África do Sul
Faça perguntas e responda dúvidas sobre a África do Sul
123 tópicos neste fórum
-
- 18 respostas
- 3.8k visualizações
Olá, pessoal. Estou indo com três amigos para África do Sul mês que vem. Ficaremos 13 dias ao total. Começamos a viagem em Joanesburgo. A ideia seria alugar um carro até o Kruger, depois retornar até Joanesburgo e ir até Port Elizabeth de avião. Lá fazer a Garden Route até Cape Town. Vocês acham que vale muito a pena ir até o Kruger ou seguindo até Cape Town conseguimos fazer outros safáris legais? Como é um tempo pequeno para a viagem, poderíamos seguir direto de Joanesburgo para Port Elizabeth. Muito obrigado!
Última resposta por Elder Walker, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá! Estou planejando uma viagem para África do Sul em agosto/2019 e pretendo alugar um carro com meu marido. Li alguns relatos sobre a segurança na cidade. O meu roteiro inicial contempla nos 2 primeiros dias Top of Africa, Constituion Hill, Neigborhood Market, Gold Reef, Soweto (tour de tuk tuk). Nos próximo dias pretendo fazer Lion Park, Rhino Park e etc, mas fiquei com um pouco de medo. Alguém sabe me informar melhor se realmente é melhor evitar? Muito Obrigada! Elaine
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola pessoal Td Ben com vc ? Então estou querendo fazer um Mochilao na África do Sul com minha esposa ( será nosso segundo ). Queria duas coisas com vocês, a primeira se tiver mais gente querendo mochilar por 10 dias em junho na África do Sul só deixar o contato aqui e podemos combinar de ir juntos ! Outra coisa, queria saber com vcs sobre hostel, roteiro e qlq outra informação sobre África do Sul por favor ! obrigado pessola abs.
Última resposta por leomleite, -
- 1 resposta
- 865 visualizações
Olá! Gostaria de saber se existe alguma vinícola perto de Joanesburgo. Obrigada!
Última resposta por NataNL, -
- 0 respostas
- 827 visualizações
Ola pessoal Td Ben com vc ? Então estou querendo fazer um Mochilao na África do Sul com minha esposa ( será nosso segundo ). Queria duas coisas com vocês, a primeira se tiver mais gente querendo mochilar por 10 dias em junho na África do Sul só deixar o contato aqui e podemos combinar de ir juntos ! Outra coisa, queria saber com vcs sobre hostel, roteiro e qlq outra informação sobre África do Sul por favor ! obrigado pessola abs.
Última resposta por LucasMarcos, -
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoa, estou fechando intercâmbio em de 5 semanas a partir de agosto em Cape Town. Alguém com dicas sobre viajar nessa época ou que também esteja indo ?
Última resposta por Czar_Viajante, -
- 0 respostas
- 791 visualizações
Bom dia. Estou cotando preço de passagens aéreas internas dos seguintes trechos (Joanesburgo - Hoedspruit; Hoedspruit - Cape Town; Cape Town - Joanesburgo) para maio/2019 pela South African. Todos esses trechos estão dando ZAR 5707,33. Para quem tem experiência. o que acham desse preço?
Última resposta por Wellington.Silva, -
- 0 respostas
- 627 visualizações
Boa tarde, pessoal, caso alguém tenha retornado de viagem e ainda possua rands, eu gostaria de comprá-los, pois viajo em março para lá. Consigo pegar em São Paulo Capital ou em Ribeirão Preto. Obrigado
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
África do Sul 1 2 3 4 34
por RosanaSpider- 1 seguidor
- 339 respostas
- 115.2k visualizações
Gostaria de saber se dá pra mochilar pela Africa do Sul. Tem albergues por lá? Iria com uma amiga (temos 26 anos). Há perigo? Gostaria de ir pra J´burg, Cape Town e kruger Park.
Última resposta por canandes, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Minha gente amiga! Estou realizando o sonho de ir a África. Em minha companhia, levando meu pai de 81 anos e minha mãe de 56. (Então, é importante pegar leve em algumas situações de aventura extrema). Estou pensando em fazer o seguinte roteiro, e gostaria de sugestão de vocês, se estou indo por um caminho correto: Dia 07 - Salvador x São Paulo; Dia 08 - São Paulo x Joanesburgo (Voo Noturno); Dia 09 - Joanesburgo (City Tour durante o dia // Passa o dia e Dorme em Joanesburgo) - Até pensei em ficar dois dias, mas me falaram não valer a pena; Dia 10 - Joanesburgo x Cidade do Cabo (Voo no início da manhã // Passa o dia e Dorme em Cidade do Cabo); Dia 11 - Ci…
Última resposta por Matheus BoaSorte, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Eu e meu namorado estamos pensando em ir pra África do sul de carro por 15 dias. Devemos pegar um voo do RJ para JNB e alugar um carro no aeroporto, de lá descemos até CPT e pegamos o vôo de volta pra casa. Provavelmente devemos ir em setembro ou final de setembro, início de outubro. Alguém já está com viagem marcada pra esses dias ou queira embarcar com a gente nessa trip?
Última resposta por Felipe777, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde, pessoal! Podem me ajudar com o roteiro para a África do sul? Estou montando de acordo com pesquisas, mas queria dicas/críticas, etc. Será em novembro, chegarei dia 14/nov em Johanesbourg e irei embora no dia 29 pela manhã. Queria dicar principalmente sobre o Kruger e Garden Route. Krysna é legal mesmo? Não comemos ostras rs!!! Vejam abaixo minha ideia inicial (talvez eu inverta e comece pelo Kruger, terminando em Cape Town, pois será aniversário de uma amiga e ela prefere lá): 14 (quarta) JOHANNESBURG/ Cape Town Chegada 07:20 (o.R. Tambo Internatio…
Última resposta por alvesrafa, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, boa tarde. De última hora, comprei a passagem com destino à Africa do Sul e irei com meu namorado daqui a 3 semanas. Estou buscando onde me hospedar no Kruger (Private Game) e todos os lugares que busco estão lotados. Alguém poderia nos ajudar? Com algum contato/amigo que trabalhe lá? Ou saiba quais lugares podem ter disponibilidade para 1 casal por 2 dias na primeira/segunda semana de Abril, por favor? #desesperada rs
Última resposta por Paulo Figueiredo 697, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Olá Tenciono ir a África do Sul, em Agosto ou Setembro de 2018 durante 15 dias. Tenho como objectivos de viagem: - Kruger Park: 3 dias. Fazer self-drive e game-drive também. - Cidade do Cabo: 4 ou 5 dias. Ver o principal da cidade e dispender 1 dia para ir a Gansbai para mergulhar com tubarões. - Sun City: 3 dias - Joanesburgo: para usar apenas o aeroporto. Vale a pena 1 dia de visita? Sobram-me dias...não sei onde os colocar! Retiro algum dia a Cidade do Cabo? Começo por onde? Cidade do Cabo? Kruger? Dentro do Kruger, quanto custa actualmente a entrada no parque e um game-drive? Pretendo ficar alojada num bangalow para 2 …
Última resposta por sapm, -
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
Pessoal, estou indo para África do Sul, particularmente Cidade do Cabo, e gostaria de ouvir experiências usando o celular. Li alguns artigos de comprar logo o chip local da Vodacom de 1Gb (R$ 35,00) mais o preço do chip (R$ 25,00). Valores bem interessantes. Mas quero ficar com meu número, para Whatsapp e Uber. Apesar que Uber posso fazer um novo cadastro.... Alguma ideia de como ficar com o número do celular e usar a internet 3G?
Última resposta por vcircelli, -
- 12 respostas
- 11.8k visualizações
Sei que é uma pergunta repetitiva, mas tentei procurar a respeito aqui, mas ocorre um erro de SQL toda vez que tento procurar uma informação! Afinal de contas, qual é a melhor opção? Entendi que levando dólares em especie é mais barato (mais em conta) já que é cobrando a cotação do dólar, algo em torno de 3,28 + iof de 1,1% contra os 3,25 + iof 6,38% do Travel Money. Muita gente está me aconselhando a levar dólares em Especie e trocar lá por Rands. Ok, mas chegando lá quais as melhores opções de troca e quais a taxas que serão cobradas, por que lendo em um Blog que além da taxa de cambio terei de pagar uma taxa de comissão de 1% em bancos ou até 3% nas cas…
Última resposta por camiladarc, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Acabei de voltar da África do Sul e sobrou ZAR1700 que estou querendo vender, mas as casas de câmbio pagam muito pouco (R$0,22, enquanto a cotação de venda está em R$0,35, mais ou menos). Gostaria de saber se alguém tem interesse em comprar. Posso entregar em qualquer lugar perto de uma estação de metrô em São Paulo, e tenho horários razoavelmente flexíveis. faço pela cotação do dia sem IOF. Comprei as notas na Casa de câmbio Albatross Brokerage Exchange and Securities SA.
- 6 respostas
- 998 visualizações
Olá Mochileiros de plantão. Estou indo para Cape Town no final de setembro, ficarei 09 dias na cidade, porém ainda não tenho roteiro definido, se alguém puder me dar umas dicas será bem vinda.
Última resposta por Anderson Galhote Toledo, -
- 1 resposta
- 749 visualizações
Olá pessoal. O que acham do meu roteiro para África do Sul? Foco da viagem: Natureza Podem me ajudar? 1° dia: Cape Town (check in, trocar dinheiro, comprar comida, passeio a pé) 2° dia garden route (Betty's bay, Hermanus, mossel bay ( Santos Beach, Cape st e blaze cave) 3 ° dia Garden Route ( robberg Nature Reserve ( trilha de 4 hrs), monkey land, nature's Valley) 4° dia Garden Route (tsitsikamma National Park, Jbay e Port Elizabeth ) 5° dia Garden Route (volto até oudtshoorn e dps bredasdorp ) 6° dia Garden route (de hoop nature reserve (Trilha) e voltar para CPT O que acham? O que fazer em port elizabeth? Vale a pena esticar até lá? Quais pontos da garden to pas…
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
Olá! Estou programando uma viagem para a África do Sul em Outubro desse ano. A ideia é cobrir o maior número de locais possíveis no tempo que eu tenho disponível, que são 19 dias. Saindo de São Paulo na noite do dia 20/10, o roteiro ficaria assim: 21/10 - Chegada em Joanesburgo 22/10 - Joanesburgo - Passeio pela cidade 23/10 - Joanesburgo até o Kruger Park (com carro alugado em Joanesburgo) 24/10 - Kruger - Safari 25/10 - Kruger - Safari 26/10 - Kruger para Joanesburgo, devolvo o carro no aeroporto e pego um vôo para Durban, chegando lá, pego um transfer até Eshowe 27/10 - Eshowe - Passo o dia na cidade durante a peregrinação do Shembe 28/10 - Eshowe de…
Última resposta por eric.briquet, -
- 1 resposta
- 827 visualizações
Pessoal, Eu e um amigo estamos com passagens compradas para a Africa do Sul, no período de 05/06/18 - 15/06/18, ficaremos hospedados em Capetown, no hostel Atlantic Point Backpackers. Alguma dica valiosa de passeios? Festas? Praias ? Hi, Me and a friend have bought tickets to South Africa from 05/06/18 - 06/15/18, we will be staying in Capetown at the Atlantic Point Backpackers hostel. Any valuable hiking tips? Parties? Beaches?
Última resposta por marcostx, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde pessoa, Em Abril, estarei em Capetown durante 1 mês a estuda e passeio, e gostaria de saber a média de gastos nesse período. Já que hospedagem, passagem e curso estão pagos, meus gastos seriam apenas com passeios, bugigangas de lá e alimentação. Pretendo comer algumas comidas tipicas, e fazer a maioria dos passeios, shark diving, safári e etc. Uma quantia razoável, alguém? Thanks!
Última resposta por Paulo Figueiredo 697, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Boa noite, Meu marido e eu estamos com viagem marcada de 19/12/2017 à 09/01/2018. E estamos procurando dicas de programações para o Natal e Réveillon ou outras datas dentro desse periodo. Ps: Gostamos muito de rolê natureza. Pretendemos fazer a Garden Route, e mergulhos. (:
Última resposta por Mateus Fraga, -
- 20 respostas
- 5.4k visualizações
Olá, Queria saber o que vcs acham melhor, reservar um tour em uma agência local da África do Sul, ou tentar fazer tudo por conta? Será que sai de fato mais barato fazer tudo por conta? Será que vale a pena o trabalho de reservar tudo, pensar no transporte e tudo mais? Eu queria passar pelas Drakensberg Mountains, fazer algum safári (talvez Kruger), passar pela Garden Route... Gostamos de caminhada , aventura etc, mas preferimos não acampar... Vamos eu e meu marido agora no começo de Junho/2017. Obrigada!
Última resposta por Eduardo E. A., -
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Galera, como muita gente ja me ajudou aqui no forum, me senti no compromisso de tentar ajudar outras pessoas tambem. A Latam esta com promoção em alguns períodos (meu caso foi de 27/03/2017 a 30/04/2017) com saídas de São Paulo em direção a Cape Town, cada trecho ta saindo em média $950 reais. Meu itinerário deu $2.273,97 ida e volta, ja com as taxas inclusas e pode parcelar em até 12x Achei uma excelente oportunidade, pois venho pesquisando preço todos os dias desde junho e so via os valores aumentar chegando até $3.390 reais. Não perdi a oportunidade e comprei logo, pois vou fazer intercâmbio nesse período. Forte abraço e boa viagem a todos
Última resposta por F M, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera! Olha eu aqui de novo pedindo a ajuda de vocês! Vamos lá.. estou me casando dia 09/12 e indo viajar de lua de mel no dia 12/12. Como temos um perfil de mochileiros, optamos por não ir para destinos tradicionais de casais, como por exemplo, Cartagena, ilhas Mauricio, etc.. ao invés disso, aproveitamos uma promoção de passagens e decidimos ir para a Africa do Sul. Contudo, não será bem um mochilão, como estamos acostumados.. serão apenas 12 dias. Até porque, depois da correria e stress do casamento, pensamos em fazer algo não tão cansativo. Bom, aqui está o roteiro que montei e estou aberto à sugestões: 11/12 - São Paulo > Cape Town 12/1…
Última resposta por eltonfabricio, -
- 0 respostas
- 706 visualizações
Pessoal, Vou para África do Sul em Jan/18 e gostaria de fazer Safari privado (Kapana, Sabi Sands, Timbavati, etc). Acontece que a maioria dos lugares estão lotados e me disseram que talvez eu consiga vaga com algumas agências de viagem (pois elas compram as cotas das reservas). Alguém tem alguma dica ou conhece alguma agência que eu possa entrar em contato? Obrigada!
Última resposta por Talita Mabelini, -
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
Olá pessoal, estou planejando um intercambio de 1 mês na cidade do cabo no primeiro trimestre de 2017, e claro, não posso deixar de lado a possibilidade de fazer um safari. Pesquisando a respeito, vi mtos elogios e recomendações para fazer safari no kruger park, porém não fica tão perto de capetown e estou cogitando diminuir o tempo do intercambio para 3 semanas e deixar uma 1 semana reservada para ir ao kruger. A minha pergunta é a seguinte...o safari no kruger é tão melhor que os que são oferecidos próximo a cape town? Vale a pena gastar mais e ter o trabalho maior de ir a Joanesburgo apenas pelo safari no Kruger? Qualquer opinião já ajuda. Obrigado pessoal.
Última resposta por canandes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Oi, gente! Comprei passagens para a Cidade do Cabo (03/10 a 13/10) e gostaria de ir também a Joanesburgo e ao Kruger National Park. No entanto, vou sozinha e estou achando que talvez não valha a pena alugar um carro só para mim. Alguém tem alguma sugestão para me ajudar a montar este roteiro? Tem alguém aí indo agora em outubro para a África do Sul?
Última resposta por GuigsSM, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá . Alguém pode me indicar alguma empresa que faz o transfer de Joanesburgo (aeroporto) para Kruger park? Irei em Dezembro/2017
Última resposta por Paulo Figueiredo 697,