Nicarágua
Perguntas e Respostas sobre destinos na Nicarágua.
9 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
Foi na Nicarágua em que eu senti pela primeira vez que de fato estava na América Central- na fronteira com a Costa Rica já pude notar a diferença de ambiente. Cheiros, cores, buzinas e um pouco de caos. Aos poucos você vai se acostumando com a enorme quantidade de informação que esse país te proporciona. Aos poucos você percebe que esse país tem muito a te oferecer e que fez uma ótima escolha ao inclui-lo no seu roteiro de viagem. Localizada entre a Costa Rica e Honduras, e dona do maior território da América Central, a Nicarágua era um país completamente desconhecido por mim antes de começar a planejar minha viagem pela América Central. Na verdade, acho que nunca ti…
Última resposta por tiagofas, -
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
Quando me perguntam sobre qual país eu mais gostei na América Central a resposta está na ponta da língua: Nicarágua. Sim, esse país que eu mal sabia a respeito foi o que mais me marcou durante a viagem. Atravessei a fronteira da Costa Rica com a Nicarágua sem grandes expectativas ou pretensões. Tinha em mente conhecer apenas duas ou três cidades do país, dez dias seriam mais do que suficientes, pensei. Mas a Nicarágua é um lugar que vai te conquistando aos poucos. Primeiro você fica um pouco confuso com a enorme quantidade de informação que recebe: muitas cores, barulhos e um caos que parece viver harmoniosamente bem com todas aquelas pessoas que sempre sorriem para v…
Última resposta por D FABIANO, -
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Galera, como vão? Espero que bem! Meu amigo e eu iremos fazer um mochilão por toda América Central agora em agosto. Teremos que passar pela Nicarágua, que está em pleno conflito. Não sei c vocês tem acompanhado os noticiários, mas é algo que me deixa muito aflito em relação a estar naquele país. Alguém esteve por lá recentemente? Sabe informar exatamente como está a situação por la para estrangeiros? Agradeço qualquer ajuda possível. Obrigado.
Última resposta por Rodrigo Hudson, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Um dia você acorda e decide fazer uma trilha em um vulcão ativo, o que você não sabe é que essa vai ser a aventura mais longa, mais exaustiva, mais difícil e mais perigosa da sua vida. Se você tem problemas nos joelhos, nos tornozelos ou não quer sujar sua roupa é melhor não continuar lendo... Dados gerais da trilha *Localização: Vulcão Concepcion (sul da Nicarágua) *Percurso total: 13km [ida e volta] *Duração subida: 5h00 *Duração descida: 5h00 *Ponto mais baixo: 150m *Ponto mais alto: 1500m *Nível de esforço físico: Máximo *Nível de dificuldade de orientação: Alto *Nível de beleza da paisagem: Mínimo …
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
é necessario visto para ir a Nicarágua? Se for, onde eu faço isso?
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal! Alguém está na Nicarágua ou indo para lá? Estou viajando sozinha na Guatemala e querendo ir pra Nicarágua, mas com receio da travessia de ônibus pra chegar até lá. Penso em fazer via Tica Bus, passando por El Salvador e Honduras. Alguém já fez isso ou está indo pra lá tb? Obrigada!
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
Europe/Lisbon Abril 17Europe/Lisbon 2018 MANÁGUA, A MARCA DO QUE SE DESMORONA QUANDO O CHÃO TREME (NICARÁGUA) Nicarágua não estava no nosso roteiro inicial, em que o plano era seguir da Costa Rica para o México. Depois de conhecermos viajantes que tinham passado três meses no México, percebemos que ficar só uns dias, e numa época de chuvas, nos ia saber a pouco, então desistimos, ou melhor, adiámos. A escolha de incluir Manágua nestes cinco meses teve a ver com a ligação mais barata a Miami, cidade de onde regressaríamos a Portugal. Quando decidimos ir sabíamos que havia zonas muitos mais interessantes, como Granada, San Juan del Sur (tínhamos visto um hostel ó…
Última resposta por raquelmorgado, -
Lugar tão lindo que merece um tópico só pra ele. Tenho diversas informações sobre a Ilha. Vou postando aos poucos, porque o tempo está corrido pra mim. Mas de antemão eu aviso. Quem for para a Nicarágua, deve visitar Ometepe. Você jamais irá esquecer.
Última resposta por rafaeldedourados, -
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
Meio atrasado mas vale deixar a dica. Vá p/ Nicaragua SIM, pais muito pobre mas com pessoas extremamente amigaveis p/ com os Brasileiros. Não deixem de comer no Yollanda's Café, que leva o nome da Dona e sua neta... a familia trabalha lá e a comida é muito boa e barata! Voltarei p/ lá com certeza, ondas maravilhosas e paisagens alucinantes. Fiquei no Magnif Rock, uma pousadinha emcima do morro de frente p/ a Pedra... alucinante! Tive problemas nesta pousada pq o antigo dono não pagava o salario dos funcionarios, ao acordar a estrada estava bloqueada com pedras e troncos de arvores. Porem com muita conversa e o jeitinho Brasileiro, nos tornamos os melho…
Última resposta por Mike Weiss,