cape Town em Janeiro e no meu voo tem uma escala de 2h em Joanesburgo, gostaria de saber se esse tempo é suficiente para retirar a mala e fazer um novo check in ou se a mala vai direto para o destino ?
Última resposta por filipelyrio, -
- 14 respostas
- 8.6k visualizações
Geral: Moro na África do Sul ( Pretoria ) a quase um ano. Já fui duas vezes para o Kruger, sempre por conta própria e com meu carro ( um Polo...portanto, 4x4 não é mandatório. Até um I10 serve bem). É muito fácil andar lá, e um mapa de 10 reais vendido em todos os portões de acesso ao parque é tudo que vc precisa. Um GPS ajuda, mas dá para fazer sem ele, se vc tiver a minima noção de como usar um mapa para se orientar. As duas vezes que fui levei minha mulher e meu filho de 4 anos. Busco equilibar acomodação familiar(mínimo de conforto) com baixo custo. Não sou mochileiro, mas não rasgo dinheiro. Onde ficar: O sul do parque ( de Satara para baixo) é a melhor …
Última resposta por guilherme27, -
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
Hey Guys,tudo bem? Em Abril de 2017 vou passar 10 dias inteiros na África do Sul. Chego e regresso por Joanesburgo. Então pensei em passar alguns dias por lá, ir para Cape Town e Krueguer. Como faço a divisão de dias? Alguma ideia de cidades? Obrigado. T. Luiz
Última resposta por Rachel Travel Tips, -
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
Boa tarde Galra. Estou planejando fazer um intercambio de 4 semanas em Cape Town em novembro/2015 e gostaria de saber se mais alguem ta indo pra la nesse período? Alguem poderia me dar dicas de roteiros de passeio? e lugares para se hospedar??
Última resposta por fabio.cunha1502434462, -
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Pessoal.... minha ideia ano q vem é ir pra Africa do Sul... alguem ja foi? Tem dicas? Ou topa ir junto? Sao de 20 a 30 dias de viagem.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 7 respostas
- 16.2k visualizações
[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal clique aqui[/info] Albergues informações copiadas do tópico Perguntas e Respostas http://www.hostels.com/south-africa http://www.allensguide.com/ http://www.hostelworld.com/ Eu fiz um tour pelo albegue http://www.backpackers-ritz.co.za. esse albergue foi uma mão na roda pois eles tinha free pick up, very handy numa cidade com JB. Eu só aconselho Johanesburgo se vc fôr visitar o Krueger Park. http://360graus.terra.com.br/titorosemb ... ?did=11343
Última resposta por Ajrjr, -
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Galera, Estou numa baita dúvida aqui: vou tirar férias agora em julho/agosto e, com essa alta do dólar/euro, tenho pensado cada vez mais em cair para Cape Town/países vizinhos. Já dei uma bela pesquisada, mas queria checar com vocês: o inverno é mesmo rigoroso por lá essa época? Não sou fã de frio e temo, por exemplo, chegar numa cidade como Cape Town e não conseguir fazer a trilha da Lion's Head. Seria a maior frustração da vida depois de todas fotos que já vi E aí, acham que dá para arriscar? Obrigado pela força!
Última resposta por FCRO, -
- 38 respostas
- 26.6k visualizações
Este tópico é reservado aos roteiros entre cidades da África do Sul e vizinhos.
Última resposta por Caio G Costa, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Boa tarde pessoa!! Como tem muita gente que vem pra Austrália pela South Africa e acaba não sabendo o que fazer nas horas de conexão em Joanesburgo, resolvi fazer um vídeo dos passeios que fiz pela cidade, pra mim valeu muito a pena! Espero que ajude de alguma forma...
Última resposta por Yaraforadacasinha, -
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
Galera, no 2º semestre do ano que vem vou fazer um intercâmbio na Cidade do Cabo. Estou fechando com a LAL (curso e acomodação). Alguém sabe me dizer se é uma boa escolha? Ficarei 1 mês por lá reforçando o meu inglês. Muito obrigado!
Última resposta por GeLopes, -
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
Ola, Fiz uma viagem de 16 dias na Africa do Sul em outubro e gostaria de deixar meu relato aqui. Roteiro: Dia 1: (29 / 09 / 13): Chegada em Cape town Dia 2: (30 / 09 / 13): tour de 6 dias na Garden route Dia 3: (01 / 10 / 13): Garden route Dia 4: (02 / 10 / 13): Garden route Dia 5: (03 / 10 / 13): Garden route Dia 6: (04 / 10 / 13): Garden route Dia 7: (05 / 10 / 13): Garden route Dia 8: (06 / 10 / 13): Shark cave diving Dia 9: (07 / 10 / 13): Cape Town Dia 10: (08 / 10 / 13): Cape of good hope Dia 11: (09 / 10 / 13): Cape Town Dia 12: (10 / 10 / 13): Cape Town Dia 13: (11 / 10 / 13): Kruger Park Dia 14: (12 / 10 / 13): Kruger Park Dia 15: (13 / 1…
Última resposta por vfmarques, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Uma das melhores experiências que vivi na África do Sul. Contato e agência que fechei o passeio: http://www.krugerpark.com/ Contato: jacques.v@krugerpark.com Gostei deles, pois o Jacques conseguiu sanar todas as nossas dúvidas já que é um pouco difícil conseguir algumas informações. O que estava incluso no valor: Transfer de ida e volta para o parque (6 horas de viagem), Hospedagem em Bungalow na reserva Skukuza, café da manhã, jantar com vinho, 3 Games e Panorama Route. Valor pago: R 6499,00 _________________________________________________________________________ Bungalow que ficamos hospedados na reserva Skukuza, é confortável, tem ar condicionado…
Última resposta por rcrlacerda, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Olá mochileiros! Vi bastante relatos por aqui sobre o Sul da África e adorei!..Alguém vai estar por lá em agosto e Setembro 2014??..quero companhias
Última resposta por LEONARDOMATA, -
- 20 respostas
- 4.3k visualizações
ei, pessoal, olhem o meu orçamento para 45 dias de copa e passeios. -passagem pela SAA (Manaus-S.P.-Jonnesburg-S.P.-Manaus) 2.500,00 -aluguel do motorhome com seguro total, incluso franquia zero 3.200,00 -diezel para 12000 kms 1.000,00 -pedágios 300,00 -alimentação (feita no motorhome e 5 estrela) 1.000,00 -ingressos sem a final (já tenho 2) 4.000,00 -passeios …
Última resposta por Arlenbs, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Olá! Gostaria de dicas de escolas de inglês em Cape Town. Estou querendo passar 6 meses por lá e fazer um curso p aprimorar meu inglês. Vcs tb têm dicas de acomodação? Quero gastar o mínimo possível, quem sabe hostel, albergue ou alojamento estudantil. Aguardo notícias... Obrigada. Maria Luisa
Última resposta por TAIS AZIZA, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá galera, estou com planos de ir pra África do Sul ou Zimbabué para fazer trabalho voluntário por duas semanas, preferencialmente, com projetos de preservação da vida selvagem. Alguém sabe de uma oportunidade de intercâmbio voluntário para lá? Valeu
Última resposta por thiago123, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Pessoal, O que vocês acham desse roteiro? Muito corrido? Alguma dica? Queria principalmente mais detalhes e dicas sobre o alojamento no Kruger. SÃO - JNB 02:30 - 15:20 (9horas) Buscar carro alugado na chegada ao aeroporto. City tour pela cidade e hospedagem em hostel simples. Saída a noite para jantar. Johannesburg / Sun City De manhã bem cedo, breakfast e viagem de carro para Sun City. No caminho, tour panorâmico pela cidade de Pretória, capital administrativa da South Africa. À tarde, check-in no hotel e almoço tradicional africano. Restante do dia livre. À noite, desfrutar do complexo do The Palace of Lost City com shows, lojas e restaurante…
Última resposta por paula_crew, -
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
Oi gente! Estou embarcando pela primeira vez para a África do Sul com meu namorado, ainda não temos data definida mas será em meados de setembro. Temos 15 ou 20 dias para isso, um orçamento de mais ou menos R$3.000 (sem contar as passagens, obviamente), porém não temos nenhuma ideia de roteiro. Vi alguns em uns blogs mas eram muito corridos porque a maioria das pessoas não tem tanto tempo pra viajar - vi roteiros de no máximo 8 dias. Preciso de ajuda quanto a que cidades visitar - ou até mesmo cruzar a fronteira para algum outro país próximo - ,quanto tempo ficar em cada lugar, onde ficar e principalmente uma noção de custos porque não tenho ideia de quanto em…
Última resposta por NahFreitas, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, boa tarde! Gostaria de uma ajuda com meu roteiro na África do Sul agora em setembro de 2014. Minha intenção e a seguinte: Chegando dia 1/09/14 e retornando dia 10/09/14. Meu rub será Londres, tanto partida como retorno. 1 e 2 - Johanesburgo 3 , 4 e 5 - Krueger Park ( 3 dias é muito?) 6 , 7, 8 e 9 - Cape Town Dia 9 durante o dia retornar para Johanesburgo afim de pegar o voo dia 10 para londres. O que seria melhor. Ir de Londres para Johanesburgo ou Londres Cape Town?
Última resposta por Tatiana Valentim, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Ola pessoal, tudo bem?? Estou planejando uma viagem para Novembro, Dezembro/2012 e Janeiro/2013 para a África! O inicio da minha viagem será com a Aiesec, não sei se vcs conhecem. http://www.aiesec.org.br/ É uma organização internacional que faz intercambios de trabalho para diversos Países. Exitem 2 programas, e No programa, vou fazer um trabalho voluntário em uma comunidade... Tenho algumas opções, mas ainda estou decidindo para onde vou dependendo das entrevistas que estou fazendo, da condição do País e do projeto em si... Por enqaunto, tenho em mente Uganda, Camarões, Gana e Etiopia se alguém tiver algo a dizer deste Países, por favor, pronuncie-se! Agora …
Última resposta por j.leandrosilva, -
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal! Em 15/11/2013, embarco para uma viagem rumo à África do Sul pela primeira vez (no país e no continente). Inicialmente, meus planos são os que seguem e o objetivo desse post é, além de convidar quem quiser participar dessa trip cmg a se juntar a mim, pedir algumas dicas: 15/11/2013: GRU - JNB - chegada à tarde em Joanesburgo, onde ficarei até o dia seguinte; 16/11/2013: JNB - DUR - chegada em Durban à tarde - o plano inicial é ficar 4 dias inteiros sem contar o dia da chegada; 20/11/2013 fim de tarde OU 21/11/2013 de manhã (voo ainda não comprado): DUR - PLZ - chegada em Port Elizabeth para iniciar a rota de Baz Bus pela Garden Route até Cape Tow…
Última resposta por van.she, -
- 12 respostas
- 9.5k visualizações
Olás! Deixo aqui minha experiência na Africa do Sul (Dez/Jan 2011) No final de dezembro de 2010 fui para África do Sul com minha esposa e meu sogro. Ficamos 20 dias passeando pelo país. Fizemos nossa viagem por conta própria, sem agência de viagem, sem reservas de hotéis e nos hospedando em backpackers (hostel/albergue). A chegada foi em Johannesburg, onde alugamos um carro e começamos nossa aventura. Um real equivale a 3,40 randes, moeda da África do Sul. De acordo com os sul-africanos, a língua oficial é o Africanês, porém, a comunicação é feita através do inglês, tanto escrita quanto falada. Estava curioso para nadar nas águas dos oceanos Índico e Atlântico que b…
Última resposta por cleitonlc, -
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
Ola alguem poderia me dizer a melhor forma de ir desde Cape Town ate Jeffrey´s Bay? Pensei em ir de onibus noturno, alguem sabe o nome de alguma empresa de onibus que faz esse trajeto? Obrigada!
Última resposta por Gisele_ramones, -
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
Olá pessoal. Ainda estou definindo um roteiro para a copa do mundo. Até agora ele está assim: ROTEIRO WORLD CUP – SOUTH AFRICA (provisório) Vôo: Brasília – Lisboa (TAP) (10 de junho) http://www.flytap.com/Portugal/pt/Homepage LISBOA - 11 DE JUNHO (vamos chegar de manhã e o voo é a noite) Vôo: Lisboa – Johannesburg (TAP) JOHANNESBURG – 12 À 18 DE JUNHO Albergue Ball´n Kicka - http://www.ballnkicka.co.za/ 14 de Junho – Holanda X Dinamarca 15 de Junho – Brasil X Coreia do Norte 17 de Junho – Argentina X Coreia do Sul Vôo: Johannesburg – Cape Town (Kulula) - http://www.kulula-air.com/ CAPE TOWN – 18 À 20 DE…
Última resposta por carinegh,