El Salvador
Perguntas e Respostas sobre destinos de El Salvador
4 tópicos neste fórum
-
- 40 respostas
- 34k visualizações
Pretendo fazer uma viagem para El Salvador, especificamente para região de La Libertad. Existem pacotes que fazem o tranfer do Aeroporto para essa região, porém quero saber se alguém já foi para essa região de onibus partindo de San Salvador e se é seguro. Grato
Última resposta por gustavo.woltmann, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
Olá pessoal, estou indo para El Salvador depois de amanha e pretendo escalar o vulcão Santa Ana, porém estou com uma duvida que mesmo futricando em sites e por aqui, não consegui sanar. Alguém sabe como acontece a subida até o vulcão? Se consigo fazer sozinha ou preciso necessariamente de um guia? Estarei de carro durante minha passagem por lá e gostaria de subi-lo o mais cedo possível, porém a única informação que consegui foi que há tours as 11 da manhã!! obrigada!!
Última resposta por konai, -
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
A primeira vez que pensei em incluir Santa Ana no meu roteiro por El Salvador, foi depois de ver a foto de um incrível lago azul formado na cratera de um vulcão. Não me lembro exatamente onde a vi pela primeira vez, mas tive certeza de que queria conhecer esse lugar. E para minha surpresa, depois de um pouco de pesquisa descobri que o Vulcão Santa Ana é apenas um dos lugares fantásticos que se pode conhecer tendo essa cidade como base. Localizada a apenas 65 quilômetros da capital San Salvador, Santa Ana é uma das maiores cidades do país. Por estar em uma região privilegiada e próxima de vários destinos turísticos, a cidade está acostumada a receber muitos viajantes e po…
Última resposta por thiago202, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá! Irei viajar para El Salvador em novembro, serão três dias a trabalho e o restante para conhecer o máximo (ao todo serão 10 dias). Estou pesquisando passagens aéreas (moro em Florianópolis), mas estão caríssimas!!! Alguns relatos de viagem dizem que é mais barato ir para Colômbia ou Panamá e, então San Salvador. Simulei várias possibilidades, mas de fato estão um absurdo. Então se alguém tiver alguma dica, será muito bem vida!!! Abraços!
Última resposta por Silnei,